Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Eu x Whpo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: [OFF] Eu x Whpo 27/6/2013, 21:10 | |
| Local; Campo [Mesmo nas montanhas, vamos considerar um campo bem gramado] Temperatura; 28º Horário; 15 : 30 Chegava no local e esperava no campo. Birvux; 1500 | 1500- Etc.:
Aparência do kakashi, tõken embanhada na cintura, no lado direito, Kubikiribõchõ em minha mão direita, hakko chakura tõ nas costas, todas facíl acesso, 1500 de status para ambos. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. | |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: [OFF] Eu x Whpo 27/6/2013, 22:07 | |
| Chegava, parado a 30m do meu oponente. Minha equipe estava pronta. Hiruko parado 5m a frente. Sandaime 5m ao lado direito. Karasu a 5m do lado esquerdo. Hora de começar. - Interessante:
Aparencia igual ao personagem, eu e marionetes com mantos negros, cobrindo nosso corpo, de uma forma a que não nos atrapalhe e você não saiba quem está controlando quem, já que todos possuem circulação de chakra. Ao mesmo tempo, todas parecem estar em pé (com excessão de Hiruko). Armamento completo. Bolsa ninja na cintura (não que precise).
- Status:
Meu - 1500
Hiruko - 800
Sandaime - 800
- Descrições:
- Citação :
Sasori Rank: - Descrição: "Scorpion" era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitava, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento havia um mecanismo que podia criar numerosas linhas de chakra, o que permitiram que Sasori usasse sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com o seu veneno próprio antes da sua morte), permitindo que o controlador use-o como um ferrão e recolha-o, caso necessário. Anexado à sua volta havia um tubo de rolagem, que continha quatro pergaminhos que serviam de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também possui um par de pólos em volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que podem girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos, que poderiam cuspir jatos intensos de fogo ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco com Kankurō, ele demonstrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender-se. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.- Armas:
- Laminas giratórias cobertas de veneno que se localizam os braços.
- Cabo de ferro envenenado na região do abdômen.
- Mecanismo instalado na parte direita do peito, podendo criar inúmeras linhas de chakra.
- Lançador de água e fogo localizados nas palmas das mãos.
- Citação :
Sandaime Kazekage Rank: - Descrição: Essa é a marionete criada por Sasori com o corpo do Terceiro Kazekage, de Sunagakure. Depois de convertê-lo em Hitokugutsu, Sasori instalou várias armas em seu corpo, todas as armas instaladas no fantoche do Terceiro Kazekage, incluindo sua Satetsu, são embebidas em um veneno especial criado por Sasori, fatal para a vítima após três dias de uma dor paralisante.
- Armas:
- Lâminas retrateis, na formação de uma garra no braço direito.
- Senju Sōbu.
- Areia de Ferro (armazenada dentro e externamente liberada da boca).
- Foice retrátil escondida no braço direito.
- Aparelho magnético armazenado no interior do compartimento do peito esquerdo.
- Citação :
Karasu Rank: - Descrição: Crow (乌, Karasu) é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankurō. Assemelha-se um de três olhos, humanóide de quatro braços com dentes afiados e penteado castanho espetado saliente do topo de sua cabeça e enquadrar os lados. Na Parte I, Kankurō normalmente mantém corvo envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a técnica de substituição do corpo. Por causa do gozo Kankurō na instalação de mecanismos em seus fantoches, Crow é muito ofensivo, com inúmeras armas escondidas. Uma das especialidades de Crow é trabalhar com formiga para usar técnicas como Kurohigi Kiki Ippatsu e Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu. Corvo foi destruído por Sasori quando Kankurō lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com formiga e Salamandra.
- Arsenal da Kurasu:
- Dardos envenenados de ponta diversos como kunai ou Senbon.
- Bombas de fumaça lançadores nos braços, a fim de cegos seus oponentes. As cortinas de fumaça pode ser feito de gás venenoso para servir a um propósito secundário.
- A lâmina que se desenrola a partir de seu abdômen (na parte II).
- Escondidos facas de pulso.
- Agulha gigante escondido envenenado em sua boca.
- Grandes lâminas sobre as articulações dos braços, pernas e cabeça, utilizados durante o Kurohigi Kiki Ippatsu.
- Qualquer uma das partes do seu corpo são destacáveis para ataques separados.
- Aparentemente tem algum tipo de dispositivo de gravação em seus olhos, como Kankurō utilizado durante a prova escrita dos exames Chunin para registrar as respostas dos outros candidatos.
[/quote] | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [OFF] Eu x Whpo 27/6/2013, 23:38 | |
| Permanecia ali a espera de meu oponente, bem caumo, um sorriso insignificante crescia dentro de mim, alguém iria morrer, e não seria eu, para minha infelicidade, eu não sabia das habilidas do oponente, mais ele não sabia das minha, e isso era uma certa vantagem para mim, era certo que ele não iria me surpreender, já vi cada coisa em minha vida que não me surpreendo nem com um cachorro falante, sim até a esse ponto. As gramas do campo balançavam bem levemente, com o bater das leves brisas que ali se passava bem caumamente, o oponente não apareceu, mais iria aparecer, porque sua morte estava perto, eu não gostava de esperar, mais por sua demora o oponente parecia amar, até que para minha alegria ele apareceu, na verdade eles apareceram, eram quatro, aquilo não parecia ser clone, era obra de marionete, uma a cinco metros de alguém, outra a cinco metros do lado esquerdo de alguém, e outra a cinco metros do lado direito de alguém, aquela pessoa era o epicentro, certamente ela era o principal, o que controlava, aquelas marionetes estava como uma defesa, mais não defenderam as costas, e teram de defender, meus olhos mudavam, ficavam vermelhos, o sharingan entrou em ação, porque sem delongas, era hora de começar a agir, minha mão esquerda ficava como um selo bem perto de minha boca, minha mão direita se levantava, uma densa névoa tomava conta de tudo em uma área de cem metros para frente, e sessenta metros para os lados, tentava fazer com que ficasse trinta metros pros lados para o oponente, e cem metros ali para frente. Um selo era feito, quatro clones surgiram ali, eu apenas me afastava e a ação ficava com os clones, um salto era dado, eu tentava ficar a cinquenta metros daqueles oponentes, enquanto os clones partiam sem fazer nenhum som, os clones com suas kubikiribocho apenas partia, com seus faros eles tentavam decepar cada marionete com suas espadas, e o que certamente seria o oponente principal ficou na pior, o clone puxava sua tõken e lançava a mesma na direção do peito do oponente, era mirado no coração, uma parte que quase todo o mundo morre assim que sofre dano. Ambas daquela tõken tinha o mesmo rumo, acertar o coração do oponente que seria o principal, o mesmo pulava e tentava cair com sua kubikiribocho na direção do mesmo, ele tentava fatiar o oponente por inteiro, porém não obtinha nenhum som, aqueles outros clones tentava fatiar o oponente com sua kubikiribocho. Aquele iminigo que estava na frente iria sofrer, o clone que estava prestes a destruí-lo foi pelo ar e caiu com sua espada tentando partir o oponente ao meio, era a única forma de acabar com aquelas manicas insignificante, aquilo seria pouco, então criava mais dois clones, ambos partiam com um raio em mãos, ficavam a uma distância de oito metros de cada, ambos partiram com o raiden, e tentou em um só golpe decepar todos os inimigos, parecia ser o suficiente, então apenas esperava os clones com sua maior velocidade possível terminar o que fazeram.Birvux; 1440 | 1310- Etc.:
Vamos explicar; Sobre meu ataque, primeiro foi utilizado o kirigakure, a névoa muito forte tomou conta do lugar, como eu falei é cem metros para a frente, e sessenta para os lados, você tem visibilidade 0. Não enxerga nada mesmo se estiver a três centimetros de você, então sem olhar rapaz. Assim que a névoa tomou conta do lugar, criei quatro clones e vou explicar os que eles fizeram; O clone que tomaria conta do hiruko deu um salto e tentou costá-lo de cima pra baixo ao meio, para tentar destruir isso, o clone que estava a cuidar do karasu apenas foi correndo e com um leve e sutil toque fez sua espada kubikiribocho virasse e tentou cortar assim o karasu ao meio, o clone que estava para cuidar do sandaime kazekage, pegou sua hakko chakura to, e lançou a mesma em direção da cabeça da marionete, e logo tentou fatiá-lo com sua kubikiribocho, de lado mesmo, o clone que iria tomar conta de seu corpo principal, pegou suas tõkens e mirou ambas em direção de seu coração, por pura sorte foi bem certo, e o mesmo saltou tentando cair fatiando cada parte do seu corpo. Após eu fiz dois clones no meu lado mesmo, não vou gastar chakra duas vezes, porque como consta na regras quem tem kage bunshin pode criar dez clones eu criei cinco contando com esses novs dois. Os dois partiram em silêncio graças ao sairento kiringuru, e com um raiden tentou pegar todos, os clones estão a oito metros de distância um do outro, e tentou partir todas as marionetes ao meio, levando em conta que eu me afastei mais, e tentei ficar a cinquenta metros do seu corpo mesmo, todos os movimentos foram sem som algum, por causa do sairento kiringuru, sei onde todos está graças ao faro do kakashi, que é melhor que o do kiba, então sem problemas quanto a isso, como a névoa é só chakra e neve, meus clones acham você. A névoa não vais e dissipa com vento nem nada, quando disse que mudei meu olho, foi o mangekyou sharingan que se ativou, preparo um jutsu, boa sorte.
- Descrições:
- Citação :
- Mangekyou Sharingan Ativo;
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu Suporte;
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu Passivo;
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
- Raiden Ataque
Rank: - Descrição: Esta técnica requer que o utilizador crie um clone de sombra, e ambos, tanto o clone como o usuário precisam de ter o Raikiri ativo em mãos opostas uma à outra. Conectando as suas técnicas juntos, eles formam uma cadeia de relâmpagos entre si que é capaz de cortar através de objetos como os chakra arm's dos bijuus com grande facilidade. - Citação :
- Sairento Kiringu Suporte
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu".
- Armas:
- Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Eu x Whpo | |
| |
| | | | [OFF] Eu x Whpo | |
|