Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: New Time 20/7/2013, 12:43 | |
|
Os boatos haviam se espalhado, boatos de que o Raikage havia saído da vila, verdade eu não, teria de fazer alguma coisa. Desaparecia no solo, re-aparecendo depois de instantes dentro do Gabinete do Raikage, via o chapéu na mesa, então, peguei e o coloquei nas minhas costas.
Novamente, me desfazia no solo e ia em direção aos portões da vila.
- Things:
Só peguei o cargo e foi para os portões, minha aparencia é do Kabuto (Chikara), dentro da capa vermelha eu estou vestindo minha armadura de Cisne, as asas da armadura fizeram dois buracos nas minhas costas, os buracos só dão pra ver as asas para que elas fiquem a mostra, estou sem o capacete da armadura também. Chakra Sensing Technique e Kagerō sempre ativos.
(Status) HP: Full Chakra: Full - Citação :
- Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
- Kagerō
Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem. - Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Cisne:
A armadura de cisne representa as estrelas principais dessa constelação que desenham na Via Láctea a figura de um cisne de asas abertas e às vezes é chamada de Cruz do Norte.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
| |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: New Time 20/7/2013, 13:33 | |
| Ainda bem. Agora vai defender sua vila. ^^ | |
|
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: New Time 20/7/2013, 13:50 | |
| [OFF] Vou virar Nukenin, mas ainda estabelecerei uma relação de paz com Kumo, voltando-a para ajudar caso for preciso. | |
|
Blek's Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: New Time 8/8/2013, 16:35 | |
| {Off} cade o kaikage em ? | |
|