Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Gennin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Teste Gennin 28/6/2013, 18:55 | |
| Local And Clima: Kumogakure no sato, -5° nevando... - Spoiler:
5:00 am, levantava da minha cama, ia em direção ao banheiro com meu livro, e dedicava a primeira hora do dia para mim. Após sair do trono, lavava minhas mãos, escovava meus dentes e ia tomar café. Como de costume abria a janela, e escutava a melodia dos passarinhos, me deparava com 1 clima frio, após terminar meu café, ia em direção ao guarda-roupa me arrumava, colocando os trajes típicos de 1 shinobi e pra dar aquele toque "Fashion" colocava 1 cachecol "vermelho". Nisso ja eram 7:01 am, ja estava atrasado 1 minuto, normal, saia de casa, e me direcionava pro local onde ia ser avaliado. Chegando lá não encontro ninguém, me encosto à uma parede, pego meu livro e fico lendo enquanto meu avaliador não chega.- considere nas minhas costas e.e':
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Status: - Citação :
HP: Full CK: Full Armas: Full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin 28/6/2013, 18:56 | |
| [OFF] Jutsus e armas básicas. Ataque |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Teste Gennin 28/6/2013, 19:32 | |
| [OFF] Considero meu alvo à 5 metros de distancia de mim. [ON] Estava acostumado com o barulho da vila, mas logo tudo fica em silêncio, então desvio a atenção da minha leitura em olhar para frente, quando me deparo com alguém, guardo meu livro, e começo a fazer alguns selos, logo o local começa a ser tomado por uma densa névoa. Nesse exato momento, eu havia memorizado a ultima localização do shinobi, então lançava 1 kunai na direção da cabeça do mesmo. Devido meu olfato mais apurado do que o de "Kiba" e a habilidade de lutar sem a visão (segundo as regras e anime), corro em alta velocidade até as costas do inimigo, e então abaixo, e tento cortar suas pernas, com a tõken (caramelizada de chakra Raiton)- considerações:
Quando mencionei olfato e habilidade de lutar cego, era só uma justificativa de avançar à suas costas sem ter algum problema, tipo, não é qualquer um que sem ver nada, vai até as costas do inimigo.
- jutsus:
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
- armas:
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Status: - Citação :
HP: 100/100 CK: 400 - Rank D = 370/400 (400 de ck devido ao bonus contido nas regras). Armas: Full - 1 kunai
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Gennin 28/6/2013, 19:40 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin | |
| |
| | | | Teste Gennin | |
|