Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Névoa sangrenta.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :
Névoa sangrenta. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Névoa sangrenta. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Névoa sangrenta. Left_bar_bleue1900/1900Névoa sangrenta. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Névoa sangrenta. Left_bar_bleue2100/2100Névoa sangrenta. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime1/7/2013, 18:54

Névoa sangrenta. Tumblr_mp7zb9kTN61qizj88o1_500

1. O campo acessível para a luta é o mostrado na imagem acima;
2. Clima previsível para um local como o da imagem: frio. Céu escuro, nuvens, muito vento;
3. Não, você não poderá "se juntar" a essa luta, visitante;
4. Luta pelo anel do clã e o título de Guardião da Névoa;
5. Regras normais do fórum. Poderá se usar armas e animais lendários, porém, não será permitido o uso de aprendidos e criados;
6. É uma luta em OFF;
7. Roubei o template;
8. Ordem de postagem determinada pelo primeiro a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Névoa sangrenta. Left_bar_bleue1900/1900Névoa sangrenta. Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Névoa sangrenta. Left_bar_bleue2100/2100Névoa sangrenta. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime1/7/2013, 19:07

Cantarolava durante todo o percurso; trazia tudo comigo, por fim cheguei. Sorrindo como costumava fazer.

Spoiler:

Carl; Cheio
Convidado
Convidado
Anonymous

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime1/7/2013, 21:40

Fitei-o de olhos semicerrados; pálido e de aparência aparentemente hostil. Meus olhos eram fixos e ao mesmo tempo despreocupados. Envolvi meu corpo em um manto negro dos calcanhares à cabeça, deixando os pés e as mãos livres. Os cabelos negros estavam soltos e me ocultavam devidamente nessa ocasião.

Ouvia-se estalos; não tão pouco ocultada como eu, atrás de mim: a marionete cujo vidas havia tirado, futuros destruído e prazeres executados. Suas vestes eram semelhantes à de seu mestre, assim como o próprio cabelo. Observadores talvez não distinguissem um do outro, talvez sim, pouco importa. A vida que sinto é algo único; aquela pessoa logo a minha frente não podia se esconder, muito menos qualquer coisa ao meu redor. A vinte e poucos metros me distanciei, movendo os dedos de forma repetitiva a mexer milímetros de minha marionete colada em mim; a preparar algo, quem sabe.

Sob o manto, envolvi-me em uma aura dourada/amarelada; sinal que algo me consumia, algum chakra especial. Passei de leve a mão na pequena bolsa onde estava meu arsenal; kunais, venenos etc.

Spoiler:

Status: HP: 2500 | CK: 2100
Descrições: Chakra Threads. Sandaime. Nine-Tails_Chakra_Mode.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime2/7/2013, 10:53

Ele havia chegado, sentia isso. Era alguém especial, tão especial quanto eu; um ninja de nome tão renomado idolatrado por todos. Larguei meus equipamentos no chão e comigo restou-se apenas a katana; tudo o que precisava. Meus olhos fitavam o céu até então escuro, vestia uma camisa longa e listrada acompanhada de uma calça skinning preta, por fim meu all star tradicional; magnífico!

Em meros segundos tudo se tornou preto para o oponente; pelo menos era o que eu esperava. ARGH.. Ele não. Falei tão baixo que mesmo quem estivesse ao meu lado não conseguiria ouvir. Admito, fui inocente o suficiente para sofrer, mas agora eu era um sábio um verdadeiro MESTRE! Deixei com que meu chakra especial tomasse conta do meu corpo envolvendo-me em lava; por fim esperei.

Carl;
HP: 2000/1850
CH: 2610/1950

Utilizados;
- Sage Mode;
- Kokuangyo no Jutsu;
- Partial Transformation;
- Chakra Sensing Technique;

Possíveis dúvidas;
- Caso ache estranho meus status ali contem bônus do Sage Mode e das células liberadas.
- A katana do ventim não achei necessário colocar a descrição pois já botei no primeiro post, já as outras armas me desfiz delas.
Convidado
Convidado
Anonymous

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime2/7/2013, 12:39

Meu dedo era movido de forma sorrateira; a marionete estalava-se por uma fração de segundos. A areia cujo sou dono e mestre estava sempre ao meu favor, e a prova disso era o ataque elaborado por ela ao redor do oponente; colunas negras e pontiagudas envolveriam-no em segundos.

A sombra da noite estava mais escura do que o de costume; minha marionete era perfeitamente camuflada, assim como eu. Apesar de isto não significar muita coisa. O movimento ágil dos meus dedos fez com que a marionete se locomovesse das minhas costas até próximo ao adversário em uma pequena fração de tempo; ela voava e era controlada por mim com ambas as mãos, facilitando o processo.

Ergueu o braço para frente, desocultando-o do manto que o cobria. A palma se abriu e junto a isso milhares de braços surgiram perante aquele único braço. Todos eles se alastraram por uma pequena área ao redor da marionete, liberando inúmeras bombas de fumaça venenosa, de coloração roxa e altamente mortal. Algumas cairiam dentro das colunas formadas, estando o adversário lá ou não. Eram milhares de bombas lançadas graças aos milhares de braços. Isso resultou em uma imensa cortina de fumaça tóxica em uma área de pelo menos duzentos metros. O vento ainda espalhava o veneno pelo local mas não o dissipava devido a sua grande quantidade.

Spoiler:

Status En: HP: 0 | CK: 2100
Status San: HP: Full | CK: 710
Descrições: Chakra Threads. Sandaime. Nine-Tails Chakra Mode. Thousand Hands Manipulation Force.
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime2/7/2013, 17:59

Não vou mais querer o anel, desisto.
Convidado
Convidado
Anonymous

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime2/7/2013, 18:13

(:
Conteúdo patrocinado

Névoa sangrenta. Empty
MensagemAssunto: Re: Névoa sangrenta.   Névoa sangrenta. Icon_minitime

Névoa sangrenta.
Ir para o topo 
Página 1 de 1