Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Zerão vs Phabão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Zerão vs Phabão Empty
MensagemAssunto: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime2/7/2013, 21:58

[OFF] Zerão vs Phabão Y91z

Me apresentava no campo, estava no topo da menor ilha, o sol estava nascendo, mantinha meus braços cruzados com um grande pergaminho na cintura, estilo Tenten. Samehada nas costas, Kiba e Nuibari embainhadas.

Observações:

Full (2000) | Full (2000)

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa

Alerta :
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Zerão vs Phabão Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue900/900[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 10:29

Fight!

Estava a se preparar para uma luta contra um inimigo jovem, porém o mesmo estava tão apto quanto eu, um usuário de taijutsu. Queria provar para mim mesmo que era capaz de lutar, e não era um covar qual quer, então ajeitava meu colete e estava pronto, colocava um suporte que formava um X em meu peitoral, logo colocando a minha arma metal edge dentro deste, pegava os sōshūga, colocando um em cada lado, amarrados um par na perna esquerda e outro na direita, um pouco acima dos joelhos, minha bolsa ninja que ficava atrás de minha cintura estava firme, logo saia da minha casa, gama bushi meu sapo samurai saía comigo, o mesmo era um sapo pequeno do tamanho de um adulto, precisadamente do meu tamanho. Sem muito tempo chegavamos ao local da luta, como estava bem agasalhado não sentiria quais quer mudança climática repentina, aguardava as ações do meu oponente olhando para o mesmo á alguns metros de distancia.

Kozato Enma
HP: 1350/1350
CH: 900/900

Gama Bushi
HP: 500/500
CH: 500/500

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 10:34

[OFF] Reformulando primeiro post:
Estou sem arma nenhuma, só com o pergaminho nas costas como a Tenten usa no Shippuden.
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] Zerão vs Phabão Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 10:44

Um enorme negão aparecia no local, seus músculos lindões e olhar sensual hipnotizariam qualquer mulher, deixando suas pepekas molhadas. A história fora narrada em terceira pessoa e agora passava pra primeira, bizarro, mas quando avistei Zero tr00 e um outro rapaz, brandi meus punhos para os dois, me colocando em posição de combate.

Considere:

2000|2000
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 10:58

CUT CUT CUT!

Avistava os 2 oponentes, haviam chegado afinal, estavam a 20m de mim, aproximadamente, que tipo de batalha de Taijutsu os oponentes ficam a 20m um do outro? Eu ein. Pegava meu pergaminho e abria-o até o primeiro círculo, invocava então minha primeira espada, Kubikiribouchou, guardava rapidamente o pergaminho nas costas novamente.
A espada estava coberta de bandagens, corria em direção de meu primeiro oponente, Kozato arrastava a minha espada no chão pelo meu lado esquerdo, as bandagens saíam e uma parede de fumaça era formada e areia era jogada em direção dos olhos de meu atual oponente, junto a isso tentava decepar sua cabeça com a grande arma empunhada.

Full
2000 - 120 = 1880

Observações:

Descrições:

@By Kenshin to Zeromaru
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa

Alerta :
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[OFF] Zerão vs Phabão Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue900/900[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 11:28

Lute!

Outro oponente chegava em campo, neste momento dava duas kunais para gama bushi, o mesmo ficava preparado, estavamos concentrados observando ambos oponentes ao mesmo tempo, o primeiro deles da o movimento inicial, ficava parado, parecia que o mesmo vinha em minha direção, levantando uma grande parede de areia porém não me impediria de velo, quando vejo que o mesmo tenta me acertar com areia, apenas me abaixava um pouco porém ainda de olho no oponente, vejo que zero tenta cortar minha cabeça, fazendo um movimento com as pernas meu corpo ficava praticamente deitado ao chão tentando escapar do ataque com a espada. A hora de reagir era está.

Um movimento sutil e rápido era feito contra zero, um chute giratório contra as pernas do homem, tentando levado a uma altura de 50cm do chão, sem alguma mobilidade. No mesmo momento que tento aplicar este chute, gama tenta fincar uma kunai no braço de zero, e por fim tento lhe roubar a arma, ambos eu e gama nos distanciavamos rápidamente, ficando a cerca de 6 metros da esquerda de zero e 15 metros do outro oponente  

Kozato Enma
HP: 2000/2000
CH: 2000/2000

Gama Bushi
HP: 500/500
CH: 500/500

Spoiler:
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko

Alerta :
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue55 / 10055 / 100[OFF] Zerão vs Phabão Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] Zerão vs Phabão Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Zerão vs Phabão Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 13:17

Uh papai chegou, uh uh papai chegou q.

Olhei para cada um atentamente, um tinha um sapo cosplay e outro se achava o mestre das espadinhas grandes, e eu ali, um negão alto e robusto de mãos vazias, covardia? Talvez. Vi os movimentos feitos por cada um, kunais voavam contra mim e com um salto para o lado, pude desviar. Tomei impulso e corri até os homens, enquanto corria, saquei duas kunais com selos bomba e as atirei até eles. O dano das armas fizeram uma cortina de fumaça levantar, com isso, tomei oportunidade para saltar, caindo aonde possivelmente seria a retaguarda dos oponentes, com isso, avancei, visando me intrometer na suruba. A fumaça já tinha se extinguido quando avancei, visei acertar um chute no ar, fazendo uma porção de areia jorrar possivelmente na face dos rapazes, usei disto para desferir socos e chutes no dono do sapo, em seguida tentando esmagar a cabeça do usuário das espadas com as minhas próprias mãos.

Considere:

2000|2000
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 13:31

Título.

O primeiro homem, com pura velocidade e agilidade desviava da espadada, e então visava me chutar nas pernas, com um rápido movimento levanto minhas pernas, momentaneamente estando no ar, uma kunai então finca meu braço, que vaza em água, olho para a direita para ver de onde vinha o tal ataque, era um sapo, o oponente por sua vez tentava roubar minha espada, segurava-a com força.
Uma cortina de fumaça era formada, provavelmente pelo oponente adjacente (yo), ele aparecia, olhava para trás e areia era jogada em meus olhos, me cegava temporariamente, quando menos percebia, minha cabeça explodia pelas mãos daquele negão lá, se tornava água que rapidamente voltava a seu estado normal, seu estado de... cabeça.
"Desinvocava" minha Kubikiribouchou, e em seu lugar aparecia Hiramekarei, também enfaixada, quando em um movimento giratório, grito "UNLEASH", e rapidamente seu chakra toma a forma de uma espada gigantesca, o chakra era rápido, ninguém conseguiria perceber a espada crescendo assim tão rapidamente, com isso, tentava fazer um corte de 360° na altura da barriga dos dois oponentes.

Full
1960* - 40 = 1920

Observações:

Descrições:

@By Kenshin to Zeromaru

'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime7/7/2013, 19:13

Mas que cara chato
Kozato; HP[2000]; CK[2000]| Gama Bushi; HP[500]; CK[500]
Via que meu oponente se defendia de meus ataques com sucesso porém um negão, resolvia nos atacar gama me avisava tocando meu ombro e dizendo rapidamente, -vamos recuar-, neste momento já estava nas margens da água, isso após recuar alguns metros, o oponente negão atacava o invocador de armas primeiro, nada estava me surpreendendo, porém esse mesmo cara que havia jogado areia nos olhos do invocador, seguia em minha direção e olhando firme para o mesmo fico com um sorriso no rosto, quando o oponente chegava perto de mim, eu apenas esquivava de seus ataques com tamanha agilidade e então finalmente ele recuava e estourava a cabeça do outro oponente oque me surpreendia o oponente logo voltava "bem".

O mano das armas desinvocava sua arma atual e invocava logo outra, ficava mais atento e então ao olhar para arma do oponente vejo algo diferente, parecia que gama também poderia perceber, o mesmo pulava para o alto, enquanto eu dobrava minhas pernas fazendo com que minhas costas bata ao chão, e uma parte de meu cabelo, apenas alguns fios forá cortado pelo chakra denso caía em minha boca, os movimentos dos oponentes havia terminado, me levantando com apenas um movimento olhava para a face dos dois e tirava das minhas costas o metal edge.

-Vamos acabar com isso certo?- dizia kozato para os oponentes.    

A arma era lançada na horizontal em direção ao pescoço do oponente negão, porém apenas queria fazer um simples corte ao lado direito do pescoço, a arma tinha poder para tal e também bastante velocidade, quando estaria para voltar tentaria acertar o pescoço do outro oponente o tal invocador de armas e assim decapita-ló. Enquanto metal edge ia na direção do oponente negão gama entrava dentro da água indo em direção da ilha "maior" tentando subir seu topo, seguia em direção do oponente não negão e com o estilo de luta strong first tento acertar o maxilar do mesmo com um movimento com minha mão direita, claro que o soco foi para quebrar o maxilar do homem. Antes que o metal edge voltasse recuava alguns metros, lançando bombas de fumaça o suficiente para cobrir a visão dos oponentes sobre mim.

Com um salto concentrando chakra nos pés tento atingir a ilha maior e assim pegar o metal edge com a mão esquerda, e ficaria olhando meus oponentes de lá, ao lado de gama.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão   [OFF] Zerão vs Phabão Icon_minitime

[OFF] Zerão vs Phabão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: