Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Selva de pedras;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue0/0Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1600/1600Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 00:29

Eu ri, bebi, cresci, evolui, e não morri. Eu lutei, apanhei, errei, mudei, enfim... eu vivi ! Logo após minha chegada em sunagakure, rumei novamente ao 'mundo', em busca de novas aventuras e traçar novos objetivos. Ainda não me acostumei com aquela areia quente de suna, então era certo que eu não ficaria por muito tempo dentro da vila. Quieto, e focado no objetivo, nada conseguia me desvirtuar, nem mesmo os animais que constantemente passavam ao meu lado enquanto caminhava suavemente pela floresta do pais do fogo. Por hora, mais da metade do caminho já estava completo, estava quase próximo.

Cheguei finalmente ao pais do trovão, conhecido por suas características rochosas, onde de longe observei. Parecia a maior, porém vi que não era logo que subi em cima de uma rocha. A minha frente, a vista era mesma, pedras para todos os lados. É, eu estava perto. Desfrutando de meus saltos largos, vou sobre as rochas a procura da vila na qual eu ainda não conhecia, sendo ela Kumogakure. Parei para descansar um pouco, sentando em cima de uma das pedras, retirando de minha bolça uma garrafa cheia de água, que usava para me hidratar durante o caminho. O tempo foi se passando, a noite vinha se aproximando, e era a hora de finalmente chegar ao meu objetivo antes que complique ainda mais. Me levanto, saltando para a rocha que estava em minha frente. Da li, avistei algo que possivelmente seria a vila. Visei, e segui em direção a mesma, talvez fosse ali. Cada vez que eu me aproximava aquilo me chamava mais atenção, algumas rochas pareciam ter sido modificadas, pois continham grades em sua volta, talvez para que os guardiões fiquem por ali, ou até mesmo turistas.

Conclui que tinha chegado, ali era kumogakure. Ainda com uma distancia considerável, atrás de uma rocha uma pequena cortina de fumaça é feita, revelando uma réplica que eu havia criado. Com a maior cautela, meu clone segue em direção a vila, enquanto eu me misturo com a água do rio que rodeava kumo, e me aproximo o mais próximo possível. Já em terra firme, frente a uma grande escadaria, o clone para a espera de alguém vir o receber. As vestes logo o mostravam que ele era de suna, um ANBU, devido a mascara, e ao sobre tudo preto que cobria todo seu corpo, inclusive a cabeça com seu capuz.
--x--


etc:


técnicas usadas:


habilidades:


status;
ch: 1210
hp: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 20:12





They trying to kill me, they trying to love me, they simply die.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Fazia algum tempo desde que sai de casa, resolvi fazer uma pequena parada e sair para a superfície, acompanhado de Hibird e de meus fantoches, as nuvens pareciam se agitar a cada segundo, me ocultava facilmente na noite por conta de minhas vestimentas. Era um recém tornado ANBU, a organização que atuava silenciosamente nas profundezas da vila, não tinha muito experiência, mas por algum motivo o Raikage me deixou assim, não sei, talvez, para me dar mais responsabilidade ou algo do tipo. Minha face estava ocultada por uma máscara, mas eu enxergava com facilidade, a iluminação da lua me ajudava nisto.

Optei por caminhar pelas ruas da vila, enquanto os corpos saltavam pelas casas, eles não faziam tantos ruídos como eu pensava, na realidade, me impressionei com o fato de que as ruas estavam pouco movimentadas. O silêncio fora quebrado quando pude ouvir passos, passos que ecoavam mais a frente, pareciam vir lá de baixo, um gesto e os fantoches já estavam ao meu lado e então, descemos lentamente a enorme escadaria. Então pude ver, uma figura ali longe, imóvel como um fantasma, mas negro como as próprias sombras, seu rosto branco se destacava na escuridão da noite, e somente quando me aproximei notei que era uma máscara, pelas vestimentas semelhantes, notei que ele possivelmente seria um ANBU.

Katniss, Sasha, Chaff, Quíron, Shion e Kula paravam à 3 metros de mim, tinham total visão do ser em minha frente, mas logo a dúvida caiu sobre minha mente, o que ele queria? O vento batia em meu sobretudo negro, me perguntei aonde Hibird estaria, eu o mantive voando por todo o caminho, possivelmente, eles estaria sobrevoando o local, até que então, o vi, estava parado no ombro de Sasha, um sentimento de alívio aderiu em meu corpo, não queria perder meu companheiro, o tinha comigo desde que me conhecia como pessoa. Em seguida, virei meu rosto para o rapaz, estava ocultado pela máscara, mas sabia que meus Doujutsus estavam ativos, então, olhei o rio que se encontrava mais atrás, uma mancha azul enorme e brilhante cobria todo o lago, mas não dei muita importância, me importei mais com a presença do rapaz, e com uma voz grossa e rígida, lhe dirigi a palavra.

O que queres, forasteiro? Pelas vestes, suponho que seja um ANBU, correto? Mas me pergunto e que vila, e quais teus objetivos..
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘



Explicações:

1000 | 1350

Caminhos da Dor:

Técnicas:

Descrições:

@Made by Kenshin to Simon
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 20:27

[OFF]:
Hibird
800|800


Esqueci status do Hibird.
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue0/0Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1600/1600Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 20:34


Não me surpreendi com a nova presença, na qual descia as escadas. Meu clone continuou imóvel, encarando o Anbu que se aproximava. Seu sobre tudo era idêntico ao meu, e isso era um tanto quanto estranho, porém não o retirei. A cinco metros ele parou, alguns corpos estavam o acompanhando, a dois metros a frente do clone. Ignorando totalmente as palavras ditas por ele, o clone retrucou - Vim atrás do Sanbi. Não esboçava nenhuma emoção, e continuava a espera do alvo.
--x--


etc:


status;
ch: 1210
hp: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 20:52


Ele dizia querer o Sanbi, possivelmente, não sabia quem eu era, o atual Jinchuuriki do Sanbi, senão já teria me atacado, resolvi manter as coisas assim, em segredo, e tentar finaliza-lo naquele momento. Rapidamente, coloquei as mãos dentro da bolsa em minhas coxas, de lá, saquei duas kunais, uma com um selo explosivo em seu cabo, e as disparei em direção ao ANBU e em seguida, saltei para trás, juntamente de meus corpos. Uma explosão fora feita, não sabia se a ameaça fora destruída, seria remotamente óbvio que não, mas então, coloquei meus olhos sobre aquele enorme rio, sua superfície estava brilhante, lembrava-me chakra, mas seria possível...?

Considerações:

Status: Inalterados
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue0/0Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1600/1600Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime6/7/2013, 22:19


Uma ação ofensiva. O suposto anbu levava sua mão aonde provavelmente guardavam seus armamentos, ele queria me atacar, talvez. Como reflexo, o corpo do meu clone endurecia, e ao ver que armas eram lançadas, leva a mão ao seu rosto, protegendo também sua garganta com o braço. Kbom ! O selo explodia. Pensamentos vieram a tona, seria ele o Jinchuuriki de Kumo ? Se não fosse, sabia algo. Menos de três segundos após a explosão, uma densa névoa toma conta do local, junto de pequenas gotículas de água, invisíveis a olho nu. Estava na hora de por meu plano em pratica.
--x--


etc:


técnicas:


status;
ch: 1090
hp: -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime7/7/2013, 10:34





It finaly starts
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Começou. A ameaça certamente não fora neutralizada, em pouco tempo após a explosão, uma densa névoa começava a se formar no local, não demorei muito para detectar que seria uma desvantagem, pois a mesma era formada por chakra, anulando meu Sharingan. Em poucos segundos, não perdi tempo, sem o uso excessivo de selos de mão, adentrei ao solo como uma toupeira, não sabia exatamente como fazia isto, levando em conta que por um momento, o solo se tornava uma superfície fina e fácil de se adentrar, apenas para os dominantes da técnica, claro. Por dentro do solo, facilmente notei a presença de meu adversário e do que ocorria na superfície, meus corpos estavam imóveis, não tendo alguém com os que os socorresse, meu ataque começara.

Ainda no subsolo, proferi um selo de mão, com tal método, uma raiz emergiria do solo e se enroscaria no adversário, obstruindo seus movimentos e para finalizar, uma última raiz emergiria por traz do ANBU e o espetaria pela frente, com um pequeno espaço deixado para a madeira atravessar, talvez com isso o oponente seria neutralizado. Por proteção, me mantive abaixo do solo, monitorando tudo e todos, cada singelo movimento.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘



Explicações:

1000 | 1260

Caminhos da Dor:

Técnicas:

Descrições:

@Made by Kenshin to Simon
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue0/0Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1600/1600Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime7/7/2013, 15:12


[OFF] Bom, resolvemos adequadamente por MP, e entramos em um acordo que ele caiu no jutsu, então irei considera-lo inconsciente, bjs.

[ON]
Enquanto a névoa se formava, ele ficava imóvel. Tsc, não deve ter conhecimento do meu jutsu - dizia. Um movimento extremamente rápido era feito através do Sushin, meu clone aparecia atrás do mesmo. Seu corpo estava caído, ajoelhando, retiro um recipiente apropriado para colocar o bijuu, deixando aberto do lado do corpo. Coloquei as mãos na nuca do mesmo, realizando um jutsu de selamento que ao pouco havia aprendido. Depois de um tempo, extrai o bijuu do mesmo, colocando dentro do recipiente. O clone levanta, recolhendo o recipiente, partindo em direção de sunagakure. Meu corpo logo se materializa novamente, seguindo-o.


etc:


jutsus:

status;
ch; 940
hp; -x-
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime7/7/2013, 15:13

Quando acordei, sai do local.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker


Mensagens : 798

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue0/0Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1600/1600Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime7/7/2013, 15:19

[OFF] Block ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Selva de pedras; Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Selva de pedras; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1000/1000Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Selva de pedras; Left_bar_bleue1200/1200Selva de pedras; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime7/7/2013, 15:29

~Clank
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Selva de pedras; Empty
MensagemAssunto: Re: Selva de pedras;   Selva de pedras; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Selva de pedras;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Movimentos entre Pedras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: