Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ON] HxR

Ir para baixo 
AutorMensagem
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
[ON] HxR Left_bar_bleue99 / 10099 / 100[ON] HxR Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[ON] HxR Left_bar_bleue1000/1000[ON] HxR Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[ON] HxR Left_bar_bleue1050/1050[ON] HxR Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[ON] HxR Empty
MensagemAssunto: [ON] HxR   [ON] HxR Icon_minitime13/7/2013, 20:41



Shade:Full/Full
Daku:Full/Full
Kori:Full/Full

Aqueles meus olhos claros eram ostensivos, eu me fascinava com tal poder exercido pelos tais, apesar de serem considerados um castigo, uma maldição, pelos outros, para mim era algo maravilhoso, quase que como um presente. Meu presente era bem útil afinal.

Mas, há muito estava parado, precisava me exercitar um pouco, afinal, olhar o céu semi-nublado de Kumo não me ajudaria em nada. Não muitos dias atrás, havia lido sobre uma pessoa caçada. Talvez fosse uma boa ideia ir atrás daquele shinobi e trazê-lo de volta para Kumo, morto, presumia.

Enfim, saltava daquela janela, seguido por um gato negro, Daku e um pássaro pequeno, Kori. Corri, rumo ao portão, acompanhado pelo gato e pelo passarinho, eu iria caçar aquele homem fugitivo do Bingo Book.

- ...

Daku:

Kori:

Clã:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[ON] HxR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: