Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [OFF]: Desafio ao Kozato 7/7/2013, 21:20 | |
|
I'll raise ya, like a phoenix
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ Para que estava fazendo aquilo? Ah, sim, conseguir o posto de guardião da família, fazia bom tempo que queria isto e já me esquecera, bizarro. Caminhei até o local marcado para o encontro, carregava comigo tudo o necessário, a Token estava em minhas costas, presa pela bainha feita especialmente para os ANBUs, enquanto Metal Edge se encontrava na cintura, presa por um cinto, Hibird estava em meu ombro, mas quando avistei o campo de batalha, ordenei que se misturasse ao local, como um simples pássaro do local. Um parceiro oculto também me acompanhava. Havia chegado ao local, toquei a bandana de Kumogakure enquanto aguardava o adversário. ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘ ☼ - Explicações:
• Aparência do Personagem e Vestimentas •Local • Como disse, Metal Edge está na cintura e a Token está em minhas costas, assim como na imagem. Hibird está em uma árvore, com distância de 5m de mim. • Sharingan lvl 3 ativo, atento à tudo e a todos. • Quando disse ter um parceiro oculto, me referi ao Camaleão, que se mantém oculto há 10m de mim, dentro da floresta. • Me mantenho na estrada de terra, descrita na imagem. • Apesar de ser em OFF, é melhor usarmos nossos Status normais, além dos benefícios trazidos por nossos ranks. Uzachi 1000|1350Hibird 800|800Chameleon 800|800- Técnicas:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
- Descrições:
- Citação :
Metal Edge Descrição: É a arma dada aos integrantes de Chama Neutra, esses não fazem parte dos Guardiões. Se assemelha a um Boomerang, permitindo usá-lo como tal. Ele pode ser coberto com Chamas para causar dano extra. - Citação :
Giant Snake-Tailed Chameleon Rank: - Descrição: Esta invocação é uma grande quimera, como camaleão com uma serpente na cauda. Como todos os animais de Nagato, tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado. - Citação :
Hibird Rank: - Descrição: Hibird é um pequeno canário cujas penas são amarelas, e um bico alaranjado. Além de ágil, o pássaro consegue reproduzir, com a mesma sintonia, a voz de seu dono. Apesar de sua aparência inofensivel, ele é de extrema utilidade em campo, por ser capaz de utilizar genjutsus através de seu canto. Ele transmite uma ilusão simples, onde paralisa - por dois turnos - quem ouvir o ser cantarolar, exceto o seu dono, por possuir o mesmo tipo de Chamas que ele.
Liberta-se do genjutsu por intermédio de chakra externo e kai. Afetando quem estiver a menos de 30 metros ao seu redor. Há um gasto equivalente ao rank do pássaro para a utilização da técnica. @Made by Kenshin to Simon | |
|
Sachiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [OFF]: Desafio ao Kozato 13/7/2013, 13:53 | |
| | |
|