Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
Fui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue600/600Fui Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue500/500Fui Empty_bar_bleue  (500/500)

Fui Empty
MensagemAssunto: Fui   Fui Icon_minitime17/7/2013, 12:19

Estava numa casa abandonada, sem nada o que fazer, meus pensamentos eram malignos, a ponto de eu mesmo suspeitar que passava pelo minha mente, mais era a hora, o mundo do mau me aguardava, entrava junto ao solo, descia cinquenta metros, e ia em uma velocida imensa, a máxima que podia, saindo daquela vila, não deixaria rastros de minha fuga.

Cons.:

Desc.:

Hp: 600
Ck: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime17/7/2013, 21:39

[OFF] Podem caça-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Fui Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue1200/1200Fui Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue1100/1100Fui Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime18/7/2013, 11:25

 Fui Kumogakure
Fugitivo.

♦Estava em uma daquelas colinas que sustentava uma casa discretamente observando a vila, de repente olhava para o portão da vila e então avistava um ser esquisito esverdeado, aquele mesmo ser entrava na terra, neste instante já estava a caminho do portão saltando rapidamente dentre aquelas enormes pedras, minha velocidade era tanta que entre impulsos desaparecia no ar, meu cosmos era despertado então começava a sentir "COISAS" ao meu redor, o ultimo vestígio que tinha de chakra do fujão era a 50m do solo, então logo sumia, partia sem rumo a procura daquele ser...


Considerações.:



Kekei Genkai|Equipamentos.:





HP:FULL
CK:1350-60=1290

[OFF] se não se importão excluirei os floods.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
Fui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue600/600Fui Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue500/500Fui Empty_bar_bleue  (500/500)

Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime18/7/2013, 20:32

off- Vou chamar um juiz, o W.O está parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Fui Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue1400/1400Fui Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue1200/1200Fui Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime18/7/2013, 21:15

Juiz

- Não aconteceu nada demais aqui, não houve auto-hit e muito menos god-mod, o garoto apenas fez as considerações erradas. E como ele não chegou a vê-lo por estar, em uma casa abandonada e ainda por cima ter entrado na terra, você Bacless, conseguiu sair sem problema algum.

Veredito

- Nada demais, fuga bem sucedida por não pararem Bacless - e creio que não irão conseguir já que ele entro no solo e já esta praticamente fora da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
Fui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue1800/1800Fui Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue1700/1700Fui Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime18/7/2013, 21:31


Fui Balanca2

Chamado da Justiça

Argumentos do Atacante

  • Primeiro venho a diz que leiam meu post, nas primeiras palavras disse, estava em uma casa abandonada, Edgar me considerou indo ao portão. Segundo o fato de nada achar zetsu no solo, foi o que Edgar fez, G.M facíl, mais aguardo um juiz.


Argumentos do Avaliado

  • De boas não sabia disso, só desconsiderar e dar A.H ^^
  • puts ainda não acredito que querem dar God mod por algo tão banal...
    Simplesmente não tinha conhecimento disto, é isso não afeta em nada da minha narração pois e algo que poderia ser desconsiderado, simplesmente só senti e dai ? não senti para onde ele foi -.-


Explicações

  • Bom, neste ponto o Bacless está certo, ele narrou estar em uma casa abandonada, apesar de que as saídas das vilas ficam nos portões das vilas, mas fazer oque né. Mais uma coisa, Bacless, como voce disse que estava em uma casa abandonada voce deveria ter citado a quantos metros dos portões da vila (A área da saída da vila fica nos portões) a casa estava, isto deu a liberdade do seu oponente citar.
  • Isso, não é possível achar um Zetsu no solo, mas o Edgar o fez. Isso daqui foi um primeiro aviso, no próximo será God-Mod mesmo. Mas mesmo assim, Edgar não teria morrido, pelo que eu irei dizer abaixo.
  • Bom, todos sabemos que cada pessoa no fórum tem um só personagem, que obrigatoriamente deve escolhe-lo para jogar o RPG. Cada personagem tem a sua FICHA de personagem, algo que mostra os dados do seu personagem e seus itens e etc da escolha que voce fez. Foi avisado ao usuário " Barcless " 3 vezes (Neste Link) que o mesmo deveria colocar a sua ficha de personagem na sua assinatura ou em outro lugar visível dentro do determinado prazo, porém, Barcless ignorou e simplesmente "Debochou" do meu aviso, dizendo que era para eu procurar e deixar de ser preguiço (Se eu me lembro bem foi assim), e ai que está o seu erro que levará a sua punição. Segundo as regras que se encontram Neste Link, no parágrafo "Regras de Batalha" no quesito "Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas", não postar em algum ponto visível links de itens,jutsus,armas,marionetes e etc, será simplesmente tudo DESCONSIDERADO, e isto será sim feito. Foi avisado para o user Barcless para ele postar a sua ficha porém o mesmo debochou do aviso e o ignorou, sendo assim, cabe tal punição.


Fontes

  • http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha
  • http://www.narutothegames.com/t40932-floods-fui
  • http://www.narutothegames.com/t40882-fui#451101
  • http://naruto.wikia.com/wiki/Zetsu


Jutsus Citados

Spoiler:


Veredicto

Edgar com 1 "Aviso".
Barcless teve o seu Kagero no Jutsu desconsiderado, e devido a não informar a localidade da casa abandonada da distancia dos portões da vila, Edgar pode considerar a quantos metros a casa abandonada (Que Barcless está em frente) está dos portões da vila, utilizando o bom senso é claro. Barcless encontra-se parado em frente a casa abandonada.

Quaisquer dúvidas, mande MP ou poste na área de juízes.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bacless
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bacless


Mensagens : 111

Alerta :
Fui Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Fui Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fui Left_bar_bleue600/600Fui Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Fui Left_bar_bleue500/500Fui Empty_bar_bleue  (500/500)

Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime18/7/2013, 23:25

[off] Como eu não pedi re-avaliação a avaliação do cred é a que está valendo, pelamor né light, e já posso me considerar fora da vila?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fui Empty
MensagemAssunto: Re: Fui   Fui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Saídas da Vila-
Ir para: