Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: [OFF] Decidindo Título com o Tidus. 28/6/2013, 18:33 | |
| Só decidindo título.
----------
Cheguei.
Status; Full | |
|
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus. 28/6/2013, 18:37 | |
| off: São um exercito de 10 ninjas que surjem, utilize-se uma forma muito efectiva de os atacar, sim um deles é obito (com os jinchurikis e tal nem sei se no fórum ainda é legal isso, mas é bom apra usar nos testes) ou peins, e o resto são ninjas que estão atrás deles. No máximo utilize-se de 200 de chakra, utilize-se de jutsus básicos e armas básicas, eu adoro combinações com coisas básicas que fazem algo enorme. Ninjutsus de rank S = Proibidos. Idem a proibições de hijutsus mortais e tal. | |
|
Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus. 28/6/2013, 19:02 | |
|
Era um belo dia; aqueles senhores eram quase meus parceiros, mas não eram, imaginei coisas, coisas mesmo, pelo sol que refletia contra minhas costas, esquentando como minha cabeça fria que logo se esquentou de raiva, exilei uma enorme névoa do ar, a névoa era densa, era comprometidas pelo meu Bijuu; Isobu. - Me perdi da realidade um tempo, que na realidade, o tempo parava, - Isobu surgiu em uma imagem em minha frente. - Vai usar mesmo isso, garoto ? - O garoto que não sabia quase nada; Stark, respondeu; - Eu sei o que estou fazendo. - Retornei a realidade, a multidão estava vindo, tentei fazer com que os mesmo caíssem em uma ilusão, onde eles ficariam em um tipo de dimensão distorcida, meio negra. O Kagutsuchi seria colocado em minha espada - de todos os clones, 20 no total - moldando as chamas negras, que seriam disparadas com precisão contra eles, em uma tentativa de os dilacerar, aquele exercito. Os Dokis correriam conta os mesmos, tentando os socar e esmurrar.
Ryuuzaki. Sangue: 2300. Energia: 2350. -260
Doki 1. Sangue: 800. Energia: 800.
Doki 2. Sangue: 800. Energia: 800.
Doki 3. Sangue: 800. Energia: 800.
- Fatos.:
- Citação :
- - Aparência do Itachi;
- Kusanagi na cintura; embainhada. - Seishigan; na cintura. - Dokis; controlados pelo Sharingan; a 10 metros de mim; segundo Doki a minha direita; terceiro Doki a minha esquerda; primeiro; atrás, pairados a 60 metros cada Doki. - Kabutowari; martelo; costas; lâmina; costas, formando um "x". - Eternal Mangekyou Sharingan; ativado. - Utilizei o Illusionary Mist, para colocar as terras em névoa densa, como campo ilusório negro. - Os Bunshin seriam dados em disparação da Espada em chamas negras com pregos de chamas negros. ( Chakra não gasto ). - Os Dokis iriam contra a multidão, tentando os esmurrar e os chutar, em grandes força.
- Jutsus/Ativos:
- Citação :
Eternal Mangekyou Sharingan > Ativado; Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
Illusionary Mist Rank: - Descrição: O Sabi libera uma névoa criada por seu chakra para colocar intrusos em uma ilusão. A ilusão atormenta o alvo com os eventos de seu passado. A ilusão desaparecerá se a vítima quebrar a ilusão, por iniciativa própria ou com a ajuda de outro. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes. - Citação :
Enton: Kagutsuchi Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha usa essa técnica para aplicar uma transformação na forma às chamas negras inextinguíveis do Amaterasu, manipulando-as à sua vontade. Enquanto o Amaterasu é fundido a partir de olho esquerdo de Sasuke, ele usa o olho direito manipulando as chamas. Depois de entrar em sua forma final, o Susanoo de Sasuke ganha uma esfera de chamas negras, que serve como uma fonte alternativa de chamas para Sasuke para manipular com esta técnica.
Sasuke forma o Amaterasu em diferentes variedades de ataque ou defesa Sasuke pode criar uma barreira de chamas em forma de prego que não só protege-o, mas também queima e perfura qualquer adversário que toca.
Depois de obter o Eien no Mangekyō Sharingan, Sasuke demonstrou o uso do Kagutsuchi para formar uma espada ou uma flecha da esfera de chamas negras empunhadas por seu Susanoo, que ele usou para esfaquear Zetsu Branco, fatiar através do Kumosōkai de Kabuto com relativa facilidade, e danificar o Jūbi, uma vez combinado com a técnica de Naruto.
Sasuke também é mostrado sendo capaz de empunhar as chamas como uma espada flexível em sua própria mão sem ser incinerado, bem como disparar projéteis em forma de prego da lâmina para um ataque de longo alcance.
- Itens/Animal:
- Citação :
Kabutowari Rank: - Descrição: A Kabutowari é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Jinin Akebino. A espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por um fino e liso cinto de couro como uma corda, que, juntos, são referidos como "Donto" (tradução livre: "Espada Divididora")que se diz ser capaz de quebrar através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que cada arma possa ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na sua capacidade de ser empregado em conjunto com o outro. - Citação :
Seishingan Rank: - Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa. - Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. - Citação :
Doki Rank: S Descrição: Os Doki são 3 seres invocados por Tayuya. Seus olhos, orelhas e bocas são cobertos e costurados, fazendo referência aos 3 Macacos Sábios. Tayuya consegue controla-los através de sua flauta. Os 3 são incrivelmente rápidos e fortes. Junto a isso conseguem expelir se sua boca uma espécie de minhoca com várias bocas em seu "corpo", essas minhocas atravessam matéria e comem chakra, sendo atraídas por energia física.
- Jutsus:
- Citação :
Makyō no Ran Rank: B Descrição: Os 3 Doki são ordenados a liberarem de suas bocas um chakra especial selado dentro deles. Esse chakra selado toma a forma de um tipo de minhoca com várias bocas com dentes afiados em seu corpo, essas minhocas são compostas basicamente por energia mental, então elas são intocáveis. Elas podem se esticar o quanto quiserem e caçam sua presa com o objetivo de comer sua energia física sem descansar.
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Decidindo Título com o Tidus. | |
| |
|