Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo lar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1300/1300Novo lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Novo lar   Novo lar Icon_minitime13/7/2013, 18:11




o pássaro sai do ninho

Pela primeira vez resolvi experimentar uma nova vida, bom, na verdade não fora por que quis, foi forçado. Havia vivido na mesma "casa" por quase 3 meses, não o aceitavam mais na sua moradia e então resolvera ir para outro lugar. Não tinha visitado muitos locais do mundo, não sabia qual era o melhor local pra si. Tanto faz. Pensava sem querer ligar para opinião dos outros, nunca chegaria a lugar algum caso se importasse mesmo com o que os outros dissessem.

Me movia ligeiramente a caminho de algum lugar, o primeiro lugar que encontrasse e que agradasse meu olhar iria ser minha casa, ou ao menos iria querer que fosse, não podia obrigar as pessoas a me aceitarem, e foi assim, após uma longa caminhada que chegou numa vila. - Você, pode chamar alguém para me receber? - Perguntou para uma criança que corria por ali, observou a bandana do jovem, nuvens. Kumo. Ficava observando a vila com um ar melancólico, aguardando a chegada de alguém.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1300/1300Novo lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime13/7/2013, 18:16

[OFF] Status All Full. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1200/1200Novo lar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime13/7/2013, 18:51





Prepara, que agora, é hora, do show das poderosas
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

Os irmãos matariam irmãos, derramando sangue pelas terras, matavam pela religião, algo que eu não entendia. Eu era um tolo, cruzando a estrada para o portão do vilarejo, chegava ao objetivo rapidamente. Vi, ali parado em meio ao nada, um rapaz com um sobretudo negro, se diferenciava dos demais, já que nenhuma bandana trazia consigo. Me aproximei, meu olhar diferenciado me destacava dos demais Shinobis, ele parecia falar com um pequeno garoto, que saiu correndo, esbarrando em mim, de sua boca um simples "Me desculpe" ecoava, a voz fraquejava. O som batia em minhas roupas, um simples casaco branco e calças jeans, nada tão alterado.

Estava mais perto do homem, apontei para seu rosto e com uma voz rígida e um olhar sério, balbuciei. - Parece que os deuses me trazem um prêmio, tu és algum pássaro que pousou nesta nesta árvore? Ou uma tempestade que veio para derrubá-la? - As palavras eram estranhas, mas deveriam fazer efeito.
◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘



Explicações:

1300 | 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1300/1300Novo lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime13/7/2013, 21:07




o pássaro sai do ninho

Observei a criança correr e longo um homem se aproximar, não sabia se era alguém de alto cargo, mas independente disso ele parecia pronto para defender a vila com sua vida. Ouvi a pergunta dele, fiquei calado por um tempo como se estivesse pensando na resposta, apesar de saber já qual era. - Sou de Kiri, antigo Mizukage, expulso da minha própria vila, sempre fui devota a Kiri. Mas tempos ruins chegaram a vila e nem mesmo eu pude impedir, aquele local já não é mais pra mim. - Falei como se tudo aquilo fosse uma história que se contasse antes de uma criança ir dormir, não uma história de terror, mas uma história de vingança. Podia se ver que por trás das minhas palavras havia o desejo de se vingar, tal como o amor pela minha antiga vila.

Mugetsu
HP: 0/0
CH: 200/200



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sachiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Sachiko


Mensagens : 1360

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1200/1200Novo lar Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime14/7/2013, 16:13

Ouvi cada palavra do que o suposto Mizukage disse, se era ou não o Líder da vila da névoa, não importava, caso fizesse algo de ruim, consequências horríveis poderiam ocorrer, tempo era precioso, não precisava ser perdido em conversas inúteis. - Tsc, vá ver o Raikage, talvez ele saiba o que fazer com você. - Apontei em direção ao gabinete do Raikage, era estranho, já que eu nunca fui até lá para conhecê-lo, nem ao menos sabia seu nome. Desapareci em uma branca fumaça.

All Full

Citação :
Novo lar 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
Novo lar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
Novo lar Left_bar_bleue1000/1000Novo lar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Novo lar Left_bar_bleue1300/1300Novo lar Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime14/7/2013, 16:56




o pássaro sai do ninho

Obedecendo a "ordem" do ninja, adentrei a vila, observando as casas em volta enquanto me dirigia na direção do gabinete, ou ao suposto local na qual aquele ninja havia apontado.

Mugetsu
HP: 0/0
CH: 200/200



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo lar Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar   Novo lar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo lar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Meu de Novo *-*
» "Novo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: