Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Promovidos, e outras coisas. | |
|
+13Kyon Léo Ozzy Cred Aiko 'Bacless Faker 'Nero Sued Ibn-La'Ahad Snow Kaikan Baka. Kurt 17 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Promovidos, e outras coisas. 15/7/2013, 20:43 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
✞ Segunda, 15 de Julho de 2013 ✞
✞ Bem, como bem sabem recebi umas reclamações via SMS ultimamente e questionei muito vocês users sobre acontecimentos recentes e vi outros na própria salinha. Bem, primeiramente, direcionando a palavra para a própria staff, gostaria de citar, que vocês são sim, responsáveis por grande parte do sucesso do forum. A tarefa lhes atribuída e a responsabilidade adquirida com esses cargos vai muito além de avaliar coisas, mas sim tomar as decisões corretas de maneiras corretas. Mas também é um grupo que está sucessivo a erros, como todos os outros do forum, e é de saber dos users ir muito além de só apontar erros e criticar, mas sim também saber perdoar e dar chances para todos no forum.
✞ Pois bem acho que todos merecem uma segunda chance. O que seria de mim sem ela? O que seria de tantos outros staffers que foram e voltaram sem ela? Segundas chances são coisas que todos merecemos. Nem sempre mostramos nosso potencial ao máximo, ou nem sempre aproveitamos as oportunidades a nós impostas, embora sempre tenhamos que correr atrás delas.
✞ Bem, como disse uma vez para um grande amigo, todos tem suas chances, todos terão suas oportunidades, cada um terá sua vez. E é assim que classifico a entrada de um user a staff. Não existem nomes favoritos, sempre existe a possibilidade de uma novidade, uma aposta, alguém a receber uma chance, e possivelmente utiliza-la da melhor maneira possível. Bem, o que quero dizer, é que todos sim terão sua chance, não importa quem você é, ou o que você gosta, se fazer por merecer... Acredite, muitas chances podem demorar, mas elas sempre veem. Confiem no velho Kurt :D
✞ Bem, sobre a staff, anuncio Dragão e Mikazu como reforços, este segundo ingressando nela depois de uma conversa comigo. O detalhe seria seu cargo como ADM e não moderador, e pelo que muito ouvi, ele merece. Mikazu é um ótimo User e experiente, o que bate com minha necessidade de resultados rápidos. O Dragão, é um cara experiente, e ótimo para puxões de orelha, além de ter uma visão abrangente, por isto acho ele uma ótimo opção. Um outro reforço para a moderação vai ser atribuido, este é um reforço temporário, Frozen. Sua personalidade e visão da atual situação pode realmente ser de grande reforço, porém como citei anteriormente, é temporário.
✞ Gostaria também de anunciar que estes três serão os novos avaliadores de jutsus temporiaramente, ou se eles preferirem, anunciem pessoas para fazer a área. Também aproveito,e deixo claro, que a staff é como um emprego, se não está realmente disposto a fazer a diferença neste, a saída é serventia da casa. Só realmente seja um Staff, se realmente estiver disposto a valorizar seu cargo e honra-lo em nome do NTG.
✞ Aos Users, gostaria de agradecer por estar tanto tempo conosco, desde os que acabaram de começar essa jornada, aos que a muito tempo nos acompanham, e aos que não se cadastraram ainda, e estão vendo esse post. Vocês são a essencia do forum, e devem ser tratados como tal. Não irei mentir, a crítica excessiva muitas vezes desgasta a nossa relação, a relação da staff com vocês. É meio chato acusar tudo de panela, independente de ter ou não razão dê o ponto facultativo, e o elemento surpresa a staff, garanto que em sua maioria, ela tenta prezar pelo bem do forum lhes ajudando como pode.
✞ Sobre os juízes, bem, já conversei com o líder do grupo e ele já partilhou alguns de seus planos com o grupo. Como eu disse, eu lhe indicaria users como Tidus, e First, e o Vayu, com o qual este já está tendo a colaboração para uma nova regra. Bem, por mais, deixo o grupo por sua conta, só gostaria que alguns juízes, colocassem na cabeça o quão vital são para o bom funcionamento do RPG e o quão analisadas e premeditadas precisam ser suas avaliações. Do mais, gostaria de lembrar que sempre serão um dos grupos mais cobrados, até porque isso equivale ao quão importante são, e desejar boa sorte daqui para frente a todos os promovidos a juízes.
✞ Bem, sobre a minha volta, está programada para o mês que vem, lá nos primeiros dias, mas bem, andei ponderando sobre isto e talvez eu não volte, ando passando dificuldades pessoais e acho que pode ser meu fim no forum. Mas sempre com pensamento positivo, planejo boas coisas pra quando eu voltar.
✞ Sobre os Npc's, parabenizar o grupo que está começando agora, e que será fundamental em muitos dos eventos que estão sendo realizados e serão realizados no forum, e que todos deem uma chance a eles e suas tramas, podem ser um divertimento a parte para os users.
✞ E enfim, gostaria de cobrar a paz e estou avisando que isto que fiz não vai tornar o forum perfeito. É uma tentativa minha de melhorar o atual, e espero que seja bem recebida por todos vocês, e que todos deem uma chance aos que subiram, porque hoje, a chance que eles recebem, pode ser a chance que você amanhã recebe. Enfim, obrigado a todos e por tudo.
Att: Kenedy K.
Última edição por Kurt Guerreiro Tr00 em 15/7/2013, 20:46, editado 1 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 08:25 | |
| inb4: Calma Kyon, continue acreditando e ajudando o fórum e um dia você se torna admin continua como player. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 08:37 | |
| - Mugetsu escreveu:
- Bom trabalho aos que entraram na staff e meu rank não vai ser mudado sozinho <3
Eu até mudava, porem nao tenho acesso ao painel. Um certo alguem esqueceu de me colocar no grupo oculto UHAHEUUHAEUH |
| | | Lucchese Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 08:41 | |
| Psarabéns aos caras na staff, que o Frozen na staff não é novidade, mas o restantes, sim.. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 10:49 | |
| Pq não sou novidade? Aff. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 10:50 | |
| PQ É GAY UHAEUHAHEUHUAEUAEUHAHEUHUEA
zoa <3 |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 15:16 | |
| O ciclo continua. Bom, pelo menos chegou na parte boa dele. (?)
Foda-se, enquanto tiver um POA pra fazer panela ta valendo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 15:20 | |
| UHAEHUAEUHHUAEUHAEUHAEUHUHAE |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. 16/7/2013, 15:21 | |
| Não li o tópico, parabens aos novos escravos novos staffs | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promovidos, e outras coisas. | |
| |
| | | | Promovidos, e outras coisas. | |
|