Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hiramekarei do Hu3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
Hiramekarei do Hu3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hiramekarei do Hu3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hiramekarei do Hu3 Left_bar_bleue1/1Hiramekarei do Hu3 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 08:56

Citação :
Hiramekarei do Hu3 Tumblr_m4v9pqYVnr1rxt9yso1_250
Tensõ - Shu
Quem usa: Kyon
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário faz um simples movimento com sua espada e pode teleportá-la para atacar o inimigo, e fazê-la retornar, em uma grande velocidade.

Obs: O teleporte pode ser feito para até 50 metros do usuário.
- O controle preciso da espada de longe só é possível pela conexão de chakra que ela possui, que a faz tomar qualquer forma, dando livre controle após o teleporte de ída.
- Após o ataque, tendo sucesso ou não, ela pode retornar até onde o usuário quiser, sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 09:33

Entao tu usaria duas vezes o jutsu ? 1 para teleportar a espada para longe e outra vez para teleportar para voce ?

Lembrando que a espada ficaria inanimada apos o teleporte, ela nao é nenhuma Samehada. E tu nao poderia teleportar a espada para dentro do corpo do adversário. Nem mesmo um unico toque com a vitima.

Apenas poderia teleportar em cima dela, mas sem tocar no alvo no momento exato do teleporte.
Kyon
Kyon

Alerta :
Hiramekarei do Hu3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hiramekarei do Hu3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 09:48

É. Tipo, eu teleportaria pra cima do cara, e depois faria voltar pra mim. São teleportes pequenos, de perto, e os que ela se cansa pra teleportar são os grandes. Então é possível. E não precisa ser animada pra atacar. Se eu balançar ela e teleportar no meio disso, a espada apareceria perto do cara com a mesma velocidade, como se eu mesmo estivesse cortando ele de perto.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 10:07

Isso tá muito vago, não sei o que tu pode fazer com esse jutsu. Nulo.
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 10:14

Eu acabei de dizer que eu posso simplesmente "cortar o ar" e teleportar a espada, tipo, em cima do oponente. Dessa forma, é como se eu tivesse atacando. Ou então eu arremesso a espada e teleporto pra cima do oponente, como se fosse uma kunai. Sei lá, tem muito uso. e.e
Convidad
Convidado
Anonymous

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 10:16

Coloque que apenas pode fazer aparecer a no minimo 5 metros de distancia do alvo.
Kyon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 10:23

Kyon escreveu:
Citação :
Hiramekarei do Hu3 Tumblr_m4v9pqYVnr1rxt9yso1_250
Tensõ - Shu
Quem usa: Kyon
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Velocidade: Normal
Duração: Instantâneo
Descrição: O usuário faz um simples movimento com sua espada e pode teleportá-la para atacar o inimigo, e fazê-la retornar, em uma grande velocidade.

Obs: O teleporte pode ser feito para até 50 metros do usuário.
- O controle preciso da espada de longe só é possível pela conexão de chakra que ela possui, que a faz tomar qualquer forma, dando livre controle após o teleporte de ída.
- Após o ataque, tendo sucesso ou não, ela pode retornar até onde o usuário quiser, sem problemas.
- A Hiramekarei pode aparecer a no máximo 5 metros do oponente.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime16/7/2013, 10:25

Aprovo.
Conteúdo patrocinado

Hiramekarei do Hu3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hiramekarei do Hu3   Hiramekarei do Hu3 Icon_minitime

Hiramekarei do Hu3
Ir para o topo 
Página 1 de 1