Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Colonello Arrives! 19/7/2013, 17:36
I found a six shooter gun
He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid. Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you.
Seriam incontáveis dias desde que parti de minha vila natal e com nada para fazer eu procuraria outra vila para servir fielmente e dar juz ao seu nome. Eu caminharia e navegaria pelo mundo em busca da felicidade, porém eu me lembraria de Kumogakure, a vila na qual eu em meu tempo de Kazekage havia feito um tratado de paz entre as vilas e para lá eu partiria.
Ao chegar a cerca de 1 km da vila eu viria a esquecer sua localização exata, então com um jutsu sensorial eu conseguiria sentir o chakra de várias pessoas amotoadas e para lá eu seguiria. Ao supostamente chegar a 10 metros do portão eu assobiaria bem alto para me ouvirem e me receberem na vila, assim como eu viria a esperar após tal ato.
Citação :
Status: Hp:(1800/1800) Chakra:(1600/1700)
Status (Crow): Hp:(800/800) Chakra:(800/800)
Considerações
Spoiler:
Citação :
-Aparência Aqui. - Roupa¹ & Roupa² (por cima da roupa¹). -Caso esteja numa tempestade, terei o manto da akatsuki para cobrir todo o meu corpo e impedir que a Areia/Neve/Água afete meu corpo. -Terei um pano enrolado na boca e nariz para impedir que a Areia/Neve/Água entre pelos mesmos (Isto não me impede de respirar/Caso esteja numa tempestade). -Ordem das roupas de dentro para fora: Roupa¹>Armadura>Roupa². -Bandana da vila no meu braço direito e faixa vermelha no meu braço esquerdo. -Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita,outra na coxa esquerda e outra nas costas na altura da cintura,todas de fácil acesso. -Equipamento e Roupas de forma que não atrapalhem meus movimentos. -Armadura no meu corpo de uma forma que não me atrapalhe em nenhum sentido.
Considerações Adicionais da Luta:
-Distância de 10 metros do portão. -Crow se encontra em seu ponto inicial (em meu ombro direito). -http://www.narutothegames.com/t40962-six-shooter-gun - Vim Daqui! -Eu já sabia a localização e Kumo. -Considere que o jutsu sensorial tem uma área de 1 km (pois a regra do meu personagem não tem um limite para tal).
Animal
Spoiler:
Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. Antes de sua morte, Shisui confiou seu olho restante para Itachi Uchiha que posteriormente implantaria o Sharingan neste corvo.
Kekkei Genkai:
Citação :
Sharingan - Nível 3[Ativo] Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Ativos:
Spoiler:
Citação :
Cosmo [K.G] Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G.
Citação :
Sonzaikan no Ketsujo(存在感の欠如) Quem usa:'Leon Rank:- Tipo:Estilo de Luta E.E.:- Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:Indefinida Descrição:Esta arte é uma das mais procuradas pelos shinobis pois é necessária em várias ocasiões, no caso este estilo envolve a total descrição em qualquer terreno o tornando quase invisível fazendo sua presença desaparecer do mapa, um estilo muito furtivo que permite o usuário se colocar em qualquer lugar sem ser detectado.
Observações ◆O usuário fica quase invisível não podendo ser visto nem que alguém esteja a sua frente olhando para sua direção. ◆O usuário não faz nenhum barulho, porém ainda pode ser detectado pelo chakra e afins. ◆Por ser um estilo de luta ele não gasta chakra nem para manter ou ativar. ◆Este estilo permite o usuário se adaptar a qualquer ambiente ficando "invisível" em qualquer lugar em que esteja (Isto não se aplica caso o usuário esteja sobre a água em contado direto com a mesma). ◆Este estilo não impede que os jutsus utilizados pelo usuário não façam barulho.
Armas e Itens
Spoiler:
Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
Pégasus:
Representa a constelação de Pegasus, cujo símbolo é o cavalo alado da mitologia grega que, dentre outras façanhas, auxiliou Belerofonte a vencer o Quimera e auxiliou Perseu durante sua jornada.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
Jutsus Utilizados:
Ataque (2 Jutsus):
-x-
Defesa (Ilimitado):
-x-
Suporte (2 Jutsus):
Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição:Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Coringa (1 Jutsu):
-x-
Preparação (1 Jutsu):
-x-
valeu @ cács!
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)