Convidado Convidado
| Assunto: Temporário. 15/7/2013, 10:46 | |
| O assoalho formado a partir de peças de carvalho rangia a cada passo. Sua língua contornava e acentuava sua expressão sádica, conforme umedecia seus lábios. O transtorno sonoro corriqueiro causado pelo carpete de madeira foi abafado por um baque surdo; o corpo moribundo tocara o chão, tão inerte quanto a maca ao lado, aonde teria sido mais conveniente ser arremessado. O membro vermelho tão flexível quanto possível, envolveu o pescoço do corpo e o suspendeu no ar. - Errei o arremesso... - O balbucio era seguido por uma risada sínica. Com o cuidado de um pai - de forma totalmente contrária a tentativa de lançamento anterior - ele despejou o corpo. Seu sangue corria de forma tão ligeira em suas veias que poderia alterar o branco do qual sua pele derivava.
Sua mandíbula expandiu-se de forma anormal e seu corpo suscitou à uma cobra de escamas brancas, estas quais pareciam ser formadas por outras serpentes. A verdadeira besta, rastejou para dentro do shinobi desmaiado com tanta velocidade quanto foi expelida do seu corpo anterior. Sentia seu novo poder, como era poderoso acentuando sua força habitual ao novo corpo. Sua experiência havia dado certo; estava no corpo de um outro shinobi.
_
Sacou dois dos que lhe pareciam em melhor estado - apesar de moribundos - e colocou-os sobre selos espalhados no que deveria ser a sua sala de estar. O desenvolvimento da técnica requiria amostras de DNA do shinobi que seria convocado. Muku o cedeu. Os selos e; finalmente, o corpo começara a sofrer as modificações que a técnica costumeiramente causava quando com efeitos positivos. A aparência do antigo shinobi começara a se sobressair em relação ao corpo sacrificado. O processo se repetia à alguns metros da mesma forma.
Reproduzia selos de mão após depositar os corpos em caixões separados... Estes emergiram do solo e tiveram kunais com selos singulares implantados em seu cérebro, responsáveis por lhes tirar sua capacidade de decidir seus movimentos.
- O que está acontecendo? - Questionava Tobirama, que agora observara acuado o riso estérico e sádico de seu conjurador. http://www.narutothegames.com/t39570-olha-o-presunto Full e itens jogando uns bingo loko. - Citação :
- Fushi Tensei
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado. - Citação :
- Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Orochimaru, Kabuto e Tobirama Rank: S Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada, transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Temporário. 15/7/2013, 11:26 | |
| |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Temporário. 15/7/2013, 13:25 | |
| Saía seguido pelos corpos.
Status como antes. |
|