croc Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Teste Chunnin 1/7/2013, 11:40 | |
| Logo fico treinando meus Jutsu's para meu teste Chunnin, não esperava a hora, estava muito nervoso, pois eu poderia ser reprovado, por isso que um dia antes fico treinando meus Jutsus, logo vou dormir e vou até o Chunnin Shiken e espero meu avaliador Chegar..... - Citação :
- -- Stats --
Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Chunnin 1/7/2013, 11:52 | |
| [OFF] USe tudo que tem para me matar. Kakuzu a 10m de ti. |
|
croc Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Teste Chunnin 2/7/2013, 13:53 | |
| - Citação :
Logo percebo meu Avaliador há 10 metros de mim e logo ele fala : --> Use Tudo que tem para me matar ! Logo ouvir essas palavras, saco 3 Kunais, jogo 1 em direção de sua cabeça, e 2 na direção do Tórax.... Quando eu vejo, que as armas básicas não ia adiantar, quando pensei unilas, logo saco 2 Shuriken, pego 2 linhas e lego 2 bomba de fumaça amarro as linhas na bomba de fumaça, depois amarro a linha nas Shuiken, logo jogo na direção de cima do meu avaliador, fazendo uma Nuvem de Fumaça... Logo penso fazer um Jutsu, rapidamente começo fazer os selos : Cavalo e Tigre, logo depois digo Katon : Gõkakyu no Jutsu , lançando uma bola de fogo na direção do meu avaliador... Logo depois ativo meu Sharingan... - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. - Citação :
- Stats :
710
450 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin | |
| |
|