Me apresentava no campo, estava no topo da menor ilha, o sol estava nascendo, mantinha meus braços cruzados com um grande pergaminho na cintura, estilo Tenten. Samehada nas costas, Kiba e Nuibari embainhadas.
Observações:
Full (2000) | Full (2000)
Técnicas:
Samehada Rank: - Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia.
Kiba Rank: - Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Fangs") é um conjunto de espadas gêmeas do Sete Espadachins da Névoa . Cada um deles tem sido imbuído de um relâmpago , mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra . É essa capacidade que resultou nestas " thunderswords "(雷刀, Raito ) que está sendo reivindicado como a maior espadas na existência.
Nuibari Rank: - Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo.
'Roronoa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (900/900)
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 10:29
Fight!
Estava a se preparar para uma luta contra um inimigo jovem, porém o mesmo estava tão apto quanto eu, um usuário de taijutsu. Queria provar para mim mesmo que era capaz de lutar, e não era um covar qual quer, então ajeitava meu colete e estava pronto, colocava um suporte que formava um X em meu peitoral, logo colocando a minha arma metal edge dentro deste, pegava os sōshūga, colocando um em cada lado, amarrados um par na perna esquerda e outro na direita, um pouco acima dos joelhos, minha bolsa ninja que ficava atrás de minha cintura estava firme, logo saia da minha casa, gama bushi meu sapo samurai saía comigo, o mesmo era um sapo pequeno do tamanho de um adulto, precisadamente do meu tamanho. Sem muito tempo chegavamos ao local da luta, como estava bem agasalhado não sentiria quais quer mudança climática repentina, aguardava as ações do meu oponente olhando para o mesmo á alguns metros de distancia.
Kozato Enma HP: 1350/1350 CH: 900/900
Gama Bushi HP: 500/500 CH: 500/500
Spoiler:
Considerações:
Aparência de kozato enma, porém com algumas coisas a mas, que narrei em meu post.
•Gama está do meu lado, o mesmo é meu animal lendário q. •Estamos cerca de 20 metros de você •Go to fight ^^
Jutsus Usados:
-
Extras:
Citação :
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga (双 袭 牙; Literalmente significa "Ataque das Garras Gémeas") é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura de dragão chinês, com escamas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da base do punho, enquanto parecendo estar ligados entre si por um comprimento de corda torcida. Might Guy exerce estes com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente durante situações onde o contato físico direto deve ser evitado. As armas são vistas pela primeira vez em uso durante os últimos estágios da Quarta Guerra do Mundo Shinobi, mas, durante o curso do confronto com Tobi, logo foram absorvidos pelo mesmo e inutilizados.
Citação :
Metal Edge Descrição: É a arma dada aos integrantes de Chama Neutra, esses não fazem parte dos Guardiões. Se assemelha a um Boomerang, permitindo usá-lo como tal. Ele pode ser coberto com Chamas para causar dano extra.
Uma Chama de cor azul clara, semelhante ao chakra normal. Também chamada de Chama Neutra.
Citação :
Kuchiyose • Gama Bushi (Invocação • Sapo Samurai) Quem Usa: Jiraiya Rank: B Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 10:34
[OFF] Reformulando primeiro post: Estou sem arma nenhuma, só com o pergaminho nas costas como a Tenten usa no Shippuden.
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 10:44
Um enorme negão aparecia no local, seus músculos lindões e olhar sensual hipnotizariam qualquer mulher, deixando suas pepekas molhadas. A história fora narrada em terceira pessoa e agora passava pra primeira, bizarro, mas quando avistei Zero tr00 e um outro rapaz, brandi meus punhos para os dois, me colocando em posição de combate.
Considere:
• Aparência do Sandaime Raikage mesmo. • Me mantenho à 15 m de todo mundo. q
2000|2000
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 10:58
CUT CUT CUT!
Avistava os 2 oponentes, haviam chegado afinal, estavam a 20m de mim, aproximadamente, que tipo de batalha de Taijutsu os oponentes ficam a 20m um do outro? Eu ein. Pegava meu pergaminho e abria-o até o primeiro círculo, invocava então minha primeira espada, Kubikiribouchou, guardava rapidamente o pergaminho nas costas novamente. A espada estava coberta de bandagens, corria em direção de meu primeiro oponente, Kozato arrastava a minha espada no chão pelo meu lado esquerdo, as bandagens saíam e uma parede de fumaça era formada e areia era jogada em direção dos olhos de meu atual oponente, junto a isso tentava decepar sua cabeça com a grande arma empunhada.
Full
2000 - 120 = 1880
Observações:
- A parede de fumaça bloqueava a visão de Simon sobre minha pessoa. - Da poeira voavam duas kunais com selos bomba direção de Simão.
Descrições:
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
@By Kenshin to Zeromaru
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 11:28
Lute!
Outro oponente chegava em campo, neste momento dava duas kunais para gama bushi, o mesmo ficava preparado, estavamos concentrados observando ambos oponentes ao mesmo tempo, o primeiro deles da o movimento inicial, ficava parado, parecia que o mesmo vinha em minha direção, levantando uma grande parede de areia porém não me impediria de velo, quando vejo que o mesmo tenta me acertar com areia, apenas me abaixava um pouco porém ainda de olho no oponente, vejo que zero tenta cortar minha cabeça, fazendo um movimento com as pernas meu corpo ficava praticamente deitado ao chão tentando escapar do ataque com a espada. A hora de reagir era está.
Um movimento sutil e rápido era feito contra zero, um chute giratório contra as pernas do homem, tentando levado a uma altura de 50cm do chão, sem alguma mobilidade. No mesmo momento que tento aplicar este chute, gama tenta fincar uma kunai no braço de zero, e por fim tento lhe roubar a arma, ambos eu e gama nos distanciavamos rápidamente, ficando a cerca de 6 metros da esquerda de zero e 15 metros do outro oponente
Kozato Enma HP: 2000/2000 CH: 2000/2000
Gama Bushi HP: 500/500 CH: 500/500
Spoiler:
Considerações:
•Considerações sobre aparência do meu personagem se mantem.
•Primeiro nas considerações disse que, "- A parede de fumaça bloqueava a visão de Simon sobre minha pessoa.", porem não cita que bloquearia minha visão sobre você, então considerei também a quantidade de terra jogada sobre meus olhos, o suficiente para mim ver e se esquivar;
• O movimento de defesa a areia e da zambatou, foram seguidos.
•A kunai que gama tenta fincar em você contém 5ml de veneno.
• A outra kunai que estava na mão de gama foi jogada em direção da cabeça do outro oponente, está também tendo veneno.
•Movimentos feitos a toda velocidade :v
Jutsus Usados:
Citação :
Leaf Gale Rank: D Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo. Databook: Aqui.
Extras:
Citação :
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga (双 袭 牙; Literalmente significa "Ataque das Garras Gémeas") é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura de dragão chinês, com escamas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da base do punho, enquanto parecendo estar ligados entre si por um comprimento de corda torcida. Might Guy exerce estes com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente durante situações onde o contato físico direto deve ser evitado. As armas são vistas pela primeira vez em uso durante os últimos estágios da Quarta Guerra do Mundo Shinobi, mas, durante o curso do confronto com Tobi, logo foram absorvidos pelo mesmo e inutilizados.
Citação :
Metal Edge Descrição: É a arma dada aos integrantes de Chama Neutra, esses não fazem parte dos Guardiões. Se assemelha a um Boomerang, permitindo usá-lo como tal. Ele pode ser coberto com Chamas para causar dano extra.
Uma Chama de cor azul clara, semelhante ao chakra normal. Também chamada de Chama Neutra.
Citação :
Kuchiyose • Gama Bushi (Invocação • Sapo Samurai) Quem Usa: Jiraiya Rank: B Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 13:17
Uh papai chegou, uh uh papai chegou q.
Olhei para cada um atentamente, um tinha um sapo cosplay e outro se achava o mestre das espadinhas grandes, e eu ali, um negão alto e robusto de mãos vazias, covardia? Talvez. Vi os movimentos feitos por cada um, kunais voavam contra mim e com um salto para o lado, pude desviar. Tomei impulso e corri até os homens, enquanto corria, saquei duas kunais com selos bomba e as atirei até eles. O dano das armas fizeram uma cortina de fumaça levantar, com isso, tomei oportunidade para saltar, caindo aonde possivelmente seria a retaguarda dos oponentes, com isso, avancei, visando me intrometer na suruba. A fumaça já tinha se extinguido quando avancei, visei acertar um chute no ar, fazendo uma porção de areia jorrar possivelmente na face dos rapazes, usei disto para desferir socos e chutes no dono do sapo, em seguida tentando esmagar a cabeça do usuário das espadas com as minhas próprias mãos.
Considere:
• Não tenho ideia do que fiz. • Movimentos feitos com máxima velocidade. • Após os golpes, saltei para trás, ficando a 5m de vocês dois.
2000|2000
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 13:31
Título.
O primeiro homem, com pura velocidade e agilidade desviava da espadada, e então visava me chutar nas pernas, com um rápido movimento levanto minhas pernas, momentaneamente estando no ar, uma kunai então finca meu braço, que vaza em água, olho para a direita para ver de onde vinha o tal ataque, era um sapo, o oponente por sua vez tentava roubar minha espada, segurava-a com força. Uma cortina de fumaça era formada, provavelmente pelo oponente adjacente (yo), ele aparecia, olhava para trás e areia era jogada em meus olhos, me cegava temporariamente, quando menos percebia, minha cabeça explodia pelas mãos daquele negão lá, se tornava água que rapidamente voltava a seu estado normal, seu estado de... cabeça. "Desinvocava" minha Kubikiribouchou, e em seu lugar aparecia Hiramekarei, também enfaixada, quando em um movimento giratório, grito "UNLEASH", e rapidamente seu chakra toma a forma de uma espada gigantesca, o chakra era rápido, ninguém conseguiria perceber a espada crescendo assim tão rapidamente, com isso, tentava fazer um corte de 360° na altura da barriga dos dois oponentes.
Full
1960* - 40 = 1920
Observações:
- Seguindo regra de Choujuro.
Descrições:
Hiramekarei (Espada Gêmea) Rank: - Descrição: Hiramekarei é uma espada double-tratados exercido por Chōjūrō . O Hiramekarei tem dois furos na extremidade superior da lâmina que atirar para fora chakra, que pode aparentemente ser formado em armas , como um martelo. No entanto, é aparentemente pesada, como pneus Chōjūrō facilmente de carregá-la. De acordo com Suigetsu, esta é apenas a espada ainda em Kirigakure posse está fora dos sete lâminas . Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu domina o uso da espada.
Hiramekarei Kaihō Rank: - Descrição: O usuário libera a espada, Hiramekarei, emitindo uma grande quantidade de chakra em cada um dos lados da lámina, dos dois buracos localizados perto da sua ponta, antes de formar o seu chakra em volta dela e a formar em qualquer arma que o usuário escolha. Isto resulta em que as ligaduras que estão tipicamente em volta da espada, rapidamente se soltem devido à descarga.
@By Kenshin to Zeromaru
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zerão vs Phabão 7/7/2013, 19:13
Via que meu oponente se defendia de meus ataques com sucesso porém um negão, resolvia nos atacar gama me avisava tocando meu ombro e dizendo rapidamente, -vamos recuar-, neste momento já estava nas margens da água, isso após recuar alguns metros, o oponente negão atacava o invocador de armas primeiro, nada estava me surpreendendo, porém esse mesmo cara que havia jogado areia nos olhos do invocador, seguia em minha direção e olhando firme para o mesmo fico com um sorriso no rosto, quando o oponente chegava perto de mim, eu apenas esquivava de seus ataques com tamanha agilidade e então finalmente ele recuava e estourava a cabeça do outro oponente oque me surpreendia o oponente logo voltava "bem".
O mano das armas desinvocava sua arma atual e invocava logo outra, ficava mais atento e então ao olhar para arma do oponente vejo algo diferente, parecia que gama também poderia perceber, o mesmo pulava para o alto, enquanto eu dobrava minhas pernas fazendo com que minhas costas bata ao chão, e uma parte de meu cabelo, apenas alguns fios forá cortado pelo chakra denso caía em minha boca, os movimentos dos oponentes havia terminado, me levantando com apenas um movimento olhava para a face dos dois e tirava das minhas costas o metal edge.
-Vamos acabar com isso certo?- dizia kozato para os oponentes.
A arma era lançada na horizontal em direção ao pescoço do oponente negão, porém apenas queria fazer um simples corte ao lado direito do pescoço, a arma tinha poder para tal e também bastante velocidade, quando estaria para voltar tentaria acertar o pescoço do outro oponente o tal invocador de armas e assim decapita-ló. Enquanto metal edge ia na direção do oponente negão gama entrava dentro da água indo em direção da ilha "maior" tentando subir seu topo, seguia em direção do oponente não negão e com o estilo de luta strong first tento acertar o maxilar do mesmo com um movimento com minha mão direita, claro que o soco foi para quebrar o maxilar do homem. Antes que o metal edge voltasse recuava alguns metros, lançando bombas de fumaça o suficiente para cobrir a visão dos oponentes sobre mim.
Com um salto concentrando chakra nos pés tento atingir a ilha maior e assim pegar o metal edge com a mão esquerda, e ficaria olhando meus oponentes de lá, ao lado de gama.
Spoiler:
Considerações:
•Considerações sobre aparência do meu personagem se mantem. • Como já disse, poderia considerar simon morto, os motivos o mesmo já sabe, e como me afastei da possível área dos ataques das armas, não iria ser afetado pela areia levantada,logo minha defesa contra zero creio que foi uma repetição (sim foi uma repetição), do movimento de neo matrix, porém desta vez minhas costas bateram no chão nada de mais, tu levou alguns fios de cabelo meu sabe...
•Ataque básico, considerei que todos nós se localizávamos na pequena ilha da frente então pulei para de trás.
•Se zero se desviar de meu primeiro ataque, a mão esquerda irá em direção de seu peito, tentando quebrar os ossos do abdômen dele.
estilo de luta:
Citação :
Strong Fist Rank: - Descrição: Punho Forte é Guy e Lee lutando estilo característico, cujo objectivo é causar danos externos e os ossos quebram. É exatamente o oposto do Gentle Fist , que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e é geralmente usada apenas fisicamente poderoso e dominador shinobi muito.
Jutsus Usados:
-
Extras:
Citação :
Citação :
Citação :