Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Névoa sangrenta. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Névoa sangrenta. 1/7/2013, 18:54 | |
|
1. O campo acessível para a luta é o mostrado na imagem acima; 2. Clima previsível para um local como o da imagem: frio. Céu escuro, nuvens, muito vento; 3. Não, você não poderá "se juntar" a essa luta, visitante; 4. Luta pelo anel do clã e o título de Guardião da Névoa; 5. Regras normais do fórum. Poderá se usar armas e animais lendários, porém, não será permitido o uso de aprendidos e criados; 6. É uma luta em OFF; 7. Roubei o template; 8. Ordem de postagem determinada pelo primeiro a postar.
| |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 1/7/2013, 19:07 | |
| Cantarolava durante todo o percurso; trazia tudo comigo, por fim cheguei. Sorrindo como costumava fazer.
- Spoiler:
- Citação :
Tōken - Exatamente como Hashirama usava. Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Infinite Armour - Usando. Rank: S Descrição: Assim como seus companheiros do Shitenshounin, Suikon possui um artefato especial da Vila do Artesão, mas diferentemente de Jin, de Kyaku, e do outro membro; Suikon não possui uma espada como artefato e sim uma armadura, a Mugen Kougai, essa armadura é semelhante a face de um tigre branco com a boca aberta, por essa boca Suikon pode absorver o Chakra de seus adversários. Como arma de ataque, Suikon possui uma espécie de lança (bastão), que possui uma parte móvel na ponta, e nessa ponta há um cubo com espinhos em cada face. - Citação :
Sword of the Cursed Warrior - Nas costas. Rank: A Descrição: É uma utilizada pelo Guerreiro Amaldiçoado do País do Pássaro. Aparentemente ela parece ser uma kataná comum, resistente e afiada. Porém, ela também é capaz de conjurar ventanias que podem chegar à escala de um tornado quase impenetrável com um simples balançar de sua lâmina. Não foi mostrado mais nada sobre a espada. - Citação :
T-Shirt Rank: D Tipo: Ninjutsu / Henge Elementos envolvidos: - Duração: Indeterminada Velocidade: -
Descrição: Utilizando meios aprendidos na acadêmia ninja, o usuário, a partir do chakra, consegue transformar sua armadura em uma camisa comum - detalhes vide imagem. Nesta forma a armadura mantêm sua habilidade de absorver chakra apesar de ficar mais leve e mais fácil de transportá-la.
Observações: É um Henge, então, não gasta chakra. Descrição apenas uma vez basta. Não desativa quando leva dano, apenas a vontade do usuário.
Carl; Cheio | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 1/7/2013, 21:40 | |
| Fitei-o de olhos semicerrados; pálido e de aparência aparentemente hostil. Meus olhos eram fixos e ao mesmo tempo despreocupados. Envolvi meu corpo em um manto negro dos calcanhares à cabeça, deixando os pés e as mãos livres. Os cabelos negros estavam soltos e me ocultavam devidamente nessa ocasião.
Ouvia-se estalos; não tão pouco ocultada como eu, atrás de mim: a marionete cujo vidas havia tirado, futuros destruído e prazeres executados. Suas vestes eram semelhantes à de seu mestre, assim como o próprio cabelo. Observadores talvez não distinguissem um do outro, talvez sim, pouco importa. A vida que sinto é algo único; aquela pessoa logo a minha frente não podia se esconder, muito menos qualquer coisa ao meu redor. A vinte e poucos metros me distanciei, movendo os dedos de forma repetitiva a mexer milímetros de minha marionete colada em mim; a preparar algo, quem sabe.
Sob o manto, envolvi-me em uma aura dourada/amarelada; sinal que algo me consumia, algum chakra especial. Passei de leve a mão na pequena bolsa onde estava meu arsenal; kunais, venenos etc.
- Spoiler:
Quaisquer detalhes na narração. Só lembrando que não se pode usar criados ou aprendidos, como tu mesmo citara, e como não vi nada a respeito sobre Bijuu, estou com a minha mesmo. Até porque, tenho argumentos se quiser discutir sobre, enfim. Boa sorte.
Modo Controlado ativo: + 200 de chakra (10%).
Status: HP: 2500 | CK: 2100 Descrições: Chakra Threads. Sandaime. Nine-Tails_Chakra_Mode. |
Alerta :
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 2/7/2013, 10:53 | |
| Ele havia chegado, sentia isso. Era alguém especial, tão especial quanto eu; um ninja de nome tão renomado idolatrado por todos. Larguei meus equipamentos no chão e comigo restou-se apenas a katana; tudo o que precisava. Meus olhos fitavam o céu até então escuro, vestia uma camisa longa e listrada acompanhada de uma calça skinning preta, por fim meu all star tradicional; magnífico!
Em meros segundos tudo se tornou preto para o oponente; pelo menos era o que eu esperava. ARGH.. Ele não. Falei tão baixo que mesmo quem estivesse ao meu lado não conseguiria ouvir. Admito, fui inocente o suficiente para sofrer, mas agora eu era um sábio um verdadeiro MESTRE! Deixei com que meu chakra especial tomasse conta do meu corpo envolvendo-me em lava; por fim esperei.
Carl; HP: 2000/1850 CH: 2610/1950
Utilizados; - Sage Mode; - Kokuangyo no Jutsu; - Partial Transformation; - Chakra Sensing Technique;
Possíveis dúvidas; - Caso ache estranho meus status ali contem bônus do Sage Mode e das células liberadas. - A katana do ventim não achei necessário colocar a descrição pois já botei no primeiro post, já as outras armas me desfiz delas. | |
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 2/7/2013, 12:39 | |
|
Meu dedo era movido de forma sorrateira; a marionete estalava-se por uma fração de segundos. A areia cujo sou dono e mestre estava sempre ao meu favor, e a prova disso era o ataque elaborado por ela ao redor do oponente; colunas negras e pontiagudas envolveriam-no em segundos. A sombra da noite estava mais escura do que o de costume; minha marionete era perfeitamente camuflada, assim como eu. Apesar de isto não significar muita coisa. O movimento ágil dos meus dedos fez com que a marionete se locomovesse das minhas costas até próximo ao adversário em uma pequena fração de tempo; ela voava e era controlada por mim com ambas as mãos, facilitando o processo. Ergueu o braço para frente, desocultando-o do manto que o cobria. A palma se abriu e junto a isso milhares de braços surgiram perante aquele único braço. Todos eles se alastraram por uma pequena área ao redor da marionete, liberando inúmeras bombas de fumaça venenosa, de coloração roxa e altamente mortal. Algumas cairiam dentro das colunas formadas, estando o adversário lá ou não. Eram milhares de bombas lançadas graças aos milhares de braços. Isso resultou em uma imensa cortina de fumaça tóxica em uma área de pelo menos duzentos metros. O vento ainda espalhava o veneno pelo local mas não o dissipava devido a sua grande quantidade. - Spoiler:
Defesa: Sinceramente, eu não queria ter de explicar isso, mas me vi apto, então preste atenção: Sasori reconstituiu seu corpo com peças de marionete, isso resulta na extração dos seus órgãos internos - como ele mesmo afirmou no anime -, ou seja, ele não possui cérebro, por tanto não pode ser afetado por nenhum Genjutsu.
Ataque: Fiz um movimento rápido por dentre as vestes; oculto e dificilmente percebido por sua pessoa. Considerando a distância, a escuridão da noite e a velocidade exercida pelo meu Modo Controlado mais a velocidade do meu personagem, perceber isso sem Dojutsu seria meio impossível. A marionete fez o seu trabalho: criou as colunas instantaneamente, são feitas inteiramente de Satetsu e como dita as regras, podem ser feitas em uma área de até 100m, sendo de até 15m o seu tamanho. Não será isso, mas será quase. A altura é o triplo da sua altura, e surgirão a centímetros do seu corpo, formando uma espécie de caixão com o teto livre.
Simultaneamente a marionete avançaria contra ti apontando o braço, deste braço o Jutsu usado por ela permitia criar outros inúmeros, liberando veneno destes, como visto no animangá. O veneno como citei, se espalhará por uma vasta área, assim como os que lancei sobre o caixão lhe alcançará caso não faça algo.
Observação: Vale lembrar que foram uma manipulação apenas e que um simples inalar do veneno lhe causará paralisação e subsequente morte.
Coringa: Posso senti-lo, assim como suas intenções e consequentemente o que você poderia fazer. No caso, caso você tente saltar para cima - evitando a criação das paredes, o que acho improvável - a marionete criará estacas pontiagudas de cima para baixo que tentarão lhe perfurar por trás. Se estivesse no ar, a defesa seria mais complicada ainda.
Status En: HP: 0 | CK: 2100 Status San: HP: Full | CK: 710 Descrições: Chakra Threads. Sandaime. Nine-Tails Chakra Mode. Thousand Hands Manipulation Force.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 2/7/2013, 17:59 | |
| Não vou mais querer o anel, desisto. | |
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. 2/7/2013, 18:13 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Névoa sangrenta. | |
| |
| | | | Névoa sangrenta. | |
|