| Vermelho de sangue | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:06 | |
| Link: http://www.narutothegames.com/t40547-vem-lzinho#447206 Envolvidos: L e eu. Motivo: Você se defendeu de amaterasus poderosos um mar de chamas com apenas uma cúpula ? Aquilo continuaria queimando e quando se abrisse a cúpula iriam cair milhares de chamas em vocês e em suas marionetes, e como iria criar uma floresta com chamas, elas iriam queimar rapidamente, como conhecia o Sharingan ? Como sabia que o Susano tinha abertura no solo ? As chamas continuariam e a qualquer passo poderiam o pegar, veja a luta entre Itachi e Sasuke, escala máxima e não tem essa de velocidade máxima com Amaterasu, ele surge onde quiser. Usou selos bombas para defender de Shurikens a alguns metros de você ? varias tarjas explosivas, 2 cada clone, explosão gigante matando seus clones não ? 2 tarjas lançadas por Sasuke no Susano a uma distancia enorme deram uma gigante explosão, agora multiplica por 8 ou 10. Ultrapassou o limite de ataques, mesmo sendo seu animal acho que conta, o mesmo pra suas marionetes, são como armas. Amaterasu se concentraria em vocês como disse e logo na sua cúpula que é madeira, iria queimar rapidamente e acabar com o oxigênio e logo muitas mais muitas chamas iriam cobrir vocês, nem preciso falar o resto. Como que suas marionetes tem o dispositivo que coloca o jato de água ? citou isso e acho que daria em diversos AH's. Quando ver alguém de boa no mar de chamas e ainda feito de madeira me diga, queimaria como papel. | |
|
| |
Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:23 | |
| Evitei o chamado, mas você cometeu alguns erros e acho que seria o suficiente. - Citação :
- Você se defendeu de amaterasus poderosos um mar de chamas com apenas uma cúpula ? Aquilo continuaria queimando e quando se abrisse a cúpula iriam cair milhares de chamas em vocês e em suas marionetes, e como iria criar uma floresta com chamas, elas iriam queimar rapidamente, como conhecia o Sharingan ?
- Hashirama não é yamato e seu mokuton é 20 x mais forte lembrado que o mokuton de Hashirama Supreme chakra inimigo o mokuton não é madeira normal sacou aquela cupula defendeu um bijuudama que raio de argumento e esse o seu falando que não defenderia? E não não iria cair sobre mim visto que o jutsu é frontal e você não falou que o amaterasu vinha de cima eu posso considerar como eu quiser -.- , veja quando yamato chegou no campo de batalha de itachi e sasuke e usou aquele jutsu para abrir caminho as chamas não caiaram para cima desse novo caminho elas não têm vontade própria. Ah sim o sharingan primeiro isso não é relevante para a luta pois bem eu lhe explico eu tenho uma marionete com sharingan explicado ? - Citação :
- Como sabia que o Susano tinha abertura no solo ? As chamas continuariam e a qualquer passo poderiam o pegar, veja a luta entre Itachi e Sasuke, escala máxima e não tem essa de velocidade máxima com Amaterasu, ele surge onde quiser.
- " baixo do usuário da técnica cujo não está protegido por essa poderosa defesa ou assim eu o pensava" - é uma suposição nunca falei que tinha a certeza, LOL as chamas continuam a arder tem razão e elas se espalharam pois começaram a arder a floresta em redor cujo a madeira é normal nos estamos dentro da vila não têm como isso visto que as casas são de pedra. - Citação :
- Usou selos bombas para defender de Shurikens a alguns metros de você ? varias tarjas explosivas, 2 cada clone, explosão gigante matando seus clones não ? 2 tarjas lançadas por Sasuke no Susano a uma distancia enorme deram uma gigante explosão, agora multiplica por 8 ou 10.
Você esqueceu que as tarjas têm varios niveis de potência mostrado se quiser lhe passo alguns combates com vários difenças de explosões de tarjas. - Citação :
- Ultrapassou o limite de ataques, mesmo sendo seu animal acho que conta, o mesmo pra suas marionetes, são como armas.
Você é ridiculo novamente não consultou as regras as marionetes são invocações e cada uma pode usar 1 jutsu de cada ou seja 1 coringa,1 suporte, 1 ataque e defesa ilimitados. O chakra sensing techinique foi ativo no primeiro post e ja nem conta para essa nova contagem irei continuar a postar descrição porque gosto de ver o post com as descrições. - Citação :
- Amaterasu se concentraria em vocês como disse e logo na sua cúpula que é madeira, iria queimar rapidamente e acabar com o oxigênio e logo muitas mais muitas chamas iriam cobrir vocês, nem preciso falar o resto.
Eu ja expliquei isso acima aquela cupula defendeu bijuudama que derrete maior parte das defesas arvores campos de batalha etc... e acha mesmo que não defenderia um mero amaterasu ??? Cara me mostra no post onde você falou que TODO O CAMPO DE BATALHA IRIA TER CHAMAS ? JA É A SEGUNDA VEZ QUE VAI CONTRA ALGO QUE NEM FEZ NO SEU POST Você escreveu isto "o amaterasu tentara consumir mais vocês e tentara ser bem concentrado em vocês para tentar os queimar, mesmo assim tem muito ainda para queimar as areas de escape"Agora eu pergunto ao juiz e o burro sou eu ? O cara nem fala que lançou chamas em todo o meu redor falar apenas em "Areas de Escape" e quer que eu considere que é no campo inteiro AHHH e sim melhor você colocou isso nas considerações ja ouviu falar da nova regra ?? Bem é tudo juiz ja tou farto desta luta mesmo e deste cara que inventa sempre coisas novas eu tentei resolver por mp mas ele criou na mesma. | |
|
| |
Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:26 | |
| Mimizento rei falando mal de dois chamados. | |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:29 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:31 | |
| - Hayel escreveu:
- Vou ver.
Tu ?? você é louco tu aqui não vai avaliar nada motivo - Você me odeia me guarda puro odio por ter sido banido por causa de mim <3 logo sua opinião aqui nem quero nem vai ser válida quanto mais. | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:37 | |
| L, aguarde a avaliação do Hayel. Eu irei verificar se a avaliação dele estará correta, e se não estiver, corrigirei-o. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:38 | |
| Obrigado RH e que eu ja sei o que vai acontecer se for ele a avaliar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:38 | |
| Eu irei avaliar como juiz.
Quem me conhece sabe muito bem que eu não envolvo nada e ninguém quando se fala de trabalho, odeio voce sim como player, mas como Juiz não posso odiar ninguém.
Então, irei avaliar, voce tem todo o direito de pedir 2 avaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:39 | |
| - Hayel escreveu:
- Eu irei avaliar como juiz.
Quem me conhece sabe muito bem que eu não envolvo nada e ninguém quando se fala de trabalho, odeio voce sim como player, mas como Juiz não posso odiar ninguém.
Então, irei avaliar, voce tem todo o direito de pedir 2 avaliação. Claro que sim imparcial é seu nome do meio. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:48 | |
| Sem mais floods aqui, caso contrário irei solicitar alerta.
; Avaliando. | |
|
| |
Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:52 | |
| Por favor, L. Hayel ainda nem ao menos avaliou e você já o está julgando. Tenho certeza que ele tentara ser imparcial, e caso erre há outros juizes para corrigi-lo. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:52 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:56 | |
| - Cred escreveu:
- Avaliado.
Postei meu argumento sobre o que acabou de falar cred e você está errado não sei se leu o que eu disse mas eu considerei as chamas dele Lentas e sim elas voam deixei video a comprovar que elas estavam voando Peço ao juizes para verem apartir do 1 m e 20 segundos https://www.youtube.com/watch?v=5nvadC4ZyQw Veram que as chamas estão voando defacto atrás de sasuke o melhor na minha defesa foi que eu pude considerar a velocidade delas vir lenta então vou deixar o cred reavaliar | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 13:58 | |
| Já argumentei, se não gosto pedi outro juiz, e mas uma coisa. Reveja o capítulo e perceba que as chamas são criadas no ar, elas não correram uma linha reta até o alvo. Tirando que o fogo, estava atrapalhando a visão do Itachi no Sasuke, e por isso, elas tevem que ser criadas no ar para tomar conta das chamas normais até o seu alvo(Sasuke). | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:00 | |
| OFF: Eu não tou a falar desse caso de katon contra amaterasu veja apartir do 1 m e 20 segundos e irá ver que elas de facto estão voando atrás de sasuke. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:01 | |
| Irei avaliar.
Obrigado Cred, peço por favor que ninguém mais avalie até que eu termine. ;D
Valeu.
--
OBS: Já estou acabando o post. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:03 | |
| Elas estão voando no ponto em que o olho está, ela não fixo diretamente no Sasuke porque o infeliz fico correndo e se ler a descrição do Amaterasu, vai saber que o Itachi nem queria acerta o Sasuke. Só ler, meu caro.
Parei de posta, agora é com Hayel. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:06 | |
| Você se esqueceu que considerei a velocidade das chamas dele lentas ? E pior - Citação :
- Não pode-se usar as considerações para:
- Fazer ações sem ter citado no post; - Considerar algo fora de contexto na narração (como o que eu disse no ultimo tpc); - Plantar armadilhas, jutsus ou qualquer coisa (salvo alguns personagens, como Sasori/Minato) - Usar jutsus sem ter citado no post; - Usar as brechas do post como desculpa para ataques/defesas. "Amaterasu em escala máxima como já havia preparado, boa sorte ai, o amaterasu tentara consumir mais vocês e tentara ser bem concentrado em vocês para tentar os queimar, mesmo assim tem muito ainda para queimar as areas de escape, tentar é claro."Isso está nas considerações a parte nomeadamente que ele refere das áreas Porra preciso de argumentar mais ? ele estava a 80 m de mim se formos pela sua logica então amaterasu não da para defender com jutsus de defesa alguns -.- e ja tinha falado que considerei as chamas lentas se não quiser concordar e avaliar de novo claro quero que o RH avalie e confirme isso não está justo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:15 | |
| Nem precisa de postar Hayel o RH ira avaliar mesmo ja que cred deu veredito antes de ti agora so me interessa a opinião de alguem mais experiente nesta matéria sendo que meus argumentos não estao sendo ouvidos | |
|
| |
Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:18 | |
| Namizake, as chamas aparecem instantaneamente onde o usuário olha. Não tem como você considerá-las "lentas". Use seu bom senso. | |
|
| |
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:22 | |
| Se quer considerar um jutsu de aparição instantânea em velocidade lenta? Porfavor né, L. | |
|
| |
Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:23 | |
| Antes vou ver o post do Hayel. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:26 | |
| - Cred escreveu:
- Se quer considerar um jutsu de aparição instantânea em velocidade lenta? Porfavor né, L.
Se for por essa logica e impossivel defender um amaterasu enfim.. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:33 | |
| | |
|
| |
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Vermelho de sangue 13/7/2013, 14:34 | |
| - Namikaze L escreveu:
- Cred escreveu:
- Se quer considerar um jutsu de aparição instantânea em velocidade lenta? Porfavor né, L.
Se for por essa logica e impossivel defender um amaterasu enfim.. Velocidade. Defesas propositais que não sejam antecipações, entre outras coisas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vermelho de sangue | |
| |
|
| |
| Vermelho de sangue | |
|