Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Jounnin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Teste Jounnin 6/7/2013, 02:23 | |
| Local And Clima: -10° novamente nevando. - Spoiler:
Estava muito feliz por me tornar Chunnin e não via a hora de me tornar Jounnin, esse era mais um de meus sonhos. Em plena sexta-feira, acordava cedo o que era um milagre, mas isso era devido a empolgação de ganhar uma nova graduação, arrumava minha cama, ia pro banheiro, saia 1 hora depois, me vestia, tomava 1 café, e colocava minha bandana de Chunnin. Logo partia em direção ao local de treina (que será a laje à esquerda da imagem no spoiler), estava cedo ainda, dessa vez não me atrasei, mas foi só falar e aparece misteriosamente uma velhinha em minha frente com um monte de sacolas de compras. Logo ofereço ajuda a senhora, então levo ela e as compras dela até o final da vila, cansado porque a vila é grande, mas empolgação ainda não me faltava para o teste, mas devido a esse imprevisto estava atrasado já meia hora, então ia correndo em direção ao local. Chegando lá, me sentava na grade, começava a ler meu livro, ergui minha bandana até a minha testa, e deixei a mascara cobrindo do nariz para baixo, para uns parecia viadagem, mas para mim era estilo. u.u'- Considerações:
-pelo motivo do doujutsu estar sempre ativo, deixei o olho descoberto, logo o mesmo esta ativo (Sharingan nível 2).
Armas: - Citação :
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Doujutsu: - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Status: - Citação :
Hp: 600/600 Ck: 800/800 Armas Básicas: Full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounnin 6/7/2013, 12:58 | |
| Título.
A 10m de meu oponente, em uma árvore, no galho dela estava localizada um fantoche solitário encostado em uma árvore, o fantoche olhava direta e friamente em direção daquele homem, tentava chamar sua atenção, tentava fazer com que se aproximasse, pois esse era na verdade eu, seu então avaliador.
- Observações:
- Meu verdadeiro corpo está em minha casa, longe o bastante.
- Técnicas:
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu Rank: - Descrição: O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência, junto à vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário que se destinam. Quando o adversário inflige danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que "maldição", o kanji (呪) a desaparecer da testa do boneco e então a consciência do oponente vai para o boneco e do usuário vai para o oponente.
- Descrições:
@By Kenshin to Zeromaru
|
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin 6/7/2013, 22:05 | |
| Estava lendo meu livro, mas sabe quando a gente sente aquela sensação de estar sendo observado ? Pois é, desviava minha atenção para a única árvore em cima da laje, achava estranho ter uma única "árvore" em cima de uma "laje", grande arquiteto, o ser que fez isso, só podia ter Q.I muito alto, gênio '-'-. Mas enfim não estava ali para criticar, observava a árvore que parecia ter mais ou menos 20 metros de altura, e via um fantoche em cima de um galho, ia me aproximando, então fiquei ao lado da árvore e gritei:
- Maldito arquiteto !!!
Então enquanto gritava, caramelizava minha Tõken com o chakra raiton e tentava cortar a árvore 1 metro a cima da raiz, tentei corta-la numa direção que quando a mesma fosse cair, ia cair para fora da laje, deixando a laje mais bonita, e por fim sentava no toco que sobrou da árvore. Ai me lembrava do boneco que estava lá em cima. O que será que seria aquilo ? Agora pouco importa... Voltava a ler meu livro sentado, esperando meu avaliador.- Spoiler:
- Zeromaru, postei como se não soubesse de nada sobre seu fantoche, e se voltar com o boneco no próximo post, ai sim irei desconfiar, e criar algo mais estratégico e_e Armas: - Citação :
Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Doujutsu: - Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Hp: 600/600 Ck: 800/800 Armas Básicas: Full
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 08:13 | |
| O homem reclamava da natureza sobrepondo seu poder sobre os homens, a árvore, que nada mais seria uma semente que caiu sobre a sujeira que não havia sido limpa, foi então cortada e derrubada, quando ela caía, o fantoche pulava do galho e tentava atingir a cabeça daquele homem com um corte horizontal, quando ele se retirava de volta a seu posto.
No Change |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 16:06 | |
| Continuava a ler o livro, e logo meu doujutsu me alerta de 1 possível ataque, então olho para o alvo, e vejo o boneco que estava na árvore vindo pra cima de mim, rapidamente caio rolando no chão à esquerda do toco de árvore tentando me defender do possível ataque, fico aproximadamente à 1 metro de distância do boneco, Ajoelhado dizia:
- malidto boneco assassino, como não suspeitei disso antes.
Enquanto dizia tais palavras, mordia meu dedo e fazia rapidamente alguns selos invocando alguns (Todos) cachorros (Ninkens). Ordenava que Buru ficasse à minha frente e Pakkun logo em cima de Buru, o restante dos cachorros (Os outros 6) iam em direção ao boneco tentando ataca-lo com mordidas, primeiro iam cerca-lo (fazendo uma rodinha em volta do boneco) depois ia tentar ataca-lo.- Considerações:
Ia sobrar apenas o alto para escapar, e caso pulasse mesmo Pakkun iria pular para a direção que o boneco escapasse ou pulasse, com 1 kunai em sua boca tentaria acertar o fantoche, essa foi as instruções que passei aos ninken's, o restante dos cachorros tentariam ataca-lo em todas as direções possiveis, pelas costas, lados, frente. se todas as mordidas acertassem, ia puxa-lo dilacerando assim o fantoche. Armas: - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Doujutsu: - Citação :
Kuchiyose: - Citação :
Ninkens Rank: - Descrição: Ninken (忍 犬; inglês de TV "Hound Ninja", que significa literalmente "cão Ninja") são essencialmente cães que têm sentidos aguçados e habilidades e, como tal, são capazes de trabalhar como ninja. Embora os cães pertencentes aos membros do clã Inuzuka são ninkens, a frase é normalmente usado em referência ao pacote de oito ninkens convocados por Kakashi Hatake. Ninkens de Kakashi têm demonstrado a capacidade de usar a linguagem humana, caminhando sobre água, de desenvolver estratégias de combate e senso investigativo também. Eles devem ser muito perigosos em combate, como observa Kakashi que eles podem rasgar seus oponentes além de seu comando. Kakashi chama seus ninkens principalmente para fins de controle. Ele pode chamá-los separadamente, como ele normalmente faz isso com Pakkun, ou todos juntos. Ele também pode convocá-los para fins especiais, como ele faz com o Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu. Com esta técnica, os cães podem viajar através do solo seguindo o cheiro de seu alvo, surgindo quando o alvo é encontrado e mantê-los no lugar. Todos eles têm um design em forma de rosto em suas costas chamados Henohenomoheji (へ の へ の もへじ), que é o som feito quando todos os personagens do rosto estão juntos. Status: - Citação :
Hp: 600/600 Ck: 800 - jutsu sem rank = 700/800 Armas Básicas: Full
Status Ninken's: - Citação :
Pakkun (パックン) 800|800
Bull (ブル) 800|800
Urushi (ウルシ) 800|800
Shiba (シバ) 800|800
Bisuke (ビスケ) 800|800
Akino (アキノ) 800|800
Ūhei (ウーヘイ) 800|800
Guruko (グルコ) 800|800 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 16:41 | |
| Título.
O oponente desviava, e por sua vez, invocava cães, pegava meu pergaminho e invocava a primeira espada, Hiramekarei, enfaixada. Me via cercado daqueles irritantes "ninkens", eles então investiam contra mim, simplesmente girava minha Hiramekarei em 360°, suas bandagens voavam e ela se tornava uma espada gigante que criava um gigantesco corte surpresa, objetivando acertar todos aqueles cães ao mesmo tempo. Avançava contra meu oponente, com um corte simples e horizontal tentava tirar os cães da minha frente e continuava a correr em direção do homem que controlava os animais, na forma de Martelo, tentava esmaga-lo de cima para baixo com aquela poderosa arma, utilizada de minha máxima velocidade.
- Observações:
- Mudei de perso para continuar a luta, sou Mangetsu agora. - Descrições:
- Sem saco de descrições.
@By Kenshin to Zeromaru
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 19:14 | |
| Estava apenas observando atentamente como meus ninkens iriam se sair em relação ao ataque, mas logo vejo meu adversário usando um pergaminho para invocar uma espada de porte grande, quando ele desferiu um ataque giratório sobre meus ninkens, tentei desinvoca-los (menos pakkun) antes que fossem acertados por aquele golpe improvisado, mas uma brilhante improvisação. Logo o inimigo se aproximava parecia querer atacar meu cachorro favorito que estava a minha frente, então tomo a frente de meu cachorro, sacava minha tõken e minha hakkõ chakra tõ e em forma de "X" tentava defender aquele corte simples e horizontal, tentando também trava-lo naquela posição, enquanto falava para Pakkun subir até minhas costas, e se posicionar dentro de meu colete atrás do meu pescoço, o mesmo fazia o que eu dizia, após tentar trava-lo, se ainda tivesse travado ou não, tentava aplicar um chute alto na lateral da cabeça do adversário assim que colidirmos nossas espadas (1 chute que faria o adversário ser lançado a poucos metros de distância de mim, 2 metros mais ou menos), em seguida guardava rapidamente minhas espadas e fazia alguns selos, logo o local começava a ser tomado por uma densa névoa. Após a névoa, pediria para que em meio a névoa, pakkun tentasse sentir o cheiro do inimigo e ditar as coordenadas do inimigo para mim, e após saber essa suposta localização, me ajoelhava, colocando as mãos no chão e tentava desmoronar a metade da laje que estava à minha frente.- Especificações:
Quando tomei a frente de meu cachorro, considere também minha alta velocidade, e usei minhas 2 espadas em forma de "X" para defender seu ataque "Simples e horizontal" como você mesmo citou, então considerei 1 simples corte horizontal, sem chakra acrescentado como de costume utilizam a hiramekarei, e não só defender, como também tentar trava-lo naquela posição, impossibilitando assim os seus golpes a seguir, Iria desferir o chute alto quando defende-se do seu golpe e se conseguisse trava-lo, mesmo que por alguns segundos iria não só tentar chuta-lo mas também desarma-lo, e tenho boas expectativas de que consegui trava-lo pois você utilizou 1 golpe simples. Estava acompanhando todos os seus movimentos com meu sharingan, por isso desinvoquei os ninkens e tomei a frente para tentar defender Pakkun, bom não consegui enchergar erros na minha defesa seguida de contra-ataque e nem dificuldade de encontrar quando alguém ler. A laje iria desmoronar da minha posição à frente, considerei também que estava à uma distância longa o suficiente para não ser atingido por seu rodopio em 360º e se realmente o desarmei, joguei sua espada atrás de mim, preparo 1 jutsu.
- Jutsus Utilizados:
- Citação :
Kirigakure no Jutsu (Suporte) Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
Ground Splitting Technique (Ataque) Rank: - Descrição: Depois de fazer os selos de mão, o utilizador coloca as suas mãos sobre o chão e faz com que a terra rompa abaixo do seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levariam algum tempo para uma pessoa normal superar. Armas: - Citação :
Hp: 600/600 Ck: 700 - sem rank = 600 - rank D = 570/800 Armas Básicas: Full
Status Ninken's: - Citação :
Pakkun (パックン) 800|800 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 19:51 | |
| Last Still
Os cães sumiam em fumaça, e quando ia em direção de meu último canino, o oponente aparecia na minha frente e defendia de minha Hiramekarei, quando então chuta minha cabeça, que explode em água e logo é refeita, segurava minha espada com as duas mãos fortemente, uma densa névoa tomava conta do local Sentia o chão desmoronando, corria rapidamente em direção da parte de cima e pulava, no meio do salto tentava atingir um golpe vertical da Espada-Longa de Hiramearei, meu objetivo era atingi-lo a 5m de altura, como ele iria ver aquele golpe no meio da névoa? Eu sabia sua localização exata, era treinado por espadachins, ouvia como nenhum outro ser vivo.
@By Kenshin to Zeromaru
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin 7/7/2013, 21:22 | |
| O adversário acabava de fazer, o que eu realmente queria que ele então fizesse, pakkun me alertava que sentia o cheiro do inimigo vindo de cima, então eu disse a ele:
- Prepare-se !
Enquanto o inimigo acertava seu golpe vertical em 1 toco de madeira, havia utilizado kawarimi no jutsu e com o auxilio do olfato de Pakkun que mais uma vez me passava as coordenadas do adversário, reaparecia em suas costas, então enquanto a névoa ia sendo desfeita, eu tentava desferir um golpe por trás, tentando cravar a espada no meio das costas do adversário com minha tõken caramelizada de chakra raiton.- considerações:
Como dizia anteriormente, estava analisando todos os seus movimentos com meu sharingan, no momento em que utilizei a névoa, eu queria justamente que você me atacasse, pois ia se achar na névoa por apenas ser 1 exímio espadachin (deduzi que você era 1 espadachin pela espada e a maneira que a manejava a espada), e dessa vez você não estava preparando jutsu algum, foi o momento preciso que tive para surgir em suas costas e aplicar 1 golpe de raiton, já que é a sua fraqueza (deduzi isso no ataque anterior que você se desfez em água) agora não sei como vai defender, mas se acaso você consigo se virar de frente para mim, e pense em colocar sua espada na frente para defender, só quero te lembrar que sua espada conduzira a eletricidade, isso se eu não corta-la ao meio, igual Killer Bee estava fazendo com a Zambatou naquele episódio lá que o Sasuke vai atrás do Bee. E se não tiver se importando com o dano que talvez irá receber ou usar o chakra atráves da Hiramekarei, e realmente for tentar se defender de tal modo ou algo parecido, Pakkun tentará mijar nos seus olhos (ja que ele está em minha nuca) e por fim eu tentaria cortar seus dois braços, sua cabeça e seu corpo ao meio com 1 corte lateral, e cairia na parte da laje que ainda tem chão a 1 metro de você (quando digo você é o meu adversário avá .-. Preparei jutsu no post anterior, por isso usei kawarimi. Armas: - Citação :
- Jutsu Utilizado:
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. Status: - Citação :
Hp: 600/600 Ck: 570/800 Bom, nas regras diz que kawarimi é 1 jutsu básico e pode ser usado para defender de armas e kunais e tecnicas de rank C para baixo, por ser jutsu básico n descontei ck, mas se eu estiver errado, me avise e corrigirei no próximo post. Armas Básicas: Full
Status Pakkun: - Citação :
Pakkun (パックン) 800|800 | |
Alerta :
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Teste Jounnin 10/7/2013, 12:22 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin | |
| |
| | | | Teste Jounnin | |
|