çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Strauss Learnig - Caution .q 7/7/2013, 12:49 | |
| Aprendizado de cosas modafocas.
| |
|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Strauss Learnig - Caution .q 7/7/2013, 12:58 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Strauss Learnig - Caution .q 7/7/2013, 13:03 | |
| |
|
çç Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Strauss Learnig - Caution .q 7/7/2013, 15:58 | |
|
Doton - Moguragakure
Um cara passava de um jeito suspeito, mas tão rápido que era quase impossível de detectá-lo ou ao menos dizer quem ele era. O que importava é que ele deixava alguns pergaminhos pequenos, minha curiosidade tomava conta da minha mente e eliminava totalmente minhas preocupações de aquilo ser uma armadilha. Porém, cautelosa, eu abria cada um dos pergaminhos e podia ver que eram grandes habilidades. Eu iria treinar a mais fácil primeiro, uma técnica que permitia ao usuário afundar na terra... Bem útil. Primeiro, eu teria de canalizar meu Chakra na terra para torná-la diferente e me poder mover. Então, começava por isso, e depois de um tempo quando metade de meu corpo estava na terra, aquela técnica era cancelada... Por quê? Eu estava presa. -AHHHH!Me acalmava em instantes, então, reativava a técnica, tornando a terra novamente em areia fina, agora, podia escavá-la rapidamente como uma toupeira, mas não tão rápido... Então, continuava praticando, já que fora tão fácil dominar aquela técnica. - Jutsu:
Doton: Moguragakure no Jutsu Rank: C Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Strauss Learnig - Caution .q 7/7/2013, 16:17 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Strauss Learnig - Caution .q | |
| |
|