Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Sei lá, já disse que não estou com criatividade.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue2150/2150Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue2200/4200Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty
MensagemAssunto: Sei lá, já disse que não estou com criatividade.   Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Icon_minitime7/7/2013, 23:08

Iniciando o domínio.

Aquele dia havia começado estranho, estava sentindo que algo mudaria. Talvez fosse algo bom, talvez ruim.
Ainda em minha cama, abria meus olhos. Estranhamente não estava mais em minha cama, estava naquele local. No local onde selei Gobi e ele, logo a minha frente.
”O que o traz aqui, garoto?” Perguntava o mesmo.
- Não sei não, simplesmente apareci aqui. Isso era verdade, tinha simplesmente aparecido ali.
“E o que pretende fazer aqui?” Perguntava novamente.
- Não pensei nisso ainda. Hum... vejamos... Ficava ali pensando. O que poderia ter me trago ali?
“Talvez eu possa te dizer o que faz aqui.” Dizia o mesmo enquanto eu o encarava, ele usava aquilo para continuar. “O que acha de retirar este selo? Assim poderá possuir muito mais poder do que já possui.” Err... era serio aquilo?! Eu não era tão burro, mais ia seguir seu raciocínio.
- Tudo bem, vou retira-lo. Dizendo isso, retirava o selo, enquanto o mesmo me olhava surpreso e rapidamente fugia daquela jaula que o prendia.
“Como pode ser tão estúpido ao ponto de acreditar nisso? Agora irei te matar e ficar livra desta prisão amaldiçoada.” Dizia o mesmo para mim, que já estava bem longe dele naquela hora, parecia estar se divertindo.
“Me pergunto como conseguiu tanto poder dentro da sua vila, patético.” Dizendo isso já vinha em minha direção, com todo sua velocidade.
- Irei mostrar o porque. Dizia, sorrindo e ativando meu modo sennin, não iria deixar ele sair vitorioso dessa.
Aproveitando das minhas habilidades, retirava uma grande quantia de cobras do meu corpo, antes dele chegar até mim elas já estavam grandes o suficiente para para-lo. Minhas cobras ativavam seu genjutsu particular e então atacavam.
Gobi já estava paralisado, enquanto aquelas cobras se enrolavam nele de tudo quanto é forma para segura-lo ali enquanto liberavam um gás venenoso pela boca.
Agora Gobi já voltava a si, recebendo um soco feito de pedra que havia aparecido abaixo de si, sim, eu estava atacando-o levemente. Não demorou muito para ele cair desmaiado por causa do veneno.
As cobras se enrolavam mais ainda nele, crescendo ainda mais para não ter problemas. Assim que ele acordava, eu já estava sentado em seu nariz de golfinho. Meus olhos brilhavam em um vermelho escarlate enquanto eu o perguntava.
- E então, o que achou? E olha que eu só usei minhas cobras para para-lo. Dizia, em tom bem ameaçador, para o caso dele tentar resistir.
“Tudo bem, irei fazer o que disse, você me surpreendeu muito mais do que esperava.” Ele dizia. Não entendia nada.
- E o que você irá fazer? Não entendi.
“Te darei meu poder, quando precisar. Até lá estarei aqui esperando.”
- Entendi, isso é legal Gobi.
“Kokuo.” Dizia ele.
- Hã?! Não entendi.
“Para variar. Meu nome é Kokuo, não Gobi.”
Ok, ele tinha um nome?! – Entendo, então agora somos parceiros, Kokuo.
Dizendo isso voltava para minha cama, me sentindo muito mais forte do que nunca.

OFF: Não vou colocar status nem nada por ser em off, usei alguns jutsus das minhas cobras para domina-lo, só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue450/450Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue750/750Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: Sei lá, já disse que não estou com criatividade.   Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Icon_minitime8/7/2013, 01:28

Aprovo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue1400/1400Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Left_bar_bleue1300/1300Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: Sei lá, já disse que não estou com criatividade.   Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Icon_minitime8/7/2013, 11:24

Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sei lá, já disse que não estou com criatividade.   Sei lá, já disse que não estou com criatividade. Icon_minitime

Sei lá, já disse que não estou com criatividade.
Ir para o topo 
Página 1 de 1