Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Zero-Lab]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Zero-Lab] Empty
MensagemAssunto: [Zero-Lab]   [Zero-Lab] Icon_minitime26/6/2013, 22:54

Uma casa especial meio afastada das casas comuns da vila, habitantes em volta ouviram gritos horríveis e sangue nas janelas e decidiram se mudar. Equipado com macas, bisturis e outros itens médicos básicos, um freezer para corpos e uma sala aberta para criação de venenos e antídotos se for necessário
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Zero-Lab] Empty
MensagemAssunto: Re: [Zero-Lab]   [Zero-Lab] Icon_minitime26/6/2013, 23:03

Saindo do freezer de meu laboratório eu aparecia com dois sacos pretos enormes nos ombros, minha força era realmente impressionante, afinal o que estava naquele saco eram dois corpos, botava um saco em cima de cada maca, duas no total, abria-os com cuidado, tinha muito cuidado com meus corpos.
Na maca da esquerda, um corpo interessante, seu braço possuía diversos olhos, anormal, enfim, o que me interessava não era aquilo, e sim outra coisa. Meus fios com cuidado esgueiravam o corpo daquele pálido cadáver e perfuravam seu peito, buscavam um órgão ainda intacto, seu coração! O mesmo processo ocorria com o outro corpo, homem de longos cabelos negros.
Os dois eram "Uchihas", ou quase, possuíam o meu odiado Sharingan, não queria nada com aquilo, só queria o coração daquelas criaturas, com o corpo de Danzou, substituía minha máscara Fuuton, com Madara substituía minha máscara Katon. Meus antigos corações ficavam no lugar do coração dos corpos, com meu Jiongu eu costurava o buraco em seus peitos e guardava-os novamente no grande freezer.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1350 - 100 = 1250

Spoiler:


Citação :
[Zero-Lab] Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
[Zero-Lab] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Zero-Lab] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
[Zero-Lab] Left_bar_bleue1400/1400[Zero-Lab] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Zero-Lab] Left_bar_bleue1300/1300[Zero-Lab] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Zero-Lab] Empty
MensagemAssunto: Re: [Zero-Lab]   [Zero-Lab] Icon_minitime26/6/2013, 23:21

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Zero-Lab] Empty
MensagemAssunto: Re: [Zero-Lab]   [Zero-Lab] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Zero-Lab]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: