Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lion Brothers

Ir para baixo 
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
Lion Brothers Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Lion Brothers Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Lion Brothers Left_bar_bleue600/600Lion Brothers Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Lion Brothers Left_bar_bleue500/500Lion Brothers Empty_bar_bleue  (500/500)

Lion Brothers Empty
MensagemAssunto: Lion Brothers   Lion Brothers Icon_minitime9/7/2013, 02:25


Path to the moon.


Eu poderia passar a noite inteira na janela, observando as estrelas que iluminavam aquelas montanhas de uma maneira majestosa. Para tudo havia um porém, e o porém geral que existia para todos os homens, era o porém do "poder". Mas aquela palavra, poder, podia ser confundida com outra palavra, também, poder.

Aquele poder do qual eu me referia não era a força, a sabedoria ou algo do tipo. O poder citado era o maldito verbo poder... Virava-me para Warrior Cat, meu olhar não era neutro e muito menos alegre naquele momento, o grande tigre podia perceber isso facilmente. Por que eu fora amaldiçoado? Logo eu, por quê? Eu fui amaldiçoado por um ser desconhecido, talvez um inimigo... Minha maldição era o simples fato de não conseguir ficar num mesmo lugar, durante muito tempo... Eu sentia muito, e lamentava ainda mais por Zero.

Meu irmão... Meu adorável e exemplar irmão, era uma pessoa que eu não queria desapontar, mas ele me entenderia. Um pedaço de papel e um lápis seriam o suficiente para talvez convencê-lo, ao menos avisá-lo.

Carta:


Rapidamente, montava em meu Gato Guerreiro, jogando o papel para dentro do Gabinete de Zero, já que minha residência era próxima a tal edifício do Kage. Warrior Cat com sua grande e magnífica velocidade já disparava na direção do portão, meu olhar cabisbaixo continuava presente, mas eu estava decidido...



Observações:

1300 | 900

Técnicas:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Lion Brothers Empty
MensagemAssunto: Re: Lion Brothers   Lion Brothers Icon_minitime9/7/2013, 09:55

[OFF] Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lion Brothers
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Three Haimaru Brothers
» Three Haimaru Brothers.
» lion
» A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers.
» A lion still has claws.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: