Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ANBU | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Snow Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (950/950)
| Assunto: ANBU 24/7/2013, 16:48 | |
| - Citação :
Um local onde se reúnem os membros da organização ANBU de Kirigakure. Uma pequena sala ao interior (Localiza-se embaixo) do Gabinete do Mizukage, está sala é abafada e não emite som ao exterior. 20 metros em área quadrada. ~ Próximos posts em On ~ | |
| | | Snow Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 24/7/2013, 16:56 | |
|
Fornalha
Líder ? Havia recebido novamente esse Rank entusiasmante e eu teria que organizar essa ANBU. Meu primeiro movimento seria chamar os membros e isso eu faria. Cartas eram escritas, uma a cada membro que eu desejaria em minha organização, seria um banquete de sangue, haha. As cartas prontas, mandava pelos meus corvos rapidamente até os indivíduos.
-
- C:
- Karasus do lado de fora, espalhados por toda a vila. Crow no telhado do Gabinete e Azulito no meu ombro. - Equipamentos bem distribuídos na minha bolsa e armas de fácil acesso.
Uchiha Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1500 | 1500
Corvolinos Vida.: 600 | 600 Chakra.: 600 | 600
Corvolino Vida.: 800 | 800 Chakra.: 800 | 800
Blue Vida.: 800 | 800 Chakra.: 800 | 800
- Ativos/Itens:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico. • Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. - Kekkei Genkai:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
- Citação :
- Kojiro
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Hyouton Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bādo's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável. - Citação :
- Karasu's
Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Ataque's:
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 24/7/2013, 16:57 | |
| | |
| | | Thanatos Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ANBU 25/7/2013, 10:13 | |
| [off]Irei postar mais tarde. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 25/7/2013, 10:53 | |
| - Citação :
- Droga, o que será que querem comigo ? - Acordava cedo naquele dia, uma carta era enviada a mim pelo líder Anbu de Kirigakure, não sabia do que se tratava, por isso ia mais rapidamente que podia para o local marcado.
Depois de atravessar rapidamente toda a vila de Kiri, chegava ao meu destino, uma pequena sala ao interior (Localizada embaixo) do Gabinete do Mizukage, a sala era um pouco abafada, pelo menos era pra mim, pouco espaço ela continha, e nela um ninja em pé aguardava a minha chegada, olhava bem para ele, podia perceber então que ele que tinha mandado aquela carta a mim, bem esperava que tinha sido ele. - Ei você aí, o que queres comigo tão cedo ? - Aguardava a resposta do ninja, enquanto isso um ser igual a mim erguia-se do chão, este apenas ficava parado a minha esquerda. - Considerações:
Bem considere que estou a 10 metros de você e meu clone a 11 metros, carregava comigo duas bolsas ninja, apesar de não precisar delas, mesmo assim uma ficava em minha perna esquerda, enquanto a outra ficava na minha bunda, banda direita. Ao olhar para você pude guardar seu rosto e sua afeição física em minha mente, o clone que está ao meu lado é apenas uma ilusão real, ou seja ele é um genjutsu mas ainda é real, isso se deve por causa de minha K.G. Bem é só isso.
- K.G:
- Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Status:Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 25/7/2013, 15:14 | |
|
Eu sou o rei dos Genjutsus !
Alguém havia chegado, monitorava seu calor e o gravava bem em minha mente, poderia precisar mais tarde. Havia algo junto a ele e eu me alertei segundo aquilo. - Desfaz isso ou o matarei. Sacava minha Token de sua bainha, esperando que o jovem que ousou usar uma técnica em minha frente, fosse abatido pelo meu simples Genjutsu.
-
- C:
- Meu personagem se sentiu ofendido por usar uma técnica, como ele não tinha conhecimento da habilidade, achou que fosse uma técnica e tentou te aplicar um simples Genjutsu. - Não vou o atacar, foi simplesmente um tipo de mensagem, tentando dizer que meu personagem também sabe usar técnicas
Uchiha Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1410 | 1500
- Ativos/Itens:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. - Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico. • Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
Itachi's Crow Rank: - Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki. - Kekkei Genkai:
- Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
- Citação :
- Kojiro
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Hyouton Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bādo's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável. - Citação :
- Karasu's
Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Ataque's:
- Citação :
Skull Quem usa: Drago Rank: A Tipo: Kenjutsu/Genjutsu E.E.: Link: Clique aqui! Velocidade: Normal - Genjutsu - Duração: 2 posts Descrição: Ao enviar chakra a sua espada qualquer um que aviste ela sendo desembainhada cairá em um profundo Genjutsu, onde uma caveira atormenta sua mente de medo. Observações - Enquanto no Genjutsu o alvo fica paralisado e com cara de assustado. - Pode se sair apenas com interferência externa, Kai ou quando o tempo acabar. - 3 alvos por utilização.
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 25/7/2013, 16:15 | |
| - Citação :
Depois de esperar um tempo, o ser que estava parado a poucos metros de mim, apenas me dizia alguma palavras um pouco com raiva enquanto sacava sua espada, e de repente uma voz falou em minha mente, e de novo, até que uma caveira apareceu a mim e começava a me atormentar, - Droga, que merda é essa ? - começava a pensar comigo mesmo horrorizado que aquilo não podia existir, sabia que fantasmas e caveiras eram apenas mitos de terror, mas ainda assim havia uma caveira na minha frente, logo então comecei a perceber que poderia ser uma técnica do ser que estava parado a minha frente; não gostava do que iria ter que fazer pra ver se aquilo realmente era obra do homem que estava perto de mim, mas agora era algo preciso.
- Por favor me ajude - implorava em meu subconsciente, até que uma voz veio a minha cabeça. - Garoto, de novo pede a minha ajuda ? Você não seria nada além de um medroso sem mim, mas fazer o que, irei te ajudar dessa vez. - E depois disso a caveira que antes estava na minha frente desapareceu, pude perceber que realmente aquilo era uma técnica de meu inimigo, provavelmente uma ilusão. Sem de longas, dava um pequeno sorriso ao ser que estava parado a minha frente, e com um pouco de horror dizia ao mesmo: - Parabéns, você conseguiu me colocar em um genjutsu, mas devo te alertar que eles não funcionam em mim, e se não quiser morrer aqui é bom que não o faça novamente. - logo então meu clone que antes estava do meu lado, saltava para minha frente e ali esperava pacientemente minhas ordens. Enquanto isso preparava um jutsu. - Considerações:
Bem, não sei se sabe mas genjutsus são ineficazes contra personagens Yakumo, visto ela ter um monstro dentro dela, por isso ela pode usar o chakra de tal besta como chakra externo para sair de genjutsus, esse monstro pode ser comparado a uma bijuu, claro que com a diferença que ele não tem acréscimos de chakra. Não te ataquei, apenas disse aquelas palavras para que você soubesse que não estava de brincadeira. Estou preparando um jutsu, melhor dizendo, estou preparando um retrato seu, caso me ataque, no meu próximo post te mato.
- K.G:
- Citação :
Clã Kurama - Kekkei Genkai Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 25/7/2013, 18:09 | |
|
Sua morte chegou
Ouvia as palavras do ousado homem, ele teria que morrer. Um simples clone tentaria ser feito, meu Crow no ombro deste ficava, já eu ia até a porta e tentava sair e a fechar. Deixas 4 a sós. Meu clone a 3 meros metros dos inimigos, uma sala muito apertada eu teria uma técnica que poderia cobrir aquela sala com fogo. Selos eram realizados em máxima velocidade, junto ao corvo que fazia seu MS brilhar, na tentativa dos inimigos olharem para este e caírem em um sono profundo. Os selos haviam terminado e o clone tentava liberar uma proporção avantajada e na mesma hora lançava todo o poder da técnica, tentaria torrar o oponente e logo o clone preparava um jutsu. Enquanto meu clone fazia as ações, perto de chegar a um distancia razoável, fazia meu corpo em corvos para uma maior velocidade, na tentativa de escapar da explosão gigante que iria acontecer (Na cabeça do meu personagem).
-
- C:
- Bom, fiz um clone e tentei em máxima velocidade sair do local e me afastar o máximo possível com toda a velocidade, se lembrar bem, Itachi tinha uma velocidade incrível. Tentaria me afastar 300 metros do local, porque uma explosão aguardava aquele local, claro, meu personagem achava. Pra auxiliar, perto do fim, tentei me transformar em corvos para aumentar a velocidade e conseguir uma boa distancia.
Uchiha Vida.: 1000 | 1000 Chakra.: 1220 | 1500
- Ativos/Itens:
- Citação :
- Glaza
- Citação :
- Citação :
- Kojiro
- Karasu's
- Ataque's:
- Citação :
Bunshin Daibakuha Rank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
- Suporte's:
- Defesa's:
- Coringa:
[/font] | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 26/7/2013, 08:54 | |
| Off: Bem cara, primeiro eu vou desconsiderar a técnica que você usou com seu corvo, você não postou descrição da mesma, segundo você disse que tentava fugir daquela sala, mas o que você não considerou era que eu que estava mais perto da saída, como você disse que o local era apertado e eu disse que estava a dez metros de você, o único jeito de escapar seria por passar perto de mim, e creio eu que a imaginação e mais rápida do que Itachi, sem contar que eu não ficaria olhando você fazer seu clone e ficaria parado, bem começarei meu post da que a pouco. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 26/7/2013, 09:42 | |
| - Citação :
Depois de falar algumas palavras ao ser que estava parado a minha frente, ele começava a se mover, e então um clone era feito, quase ao mesmo tempo que meu inimigo fez isso apenas uns poucos de milésimos depois fiz com que o clone que antes estava parado a minha frente, aparecesse em frente a porta, tentando assim impedir se caso alguém tentasse fugir, e sem penar duas vezes em menos de um segundo depois, umas correntes de titânio era feito em volta do clone de meu inimigo tentando assim imobilizar seus movimentos, as correntes eram largas com cinquenta centímetros de largura, sendo tão forte que e capaz de parar um trator. Enquanto isso meu inimigo avançava com velocidade incrível, sabia que o único lugar possível para ir era a saída, mas sabia que meu clone estava lá e o mesmo tentaria fazer de tudo para impedir meu inimigo, tentando assim aplicar golpes no ser, por isso sem mesmo me mover, fazia com que a porta desaparecesse, os muros, o teto, nos levando a um mundo onde eu controla-vá tudo, um mundo em que não tinha forma, parecendo assim que nós flutuávamos no nada.
Então apenas com um pequeno sorriso no rosto, pensava numa lança atravessando o coração do ser que estava parado a poucos metros de mim, 'tentando' assim levá-lo a óbito. O meu clone então ainda ficava em frente a porta. - Considerações:
Vamos começar, primeiro não considerei seu gen por não ter colocado descrição. Vamos usar de bom senso, assim que você criou o seu clone, fiz com que o meu aparecesse de imediato na porta, não vem me dizer que Itachi e tão rápido quanto um pensamento, porque não é, e enquanto você estiver até a 300 metros de mim eu posso fazer tudo que quiser com os pensamentos, outro motivo que você deve considerar é que eu estava mais perto da porta já que não considerou sua distância dela e nem a minha, por isso considere que estou a 5 metros dela, e como disse que você estava a 10 metros de mim, considere que está a 15 metros dela, então até fazer seu clone e correr, eu teria tempo o suficiente para imaginar meu clone em frente a porta, você disse no seu post que seu clone me atacaria só quando você estivesse fora da sala, tempo o suficiente para imaginar correntes de titânio em volta de seu clone imobilizando-o tentando assim impedi-lo de fazer o jutsu. Assim que você chegasse em frente a porta o meu clone tentaria dar alguns golpes em você, tentando assim ganhar tempo, considere que caso o destrua, ele se transformará em uma gosma muito dura que tentará grudar em você, e então tentar para-lo. Assim então ganharia tempo o suficiente para imaginar a nós num lugar onde existe nada, o mesmo lugar em que Yakumo levou a Kurenai, caso queira saber assista episódio 203-205 de Naruto Clássico, o lugar não aparenta ter nada, nem muros,portas,teto, apenas vazio, sem nada. Logo então imaginei um lança atravessando o seu coração tentando assim mata-lo, e por favor sem mimimimi. Vamos usar de bom senso que um pensamento e muito mais rápido que uma pessoal. Bem e só isso.
- K.G:
- Citação :
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 29/7/2013, 09:36 | |
| Off: Bateu W.O.
Onn:
Depois de realizar meus ataques o ser que antes estava parado, caía lentamente no chão sendo atingido pelos golpes de meu clone e já com a lança atravessada em seu coração morria rapidamente, seu clone era desfeito no mesmo momento em que o ser morria. - Droga, disse para você que se tentasse me atacar novamente iria te matar, porque você não me escutou e deixou as coisas como estavam ? Merda, pensei que seria um dia normal mas por sua causa tive que travar uma dura batalha, bem já que as coisas ficaram assim, desejo que descanse em paz. - Dizia isso para o corpo que estava jogado a minha frente, logo desfazia meu Mundo Surreal, voltando a estar naquela pequena sala sozinho com meu clone e um corpo, logo apanhava-o e saía de lá indo em rumo minha casa.
- Considerações:
Pegava o corpo e ia para minha casa.
- K.G:
- Citação :
- Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Status:Full
| |
| | | lfgodas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ANBU 29/7/2013, 20:38 | |
| Off:cara se vc for o novo lider anbu tenho interesse de entrar... | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 30/7/2013, 11:28 | |
| [OFF] Tava na praia, pude postar apenas agora. Chamei juiz. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 30/7/2013, 11:32 | |
| OFF: http://www.narutothegames.com/t41613-tava-na-praia#458663 | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 30/7/2013, 17:16 | |
| Off: Considere-me morto, não importa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 30/7/2013, 17:27 | |
| [OFF] Melhor, desconsideramos isso ? | |
| | | lfgodas Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ANBU 30/7/2013, 18:32 | |
| Off:vei decidam logo,quero postar... | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 31/7/2013, 12:37 | |
| Off: Drago pode ser, cometi um erro sem perceber, mas creio que na parte do Genjutsu você também cometeu um erro, personagens Yakumos não caem em Genjutsu, além disso posso considerar G.M. em você antes de ter feito a antecipação, porque ? Simples, você disse que seu Corvo usou o Genjutsu para eu cair no sono, agora me explique como ele fez isso de cima do Gabinete do Mizukage, porque você disse que o corvo estaria lá, então pra mim isso é um movimento impossivel de se fazer, olhe que o você mesmo disse nas considerações do seu primeiro post.
Irei chamar juiz também. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ANBU 31/7/2013, 16:16 | |
| Off; Tópico desconsiderado por ambos, podem dar block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ANBU | |
| |
| | | | ANBU | |
|