Convidad Convidado
| Assunto: Kakuzu 29/6/2013, 19:26 | |
|
Máscaras - Citação :
- - As máscaras só podem ter elementos primários;
- Kakuzu só pode ser morto com a destruição de todos os cinco corações que o mesmo tem; - As suas máscaras podem lançar "bolas" (cada mascará apenas uma por post) do seu respetivo elemento, que é equivalente a um jutsu de rank C - não mortais; - A máscara de raio manda um raio cortante (por post) equivalente a um Jutsu de Rank C; - As máscaras de Kakuzu não possuem HP, qualquer ataque do elemento que seja superior ao da máscara em questão, acima de Rank C, destrói a máscara. Outras técnicas para destruir a máscara deverão ser Rank A ou mais, ou um ataque Rank B concentrado, como o Chidori; - Kakuzu possui todos os jutsus das máscaras, estando elas ou não no seu corpo; - Os corações perdidos devem ser substituídos por corações dos usuários mortos em batalhas oficiais. Quando muda de coração, Kakuzu mantém os seus jutsus originais. Exemplo, coração raiton, Kakuzu ao mudar esse coração mantém o seu jutsu original, o Raiton: Gian. Isso apenas acontece com os seus jutsus originais. Quando absorve um coraçao e depois outro, perde os jutsus do antigo coração absorvido e ganha os novos (do novo); os corações podem ser roubados de corpos mortos.
Doton: Domu - Citação :
- - Kakuzu pode endurecer seu corpo livremente, desde que ative o Domu;
- A duração é de três posts. Após o término da duração, o jutsu deve ser usado novamente, sendo que este tem um gasto de chakra equivalente a seu rank.
Habilidades - Citação :
- - Kakuzu possui um bônus de 300 pontos de chakra;
- Tal personagem apenas pode ser morto quando tem seus 5 corações "mortos". Sua vida então é 0, tendo então apenas os corações vivos. - Kakuzu, semelhante a Sasori, por ser um boneco de pano e não possuir cérebro, é imune a genjutsus. Entretanto ele tem circulação sanguínea de seus corações, assim podendo ser afetado por venenos.
- Técnicas:
- Citação :
- Jiongu
Rank: - Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
- Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
- Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
- Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
- Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.
Databook: Aqui. - Citação :
- Doton: Domu
Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas. Databook: Aqui.
|
|