Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 The Phoenix

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue55 / 10055 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1000/1000The Phoenix Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1200/1200The Phoenix Empty_bar_bleue  (1200/1200)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 15:55

Entering

Fazia algum tempo desde que eu deixará Suna, meu antigo lar, comparado ao novo lugar, seu clima era horrível. O vilarejo parecia ser perto das montanhas, de acordo com os contatos, que não eram tão confiáveis, usuários de álcool, mendigos, coisas do tipo. O canto de meu pássaro me acalmava, acariciei seu papo para demonstrar afeto, ele respondia com um som que mais parecia um "obrigado". Não demoraria muito mais para chegar, pude ver à minha frente, uma enorme civilização, mais ao fundo uma espécie de prédio, aonde em um enorme painel estava marcado a palavra "Nuvem", lembrei-me do gabinete do Kazekage, aonde mantinha-se o símbolo do Vento, deduzi que poderia ser o gabinete do Kage referente daquela vila.

Parei em frente aos enormes portões, agarrei minha arma com firmeza e engoli em seco, pensei se os habitantes iriam me receber como eu merecia, ou se talvez me atacariam, por precaução, Hibird saltava de meu ombro e sobrevoava um pouco acima de mim, tentando se misturar aos outros pássaros do local.


Fatos?::

Citação :
The Phoenix Hibird32
Hibird
Rank: -
Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um bico alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.

Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica.

Citação :
The Phoenix Basil_Hyper22
Metal Edge
Descrição: É a arma dada aos integrantes de Chama Neutra, esses não fazem parte dos Guardiões. Se assemelha a um Boomerang, permitindo usá-lo como tal. Ele pode ser coberto com Chamas para causar dano extra.

HP: 1000
CH: 1200

HP: 800
CH: 800
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue65 / 10065 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1550/1550The Phoenix Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue3600/3600The Phoenix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 16:22

OFF: Acho que não poderei postar aqui. Max, se ainda estiver ON, receba-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue25 / 10025 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue600/600The Phoenix Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue650/650The Phoenix Empty_bar_bleue  (650/650)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 16:24

off: Será jounin, peça a alguém para o receber eu irei ter que postar em uma invasão, rank de jounin tem um torneio sobre isso e tal.
Also fiquei muito intrigado com o facto de não ter a saída, poste para eu confirmar ai, mas como são vilas aliadas, não vejo que tenha havido algum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue55 / 10055 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1000/1000The Phoenix Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1200/1200The Phoenix Empty_bar_bleue  (1200/1200)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 16:30

[OFF]: Saída, só pra não ter reclamações.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue75 / 10075 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue2000/2000The Phoenix Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1900/1900The Phoenix Empty_bar_bleue  (1900/1900)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 16:43

[OFF] Fica de jounin e posta no torneio para ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1500/1500The Phoenix Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1800/1800The Phoenix Empty_bar_bleue  (1800/1800)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 17:13


☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
[NPC]
Anbu de Kumo.
Homem.
Braço direito do Kage.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Caminhando arduamente em direção ao portão da vila eu me colocava. Meus pés avançavam bravamente a relva rasteira de Kumo, indo atrás de informações. É, eu fazia meu trabalho calmamente, eu buscava os documentos que o Raikage pedira-me antes de entrar em uma das majestosas reuniões que o envolviam. Ao chegar no portão, me deparei com um jovem ser que estava parado à alguns metros de mim. Encurtei os olhos para que pudesse enxergar melhor o rapaz (?). Sim era um rapaz, por mais que sua identificação fosse tampada por uma máscara, eu conhecia muito bem as fisionomias de mulheres, e de fato, aquela não era uma delas.
-Quem é você e o que deseja aqui?- Brandei com uma voz firme.
O vento soprou e levou as beiradas de minha capa para a direita, meus cabelos negros também bamboleavam no ar reprimido da vila. E ali, permaneci inerte, apenas esperando respostas do tal homem.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue55 / 10055 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1000/1000The Phoenix Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1200/1200The Phoenix Empty_bar_bleue  (1200/1200)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 17:44

With great powers, comes a great need to take a nap

Ali estava o que eu esperava. Um homem com vestimentas destacadas entre os demais me abordava com duras palavras, perguntando-me de onde eu vinha. De onde eu vinha? Uma vila trancada em uma prisão de areia, difícil de se encontrar, fora de onde eu vinha, o que isso iria demonstrar? Não sei, não sei, muitas perguntas e poucas respostas, a indecisão era perigosa, podia ser letal caso usada contra os outros, mas pude responder facilmente, uma conquista para alguém que não se dá bem com pessoas.
- Eu não sou ninguém, não busco por ninguém, apenas quero me manter perto de alguém...alguém em que possa confiar...
É, talvez não fosse uma frase muito impactante, mas foi o melhor que pensei, talvez ele não entendesse meus reais motivos no recinto, ou pior, pensasse que sou louco, apenas esperei que ele compreendesse minhas palavras.


Citação :
The Phoenix Hibird32
Hibird
Rank: -
Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um bico alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.

Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica.

Citação :
The Phoenix Basil_Hyper22
Metal Edge
Descrição: É a arma dada aos integrantes de Chama Neutra, esses não fazem parte dos Guardiões. Se assemelha a um Boomerang, permitindo usá-lo como tal. Ele pode ser coberto com Chamas para causar dano extra.

HP: 1000
CH: 1200


HP: 800
CH: 800
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1500/1500The Phoenix Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1800/1800The Phoenix Empty_bar_bleue  (1800/1800)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 18:26


☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
[NPC]
Anbu de Kumo.
Homem.
Braço direito do Kage.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

Claro, um homem de voz rouca estava em minha frente. Era claro que ele estava passando por uma fase difícil. Seria uma pena se...
Minha mão deslizou até a bolsa ninja localizada na cintura e puxou uma bomba de fumaça, meu corpo girou e lançou uma kunai na direção da máscara do homem, tentando retirá-la com total força de seu rosto, enquanto isso, a bomba tocava o solo e explodia numa explosão cor de rosa. Talvez fosse meio que complicado, mas eu precisava fazer isso, ou eu seria tratado como um irresponsável, pois deixar um ser não identificado na vila que eu tanto protegia.

[...] em meio aquela nuvem de fumaça, eu consegui fazer com que uma espécie de clone fosse feito e ficado em meu ponto de início. Um salto rápido e quase imperceptível fora feito e logo eu estava em meio as casas à dez metros do homem que há pouco eu tentar intimidar com minha voracidade. Enquanto isso, o 'clone' que eu fizera estava no mesmo lugar que eu estava, apenas esperando futuros ataques que pudessem ir ao seu encontro. E a fumaça rosada dissipava-se lentamente no ambiente.

Etc.:

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue55 / 10055 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1000/1000The Phoenix Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1200/1200The Phoenix Empty_bar_bleue  (1200/1200)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 20:22

The Phoenix Tumblr_mb2mxnSpLF1rhq5bqo1_500

S-Scary

Medo. Não, não senti medo, apenas fiquei surpreso, em um momento, você está parado conversando calmamente com uma pessoa e no outro, ela começa a te atacar, não que os movimentos houvessem sido devastadores, mas o homem me pegara desprevenido. Um objeto esférico foi arremessado em mim, visando talvez minha máscara, felizmente sua durabilidade não falhava comigo e o objeto se dispersava em uma explosão de coloração rosa, formando uma nuvem de fumaça ao meu redor, brincadeira de criança, tsc. Simplesmente avancei para frente e a claridade da luz me deu novamente a visão, fixei meu olhar no rapaz, que estava parado como se nada houvesse acontecido.

A probabilidade do meu ataque falhar era de 50%, diversas medidas poderiam ser tomadas para impedir que sua cabeça fosse cortada, mas lembrei-me, nenhum de nós conhecia as habilidades do outro, uma vantagem e uma desvantagem, a famosa faca de dois gumes, a metade era o necessário. Engolia em seco mais uma vez, a falta de água me deixava de garganta seca, portanto estava difícil continuar assim, mas pude puxar minha lâmina Boomerang letal de minha cintura e corri. O vento soprava forte e com a arma em punho, me aproximei rapidamente do homem e em um piscar de olhos, brandi a lâmina de modo que a mesma passaria pelo peito do homem, de um modo não mortal, apenas para uma possível resposta a seu ataque anterior. Meus olhos demonstravam vontade e bravura, a tremedeira desaparecia e com uma voz rígida e dura, balbuciei perante o local.

- Meu rosto não vós lhe importa, apenas o apresento para aqueles que merecem tal apresentação, disse que não sou ninguém e que não procuro ninguém, meu único objetivo neste lugar é impedir que as fagulhas se acendam e que as chamas se espalhem!


HP: 1000 | 1000
CH: 1200 | 1200
HP: 800 | 800
CH: 800 | 800

Consid::

Armas|Jutsus|Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1500/1500The Phoenix Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1800/1800The Phoenix Empty_bar_bleue  (1800/1800)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime30/6/2013, 23:59


☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
[NPC]
Anbu de Kumo.
Homem.
Braço direito do Kage.

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼

É, eu estava um pouco precipitado quanto ao garoto. Saí de trás de uma casa com uma salva de palmas lentas para o rapazote.
-Bravo- Disse ironizando.
Me aproximava cada vez mais do mascarado enquanto ele intimidava meu clone que começava a desaparecer lentamente como uma mera imagem que nunca existira. Observei o jovem lutador da cabeça aos pés e imaginei como seria ter ele no esquadrão ANBU, mas como eu era um mísero servo daquele sistema hierárquico da vila, só me restava convidá-lo para entrar.

-Vamos, mostrarei como é todo os sistema aqui, agora pode retirar essa bandana e colocar essa- Dizia eu alcançando a minha própria bandana de jounin para aquele ser interessante.
E assim, segui para dentro da vila, esperando que o novato me seguisse.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue55 / 10055 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1000/1000The Phoenix Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1200/1200The Phoenix Empty_bar_bleue  (1200/1200)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime2/7/2013, 11:07

Agarrei a bandana que o homem lançara, e adentrei a vila.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
The Phoenix Left_bar_bleue5 / 1005 / 100The Phoenix Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
The Phoenix Left_bar_bleue1500/1500The Phoenix Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
The Phoenix Left_bar_bleue1800/1800The Phoenix Empty_bar_bleue  (1800/1800)

The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime6/7/2013, 13:13

#block.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





The Phoenix Empty
MensagemAssunto: Re: The Phoenix   The Phoenix Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Phoenix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin [Phoenix]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: