Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Let's Go. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Itachi Uchiha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Let's Go. 1/7/2013, 19:48 | |
| Desativei o selo que fechava a enorme pedra. Saí para fora da caverna e esperei meu parceiro, ele fecharia o selo antes de sair, creio.
Hp: 1400/1400 Ck: 1600/1600
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
| | | Kisame Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Go. 1/7/2013, 21:27 | |
| Caminhei para fora do esconderijo e pude ver meu parceiro de batalha, Uchiha Itachi. - Eu e Samehada já estávamos cansados de esperar - Dei uma gargalhada enquanto fechava a Akatsuki com o selo e tudo mais.
Hp: 1400/1400 Ck: 1800/1800 Arma - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. | |
| | | Itachi Uchiha. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Go. 1/7/2013, 21:48 | |
| - Humpf, você sempre com essa sua espada. Vamos atrás de um Jinchuuriki e poderá saciar a fome dessa sua estranha arma. - Caminhei rumo ao horizonte.
Hp: 1400/1400 Ck: 1600/1600
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
| | | Kisame Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Let's Go. 2/7/2013, 08:45 | |
| A espada na qual estava presa em minhas costas se mexeu, ansiosa pelo combate. Então, eu segui o homem, rumando ao desconhecido.
Hp: 1400/1400 Ck: 1800/1800 Arma - Citação :
- Samehada
Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada consciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as espadas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda mais a sua temível reputação. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Let's Go. | |
| |
| | | | Let's Go. | |
|