Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Bakito *-* | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Bakito *-* 21/7/2013, 19:46 | |
|
Devo admitir que realmente estou cansado; minhas pernas doem a cada passo dado. A chuva começou a cair e a névoa que me acompanhava quando deixei Kiri desapareceu. Meus ossos estavam guardados em meu corpo dessa vez; pelo menos por hora. Meus passos permaneciam lentos; observando tudo ao redor encontrei - me de frente a um pequenino vilarejo, aparentemente deserto. Lojas abertas ainda desde a última vez que foram visitadas por pessoas. Adentrei uma delas; um tipo de mercearia e lá, em seu interior, encontrei pães ainda "comíveis" e uma garrafa de água fresca, não estava na temperatura ideal para o clima lá fora; quente. O clima de Kiri sempre foi gélido; totalmente contrário ao do local que me encontrava no momento - Maldito sol. - indaguei, arfando e com a camiseta negra ensopada pelo suor que escorreu de meu corpo durante a viajem. Comi todos os pães que havia pego sentado á sombra de uma enorme macieira onde retirei ao meio de seus galhos duas (2) maçãs, vermelhas como sangue; comi - as apressadamente e tomei alguns goles de minha água; revigorado, segui meu caminho.
Minutos se passaram e ainda caminhava em busca de meu objetivo; este a vila da nuvem. Segundo informações que recebi a vila era totalente circundada por montanhas enormes; havia visto algumas em minha viajem, mas sem me recordar dessas informações, apenas as ignorei. Retornei. Cerca de cem (100) metros à frente pude vê - las novamente, à minha frente. Escalei - as com dificuldade e logo pude vislumbrá - la; enorme à minha frente, uma vila se encontrava, repousei - me à sombra de uma grande árvore em frente ao portão e lancei uma Kunai ao portão; uma explosão de selo chamaria a atenção que gostaria de obter.
Aguardei que alguém a ouvisse e viesse. Status: All Full;
- Assuntos apenas com o Baka lindão <3
| |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Bakito *-* 23/7/2013, 09:07 | |
| Uma figura alheia à vila fora detectada no momento em que adentrou os arredores do sistema sensorial do jovem shinobi, seus movimentos eram um tanto peculiares e definitivamente não se portava como um invasor convencional. - Seria ele um aliado? - Indagava-se mentalmente enquanto rumava em direção ao mesmo. Encarou-o por alguns momentos até que perguntou: - Posso ajudá-lo, meu caro shinobi?[Off] - O Madara está no Gabinete, só para constar; - Admita que os corpos desacordados estão aqui. ~ Baka! HP: 1200/1200 CH: 1400/1400 - - ~ Madara! HP: 0/0 CH: 900/900
Descrições - Técnicas Utilizadas - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Descrições - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
- Kuro no keiyaku (Contrato negro)
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. ~ Madara - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. | |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 23/7/2013, 12:47 | |
| Aguardei. A demora foi grande, mas enfim, alguém apareceu e me dirigiu uma pergunta. - Estou apenas tendo um contato com o mundo exterior, um novo local e novas pessoas para conhecer - indaguei, calmo - Qual seu nome, jovem? - completei e ali aguardei.
Status: All Full. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 23/7/2013, 13:16 | |
|
Despreocupado era o ser que aguardava a resposta do jovem shinobi, suas ações ainda incrompreendidas pelo mesmo resultaram em uma auto-confiança incomum, presenciada por poucos em sua vida monótona. - B-baka. - Gaguejou corado. Alguns instantes de silêncio foram precisos para que o Kinkaku tomasse a voz novamente: - Qual o seu objetivo aqui? - Perguntava em um tom sério enquanto com um único selo seu companheiro Edo retornou ao seu lado, mantendo-se em guarda.
~ Baka! HP: 1200/1200 CH: 1350/1400 - - ~ Madara! HP: 0/0 CH: 900/900
~ Baka! - Citação :
- Konpanion no hakai (Destruição do companheiro)
Quem usa: Baka. Rank: -x- Tipo: Ninjutsu E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Uma técnica relativamente simples cujo objetivo é salvar algum de seus companheiros revividos de possíveis armadilhas. O usuário realiza o selo do "tigre" e um de seus Edos se desintegram como se estivessem sendo destruídos e em seguida se restabelecem perto do utilizador da técnica independente da distância inicial de ambos.
Observações
- O custo de chakra para a realização da técnica é de 50 de chakra; - Só pode ser utilizada em Edos controlados pelo usuário da técnica; - É necessário que o Edo em questão não esteja selado, do contrário é impossível de se realizar a técnica. - Citação :
- Sennin Mōdo
Rank: - Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Descrições - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Chakra Receiver
Rank: - Descrição: Estes são hastes negras criadas pelo Demonic Estátua do caminho exterior. Eles são manipulados utilizando o caminho exterior a capacidade e permitir ao usuário transmitir seu chakra para ele. Nagato implantado receptores de chakra em cada um de seus seis Caminhos da Dor como piercings. Se o fizer, permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais muitas convocados pelo Caminho Animal também teve um número desses piercings, sugerindo que Nagato controlado-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar cadeias com as quais eles podem ligar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no Caminho Animal primeiro e quase todos os bisturi ela usou quando quebrou levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles que levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Summoning: Demonic Estátua do Caminho exterior, quando usado, perfurado receptores de chakra muitos através volta Nagato, que por sua vez permitiu Nagato para controlar a estátua. - Citação :
Quem usa: Baka. em conjunto dos chakra receivers Rank: -x- Tipo: Ninjutsu | Fuuinjutsu | Passivo E.E.: -x- Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: -x- Descrição: Uma técnica relativamente simples, cujo objetivo é a posse total dos Chakra Receivers. O detentor da técnica invoca um pequeno objeto proveniente dos Chakra Receivers similar à um prego convencional, introduzindo o mesmo em seu corpo o usuário aplica-lhe uma certa quantidade de chakra obrigando que a arma lendária responda apenas ao seu chakra, não podendo ser utilizadas por terceiros. Como prova do sucesso da técnica, um pequeno selo com formato de estaca surge na pele do detentor da arma.
Observações - A técnica possui um gasto único de 100 de chakra, tornando-se passiva após a conclusão da mesma. ~ Madara - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 23/7/2013, 13:23 | |
| - Hum, Baka é um belo nome. - disse, tentando mostrar simpatia; nunca fui bom nisso - Quanto aos meus objetivos, são simples. Apenas quero conhecer o mundo do lado de fora da minha vila, que como pode ver - disse apontando para a bandana de Kiri em meu braço esquerdo - é Kirigakure no Sato; apenas quero encontrar possíveis amigos ou inimigos, mais fortes do que eu.
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 24/7/2013, 17:53 | |
| - É importante que nos mantenhamos afastados da alienação provida por parte de nossas vilas, conheça o mundo afora e tome suas próprias conclusões. Se um dia eu for bom o bastante para aconselhar os demais, essa provavelmente seria a primeira delas. Em Kumo existem pessoas que possam lhe auxiliar em sua busca, embora não possa afirmar em quais categorias as mesmas estarão, se seriam aliadas ou inimigas; mas a mesma está passando por algumas "reformas", creio que não é o melhor lugar para se começar. - Um extenso discurso proferido pausadamente foi interrompido com uma incógnita, a incerteza das ações do Kiri-nin não permitia que o jovem Kinkaku se extendesse além do necessário. - Foi um prazer, tenho certeza de que nos encontraremos novamente. - Despediu-se, rumando a passos lentos e despreocupados para fora da vila.
~ Baka! HP: 1200/1200 CH: 1350/1400 - - ~ Madara! HP: 0/0 CH: 900/900
~ Baka! - Citação :
- Sennin Mōdo
Descrições - Spoiler:
~ Baka! - Citação :
- Chakra Receiver
- Sharingan
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 24/7/2013, 17:55 | |
| - Humpf, foi um prazer também - disse de má vontade, afinal nunca fui simpático com ninguém. Saí.
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Bakito *-* 26/7/2013, 19:34 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 26/7/2013, 20:55 | |
| | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Bakito *-* 26/7/2013, 21:45 | |
| [off] slá, baka pediu pra eu libera, achei que fosse aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Bakito *-* 26/7/2013, 21:55 | |
| {OFF} Hm; é aqui mesmo, acho. Ele postou acima que saiu. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bakito *-* | |
| |
| | | | Bakito *-* | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|