Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON] Caçando Certo Homem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime26/6/2013, 23:55

Andava pelas casas de Kumo, estava procurando uma pessoa em especial: Edgar.
Queria caça-lo, ouvia reclamações dos habitantes de que ele não tinha o rank que merecia e então eu iria fazer a justiça do país, como o homem era um ANBU, e eu também, nós dois tínhamos conhecimento um do outro, pelo menos imagino. Não parva meus movimentos até encontrar Edgar.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 00:06


Zero, inquieto.

O detentor da sabedoria e o possuidor da esperança.



Aqueles passos me animavam, eram semelhantes aos de alguém muito próximo a mim. Aqueles passos velozes, ferozes e aparentemente sábios, me lembravam da única pessoa que era tudo isso, Zero, meu querido e poderoso irmão. Rapidamente, saía de minha casa de uma maneira tão desesperada, que a janela pela qual saltara tremera durante um tempo. Podia ver um ser saltitando de casa em casa, parecendo buscar algo.
- Zero é um maldito ANBU também...
Me lembrava, assemelhando o seu rank ao que ele estava fazendo, talvez procurando por algo ou alguém. Meus passos intensamente rápidos eram direcionados para o mesmo rumo do homem, e a cada segundo assemelhava mais aquele ser á Zero. Até que estava do lado dele, correndo, e então gritava:
- Zerooooo! O que está fazendo, bro?



Observações:
 1150  | 1050 
Caranguejo
 600  | 600 

Técnicas:

Armas:
Kataná Yurinojou
Rank: C
Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Animal:
Mukuro Ōkani
Rank: A
Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 13:35

Ouvia passos e vozes, me virava, minha máscara ANBU encarava Kenshin, ouvia suas palavras.

- Yo Kenshin! Estou em uma missão, caçar um Uchiha na ANBU, se quiser me ajudar siga-me.

Continuava a perseguição com o homem.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 14:34


Zero, inquieto.

O detentor da sabedoria e o possuidor da esperança.


A voz de Zero era única, ele revelava seus objetivos, e sem dizer nenhuma palavra, seguia-o por entre aquelas casas.



Observações:
 1150  | 1050 
Caranguejo
 600  | 600 

Técnicas:

Armas:
Kataná Yurinojou
Rank: C
Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Animal:
Mukuro Ōkani
Rank: A
Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 15:05

[OFF]W.o Parado... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 15:24

Juiz sem formatação alguma.

Afinal na Anbu, se conhece todos e se tem os dados de todos. Isto dentro da vila, Anbus tambem possuem dados de pessoas famosas.

Nada de errado, prossigam o que estão fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 15:42

[OFF]Pedido de segunda avaliação, Pois ele não julgou completamente o topico, não teria como ele usar os habitandes da vila como referencia para uma caçada...
por favor outro juiz poste...
Ir para o topo Ir para baixo
Ran
Estudante de academia
Estudante de academia
Ran


Mensagens : 1243

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1000/1000[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1500/1500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime27/6/2013, 16:20

Nanashi escreveu:
Juiz sem formatação alguma.

Afinal na Anbu, se conhece todos e se tem os dados de todos. Isto dentro da vila, Anbus tambem possuem dados de pessoas famosas.

Nada de errado, prossigam o que estão fazendo.
Explicação:  Não preciso explicar o que o Nanashi já disse. Sobre sua dúvida; Ele não usou os habitantes para te localizar, logo não há erros.
Veredito: Tudo certo, continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime29/6/2013, 10:49

 [ON] Caçando Certo Homem Tumblr_mov2unuYv11rnvb0co1_500
辜負


Estava eu na vila, minha mascara estava em meu rosto, assim como meus equipamentos do clã|anbu, estava sentado em uma casa observando a vila, já desconfiava que seria vitima de algo, os habitantes da vila me olhavam de lado e cochichavam, não sabia por que faziam isso, talvez estivessem insatisfeitos, algo inesperado acontecia, Zeromaru conhecido por odiar o clã Uchiha do qual eu fazia parte estava passando por ali, junto ao meu ex-parceiro Kenshin, que teria desfeito a dupla por algum motivo sem ao menos me dar previo aviso, da casa onde eu estava, saltava, ficando assim a 25m dos dois.
-Já sei o que vocês vieram fazer aqui, pois bem tirem minhas duvidas...
-Querem me matar certo ???
Assim fazia alguns selos e batia a mão no chão, invocando um ser com armadura dourada e um garfo em mãos que parecia ser uma criança, meus olhos mudavam para uma forma completamente diferente é ao meu redor surgia algumas costelas de um tipo de demónio roxo, aquele ser que parecia ser uma criança, olhava directamente para Zero e esbanjando um enorme sorriso erguia o braço em direção ao mesmo, e em sua mão começava a se formar um tipo de raio amarelo, eu encarava aquelas mascaras, então logo removia a minha e a colocava na minha mochila ninja.
-Se vamos mesmo fazer isso, retirem suas mascaras!.
Continuava a encarar meus inimigos a procura de qualquer deslize em seus olhares.
Preparo um Jutsu.


Considerações.:



Jutsus|Armas|Kekei genkai.:



Edgar:
HP:FULL
CK:1350-100=1250


Kuchyouse:
HP:FULL
CK:900-100=800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime29/6/2013, 20:02

Finalmente encontrava quem eu tanto estava procurando, o homem já de início já fazia uma invocação, era basicamente uma criança, o que aquilo faria demais? Não podia subestimar meus inimigos, pois aquela criança carregava em suas mãos uma bola de energia apontada para mim, me mantinha parado, a qualquer movimento aquilo podia ser disparado em minha direção e era meu fim.
Estava bem longe das duas "pessoas" que usavam armaduras extravagantes, aquele raio na verdade não seria muito problema, então eu faria um movimento rápido, eu já era rápido por natureza, meus fios estavam presentes em meus pés, e com eles tomava um impulso no tipo de explosão, "voava" para muito longe a minha direita, com o poder do impulso + minha própria velocidade.
Corria mais e mais até parar a esquerda de meu oponente, a menor distância que aquela armadura estranha me permitia, e de lá fazia rápidos selos e cuspia uma enorme rajada de água em direção de meu oponente, minha máscara voava para longe pela água que saia de minha boca, a água cobria totalmente a visão de meu oponente sobre mim, pelo menos era o esperado, esperado também de que meu oponente caia no chão com toda a força daquela água.
Pulava então em cima de meu oponente, tentava prende-lo com meus Jiongu, objetivava amarrar seu corpo com todas aquelas linhas negras, tentava rapidamente após a rajada de água imobiliza-lo e roubar seu coração através de uma dolorosa inserção em seu peito com os temidos Jiongu, as linhas negras da morte.

Spoiler:

Eu:
Hp: 0
Ch: 1350 - 150 = 1200


Citação :
[ON] Caçando Certo Homem 320px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki (Ataque)
Rank: B
Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.

[ON] Caçando Certo Homem 320px-Water_Release_Water_Clone
Mizu Bunshin no Jutsu (Suporte)
Rank: C
Descrição: O Mizu Bunshin no Jutsu é semelhante ao Kage Bunshin no Jutsu, excepto que ele cria clones de água que tem um décimo do poder da pessoa original. Como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser utilizados para executar tarefas que utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. A gama do clone é limitada no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos o suficiente eles vão voltar para água normal.

[ON] Caçando Certo Homem Kakuzu_masks2
Jiongu (Manipulação/Ataque)
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime29/6/2013, 20:03

[OFF]
Citação :
[ON] Caçando Certo Homem 320px-Hidden_in_water
Mizugakure no Jutsu (Suporte)
Rank: -
Descrição: O usuário se mistura em água para se tornar indetectável pelo inimigo, similar ao Iwagakure no jutsu. Essa técnica foi demonstrada em quantidades mínimas de água como uma pequena poça, como demonstrado pelos Irmãos Demônio da Névoa. No animê, um membro do grupo de Nokizaru utilizou essa técnica para pegar um pergaminho de um shinobi de Kumo. A água começa a se levantar e forma o usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime30/6/2013, 21:53


Nós somos os criadores da esperança...

E os sonhadores de sonhos.



Eu só sabia que quem procurávamos era um Uchiha, e ANBU. Meu conhecimento não ia além, mas em nossa frente, um homem da ANBU parava e logo de cara percebia quem era, Edgar, o meu ex-parceiro ANBU, ele era um Uchiha... Então era ele? Meu senso de paz ou misericórdia já não existia desde os tempos de Chuunin, agora, meu desejo não era matar aquele ANBU, mas proteger o Zero, do que quer que fosse preciso. Ele estava não muito longe, mas não muito perto, seu tom de voz elevado era suficiente para que pudéssemos ouvi-lo. Enquanto ele falava, meu corpo mudava sua aparência drasticamente, criando em si um manto de Chakra amarelado com sinais pretos por todo ele. Meu corpo não estava mudado só na aparência. Logo, Edgar parecia invocar alguma coisa, e pouco tempo depois percebia que era um "humano", quê? Sim, tinhas cabelos azuis e levava uma armadura dourada consigo, já vestida, não só isso, mas também possuía um tridente bem aparentemente perigoso.

Aquele ser mirava seu tridente para Zero, minha única visão era Zero pulando, seguia o exemplo, só que com minha enorme velocidade, corria para o lado oposto ao de Zero, tão rapidamente, que fora suficiente para escapar daquela esfera de energia que não só batia no solo, mas provocava uma explosão mediana. Eu estava a mais ou menos 45 ou 50 metros daquele ser de cabelos azuis, meu foco já não era mais Edgar, e sim aquela coisa que queria matar Zero.

Utilizava minha extrema velocidade para correr ferozmente, na direção daquele ser, enquanto que um braço de Chakra era formado e este era manipulado para que tentasse agarrar o ser usando a maior velocidade possível, perseguindo-o até o possível. Enquanto isso, uma esfera azul se formava em minha mão direita, do tamanho de uma bola de água.


Observações:

 1150  | 1060 
Caranguejo
 600  | 600 

Técnicas:

[ON] Caçando Certo Homem Kyuubi-CMUA
Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi)
Rank: -
Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilómetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu.



[ON] Caçando Certo Homem RedChakaArm
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto.
Em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage.




[ON] Caçando Certo Homem 300px-Rasengan
Rasengan (螺旋丸)
Rank: A
Descrição: O Rasengan (螺旋丸, Esfera Espiral) é uma técnica poderosa de classificação A inventada pelo Quarto Hokage, que a criou observando a formação da Bijūdama. Minato Namikaze passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a forma de transformação de chakra para o "nível mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade chakra da natureza, criando um jutsu que não precisava da ajuda de selos de mão e controle. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma de transformação formou-se por si só, sendo o Rasengan ainda é um jutsu muito útil, poderoso e difícil de aprender e dominar. 
Databook: Aqui.


Armas:
Kataná Yurinojou
Rank: C
Aparição: Episódio 181 - Naruto Clássico
Descrição: É uma espada afiada e poderosa usada pelo Shinobi do País Verdejante Yurinojou. Ele foi designado para proteger a princisa Haruna, e foi ajudado por Naruto e seus companheiros de missão.
Animal:
Mukuro Ōkani
Rank: A
Descrição: O Mukuro Oukani foi um crustáceo gigante que vivia nas águas em algum lugar entre o País do Fogo e o País do Trovão. Esse Crustáceo Gigante se alimenta de carne e tinha pinças bem afiadas e uma casca resistente. As cracas que vivem em suas costas podem devorar pessoas. Ele tinha tentáculos como apêndices que podiam ser usados para pegar suas presas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime2/7/2013, 16:19

 [ON] Caçando Certo Homem Tumblr_mlrkk4zQis1rvkxkho1_500
A luz nas trevas.

 ♦Minhas suspeitas estavam a se confirmar, meu oponente, aquele que era considerado um dos shinobis mais habilidoso dentre minha vila, era Zeromaru, assim que aquela figura parecida com uma criança levantava a mão, meu oponente corria obrigando-o a liberar aquela energia, assim confirmava as suspeitas de que aquilo seria uma caçada, é o alvo, nem mais nem menos, apenas Eu...
Ao meu redor assim que zero começou a correr, aquele enorme demonio evoluia tomando assim outras formas, inevitavelmente ficando mais poderoso, não demorava muito e meu susano'o já estava em sua forma maxima, nunca tinha sentido tanta força em meu ser, era a primeira vez que aquele monstro havia se tornado tão forte, meu inimigo corria em minha direção ficando a exatos 10m de distancia de min, aquele ser que me cobria, se minimizava tornando-se quase parte de meu corpo, da boca de meu inimigo, saia uma grande quantidade de agua na qual lançava para longe sua mascara da anbu, rebelando seu olhar, aquela imensidão de agua logo tomava conta do campo, saltava para tras tentando livrar-me do impacto da onda, a mesma cobria meu oponente que dali de dentro saia saltando em minha direção, aquele asqueroso ser estava vindo por cima, de minha mochila sacava alguns senbons, 10 no total, concentrava meu chakra raiton nos mesmos e logo os arremessava em direção ao inimigo que estava a vir por cima, aquele ser parecia se desmanchar em agua "CASO ACERTE", deveria ser um bunshin ou algo do tipo, onde poderia estar meu inimigo ? onde o vi a ultima vez foi atrás daquele monte de agua, com meu sharingan percebia que na agua estava concentrado muito chakra do inimigo, aquele ser só poderia estar ali na poça, minhas suspeitas se confirmavam assim que Cordões negros saiam da agua e iam em minha direção, concentrava chakra em meus pés e então saltava para trás tentando me afastar daqueles cabos, minha mão começava a brilhar, raios saiam dela, pisava em uma pedra no campo que não estava sendo afetada pela agua, e em um balançar de mão, dali saiam varias agulhas de chakra raiton, que iam em direção a agua, aquela poça logo iria ser tomada por raios, batia minhas mãos assim juntando-as, de meu corpo era expelido uma grande quantidade de chakra katon que tomava conta do campo em um raio de 30m para todos os lados, Caso meu inimigo sai-se daquela poça, atiraria uma flecha do susano'o em sua direção.


[ON] Caçando Certo Homem Tumblr_mov35eWXVp1rnvb0co1_500
Criança misteriosa.


 ♦Esté ser que parecia ser uma criança havia acabado de disparar uma quantidade de energia contra zero, logo o amigo de zero se transformava ficando amarelo com um chakra estranho, de suas costas siam alguns braços de chakra que iam em direção a criança, com o seu garfo, a criança o usava para que aquela pessoa não o segurasse, os braços de chakra pegavam no garfo assim o puxando juntamente a criança, com uma das mãos kenshin criava uma bola maciça de chakra, de uma das mãos de poseidon era criado um tipo de energia de cor amarela, aquela energia era disparada contra o proprio poseidon causando uma explosão de 40M que ia em direção a kenshin, com a outra mão o pequeno garoto gerava outra bola de energia que seria disparada caso o inimigo desviase ou livra-se se do ataque.




Considerações.:
se meu pulo não for o suficiente para escapar das linhas, usarei a espada do susano'o para cortar as linhas.
Preparo um jutsu.

Jutsus|Equipamentos|Kekei Genkais.:
 



Citação:
[ON] Caçando Certo Homem Clamor_do_Zodiaco

Atena Exclamation 1 ataque 1 Suporte
Rank:-/S
Tipo:Ninjutsu e Hijutsu
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:1 Post ~ 2 Post's
Descrição:O(s) usuário(s) pode canalizar a energia do cosmo e concentrar em uma proporção cujo seja possível
mesclar com o chakra e o elemento Yin-Yang. Ao canalizar todas as energia necessárias o usuário forma uma esfera massiva de 
energia que ao ser liberada ou dispersada pelo usuário, pode formar uma enorme explosão que varre tudo oque estiver pela frente.
A técnica também pode ser utilizada por mais de um usuário simultaneamente permitindo aumentar a potência e o poder canalizado
do jutsu.

Observações
◆Caso usado por um único usuário o jutsu será rank - e não necessitará preparação.
◆Caso o jutsu seja usado em conjunto , ele será rank S e necessitará 1 post de preparação.
◆No máximo somente 3 pessoas em conjunto podem fazer o jutsu simultaneamente.
◆Tendo mais uma pessoa a utilizar em conjunto, o Rank da técnica já passa para Rank S.
◆Se usado por três usuários a explosão irá ter uma área de 360º e um raio de 150 metros e gastará o equivalente ao Rank (S).
◆Se usado por dois usuário, o jutsu terá uma área de 360º e um raio de 90 metros tendo um gasto equivalente ao Rank (S).
◆Se usado por um usuário a explosão irá ter uma área de 200º e um raio de 40 metros.
◆Se usado em conjunto, todos os membros que participarem do conjunto irão ter que descontar o chakra equivalente ao jutsu.
◆O jutsu não afeta o(s) usuário(s).
◆Jutsu não é mortal, porém pode deixar uma pessoa totalmente debilitada caso seja atingida.



Citação :

[ON] Caçando Certo Homem %5BFroZen%5D_RAINBOW_04_%5BAF5AF829%5D-muxed.avi_snapshot_07.39_%5B2010.05.01_22.31.04%5D


Prisão demoníaca.

Quem usa: Edgar.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: Katon.
Link: Clique Aqui.
Velocidade: Normal.
Duração: 2 Posts.
Selos: -x-
Descrição: Usando seu chakra katon, Edgar expele de seu corpo uma grande quantidade de Katon, formando uma prisão cúbica de 20m de altura por 30 de largura para todos os lados Tendo Edgar como o centro, O inimigo esta sujeito a danos devido a natureza katon do jutsu..

Obs.:
1°Não se pode sair da tecnica, A não ser quebrando a mesma com um jutsu katon mais forte ou de outro elemento.
2°Só se pode usar a técnica 2 vezes por batalha, o jutsu se expande rapidamente.






Citação:
[ON] Caçando Certo Homem Chidori_Senbon








Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.





Citação:
[ON] Caçando Certo Homem 300px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Sasuke_%28Eternal%29.svg








Eternal Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior,
não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.






Citação:
[ON] Caçando Certo Homem Cosmos

Cosmo
Rank:-x-
Tipo:Kekkei Genkai
E.E.:Yin-Yang
Velocidade:Normal
Duração:Indefinido
Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia
cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas
para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.

Observações
◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m.
◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo.
◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados.
◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.



Citação:





Citação:
[ON] Caçando Certo Homem Mbho







Susano'o Convertion.








Quem usa: 'Edgar.
Rank: -.
Tipo: Ninjutsu.
E.E.: -x-
Link: Clique Aqui.
Velocidade: Normal.
Duração: -X-.
Selos: -X-.
Descrição: O usuario depois de um longo treinamento com seu susano'o, Achou uma forma de minimizar o tamanho de seu susano'o, esse jutsu não oferece praticamente vantagem nenhuma ao usuario, Apenas Muda a forma do susano'o e deixa o usuario com mais mobilidade, O usuario também pode fazer com que os braços do susano'o Voltem a seu tamanho normal.






Spoiler:



Itens:












Citação:











[ON] Caçando Certo Homem Sasuke%27s_4-armed_complete_susanoo

Susanoo Sword
Rank: -
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.


















Citação:





[ON] Caçando Certo Homem Susanoo%27s_Bow

Susanoo Bow
Rank: -
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.























Jutsu:











Citação:
[ON] Caçando Certo Homem B07B5C6163D1449FB12B9278728620BB-0000344752-0002549654-00500L-0286E08B5FED48A8AA0ADD034DB2D37B[ON] Caçando Certo Homem Yasaka+Magatama+Four+Hands-animeipics








Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Através da utilização do Susanoo, o utilizador é capaz de criar o Yasaka no Magatama a partir de qualquer uma das suas mãos, consistindo de um número de magatamas unidos através dos seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas, em seguida, actuam de uma maneira semelhante à de uma shuriken quando jogados pelo Susanoo - girando rapidamente em direcção ao alvo pretendido - e resultam numa colisão poderosa após o impacto. O tamanho dos projéteis criados dependem da intenção do usuário e da situação, com variações menores, muitas vezes utilizadas quando os combates em ambientes fechados ou espaços confinados.
Variações:
Embora todos operacionais de uma forma um pouco semelhante, a técnica pode assumir várias formas que diferem ligeiramente tanto na aparência e utilização. Estes vão desde:








  • Três magatamas unidos por um fio, único circular que são criados entre as duas mãos de Susanoo, ou em apenas uma, que são impulsionados em direção ao alvo como um projétil único combinado.
  • Um número considerável de magatamas amarrados entre as duas das mãos do Susanoo, usando um fio de interligação. Estes então a separar-se uma da outra, uma vez impelido para o alvo, de modo que cada magatama torna-se um projéctil separado.

[color][font]






Itachi Uchiha afirma que o Yasaka no Magatama é a sua técnica mais forte de longo alcance.

[/font][/color]
































 Obs.:
1°Esse jutsu não gasta chakra, e não oferece vantagem ou desvantagem alguma.
2°Segue as regras do susano'o normal, Ele apenas minimiza a forma em que o susano'o Estiver.
3°Pode-se transformar os braços do susano'o em seu tamanho normal com um custo de 10 de chakra.




Edgar:
HP:FULL
CK:1250-210=1040

Kuchyouse:
HP:FULL
CK:800-200=600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime2/7/2013, 19:56




Estranhamente, aqueles ossos que cobriam meu oponente mudavam de forma e então minimizavam-se, usava uma armadura agora, uma armadura roxa estranha, aparentava ser forte, mas não impedia seus movimentos, meu oponente então atacava meu clone e destruía-o facilmente com pequenas agulhas que pelo visto estava cobertas pelo chakra de raio.
Minhas linhas negras Jiongu saíam da poça porém não pegavam meu oponente, me retirava da água e podia ver meu oponente lançar outras daquelas senbons estranhas, queria eletrocutar a água? Não queria estar lá para ver, pulava e no meio do ar via uma flecha sendo preparada e atirava em minha direção, ela então cortava fora meu braço, que rapidamente se colava com meus Jiongu sem problema.
Sem parar no ar pela flechada eu voava para trás e parava no telhado de uma casa, estava agora a 20m de meu oponente, ele fazia um certo movimento e fogo começava a ser exalado de seu corpo, aquilo poderia facilmente incendiar a vila, com a tentativa de conte-lo pulava a 10m do chão e fazia rápidos selos, de minha boca eu expelia uma quantidade imensurável de água, que objetivava apagar o fogo, e ao mesmo tempo provavelmente seria vaporizada pelo poder das chamas, provavelmente cancelando as duas técnicas ao mesmo tempo.

- Sou seu pior pesadelo!

Dizia em meio do vapor leve que rapidamente se dissipava, as correntes atmosféricas logo levavam o vapor embora, deixando o céu limpo, com o Sol ainda bem posicionado. Precisava cuidar daquela armadura, caia novamente a 20m de meu oponente, onde corria novamente para muito perto dele, estava agora a 1m a lateral esquerda daquele homem, uma máscara estava posicionada em meu peito e rapidamente expelíamos duas técnicas, minha máscara explodia uma onda gigantesca de vento e eu, igualmente, uma onda gigantesca de fogo, tentando destruir meu oponente por completo.

Observações:

Hp = 0| Ch = 1200 - 340 = 860

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime2/7/2013, 20:07


Título.


Aquela bola de energia novamente... Ele parecia estar repetindo aquela mesma técnica e eu já havia visto do que ela era capaz. Então, meu largo braço de Chakra era simplesmente anulado, assim como minha esfera, deixando-nos a 10 metros um do outro, mas não por muito. Meu ataque mal era finalizado e minha corrida de fuga se iniciava, usufruía de toda minha velocidade para correr daquela bola o máximo possível e então, realizar um enorme salto para trás, deixando com que ela passasse.

O giro no ar me fazia cair de frente novamente para meu inimigo, enquanto que podia sentir o leve deslocamento de ar produzido pela explosão da bola muito longe. Mas agora, podia ver outra bola de energia ser formada e novamente era dispara, estávamos bem longe, provavelmente uns 50 metros, mas a bola continuava vindo. Assim como a outra, saltava e deixava-a passar por mim, explodindo praticamente no mesmo local da anterior. Apenas mais um deslocamento de ar era sentido...
- Meu turno, hehe.

Então, um sinal era feito e posteriormente, muitos clones tomavam conta de um grande local, eram ao total 110 clones, todos criados pelo Tajuu Kage Bunshin. Em seguida, todos eles, no mesmo modo que eu, corriam e saltavam, formando um ataque por todos os lados, cada um deles, formava em suas mãos, a poderosa versão Odama do Rasengan.




Observações:

1150 | 1070

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 14:29

OFF: Passaram-se 48 horas. Edgar morto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 16:06

[OFF]48hrs bate as 8 da noite de hoje, acho que não vai dar tempo de postar, pois eu tenho um trabalho para fazer e ontem passei o dia todo na escola fazendo apresentações, cheguei as 6 horas da noite e só fiz ir dormir e voltar pra escola...
então por favor prolonguem um pouco o W.O caso eu não poste...
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1000/1000[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1300/1300[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 18:20

Mugetsu escreveu:
W.O. bate somente as 20:07 do dia 04/07/2013.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 18:39

 [ON] Caçando Certo Homem Tumblr_mnjhtdUcDt1sr6rcqo1_500
O poder do Eternal.

 ♦Meu inimigo defendia facilmente dos meus ataques, na verdade um deles teve efeito, mais por algum motivo o braço que foi arrancado estava de volta ao braço daquela pessoa, tinha percebido que de seus braços saiam algumas linhas que haviam se conectado com as do braço arrancado, meu inimigo também havia apagado meu jutsu que funcionaria como uma barreira, estava destruindo a minha amada vila, aquilo teria de acabar rapido pois a vila não suportaria tanto poder envolvido na batalha, o inimigo corria em minha direção com uma velocidade impressionante, aquele ser chegava a aproximadamente 1m de distancia e uma de suas mascaras abria a boca, rapidamente saltava para trás com a intenção de me distanciar do meu inimigo, daquela mascara uma poderosa rajada de katon era lançada em minha direção, e da boca de meu inimigo era lançado chakra do elemento fuuton, aquilo poderia se tornar catastrofico, de meu olho esquerdo saia uma enorme quantidade de chamas negras que cobriam o jutsu inimigo com facilidade, quase que automaticamente de um dos braços daquela minha armadura surgia um escudo que cobria todo meu corpo para tentar me proteger, aquela chama negra parecia consumir o jutsu por completo, e assim extinguia-se junto com o jutsu inimigo, aquele ser que parecia ser uma criança era sercado por varios bunshins que tinham contido uma grande quantidade de chakra em mãos, então com um selo e ao falar Kai! aquela criança sumia em fumaça.
-Zeromaru, acho que devíamos parar com esta luta agora mesmo! Isso já se estendeu mais do que deveria.
por pura precaução preparo um jutsu.

Considerações.:

Jutsus/Kekei genkai/Equipamentos.:

HP:1000-40=960
CK:1040-120=920
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 18:57

Título.



Meu oponente era rápido, e com sua destreza aparentemente rebatia minhas chamas, elas sumiam, eram consumidas por chamas negras que logo desapareciam junto com minha técnica, e então falava, pedia uma pausa, bem, eu estava lá para tira-lo de seu rank, mas acho que ele merece o rank de ANBU, ou eu estou muito fraco.

- Até que você melhorou Edgar. Vamos deixar essa luta para outra ocasião, vamos para casa, Kenshin.

Eu, porém, estava praticamente intacto, não havia me cansado muito naquela luta, podia lutar por mais vários turnos, mas enfim, deixa isso para lá, fazia um selo do tigre com uma mão só e então fumaça me cobria, tentava utilizar de meu Shunshin para voltar para casa.



No Change
No Change





Observações:


[ON] Caçando Certo Homem 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Técnicas:


Descrições:


@By Kenshin to Zeromaru
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue600/600[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue500/500[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (500/500)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 19:06



Titulo.



Aquele ser com quem eu mantinha uma luta desaparecia... Uma singela decepção. Me aproximava novamente de meu irmão e do inimigo, ainda com aquela máscara no rosto. Minha forma alterava-se novamente, voltando para o que era antes da transformação. Enfim, ouvia as palavras de Zero, e podia vê-lo se retirando do local. Minha máscara era retirada calmamente, e:
- Hai! Obrigado por esta luta, até mais! Sarani!
Um tipo de reverência de agradecimento era feita por mim, e posteriormente, sumia assim como Zero, indo para casa.



Observações:


No Change
No Change


Técnicas:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[ON] Caçando Certo Homem Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1200/1200[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[ON] Caçando Certo Homem Left_bar_bleue1100/1100[ON] Caçando Certo Homem Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime4/7/2013, 19:47

 [ON] Caçando Certo Homem Tumblr_ly8eov905e1qbzy3oo1_500
Em fim a vendeta havia terminado.

 ♦Zero após falar algumas palavras desaparecia restando apenas uma fumaça no local, aquele que parecia ser o irmão de zero, meu ex parceiro anbu, agradecia pela luta que havia tido e também logo sumia, o que me restava era voltar ao meus posto, observava a destruição que havia causado na vila, naquele momento me dava uma leve agonia por ter feito parte desta destruição, recolhia alguns destroços e arrumava outros, então partia de volta ao meu posto de onde não deveria ter saido...

ALL IGUAL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ON] Caçando Certo Homem Empty
MensagemAssunto: Re: [ON] Caçando Certo Homem   [ON] Caçando Certo Homem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] Caçando Certo Homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caçando um certo homem.
» [Floods] Caçando um certo homem.
» Caçando Certo Homem [Pedido de Juiz.]
» O que é certo deve ser feito certo.
» Caçando mesma vila...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: