Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Fui | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Bacless Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Fui 17/7/2013, 12:19 | |
| Estava numa casa abandonada, sem nada o que fazer, meus pensamentos eram malignos, a ponto de eu mesmo suspeitar que passava pelo minha mente, mais era a hora, o mundo do mau me aguardava, entrava junto ao solo, descia cinquenta metros, e ia em uma velocida imensa, a máxima que podia, saindo daquela vila, não deixaria rastros de minha fuga.
- Cons.:
Pronto sai, quem vai caçar agora e.e, eu não ia sair daqui, mais fizeram que acontecece isso, a outra saída foi block, pois voltei lá, mudei o perso e fui, em cima eu disse que desci cinquenta metros (no solo tá) e fui na velocidade máxima, que segundo a regra é um pouco inferior a teleporte, traduzindo, muito rápido.
- Desc.:
- Citação :
- Kagerō
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
Hp: 600 Ck: 500 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fui 17/7/2013, 21:39 | |
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Fui 18/7/2013, 11:25 | |
| Fugitivo. ♦Estava em uma daquelas colinas que sustentava uma casa discretamente observando a vila, de repente olhava para o portão da vila e então avistava um ser esquisito esverdeado, aquele mesmo ser entrava na terra, neste instante já estava a caminho do portão saltando rapidamente dentre aquelas enormes pedras, minha velocidade era tanta que entre impulsos desaparecia no ar, meu cosmos era despertado então começava a sentir "COISAS" ao meu redor, o ultimo vestígio que tinha de chakra do fujão era a 50m do solo, então logo sumia, partia sem rumo a procura daquele ser...- Considerações.:
Como não citou onde entrou no chão, considerei que caminhou até o portão, quando o vi caminhando parti em sua direção e a mais ou menos 20m entrou na terra quando ativei a habilidade da minha Kekei Genkai, você sumiu, senti seu chakra a 50m no sub-solo, poste em algum lugar em on lembre-se que estou a sua procura. A não ser que queira voltar e ter uma lutinha ^^
- Kekei Genkai|Equipamentos.:
Citação: |
Eternal Mangekyou Sharingan - Ativo. Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. |
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. |
Cosmo Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G. | - Citação :
- Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Leão Menor:
Representa a constelação de Leo Minor(LMi), o Leão Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Leonis Minoris.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
HP:FULL CK:1350-60=1290 [OFF] se não se importão excluirei os floods. | |
| | | 'Bacless Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fui 18/7/2013, 20:32 | |
| off- Vou chamar um juiz, o W.O está parado. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Fui 18/7/2013, 21:15 | |
| Juiz - Não aconteceu nada demais aqui, não houve auto-hit e muito menos god-mod, o garoto apenas fez as considerações erradas. E como ele não chegou a vê-lo por estar, em uma casa abandonada e ainda por cima ter entrado na terra, você Bacless, conseguiu sair sem problema algum. Veredito- Nada demais, fuga bem sucedida por não pararem Bacless - e creio que não irão conseguir já que ele entro no solo e já esta praticamente fora da vila. | |
| | | Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Fui 18/7/2013, 21:31 | |
|
Chamado da Justiça
Argumentos do Atacante
- Primeiro venho a diz que leiam meu post, nas primeiras palavras disse, estava em uma casa abandonada, Edgar me considerou indo ao portão. Segundo o fato de nada achar zetsu no solo, foi o que Edgar fez, G.M facíl, mais aguardo um juiz.
Argumentos do Avaliado
- De boas não sabia disso, só desconsiderar e dar A.H ^^
- puts ainda não acredito que querem dar God mod por algo tão banal...
Simplesmente não tinha conhecimento disto, é isso não afeta em nada da minha narração pois e algo que poderia ser desconsiderado, simplesmente só senti e dai ? não senti para onde ele foi -.-
Explicações
- Bom, neste ponto o Bacless está certo, ele narrou estar em uma casa abandonada, apesar de que as saídas das vilas ficam nos portões das vilas, mas fazer oque né. Mais uma coisa, Bacless, como voce disse que estava em uma casa abandonada voce deveria ter citado a quantos metros dos portões da vila (A área da saída da vila fica nos portões) a casa estava, isto deu a liberdade do seu oponente citar.
- Isso, não é possível achar um Zetsu no solo, mas o Edgar o fez. Isso daqui foi um primeiro aviso, no próximo será God-Mod mesmo. Mas mesmo assim, Edgar não teria morrido, pelo que eu irei dizer abaixo.
- Bom, todos sabemos que cada pessoa no fórum tem um só personagem, que obrigatoriamente deve escolhe-lo para jogar o RPG. Cada personagem tem a sua FICHA de personagem, algo que mostra os dados do seu personagem e seus itens e etc da escolha que voce fez. Foi avisado ao usuário " Barcless " 3 vezes (Neste Link) que o mesmo deveria colocar a sua ficha de personagem na sua assinatura ou em outro lugar visível dentro do determinado prazo, porém, Barcless ignorou e simplesmente "Debochou" do meu aviso, dizendo que era para eu procurar e deixar de ser preguiço (Se eu me lembro bem foi assim), e ai que está o seu erro que levará a sua punição. Segundo as regras que se encontram Neste Link, no parágrafo "Regras de Batalha" no quesito "Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas", não postar em algum ponto visível links de itens,jutsus,armas,marionetes e etc, será simplesmente tudo DESCONSIDERADO, e isto será sim feito. Foi avisado para o user Barcless para ele postar a sua ficha porém o mesmo debochou do aviso e o ignorou, sendo assim, cabe tal punição.
Fontes
- http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha
- http://www.narutothegames.com/t40932-floods-fui
- http://www.narutothegames.com/t40882-fui#451101
- http://naruto.wikia.com/wiki/Zetsu
Jutsus Citados
- Spoiler:
Não necessário
Veredicto Edgar com 1 "Aviso". Barcless teve o seu Kagero no Jutsu desconsiderado, e devido a não informar a localidade da casa abandonada da distancia dos portões da vila, Edgar pode considerar a quantos metros a casa abandonada (Que Barcless está em frente) está dos portões da vila, utilizando o bom senso é claro. Barcless encontra-se parado em frente a casa abandonada.
Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
| |
| | | 'Bacless Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Fui 18/7/2013, 23:25 | |
| [off] Como eu não pedi re-avaliação a avaliação do cred é a que está valendo, pelamor né light, e já posso me considerar fora da vila? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fui | |
| |
| | | | Fui | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|