Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Does it take your breath away.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime28/6/2013, 09:52


É realmente difícil caminhar sem saber para onde está indo, sem ter um rumo. Isso se torna ainda mais difícil se você estiver solitário. Caminhe, passei pelos mais diversos lugares com a companhia de um pequeno pássaro no meu ombro, uma espada na cintura e um canhão preso ao braço. Acho que era tudo que eu tinha. Sou forte, o suficiente para aguentar a viagem inteira, pelo menos, penso assim. Isso faz minha auto-estima subir. Minhas origens vieram de um clã de mafiosos. Isso me fez aprender a ter sangue frio, me tornei um assassino nato. O clã é respeitado em todo o mundo, até uma sangrenta batalha que dizimou seus líderes. Vim dessa geração de filhos, para tentar erguer novamente o nome do clã.

O ar ficava cada vez mais escaço, ficava difícil respirar. Eu estava prestes a desmaiar quando ativei minha Kekkei Genkai. Uma chama de tonalidade vermelha se acendeu em minha cabeça, no mesmo instante senti minhas forças voltarem. Respirei forte, consegui recuperar um pouco do ar. Segui. Sem duvidas em conhecia esse lugar, poderia ser a vila de Kumo, guardada pela sua alta altitude que matava seus invasores que não estavam acostumados com a falta de ar. Graças a minha Kekkei Genkai pude sobreviver e respirar normalmente. Ao me aproximar vi casas e prédios construídos sobre montanhas enormes. De fato, era Kumogakure, emfim.

Ativei meu Sharingan. Saltei direito sobre uma casa. O pássaro que ainda estava em meu ombro, começou a cantar. Seu canto iria ecoar sobre toda a vila, aumentando seu alcance normal. O som entraria em casas e prédios, ecoando sobre todos eles, além de entrar em canos, fazendo seu som viajar por toda a vila. As nuvens, pareciam carregadas. Ótimo. Por sorte pude entrar pelo telhado mesmo, havia uma pequena porta para descer sobre a casa. Aparentemente vazia, fiquei apenas concentrado, preparando algo.

Sangue: 1800
Chakra: 2000

Hibird;
Sangue: 800
Chakra: 700

Citação :
Does it take your breath away. Zv2m
Shinu Ki no Honoo - Ativo; Chama da tempestade.
Rank: -
Descrição: É concedida ao descendente da família, a habilidade de remover os limitadores  internos que compõem o seu corpo. Assim, os nervos sensitivos são inibidos, negando toda a dor que ele sinta, não importando o quão grande ela seja; isso não impede a perda de sangue com a lesão sofrida. Inclusive, tanto a força como a velocidade são alteradas. Isso é denotado pela aparição de chamas sobre a parte superior da face, e em ambas as mãos. O que indica um exímio controle sobre o seu chakra, dando aos membros a capacidade de gerar chamas especiais através do Yang.

O membro do clã é capaz de dobrar a força de seus golpes físicos, além de atingir a velocidade de Rock Lee sem os pesos.

Nota-se também que as chamas produzidas, ao serem direcionadas sobre uma superfície, funcionam como propulsores, que por dois turnos eles mantêm-se estabilizados. Essas chamas seguem as regras padrões, limitando-se a apenas 2 turnos. Há, também, um gasto único de 20 pontos de chakra na ativação.

Cada membro possui uma chama diferente, dentre elas estão:
Céu=Laranja; Tempestade=Vermelho; Chuva=Azul; Sol=Amarelo; Trovão=Verde; Nuvem=Violeta; Névoa=Índigo; Chama comum=Sem cor. O que não altera no poder dos membros.

Citação :
Does it take your breath away. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Ativo; Nível três.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Does it take your breath away. Hibird32
Hibird - Animal; Em meu ombro direito.
Rank: -
Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.

Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica.

Citação :
Does it take your breath away. Flame_Arrow
Arrow - Arma; Braço esquerdo.
Descrição: É um canhão preso ao braço do usuário, com uma espécie de uma caveira sobre a mão e um barril destinado fora da boca do crânio. Um outro crânio está localizado na extremidade posterior do canhão, permitindo que seja reabastecido. O ataque principal do canhão é uma explosão pura de Chamas da Tempestade.

Seu núcleo é vermelho, com uma camada interna muito pálida. Sombreado com um vermelho-claro de bordas brancas, e o externo de um vermelho mais profundo.
Anel:

Citação :
Does it take your breath away. Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Arma; Na cintura.
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime28/6/2013, 09:54

Off: Floods.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Does it take your breath away. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Does it take your breath away. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue2000/2000Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue1900/1900Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime29/6/2013, 23:30

Rei é aquele que salva pessoas, o que adianta ficar sentando em um trono achando que manda em todo mundo? Sendo que na verdade não fez nada para merecer, é a injustiça do mundo, porque, mais porque ela ousa aparecer, devemos concertar o mundo de forma correta, o que adianta ajudar uma pessoa se vai prejudicar duas? Todos somos iguais, e quem pensa diferente não merece viver, para mim só existia um tipo de pessoa que era pior do que essas, aqueles que por abundância fazia o mau, matava pessoas sem ter motivo, para eles eram lazer, aqueles seres que matava uma pessoa e não tinha um pouco de dó, ficava rindo por dentro, e por vergonha não mostrava por outros que gostava de matar, aquilo fazia uma raiva crescer dentro de mim, o ódio que não podia ser curado por um antidoto ou remédio, eu não me cansaria até ver todos aqueles em uma sala, sofrendo, e refletindo que o que fizeram é errado e sempre foi, que eles tem que pensar que vão morrer da forma mais cruel possível.

Eu estava a refletir disto, estava exatamente em um corredor bem perto do portão, virei meu olho ao portão, e vi ali um ninja estranho, me posicionada para a parede, para aquele ser não me ver, me agaichava e via o mesmo ir para uma casa, não sei o que ele iria fazer, mais eu tinha que fazer algo, será que ele é um invasor? Pensava enquanto lambia meus labios, com uma expressão que haveria uma luta muito rude, apenas concentrava e observava um caixão subi no solo, Uzumaki Nagato se assustou, poís após sua morte, dali que ele surgiu, e me defendeu, o caixão já estava todo no chão, a porta se abria e ali apareceu um integrante do clã uchiha, Itachi um ninja bastante experiente em genjutsus, obtinha informações importantes que me ajudaria, Itachi e Nagato saltaram para o telhado, enquanto eu corria para a muralha da vila, que estava no lado oposto do prédio em que meus companheiros patiram, eu sempre estava com um selo perto da boca, para poder controlar aqueles edos.

Itachi e Nagato logo chegaram no topo, observava uma porta que daria para dentro da casa, Itachi ativava seu mangekyou sharingan, e Nagato como sempre estava com o rinegan ativo, Itachi logo entrou naquela porta, e seu casaco se abriu, tentaram sair quarenta corvos do casaco de Itachi, e o oponente estaria no genjutsu, daqueles quarenta corvos que sairiam dali, dez se transformou em shurinkens e tentou decepar o pescoço do oponente, enquanto nagato apenas esperava alguma reação ficava olhando ali para nada, apenas a espera de algo que poderia ser a favor ou contra, eu havia chegada a muralha a bastante tempo, ficava posicionado ali concentrando e observando tudo que vinha da parte do inimigo com um alto controle de meus corpos. Os movimentos era tudo em velocidade máxima, talvez o oponente não o acompanhasse.



Birvux; 1200 | 1160
Uchiha Itachi; 0 | 800
Uzumaki Nagato; 0 | 900


Etc.:

Birvux:

Uchiha Itachi:

Uzumaki Nagato:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime30/6/2013, 10:43

off; WO parado pra eu resolver umas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Does it take your breath away. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Does it take your breath away. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue1000/1000Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue1300/1300Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime30/6/2013, 14:50

Chamado de Juiz

» A começar pelo som:
• O som pode sim se propagar para mais de 30 metros, porém o genjutsu só causa efeito em quem estiver até 30 metros, vide descrição do mesmo;
• Edo Tensei sofreu as ações do genjutsu, todos Edos que tiverem dentro da área do genjutsu estão afetados, ataques feitos pelos Edos que cairam no gen anulados.
» Ele citou que invocou o Uchiha Itachi, e vi que em algum momento o cita que os controla sim.

Resultado

» Edos que estão no alcance do genjutsu cairam no mesmo, segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime30/6/2013, 18:47


Nada me atrapalhou. Isso era estranho. Olhei atentamente ao redor, para cima e para baixo. Meu Sharingan detectou dois chakras perturbados por ali, com certeza haviam caído no Genjutsu do pássaro. Chamei-o, o deus dos céus. Veio até a mim em forma de um dragão enorme. Controlei-o com a minha mão. Dei alguns saltos para trás, caí em uma casa um pouco mais distante dos dois corpos. Fiz-o ir na direção dos dois, ambos estavam paralisados, penso que será difícil escapar. Foi tudo muito rápido, não parei para nada, fiz tudo seguido.

A destruição seria inevitável, casas e prédios seriam acertados, inclusive o prédio principal da vila, o do Raikage. Acho que já estava tudo terminado ali, não consegui matar ninguém, ao menos, não achei ninguém morto. Saltei mais uma vez para trás e ainda no ar invoquei o Taka, sobre ele voei para longe. Meu pequeno pássaro, parou de cantar, cancelando o Genjutsu e me seguiu. Lembrarei desta vila, talvez uma dia eu volte.

Sangue: 1800
Chakra: 1780

Hibird;
Sangue: 800
Chakra: 700

Taka;
Sangue: 800
Chakra: 800

Citação :
Does it take your breath away. Zv2m
Shinu Ki no Honoo - Ativo; Chama da tempestade.
Rank: -
Descrição: É concedida ao descendente da família, a habilidade de remover os limitadores  internos que compõem o seu corpo. Assim, os nervos sensitivos são inibidos, negando toda a dor que ele sinta, não importando o quão grande ela seja; isso não impede a perda de sangue com a lesão sofrida. Inclusive, tanto a força como a velocidade são alteradas. Isso é denotado pela aparição de chamas sobre a parte superior da face, e em ambas as mãos. O que indica um exímio controle sobre o seu chakra, dando aos membros a capacidade de gerar chamas especiais através do Yang.

O membro do clã é capaz de dobrar a força de seus golpes físicos, além de atingir a velocidade de Rock Lee sem os pesos.

Nota-se também que as chamas produzidas, ao serem direcionadas sobre uma superfície, funcionam como propulsores, que por dois turnos eles mantêm-se estabilizados. Essas chamas seguem as regras padrões, limitando-se a apenas 2 turnos. Há, também, um gasto único de 20 pontos de chakra na ativação.

Cada membro possui uma chama diferente, dentre elas estão:
Céu=Laranja; Tempestade=Vermelho; Chuva=Azul; Sol=Amarelo; Trovão=Verde; Nuvem=Violeta; Névoa=Índigo; Chama comum=Sem cor. O que não altera no poder dos membros.

Citação :
Does it take your breath away. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Ativo; Nível três.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Does it take your breath away. Hibird32
Hibird - Animal; Em meu ombro direito.
Rank: -
Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.

Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica.

Citação :
Does it take your breath away. Flame_Arrow
Arrow - Arma; Braço esquerdo.
Descrição: É um canhão preso ao braço do usuário, com uma espécie de uma caveira sobre a mão e um barril destinado fora da boca do crânio. Um outro crânio está localizado na extremidade posterior do canhão, permitindo que seja reabastecido. O ataque principal do canhão é uma explosão pura de Chamas da Tempestade.

Seu núcleo é vermelho, com uma camada interna muito pálida. Sombreado com um vermelho-claro de bordas brancas, e o externo de um vermelho mais profundo.
Anel:

Citação :
Does it take your breath away. Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi - Arma; Na cintura.
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Citação :
Does it take your breath away. Sasuke_HawkDoes it take your breath away. Falc%C3%A3o_de_Sasuke_joga_Shuriken_de_v%C3%A1cuo
Sasuke's Hawk - Kuchiyose
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.

Citação :
Does it take your breath away. KirinDoes it take your breath away. Kirin2
Kirin - Ataque
Rank: S
Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Does it take your breath away. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Does it take your breath away. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue2000/2000Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Does it take your breath away. Left_bar_bleue1900/1900Does it take your breath away. Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime30/6/2013, 20:28

Aquilo era uma luta, era certo que meus edos ficaram paralisá-dos, não sabia pelo que, era um ataque do oponente,  eu subestimei esse cara, ele tem boas habilidades e é um invasor, pensava enquanto olhava para o céu e via aquele dragão azul bater em uma parte da vila, aquele cara não sabe que meus amigos são pessoas mortas que estão sendo controladas. Meus corpos recebiam ataques, era certo que eles não morreriam por já estar mortos. Eu via algo que parecia ser um falcão sair com aquele oponente, ele ia direto para fora, o que será que ele quis fazer aqui?

Pensava enquanto corria com o selo sobre a boca em direção de meus edos, chegava depois de um tempo ali, e via o edo Nagato ali recuperado, e derepente surgia Itachi, também recuperado, me alertando que a ameaça havia sumido, olhava aquelas casas destruída, talvez tinha mais casas ou prédios, mais eu retornava a vila. Nagato, Itachi será nosso amigo defensor da justiça, vamos deixar a vila de Kumo umas das melhores vilas, Itachi apenas desativava seu sharingan, porém nagato continuava com seu rinegan.



Birvux; 1200 | 1160
Uchiha Itachi; 0 | 800
Uzumaki Nagato; 0 | 900



Citação :
Does it take your breath away. 200px-O_Edo_Tensei_de_Kabuto
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.

Citação :
Does it take your breath away. Rinnegan
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Databook: Aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Does it take your breath away. Empty
MensagemAssunto: Re: Does it take your breath away.   Does it take your breath away. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Does it take your breath away.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Does it take your breath away?
» Does it take your breath away. [Floods]
» Death Breath

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: