Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Electricityscape.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



 Electricityscape. Empty
MensagemAssunto: Electricityscape.    Electricityscape. Icon_minitime30/6/2013, 19:30

Navegamos por tanto tempo que mal sabia que dia era hoje; as noites passaram tão rápidas e os dias pareciam eternidades, ainda mais com aquele calor insuportável que fazia no mar. Mas nada dura para sempre, por isso chegamos à margem e eu desci. Aqui não tinha ondas, era bem calmo por sinal. Fitei o horizonte e me deparei com inúmeras cadeias de montanhas, montanhas enormes cujo picos tocavam as nuvens. Lá em cima devia ser um pouco frio, pensei. Desabotoei o meu casaco de forma com que as mangas ficassem soltas no vento, mas ainda sim preso ao meu pescoço. Brandi o tridente com a mão direita e caminhei sobre a água salgada, fitando as nuvens. Era um dia lindo, mentira. As nuvens estavam carregadas; provavelmente iria chover ali logo a frente. Me vi olhando para trás com um pensamento de que estava esquecendo algo, e estava: minhas Kibas. Peguei-as da mochila e as posicionei juntas na cintura, na parte de trás, horizontalmente. Me agachei com a mochila nas mãos e a deixei ser levada pelo oceano; nenhum vestígio era necessário aqui. A mochila afundava tão rápido como uma pedra em um copo d'água; sabe-se lá o que havia ali dentro.

Envolvi meu corpo num majestoso manto dourado; sua forma era flamejante; pequenas chamas saíam das pontas. Um cordão negro com várias pérolas e outros adendos pelo corpo. Chakra, sem dúvida. Meu tridente portava uma chama parecida, mas não era a mesma; índiga e opaca, diferente da dourada e luminosa. O vento tirou a franja do meu rosto revelando meus olhos. A pupila uma vez índiga se tingia de vermelho, um vermelho cor de sangue acompanhado de três tomões negras que giravam momentaneamente. A lança de três pontas era revestida com um chakra especial meu e parti como um raio. Os que me enfrentassem só receberiam a morte.

- Vamos, Hibi-chan. - Disse ao pequeno pássaro amarelado que estava oculto nas minhas vestes até agora. De sua boca ecoou um pequeno som, mas irritante àqueles que o ouvem; exceto à mim, seu dono e amigo. Minhas pálpebras caíram; semicerradas ficaram. Estava em um estado super concentrado? Na verdade, era o Shinu Ki no Honoo que dava as caras.

Spoiler:

Status: HP: 2500 | CK: 1990
Hibird: HP: 800 | CK: 700

Citação :
 Electricityscape. 200px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank:
-
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
 Electricityscape. Zv2m
Shinu Ki no Honoo
Rank: -
Descrição: É concedida ao descendente da família, a habilidade de remover os limitadores  internos que compõem o seu corpo. Assim, os nervos sensitivos são inibidos, negando toda a dor que ele sinta, não importando o quão grande ela seja; isso não impede a perda de sangue com a lesão sofrida. Inclusive, tanto a força como a velocidade são alteradas. Isso é denotado pela aparição de chamas sobre a parte superior da face, e em ambas as mãos. O que indica um exímio controle sobre o seu chakra, dando aos membros a capacidade de gerar chamas especiais através do Yang.

O membro do clã é capaz de dobrar a força de seus golpes físicos, além de atingir a velocidade de Rock Lee sem os pesos.

Nota-se também que as chamas produzidas, ao serem direcionadas sobre uma superfície, funcionam como propulsores, que por dois turnos eles mantêm-se estabilizados. Essas chamas seguem as regras padrões, limitando-se a apenas 2 turnos. Há, também, um gasto único de 20 pontos de chakra na ativação.

Cada membro possui uma chama diferente, dentre elas estão:
Céu=Laranja; Tempestade=Vermelho; Chuva=Azul; Sol=Amarelo; Trovão=Verde; Nuvem=Violeta; Névoa=Índigo; Chama comum=Sem cor. O que não altera no poder dos membros.


Citação :
Nine-Tails Chakra Mode
Descrição: O modo de Chakra Nove Caudas (九尾 チャクラ モード, Kyubi Chakura Modo) é uma forma que Naruto ganhou depois que ele separou e selou Kurama de seu chakra. Ele pode acessar o seu chakra diretamente sempre que ele precisar, sem interagir com a besta em tudo. Ao fazer isso, ele ganha um chakra mortalha com seis magatama ao redor de seu pescoço e duas peças distintas de chifres semelhantes a pêlos que se assemelham o Sábio de silhueta dos Seis Caminhos ', juntamente com um projeto do redemoinho que se assemelha símbolo do clã Uzumaki. A cor de seus olhos as mudanças de azul para laranja quando ele está nesta forma e quando o demônio raposa sudário é vermelho e libera chakra como bolhas ácidas, saia desta forma é amarela e libera chakra como chamas de cintilação. Em seguida, depois de formar uma amizade com Kurama, Naruto depois ganha os selos adicionais que aparecem em suas mãos, enquanto no Modo Bijuu. Enquanto nesta forma assinatura chakra de Naruto e cheiro são diferentes conforme observado por Neji e Kiba.

Com o poder de Kurama sob seu controle, a força de Naruto é significativamente aumentada até o ponto onde ele pode empurrar uma Bijūdama totalmente formada através de uma barreira múltiplas camadas com um braço, e também poderia neutralizar Zetsu branco com um único chute, apesar de sua durabilidade. Nesta forma, a velocidade do Naruto também aumenta até o ponto onde assassino B teve problemas para determinar se ele havia usado a técnica corporal Flicker quando ataca Kisame. Ele poderia até mesmo ultrapassar a velocidade de um totalmente carregada A, que foi anotado para ser o shinobi mais rápido do mundo desde a morte de Minato, e também foi capaz de blitz de imediato o Terceiro Raikage com um Rasenshuriken antes do imensamente rápido shinobi teve qualquer chance de virar ao redor. Embora ele ainda pode sentir dor, desta forma chakra mortalha dá Naruto uma grande quantidade de proteção; espadas regulares são incapazes de perfurá-la, as temperaturas extremas de calor ligeiramente queimá-lo, e agressões físicas extremas fazem pouco dano [...]

Citação :
 Electricityscape. 320px-Ringo_wields_Kiba
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa. Cada uma delas tem o poder de canalizar eletricidade, essas espadas tem o maior poder de corte de todas as espadas já forjadas no mundo, junto ao Raiton, essas armas podem cortar praticamente de tudo. É essa capacidade que resultou nestas "Raito" (tradução livre: "Espadas Relâmpago") que são conhecidas por serem as melhores espadas de toda a existência.

Citação :
 Electricityscape. OOG_Mukuro
Trident
Descrição: Um tridente cuja sua lâmina metálica conduz a Chama da Névoa. A lâmina pode também ser retirada do cabo, caso haja necessidade.

O mais opaco entre as sete Chamas da família, ela possui um branco pálido em torno de seu núcleo e, gradualmente, transformam-se em índigo escuro, às bordas da Chama.
Anel:

Citação :
 Electricityscape. Hibird32
Hibird
Rank:
-
Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.

Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



 Electricityscape. Empty
MensagemAssunto: Re: Electricityscape.    Electricityscape. Icon_minitime1/7/2013, 21:43

Off; Cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Electricityscape.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: