Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Reunião (会議) - Konoha | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 00:44 | |
|
Reunião (会議)Em ON, quero aqui apenas os Sanins atuais. OFF: Ainda não estou no local, mais irei chegar logo que todos tomarem seu postos. Sala idêntica a da imagem, ficando no lado norte de konoha. Sobre o aviso, considerem que foram avisados em ON, sejam criativos ai. Vou tratar alguns assuntos que não são tão importantes assim, mais para conhece-los no ON.
| |
| | | Léo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 05:09 | |
| Chegava após o chamado
Stats: Full | |
| | | Lucchese Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 07:20 | |
| Cheguei, após o chamado, e observei.
All Full; Rinnegan Ativo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 12:53 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 12:57 | |
| Não se tem o outro Sannin, podemos ? | |
| | | Faker Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 13:07 | |
|
OFF: Caralho, ta vazia a bagaça mesmo '-' ON: Com o chapéu na mão, entrava pela porta da frente da sala. Cabeça baixa, queria ocultar minha face por um curto momento. Sentei na mesa do meio, notando que haviam dois dos sannins ali, talvez a primeira coisa a fazer, fosse nomear o terceiro. Ergui minha cabeça, olhando no rosto de cada um. Sou Ikki, o novo Hokage. Notei que temos somente dois sannins, não temos Lider Anbu, Jounins, etc. Estamos praticamente falidos, certo ? Bom, como Hokage quero reerguer novamente Konoha, e vou providenciar alguns shinobis de fora que conheci em minha longa caminhada. Sobre aos fugitivos, não quero que cacem-os agora, se puderem trazer alguns para a vila novamente, fico grato. Sobre o terceiro, tem alguma ideia de quem posso nomear ? Aceito sugestões. - dizia, alto e em bom som. status; full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 13:24 | |
| Dark sinds of my mind, it's so obscure
- Sinceramente, aquele era o cara em que me encontrei, não fazia ideia, mas ele era o Hokage, fiz uma cara de surpresa, mas assim, com meus óculos em minha cabeça, ajeitei eles, colocando-os em meus olhos, e desde assim, sentei na cadeira, escutei toda aquela baboseira. Logo assim, balancei minha cabeça, fazendo um sinal, e logo disse.- Não temos ninguém no momento, é só nós, e frequentemente, as coisas não estão boas, o Antigo Hokage amarelou e saiu, não tem nada em que possamos fazer por aqui, a não ser, podermos levantar, erguer a cabeça, e lutar, há muitas invasões no momento, mas por enquanto, ainda. O Outro, portador do Rinnegan, meu pai, morreu tentando acabar com isso, e ele foi roubado, eu prevejo muitas outras invasões, mas, temos que nos decidir, eu não vi muitos sinais de vida em Konoha. [...] E no fim da guerra, o mais forte e poderoso vai sobreviver.
Finn- Vida: 2000/2000 Chakra: 1860/1900
- Etc.:
[*]; Aparência do Gareki, do anime Karneval, com luvas, roupas e tudo. [*]; Rinnegan sempre ativo, óbvio.
- Ativos.:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui. [*]
- Jutsus.:
- Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores. [*]
@Lord> [*]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 13:29 | |
| OFF: Vou ser o mais sério e sinistro. (Post merda xD)
ON:
Me mantinha calmo como se nada fosse comigo, o silêncio reinava de minha parte enquanto sacava de meu cigarro e o acendia, e apenas deixava o fumo sair completamente encarava ambos os ninjas sendo um deles o hokage esperava que se dirigi se a mim.
Stats: Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 14:02 | |
|
Ouvia as palavras de um dos sannins, o outro ? Preferiu se calar. Vou dividir algumas tarefas entre vocês dois, cada um vai ser responsável por uma área. Você - dizia enquanto apontava o dedo para Finn. Vai ficar responsável pelo esquadrão de defesa. Qualquer ataque referente a vila, você vai decidir quem defende, quem pode, etc. E você - dizia apontando o dedo para o outro sannin. Ficará responsável por montar o esquadrões em Konoha. Quem chegar, você decide o Rank, e monta os esquadrões. Irei confiar no potencial dos dois, lembrem-se, são tarefas de suma importância, se qualquer um dos dois falhar, vai prejudicar, e muito a vila. Levantava, colocando o chapéu que antes estava em cima da mesa, sobre minha cabeça. Ia em direção a porta, e dizia logo que saia. Até breve. - etc:
~ Testes até jounnin, é com qualquer um dos dois. A diante, é com o L.
status; full
| |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 15:38 | |
| Off - Essa porra foi destruída por um terremoto cara. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 15:40 | |
| Isso aqui não é o gabinete, lol. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 17:19 | |
| - Carl escreveu:
- Off - Essa porra foi destruída por um terremoto cara.
OFF: Que eu me lembre topicos de luta não interferem com este e nem me lembro que a regra tenha sido mudada | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 18:00 | |
| OFF: Risca e inverte. Não irei sair do forum, tirando que ele deveria pegar o posto em on. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha 16/7/2013, 18:20 | |
| Off: Ikki fica de Sannin, completando os 3 Sannin's; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reunião (会議) - Konoha | |
| |
| | | | Reunião (会議) - Konoha | |
|