Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Queixa] Banir Jutsu LOL

Ir para baixo 
+4
Sihtric
Aiko
'Lord
Léo
8 participantes
AutorMensagem
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue0/0[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty
MensagemAssunto: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 04:45

Citação :

[Queixa] Banir Jutsu LOL  BioenergiaB2

Onmyō: Henkan Enerugī Ryūshi
Quem usa: Midas
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yin-Yang
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: Até ser desfeita
Selos: Ao comando do usuário
Descrição: Ao ser ativada, o usuário transforma o seu corpo em inúmeras partículas de energia, as quais se juntam ao ambiente ao seu redor, tornando praticamente impossível a sua detecção. Podem ser manipuladas livremente e o usuário nesta forma possui a capacidade de voar em altas altitudes, podendo até mesmo se multiplicar em várias outras.

Observações

- Desfeita quando atingido por qualquer ataque de rank S (Apenas Ninjutsu)
- Não apenas o usuário, mas, as outras coisas que ele tocar ou estiverem perto dele se transformarão nas partículas.
- Não pode realizar ataques durante o uso do jutsu.

Não sei se quem aprovou leu a descrição do jutsu, mas como podem ver o user "Midas" está usando esse jutsu para fugir da vila tudo bem se ele fosse o personagem Muu mas agora leiam o jutsu, vamos comparar certo ?

Citação :
Muu- 2 Jutsus- Voar e impossivel de detetar a não ser com aquele jutsu de areia do gaara xD

Mida com personagem Rikudou - Com apenas 1 jutsu inclui Voar, impossivel de detetar como se fosse Muu, Sem duração , Sem gasto por post  e so desfeito por Jutsu rank S.

Agora eu pergunto como é que este jutsu foi aprovado ?  lol eu ou mais alguns tenta fazer um jutsu OP leva um filha da ...... de um nerf e fica uma bosta de jutsu que não fica como queriamos, e esse cara cria um jutsu que lhe dá habilidades de Muu e pelo o que me lembro é extremamente proibido criar jutsus que já existem ou com habilidades igual ao anime basta ver esse exemplo acima o que é desvalorização de um outro personagem.

Peço a um admin para banir esse jutsu e de seguida o irei caçar Lol
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue1500/1500[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue1800/1800[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 05:13

Hm, vou sugerir que proíbam a criação de jutsu, pois só assim vamos aparar de 'imitar' os jutsu que já existem no anime, pois ao criar jutsu dos elemento, logo você está copiando algum, mesmo que seja o só o elemento. Tasc. Se soubessem criar jutsu não iriam ajeitá-lo para vocês. Desculpe a indelicadeza.

E se o cara é Rikudou, não vejo motivos para banirem essa técnica, pois pelo que sei, Rikudou criou TUDO em Naruto, até mesmo possibilitou -de alguma forma- que Muu tivesse estas técnicas -visto que Rikudou é o 'Deus' em Naruto-. Eu só acho que deveria ter uma duração, mas isso pode ser arrumado. E quanto a grande habilidade que você diz roubar de um Muu, eu diria que basta saber interpretar o jutsu e você acaba com o mistério em dois toques, pois o jutsu é indetectável, isso apenas está ligado a sensores, são eles que detectam pessoas, e é bem obvio que ninguém notaria ele, pois ele não está no chão e sensores só sentem quando as 'vítimas' estão no solo. Mas vamos continuar. Se alguém ativar um doujutsu capaz de ver chakra desvenda o jutsu do manolo rapidinho, pois não é invisível a olho nu.

Enfim. Só acho que você está dando muita importância para algo tão supérfluo.
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 05:20

Continua desvalorizando outros personagens Lord não é o problema de o encontrar é que ele em 1 so jutsu desvaloriza 2 personagens daquela maneira de voar.

Muu e Onoki foram os unicos capazes de voar daquela forma sem precisar de propulsão de algum tipo. Voam basicamente como o super-homem se formos pela sua logica mudo para Rikudou de começo criando jutsus igual ao do tobirama e por ai fora não digo iguais mas parecidos pronto é so isso.
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue1500/1500[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue1800/1800[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 05:29

Na verdade ele não voa como Onoki e Muu, pelo que eu li no jutsu ele transforma o corpo em partículas de energia, logo ele vai manipular isso tudo e vai para algum lugar. Konan faz isso com papéis, Gaara faz isso com aquele jutsu da areia, Mugetsu, Suigetsu e o mizukage fazem isso com o suika. Só muda a 'coisa' que o ser é transformado. E pelo que eu sei, para desvalorizar um personagem deve ser igual e deve ser único para no máximo três personagens, e pelo que eu vejo não é igual e uma boa quantidade de personagens usam, logo não desvaloriza. E também há muitos personagens que ficam invisíveis, Orochimaru  é um deles. Enfim. Foi como eu disse, vocês estão se preocupando demais com uma coisa simples
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 05:58

Orochimaru fica invisivel e kabuto tambem mas não impossiveis de detetar não leu a descrição ?
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue2450/2450[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue2250/2250[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 08:06

Tem muita putaria nos jutsus criados, não há dúvidas. A melhor forma de consertar é consertar quem avalia, primeiro. Que eu saiba tem uma área pra se postar jutsus que mereçam outra avaliação.

- Quanto a isso, se posso dar minha opinião, a técnica em si deveria ter sido melhor avaliada no sentido de restringir a defesa, no máximo por defesa de rank A. Com um sharingan, por exemplo, você pode ver o chakra se movimentando. Outras coisas poderiam ser ditas, e tal. O Jutsu em si só precisa de limitação, não de banimento, ao meu ver.
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 08:45

Ayura escreveu:
Tem muita putaria nos jutsus criados, não há dúvidas. A melhor forma de consertar é consertar quem avalia, primeiro. Que eu saiba tem uma área pra se postar jutsus que mereçam outra avaliação.

- Quanto a isso, se posso dar minha opinião, a técnica em si deveria ter sido melhor avaliada no sentido de restringir a defesa, no máximo por defesa de rank A. Com um sharingan, por exemplo, você pode ver o chakra se movimentando. Outras coisas poderiam ser ditas, e tal. O Jutsu em si só precisa de limitação, não de banimento, ao meu ver.

Sim alteração o titulo foi so para ser mais dramático xD eu não encontrei a área de ai postar aqui
Sihtric
Estudante de academia
Estudante de academia
Sihtric

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 09:18

Ler os posts do Lord só servem pra me irritar. MelDeus.

Eu acho sim, que algumas coisas deveriam ser editadas.
'Yuu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Yuu

Alerta :
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Queixa] Banir Jutsu LOL  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue600/600[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue500/500[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 09:28

Ayura escreveu:

Ozzy
Estudante de academia
Estudante de academia
Ozzy

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 09:33

'Lord escreveu:

Hm, vou sugerir que proíbam a criação de jutsu, pois só assim vamos aparar de 'imitar' os jutsu que já existem no anime, pois ao criar jutsu dos elemento, logo você está copiando algum, mesmo que seja o só o elemento. Tasc. Se soubessem criar jutsu não iriam ajeitá-lo para vocês. Desculpe a indelicadeza.

E se o cara é Rikudou, não vejo motivos para banirem essa técnica, pois pelo que sei, Rikudou criou TUDO em Naruto, até mesmo possibilitou -de alguma forma- que Muu tivesse estas técnicas -visto que Rikudou é o 'Deus' em Naruto-. Eu só acho que deveria ter uma duração, mas isso pode ser arrumado. E quanto a grande habilidade que você diz roubar de um Muu, eu diria que basta saber interpretar o jutsu e você acaba com o mistério em dois toques, pois o jutsu é indetectável, isso apenas está ligado a sensores, são eles que detectam pessoas, e é bem obvio que ninguém notaria ele, pois ele não está no chão e sensores só sentem quando as 'vítimas' estão no solo. Mas vamos continuar. Se alguém ativar um doujutsu capaz de ver chakra desvenda o jutsu do manolo rapidinho, pois não é invisível a olho nu.

Enfim. Só acho que você está dando muita importância para algo tão supérfluo.

Se for levar essa base, o Rikudou deveria ser banido do RPG porque ele teria tudo de todos, sem nenhuma restrição assim como o poder de todos os bijuus pq eles fazem parte da Juubi.

Eu sou a favor de você ter o que lhe é mostrado e assegurado com total certeza, sem essa dele ser o percussor do mundo shinobi. A juubi faz tal coisa, blz ele é o jinchuuriki original ok. Se não, não tem. E assim por diante. Partir de suposição pra poder tornar um personagem "jogável" é errado ao meu ver...
Midas
Estudante de academia
Estudante de academia
Midas

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue2350/2350[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue3500/3500[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (3500/3500)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 10:30

É praticamente impossível de detectar-me, ou seja, não é tecnicamente impossível :)
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 10:43

Midas escreveu:
É praticamente impossível de detectar-me, ou seja, não é tecnicamente impossível :)

Continua na mesma desvalorizando outros personagens
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Queixa] Banir Jutsu LOL  Left_bar_bleue1400/1400[Queixa] Banir Jutsu LOL  Empty_bar_bleue  (1400/1400)

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime11/7/2013, 10:50

http://www.narutothegames.com/t28945p20-denuncias-de-jutsus#445723

Tópico finalizado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Queixa] Banir Jutsu LOL    [Queixa] Banir Jutsu LOL  Icon_minitime

[Queixa] Banir Jutsu LOL
Ir para o topo 
Página 1 de 1