Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

This is War.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese

Alerta :
This is War. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100This is War. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
This is War. Left_bar_bleue1550/1550This is War. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
This is War. Left_bar_bleue1500/1500This is War. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

This is War. Empty
MensagemAssunto: This is War.   This is War. Icon_minitime3/7/2013, 08:01

This is War. Tumblr_md6nxpBNMR1rpthzdo6_r1_500
This is war

- A noite já caíra, o céu escuro e estrelado, os jovens já estavam em sua medilcres residências imundas, ou não, a vida é dura, muito dura, não sei como alguém fraco, covarde como eu ainda sobreviveria a este ato insignificante que poucos podem fazer, não provei meu demais poderes, pois sou fraco, deveria demonstrar a mesma, sendo um Samurai, Nukenin de Konoha, perdido por aí, enquanto há invasões por todo lugar, parecia uma guerra mundial, pensei em um trecho da música This is War, de 30 Seconds to Mars, aquela melodia era fascinante, comecei a andar, pensando na música e a assobiando com lábios cheios e molhados.

- É um tanto perigoso, um garoto de 13 anos ficar andando pela noite serena de um matagal quase sem fim ? Então, escutei rugidos, sons e mais e mais sons, sons que acabavam com os ouvidos de alguém comum, ou um morador não-prestativo que poderia fazer nada quanto essas guerras, além de perder sangue, moradia, filhos, dinheiro, tudo o de bem maior, é estranho não ? Parecia uma cadeia alimentar no mundo ninja que conhecemos, e hoje está sendo instinto.

- O mundo é do mais forte, e se eu quiser conquistar esse título, terei que mostrar para mim mesmo, esse é meu jeito ninja de ser! Ainda continuei caminhando, e caminhando, parecia que não tinha fim, era incrível, o jeito que as folhas balançavam, era fascinante e cintilante, vaga-lumes iluminavam meu caminho, até o fim do túnel [suposição], parecia sem fim, cipós se agarravam a mim, saquei minha touken, e comecei a corta-los, para que não me atrapalhassem mais, era uma mera suposição minha, começaram a surgir cobras, desde assim. De onde saem essas drogas de bichos ? Nada mais importou, haha, cortei-as.

Atack.

- Finalmente saí do matagal, aquilo era muito mas tão estranho para mim, parecia que já havia passado por lá, era impressionante meu lance de memórias razoável. Aquilo já evaporava fumaças cinzas e rústicas negras em parte aleatórias. Contornei a floresta, colocando meus palmos no cabo rúbico da minha Touken, a espada era resistente e dura, como aço. Aquilo era fascinante, meus olhos cintilam. Após aquela longa e mística caminhada, comecei a saltar pelo bosque, ainda com a mesma posicionada no cabo na Touken, a espada.

- Avistei três bandidos atualmente, era fascinante o jeito que eles andavam e o jeito do linguajar, me enojava, passei direto, saltando entre as árvores e assim, cheguei, a bela e destruída Konoha, haha, soltei um sorriso sarcástico, olhando para o céu. E assim, puxei minha touken, e soltei um grito de guerra.
[...] E no fim da guerra, o mais forte e poderoso vai sobreviver.
Ayatsuri- Vida: 2000/2000 Chakra: 1500/1600
Etc.:
Descrições.:
Jutsus.:
@Lord>
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz

Alerta :
This is War. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100This is War. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
This is War. Left_bar_bleue1800/1800This is War. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
This is War. Left_bar_bleue1700/1700This is War. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

This is War. Empty
MensagemAssunto: Re: This is War.   This is War. Icon_minitime3/7/2013, 14:18

[OFF] Gente, ele plagiou até a frase do Lord, nossa.

Um Jounnin virá aqui.
'Roronoa
Estudante de academia
Estudante de academia
'Roronoa

Alerta :
This is War. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100This is War. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
This is War. Left_bar_bleue1300/1300This is War. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
This is War. Left_bar_bleue900/900This is War. Empty_bar_bleue  (900/900)

This is War. Empty
MensagemAssunto: Re: This is War.   This is War. Icon_minitime3/7/2013, 15:04

This is War. Tumblr_mean97oMYt1rl4yzio1_500
Colocando o lixo para fora.

-Você se sente fraco, e quando você se sente fraco você fica com vontade de apenas desistir - palavras ditas para ele mesmo, heike que estava em cima de um prédio em konoha apenas observava as estrelas naquela linda escuridão, afinal todos temos pontos claros em nossos corações não puros, coisa consagrada. Heike acreditava que todos os shinobis mereciam a morte, até mesmo o hokage e até mesmo o próprio heike, por que ele sabia de um coisa, ninjas foram feitos apenas para guerra e exercer o título de guerra, um vento leve batia fazendo com que os trajes do jovem balança-se e em um piscar de olhos heike desaparecia dali, a velocidade do mesmo como shinobi era magnifica nem havia igual, estava a caminho do portão de konoha, mas antes teria de passar por um lugar. No momento exato o jovem irá se traçar apenas uma rota, está era para sua "casa", enquanto não chegava lá apenas observava a geografia do local em que se encontrava.

Enquanto os cabelos de heike balançavam com o pequeno vento que passava por ali o mesmo finalmente chegava a frente de sua casa, logo pegava seus equipamentos shinobis, colocando sua hip-pouch conhecida como bolsa ninja, em sua perna direita acima do joelho, apenas com uma hiraishin kunai em mãos { todas as outras estavam dentro da hip-pouch } este se dirigia em direção do portão da vila aonde poderá passar tranquilamente, por ser um jounnin da vila e mesmo sem autorização do hokage poderá passar, pois seus "amigos" sempre estão lá de prontidão para lhe ajudar, heike costumava sair de noite para caçar nukkenins, um costume feio porém idolatrado pelos porteiros da vila, irregularidade ou não heike gostava de quebrar as regras algumas vezes, e enquanto estava indo em direção do portão da vila, passará por uma venda que ficava aberta 24 horas por dia, e comerá uma saudável comida rapidamente, heike sempre fazia suas "ultimas refeições" com receio de nunca mais voltar, e morrer em um campo comum, afinal konoha era o berço dos ninjas consagrados, e seus nukkenins só poderiam ser fortes, estes pensamentos fizeram com que heike se torna-se cada vez mais forte, e agora se dirigindo ao portão da vila, se podia notar um sorriso no rosto do mesmo.

Enquanto chegava no portão de konoha, heike poderia escutar baixo algumas palavras, porem o jovem que estava a conversar com seus amigos porteiros, apenas se virava, enquanto se virava sacava uma hiraishi kunai, tendo em mãos duas de suas kunais especiais, logo estaria a encarar aquela entidade que estava ali, heike soltava um sorriso e logo iria pronunciar algumas palavras porém continuará a encarar o homem até o final de suas falas, heike de inicio, arremessava com brutalidade uma de suas hiraishins kunais em direção de uma arvore próxima do homem que pronunciava guerra, e então era o momento do jovem falar;

- Muito bem... você disse que o mais forte irá sobreviver certo ? Então vamos lá! - Heike se lembrava perfeitamente do que dizia antes mesmo de ir para sua casa, aquelas palavras o confortavam e o guiariam para a glória, uma grande fala para um grande shinobi todos tem seus momentos gloriosos registrados, porém aquele era o momento de heike a glória do jovem shinobi, ficava com uma postura reta, apontando sua hiraishin kunai para o homem.  

Munakata Heike; HP: [1000|100] CH: [900|900]

Etc...:

Armamento:

Citação :
This is War. Kunai_do_Hiraishin
Citação :

Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Lucchese
Estudante de academia
Estudante de academia
Lucchese

Alerta :
This is War. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100This is War. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
This is War. Left_bar_bleue1550/1550This is War. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
This is War. Left_bar_bleue1500/1500This is War. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

This is War. Empty
MensagemAssunto: Re: This is War.   This is War. Icon_minitime4/7/2013, 06:55

This is War. Tumblr_md6nxpBNMR1rpthzdo6_r1_500
This is war

-Com meu decreto de chegada, retornei em minha antiga village.
- Sir, eu cheguei para ficar.
[...] E no fim da guerra, o mais forte e poderoso vai sobreviver.
Ayatsuri- Vida: 2000/2000 Chakra: 1500/1600
Etc.:
Descrições.:
Jutsus.:
@Lord>
Sano
Estudante de academia
Estudante de academia
Sano

Alerta :
This is War. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100This is War. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
This is War. Left_bar_bleue450/450This is War. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
This is War. Left_bar_bleue400/400This is War. Empty_bar_bleue  (400/400)

This is War. Empty
MensagemAssunto: Re: This is War.   This is War. Icon_minitime4/7/2013, 07:09

OFF: Vão até a invasão do Scofield e defendam a vila ^^
Conteúdo patrocinado

This is War. Empty
MensagemAssunto: Re: This is War.   This is War. Icon_minitime

This is War.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos