Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Arrived! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Midas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2350/2350) Chakra: (3500/3500)
| Assunto: Arrived! 3/7/2013, 14:13 | |
| Era uma longa jornada, afim de cumprir uma honrosa missão. Eu já estava ciente de que a Vila a qual eu ia, localiza-se em uma cadeia de altas montanhas, onde o ar é extremamente rarefeito, sendo que eu não estava acostumado a passar períodos de tempo em lugares assim. Quanto mais alto eu subia, mais difícil ficava para eu respirar, mas, eu deveria suportar tamanho desconforto, querendo ou não.
Em meio destas altas montanhas, começava a me deparar com várias nuvens, que me circundavam por todos os lados, era algo muito bonito de se ver, já que nunca havia visto tal fenômeno natural de tão perto.
Enquanto me deslumbrava com a beleza que aquela paisagem exalava, deparei-me com um grande portão, que, insinuei ser uma das entradas da tão falada Vila Oculta de Kumogakure, cheguei mais perto e invoquei em alto e bom som a presença de uma mera alma em um lugar que era aparentemente belo, porém, monótono.
- Ó de casa, tem alguém aí??- Considerações:
- Aparência do Rikudou Sennin - Estou em missão de paz. - Tive de fazer o post um pouco rápido, então, desculpas por qualquer erro. - Basicamente, trouxe apenas 3 armas, pois não teria espaço onde colocar as outras. - Saída
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Rinnegan (輪廻眼) Ativo
Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três técnicas de olho grande"). É caracterizada por seu padrão de ondulação-como que se espalha sobre os globos oculares , com luz roxa íris e esclera. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo , ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar a técnica Seis Caminhos. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, re-fundir suas linhagens: a do Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar esse dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu infundindo Hashirama Senju DNA 's em seu corpo,. no entanto, não deixou de se manifestar até que ele estava perto do fim de sua vida natural Em algum momento depois disso, ele iria implantar sua olhos para Nagato - um jovem descendente Senju. - Citação :
Way of the Sword (剣の道) Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Elementos envolvidos: Jinton Duração: Indeterminada Velocidade: -
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
O Jinton por sua vez somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
- Itens:
- Citação :
- Token Presa nas costas
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. - Citação :
Shinso (神鎗) Presa na cintura, no lado direito Rank: S Porte: Médio Elementos envolvidos: Jinton
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. A arma é leve, devido ao Jinton. - Citação :
- Bashōsen (芭蕉扇) Presa nas costas, junto a Tõken
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementar . Para fazer isso, o utilizador só precisa de um comando de dizer mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado, quando a ventoinha é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata tiveram as reservas chakra grandes necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatal. Embora não em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenados dentro de seu próprio corpo, puxando-o de sua boca quando necessário. Kinkaku ainda possuía o Bashōsen quando reencarnado por Kabuto Yakushi , mas caiu durante a batalha contra o Darui . Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - destruindo Kakuzu 's máscara de raios-elemento -. antes de desabar devido a sua absorção de chakra alto.
HP 1550/ 1550 CH 2700/ 2700 | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Arrived! 3/7/2013, 14:47 | |
| OFF: Só perguntado. Isso é uma chegada, né? | |
| | | Midas Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 3/7/2013, 14:51 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 3/7/2013, 15:04 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 3/7/2013, 16:00 | |
|
'Night; Intactus.
Em cima de uma grande rocha na qual avistava um pouco mais da metade da vila, lá estava eu. Ficar sentado vadiado, por mais que seja fazia um pouco da parte de meu dever naquele lugar. - O que é um pontinho preto de baixo de um portão? - Vociferei algo à mim mesmo, afinal, perto de mim não havia ninguém. Passos e passos descendo a grande escada que continha na rocha, agora finalmente pude perceber o mesmo havia acabado, mas ainda à metros para andar.
Após ter andado muito, pude perceber que já estava mais próximo ao portão, e aquele pontinho que eu estava vendo quando ainda de longe, agora pude ver sua característica real. - O que quer aqui, garoto? - Indaguei após chegar próximo ao indivíduo e mesmo sabendo que ele continha algo semelhante ao meu, não o reagia, e sim, esperava alguma reação, ou melhor dizendo, a sua resposta.
- Consid.:
- A montanha que eu estava em cima era a maior de todas, e nela eu considerei que continha escada, logo não teria dificuldade para desce-la. - Como eu te vi? Simples, eu apenas tava olhando para um lado e para o outro, e quando olhei para o portão vi um "pontinho" preto, aí fiquei curioso e decidi ir ver o que é. - Parei a 15 m de você, estou somente com a Gunbai, rin'negan e sharingan e-e - Personagem é Obito D;
- Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 3/7/2013, 23:24 | |
| Enquanto eu gritava ás portas, afim de que alguém apreciasse a minha ilustre chegada, um jovem, aparentemente ninja de Kumogakure, a Vila recém-chegada do País do Trovão. Ele chegava mais perto de mim e me perguntou algo, o qual respondi de "imediato".
- Não se preocupe, eu venho em missão de Paz. Caso você seja um dos habitantes desta vila, peço-lhe que chame um de seus Líderes, afim de que eu faça uma certa proposta. A não ser que você seja um dos superiores daqui, você o é?? - Perguntava. - Considerações:
- Aparência do Rikudou Sennin - Estou em missão de paz. - Não sou um garoto. - Basicamente, trouxe apenas 3 armas, pois não teria espaço onde colocar as outras. - Saída
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Rinnegan (輪廻眼) Ativo
Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três técnicas de olho grande"). É caracterizada por seu padrão de ondulação-como que se espalha sobre os globos oculares , com luz roxa íris e esclera. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo , ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar a técnica Seis Caminhos. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, re-fundir suas linhagens: a do Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar esse dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu infundindo Hashirama Senju DNA 's em seu corpo,. no entanto, não deixou de se manifestar até que ele estava perto do fim de sua vida natural Em algum momento depois disso, ele iria implantar sua olhos para Nagato - um jovem descendente Senju. - Citação :
Way of the Sword (剣の道) Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Elementos envolvidos: Jinton Duração: Indeterminada Velocidade: -
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
O Jinton por sua vez somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
- Itens:
- Citação :
- Token Presa nas costas
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. - Citação :
Shinso (神鎗) Presa na cintura, no lado direito Rank: S Porte: Médio Elementos envolvidos: Jinton
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus. A arma é leve, devido ao Jinton. - Citação :
Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementar . Para fazer isso, o utilizador só precisa de um comando de dizer mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado, quando a ventoinha é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata tiveram as reservas chakra grandes necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatal. Embora não em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenados dentro de seu próprio corpo, puxando-o de sua boca quando necessário. Kinkaku ainda possuía o Bashōsen quando reencarnado por Kabuto Yakushi , mas caiu durante a batalha contra o Darui . Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - destruindo Kakuzu 's máscara de raios-elemento -. antes de desabar devido a sua absorção de chakra alto.
HP 1550/ 1550 CH 2700/ 2700 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 11:55 | |
| OFF: Véi, me desculpe não postar, tenho coisas a fazer no ON e não posso ficar prendido aqui. Anyway, fica de Jounnin, e considere-se dentro da vila. | |
| | | Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 12:00 | |
| off: Pretende que o recepcione formalmente? Caso contrário pode pedir a mudança de rank para Jounin, lembrando que anbu é com birvux e tal. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 12:06 | |
| OFF: Podem dar block aqui, creio eu D; | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 12:49 | |
| {OFF} Não sei se ele veio para ficar, em sua saída em Konoha disse que viria em missão, eu acho. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 13:22 | |
| OFF: Se ele veio em missão de paz, acho que ele veio, ou para fazer aliança ou para se abrigar. Esperaremos ele dizer algo aqui. Não bloqueiem. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 15:49 | |
| OFF: Não, eu não vim ficar aqui não '-', pretendo realizar uma aliança com esta vila. | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 16:22 | |
| {OFF} Outra? Kumo não terá inimigas assim. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 16:39 | |
| OFF: Ainda tem Kirigakure, a não ser, que o Raikage não queira realizar a aliança, isto cabe a ele... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 4/7/2013, 18:42 | |
| OFF: Seria melhor não realizar. Tipo, temos Suna de aliança já, se fizermos aliaça com kunoha só terá kiri de inimiga, assim irá ficar sem graça, e provavelmente vão querer criar outra vila. Enfim, escolha do kage, esse é apenas meu palpite. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 5/7/2013, 15:56 | |
| Ao ter concretizado o meu objetivo, tomava minhas coisas e partia de Kumogakure, pelos seus portões, rumo à minha vila natal, Konoha.
- Considerações:
- Aparência do Rikudou Sennin - Já resolvi tudo com o Raikage via MP. - Podem me considerar fora da vila. - Basicamente, trouxe apenas 3 armas, pois não teria espaço onde colocar as outras. - Saída
- Jutsus Usados:
- Citação :
- Rinnegan (輪廻眼) Ativo
- Itens:
- Citação :
- Token Presa nas costas
HP 1950/ 1950 CH 3400/ 3400 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Arrived! 5/7/2013, 15:57 | |
| | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Arrived! 6/7/2013, 13:14 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arrived! | |
| |
| | | | Arrived! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|