Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Above the clouds.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime5/7/2013, 21:31

Acho que eu estava perdido. Me perguntei onde seria esse lugar, tão escasso de ar e localizado nos confins da terra.

Sangue/Chakra: 1800/2000

Citação :
Above the clouds. Dadadadaf
Kubikiribōchō - Segurada com a mão direita, sua lâmina está apoiada ao chão.
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruce Lee
Estudante de academia
Estudante de academia
Bruce Lee


Mensagens : 857

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue1000/1000Above the clouds. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue1450/1450Above the clouds. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 03:00

OFF Isso é uma invasão ?    '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue1550/1550Above the clouds. Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue3600/3600Above the clouds. Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 12:01

OFF: Claro que não.... facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue600/600Above the clouds. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue950/950Above the clouds. Empty_bar_bleue  (950/950)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 12:49

A vila estava começando a ficar pacata, fazia a ronda de sempre até que percebi um homem muito desnorteado, não parecia um invasor, mas o cuidado era minha virtude.

- Olá, diga oque quer. Palavras ditas a 8 metros do homem.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 13:23


Por ser um lugar afastado do mundo, não estranhei a falta de educação do individuo que aparecera, afinal, a educação poderia não chegar ali. A julgar meu estado de cansaço, que já ia se acabando, perguntar aquilo não foi a melhor opção para ele. Forcei minha mão direita para levantar rapidamente a Zambatou e aponta-la na direção de seu queixo. A distancia de aproximadamente oito metros fora encurtada pela lâmina da espada, seu tamanho era diferente de espadas convencionais.

Não respondi sua pergunta. Fiquei irritado com seu jeito, executei um selo com minhas mãos, soltando a espada por um único segundo, depois de executado, peguei a espada, antes mesmo que ela pudesse cair no chão. Setenta clones eu diria, essa era exatamente a quantia que aparecera. Entrei no solo e desci a cerca de cinquenta metros. Fiquei por ali. Os clones possuíam uma espada como a minha, todos a seguravam com a mão direita.

Todos os setenta partiram para cima do homem mal-educado, foram por direções diferentes, tentando acertar golpes em diferentes pontos vitais dele. Ele seria punido pela sua atitude. Antes de adentrar o solo, lembrei de ativar meu sharingan, para vê-lo através de seu chakra.

Spoiler:

Sangue/Chakra: 1800/1870

Citação :
Above the clouds. Dadadadaf
Kubikiribōchō - Junto comigo, abaixo do solo. Ela desceria junto, visto que quando eu estou descendo, o solo se altera para que eu possa passar.
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. A Zambatou é capaz de decapitar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetivo de lutar contra seus oponentes.

Citação :
Above the clouds. Tumblr_md4s01BZ9m1rdtb6xo2_r1_500
Sharingan - Nível três.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Above the clouds. Tumblr_lxnmlvvq8j1r5gps4o1_1280
Tajū Kage Bunshin no Jutsu - Ataque.
Rank: A
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão enorme do Kage Bunshin no Jutsu. Em vez de alguns clones, criam-se algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido, pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. No anime, Naruto é mostrado a usar esta técnica em várias ocasiões para formar cordas humanas, tanto para a ofensiva e para razões suplementares.

Citação :
Above the clouds. Mole
Doton: Moguragakure no Jutsu - Suporte.
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue600/600Above the clouds. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue950/950Above the clouds. Empty_bar_bleue  (950/950)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 14:49


Above the clouds. Fire-dragon
Que coisa, isso sempre acontece com as pessoa que quero ajudar, fui com toda a boa intenção e o homem idiota me aponta uma arma, ele iria pagar com a vida, mas não hoje.

No momento que o homem me direcionava a arma um salto com toda velocidade era dado a vontade era se afastar da arma poderosa, eu sentia que uma batalha havia começado, estava em desvantagem, sem meus equipamentos, mas havia algo que eu sempre levava comigo, minha boa e velha Kunai e meu sangue, junto a ele a linda habilidade de ser praticamente indetectável e isto era ativo.

Vários clones me cercavam, eu tentaria evitar com todo o poder suas armas e eles mesmos, tentando não trombar com os mesmos e logo tentaria flutuar com a minha boa e velha técnica e me tirar daquele inferno, com todo o silencio possível tentaria atingir uma área que me deixasse livre dos clones, uma altura bem razoável o suficiente para ficar longe do alcance daquela centena de seres iguais ao oponente, claramente deviam ser clones.

Com minha técnica sensora ativa eu pude perceber que o homem havia se escondido no solo, outro dia aquele ser pagaria com a vida, o seu chakra havia sido gravado, junto com a sua aparência.
Mesmo com toda a dedução da batalha, tudo havia sido feito junto ao voo em direção a vila na máxima velocidade, tentando adentrar a mesma e volta para minha casa, tentando resolver e pensar no que havia acontecido.

-

Sansa:

Mu
Vida.: 1000 | 1000
Chakra.: 900 | 900


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue600/600Above the clouds. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue950/950Above the clouds. Empty_bar_bleue  (950/950)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 14:50

[OFF] Errei o status, perdão.
CH: 800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 14:57


Devo admitir, ele conseguiu fugir do Sharingan. Subi de volta ao solo e esperei ser recebido; clones desfeitos.

Sangue/Chakra: 1800/1870

Citação :
Above the clouds. Dadadadaf
Kubikiribōchō - Junto comigo.
Rank: -
Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame. A Zambatou é capaz de decapitar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetivo de lutar contra seus oponentes.

Citação :
Above the clouds. Tumblr_md4s01BZ9m1rdtb6xo2_r1_500
Sharingan - Nível três.
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Above the clouds. Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Above the clouds. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Above the clouds. Left_bar_bleue999999/999999Above the clouds. Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Above the clouds. Left_bar_bleue999999/999999Above the clouds. Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 16:07

Above the clouds. 34172_1350778036
Isso é normal ? Esperemos.

Meus pés se moviam em direção ao portão, minha caminhada matinal estava para começar. Não sabia exatamente o que iria encontrar pelo caminho então minha roupa base estava vestida em meu corpo, pronta para qualquer ocasião. Infelizmente, alguma coisa de anormal tinha que acontecer; dezenas de homens de mesma aparência estava parados perto do portão, e por sorte eles foram desfeitos em fumaça, revelando assim o possível dono de toda aquela bagunça. Assim que pus meus olhos no rapaz deduzi que aqueles outros eram clones pois sua aparência se revelava idêntica aos demais. Com uma face séria me aproximei do homem, olhando-o. - Boa tarde, o que deseja ? - Tinha fé de que aquele ser fosse querer participar da vila, porém minha guarda continuava alta, pronto para qualquer movimento que pudesse acontecer ao meu redor. Meu rosto se mexeu e revelei um sorriso pelo canto da boca, mas ainda assim não demonstrei meus dentes. Talvez isso fosse essencial para um ataque. Dentes ? Oh sim, muito importante. Meu olhar foi guiado para a grande espada que o rapaz segurava e meus olhos brilharam com satisfação; ele realmente tinha bom gosto.

Spoiler:
Max Kenton
Vida: 0000/0000
Mana: 1050/1050
Técnicas.:
Descrições.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime6/7/2013, 16:12

off; Me considere na vila bla bla. Zero me deu Jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Above the clouds. Empty
MensagemAssunto: Re: Above the clouds.   Above the clouds. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Above the clouds.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Clouds
» Above the clouds. [Flood]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: