Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colonello Arrives!

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Colonello Arrives! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Colonello Arrives! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Colonello Arrives! Left_bar_bleue1400/1400Colonello Arrives! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Colonello Arrives! Left_bar_bleue1300/1300Colonello Arrives! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Colonello Arrives! Empty
MensagemAssunto: Colonello Arrives!   Colonello Arrives! Icon_minitime19/7/2013, 17:36





I found a six shooter gun

He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.






Seriam incontáveis dias desde que parti de minha vila natal e com nada para fazer eu procuraria outra vila para servir fielmente e dar juz ao seu nome. Eu caminharia e navegaria pelo mundo em busca da felicidade, porém eu me lembraria de Kumogakure, a vila na qual eu em meu tempo de Kazekage havia feito um tratado de paz entre as vilas e para lá eu partiria.

Ao chegar a cerca de 1 km da vila eu viria a esquecer sua localização exata, então com um jutsu sensorial eu conseguiria sentir o chakra de várias pessoas amotoadas e para lá eu seguiria. Ao supostamente chegar a 10 metros do portão eu assobiaria bem alto para me ouvirem e me receberem na vila, assim como eu viria a esperar após tal ato.


Citação :
Colonello Arrives! 1cO8U
Status:
Colonello Arrives! EneHp:(1800/1800)
Colonello Arrives! KiChakra:(1600/1700)

Colonello Arrives! Tumblr_mhurqlBZHB1r3t9xoo1_500
Status (Crow):
Colonello Arrives! EneHp:(800/800)
Colonello Arrives! KiChakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Ativos:

Spoiler:


Armas e Itens

Spoiler:


Jutsus Utilizados:

Ataque (2 Jutsus):

Defesa (Ilimitado):

Suporte (2 Jutsus):

Coringa (1 Jutsu):

Preparação (1 Jutsu):


valeu @ cács!
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Colonello Arrives! Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Colonello Arrives! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Colonello Arrives! Left_bar_bleue1400/1400Colonello Arrives! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Colonello Arrives! Left_bar_bleue1300/1300Colonello Arrives! Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Colonello Arrives! Empty
MensagemAssunto: Re: Colonello Arrives!   Colonello Arrives! Icon_minitime20/7/2013, 11:41

[OFF] #Cancela Entrada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colonello Arrives!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Colonello ] Ficha de Personagem
» Colonello , o poder da guerra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: