Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Novo lar. | |
|
+5'Lord 'Birvux Awashi 'Leon Lind 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Novo lar. 25/7/2013, 01:43 | |
| Relembrando a primeira mensagem :- Spoiler:
Um esconderijo criado em uma das muitas cavernas de uma cadeia de montanhas próxima ao esconderijo principal da Akatsuki (12km, na verdade). A entrada principal leva a uma rede de cavernas, tornando o interior da montanha um verdadeiro labirinto. Somente uma das cavernas possui o portão que leva para as salas de experiências usadas por Whpo e sua caverna subterrânea principal. - Spoiler:
Tal portão possui um selo similar ao da Akatsuki, tendo os outros quatro espalhados pela rede de cavernas, todos estão com a armadilha secundaria da Akatsuki. - Spoiler:
Chegando ao laboratório pode-se encontrar uma variedade de coisas para diversos usos, até mesmo um pequeno ‘lago’ usado para experiências com suas cobras. Dentre as diversas coisas podem-se encontrar os principais itens usados por cientistas. - Spoiler:
A caverna principal é grande o suficiente para esconder um Bijuu, onde Whpo treina com seu próprio. Além de guardar a maioria de seus corpos.
- Imagens/Descrições:
- Citação :
Ambiente: A forma com que o apartamento foi feito permite transformar o ambiente da caverna em algo mais semelhante a um dojo - acabamento da parede e piso de madeira. Isso foi feito com camadas de paredes e solo diferente, isto é: Existem três tipos de paredes, a exterior (a parte de fora do prédio, uma parede escorregadia, comum na área devido a umidade e feita de Quartizo); a que fica entre as três (algo semelhante ao cimento, serve apenas para ser intermediário para o próximo material e de isolamento térmico); e a interna (a parede que pode ser vista de dentro do apartamento, tem um pouco do segundo material e mais um acabamento de madeira); o mesmo vale para os pisos, porém, diferente da ultima camada da parede, ele é composto totalmente de madeira. - Citação :
Defesas: As únicas coisas que protegem o apartamento é sua porta, que sempre esta fechada e as defesas impostas por Whpo.
Habitação: Os cômodos (banheiro, quarto, sala e cozinha) possuem tudo de necessário e desnecessário para se tornar habitável, desde comida e água pura até os móveis e equipamentos. O quarto também possui ficheiros com cadeados, onde posso guardar tudo que eu ache importante - tenho todas as chaves de meu apartamento em, na maioria da vezes, meu bolso (totalizam-se duas, da porta e dos cadeados, é a mesma para todos).
- Possui todos os cômodos necessários para ser habitado (banheiro, quarto, sala e cozinha) e condições para habitação humana (água, comida, móveis e equipamentos).
- Shinshan Ativo (armadilha) / O selo se encontra no quarto de Leon, abaixo de sua cama.
*Post em off, servindo apenas de explicação do local.
Última edição por Lind em 16/3/2014, 05:35, editado 3 vez(es) | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 23/4/2014, 01:33 | |
|
Após alguns estudos com aquelas amostras de DNA, começava a juntar conhecimento. Todo o conhecimento adquirido com aquelas amostras poderiam me levar a criações únicas. Todas aquelas habilidades únicas me levariam a perfeição jamais alcançada antes. Status: All Full
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 24/4/2014, 01:24 | |
| Após um breve descanso, iria passear. No caminho, um animal estranho começava a me seguir, podia senti-lo, mais não vê-lo. Seja lá o que ele quisesse, eu não me importava. A floresta, onde me encontrava, era bem longe do meu esconderijo, mais possuía ervas únicas, que eu usaria para criar novas drogas. Era um local perfeito, se não fosse pelas aberrações que ali viviam. Fora ali que conheci Saikou, ainda bebe, mesmo que ainda gigante. Outros animais eu encontrava nas visitas que fazia por ali, hora eles alimentavam minhas cobras, hora ela os alimentava. Aquele bicho ainda me seguia, o que era realmente estranho, visto que minha reputação por aqui não deveria ser das melhores. Logo eu saia da floresta, voltando ao esconderijo - pensava que ele pararia de me seguir ao sair da floresta, pois os animais ali não saiam, a única exceção sempre foi minha Saikou, não era a toa que era meu animal de estimação. Ok, ok, era raro eu estar errado, mais desta vez eu estava; o animal ainda me seguia, e agora eu virara para vê-lo, finalmente. [...] - Um macaco?! Sério isso? Um macaco saiu da floresta? Dizia, me espantando com essa novidade. - E qual a surpresa nisso? O animais só não saem porque se sentem mais seguro nela, eu não tenho porque não sair. Ele... falou... comigo?! Realmente.. nunca havia ficado tão pasmo, ainda mais por falar tão bem. - Isso é.. estranho. É a primeira vez que vejo um animal assim falar... Comentava. - Assim, como?! Eu sou um macaco ninja, queria que eu ficasse quieto?- Ninja?! Estava num genjutsu?! [...] Não, não estava. Estranho... - Porque um macaco ninja estaria numa floresta dessas?- Porque eu quis viver aqui. Retrucava ele. - Até onde eu sei, os poucos animais ninjas que falam, que eu conheço, são animais muito poderosos... nem mesmo minha Saikou, que emanava poder, era poderosa o suficiente para falar e você.. bem.. você não parece ter nada demais.- Como saberia?! Nunca me viu em batalha para saber. E como bem observou, são poucos os animais que falam. A propósito, quem é Saikou? E porque citou tudo no passado?- Quantas perguntas para um macaco fazer... - Enma. Meu nome é Enko Enma. Dizia ele, me cortando. ótimo, um macaco com personalidade. - Ok, Enma.. você faz muitas perguntas.. Saikou era meu animalzinho de estimação, ela vivia ai nessa floresta, nunca a viu? Provavelmente não, até porque ela tentaria te comer, caso o visse... E citei tudo no passado porque ela morreu. Na verdade ela esát em coma, em meu laboratório. E voltando ao ponto principal, você parece fraco, o que pode fazer de bom? Questionava. - Só me transformar em um bastão tão resistente quanto um diamante, nada demais.. Dizia ele, ironicamente. - Concordo. Respondia, sem ironia. Logo ele parava de falar e me mostrava o que podia fazer. Sem mais, nem menos, nem meio termo, ele se transformava em um bastão, se multiplicava e me atacava. Me atacava. Doideira. Felizmente, para mim, minhas cobras eram suficiente para parar tais bastões, mesmo que elas levassem dano - muito dano, na verdade. Interessante, muito interessante. Ele logo reaparecia, enrolado em algumas cobras, maneiro. As cobras logo saiam de cima dele, e voltavamos para casa, com uma amostra de seu DNA pego pelas cobras, hora dos estudos. Claro que, para acompanhar a estranheza do momento, ele nos seguia. - Considerações:
Momento casa, não fiz nada demais, só trouxe o meu novo animal para o ON. Sua descrição está ai para eu ter um local para ela. e.e
- Animal:
- Citação :
Enkōō: Enma Rank: S Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
- Jutsus:
- Citação :
Henge: Kongōnyoi Rank: - Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. - Citação :
Kongō Rōheki Rank: - Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.
- Código:
-
[quote][center][img(300px,200px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120210222452/naruto/images/a/aa/Enma.png[/img][/center] [justify][font=Arial][b]Enkōō: Enma[/b] Rank: S Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.[/font][/justify]
[spoiler=Jutsus] [quote][center][img(300px,200px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120419015730/naruto/es/images/3/38/Transformacion_Baston_Diamantina.PNG[/img][/center] [justify][font=Arial][b]Henge: Kongōnyoi[/b] Rank: - Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.[/font][/justify] [/quote]
[quote][center][img(300px,200px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090501173459/naruto/images/3/39/Adamantine_Prison_Wall.jpg[/img][/center] [justify][font=Arial][b]Kongō Rōheki[/b] Rank: - Descrição: Depois de transformar-se em um bastão de adamantium, Enma se clona e em seguida encaixota o inimigo em forma de uma prisão. O muro da prisão tem uma dureza incrível, e é impossível de quebrar. Quando usado para a defesa, o inimigo não tem forma de atacar.[/font][/justify] [/quote] [/spoiler][/quote]
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 5/5/2014, 22:15 | |
|
Finalmente o grande dia havia chegado. Enma parecia a cobaia perfeita para aquela situação, após tanto tempo finalmente iria testar aquilo.
Preparava-o numa maca, injetando diversas drogas para que o efeito desejado fosse alcançado, infelizmente ele era duro na queda e não gritava de dor, como as outras cobaias. Seria um avanço?! Quem sabe.
Logo pegava a seringa principal e a injetava naquele macaco. Era interessante o que acontecia quando os gritos - que finalmente haviam começado - acabavam. Por algum motivo desconhecido, seu chakra começou a transbordar. Na verdade não era seu chakra e sim o chakra daquilo que agora estava dentro de si.
Finalmente. Uma cobaia havia recebido aquele chakra com perfeição e aparentemente ele se adaptava muito bem.
- Como se sente? Essa era a única pergunta necessária no momento.
- Com poder, muito poder. Era a sua resposta. - O que fez comigo? Perguntou.
- Nada demais, só lhe dei parte do chakra de Shukaku, um bijuu que tenho selado naquele pote. Dizia, apontando para o pote em questão. - Parece que não teve efeitos colaterais. [...] Interessante. Agora você terá um bom aumento de poder, ganhará um grande aumento de chakra quando necessitar e talvez algumas habilidades de Shukaku. Descanse bastante, já já iremos treinar suas novas habilidades. Dizia, enquanto fazia algumas anotações.
- Tudo bem. Dizia o macaco, enquanto deitava-se novamente na maca para descansar.
- Importante:
Ignorem algumas informações, isso tudo é só coisa de narração. Só fiz uma coisa: passei as células do Shukaku para o Enma, fim. - Citação :
Enkōō: Enma Rank: S Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 5/5/2014, 22:15 | |
| [OFF] Esqueci o status, considerem all full. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Novo lar. 6/5/2014, 21:22 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 15/5/2014, 00:41 | |
|
Hoje o dia prometia. Após muito descansar, voltava-me para minhas mais novas aquisições. Era triste ter que matá-los, mais o que fazer nessa situação? Eles eram minhas belas armas, ou seriam. Vai me entender. Minha psicopatia havia me levado longe com o tempo e agora usaria desse meu belo artifício para dar prosseguimento ao meu mais novo plano. Voltando onde estava, no necrotério, criava alguns clones e começávamos a trabalhar. Indo direto aqueles corpos que estavam nos recipientes com água, ainda desmaiados, alguns clones utilizavam de suas cobras umbigos para pegá-los e colocá-los nas macas, onde se reuniriam com outros pegos no refrigerador, já mortos. Com todos os clones já fazendo cada um sua função, o ritual continuava. Alguns clones tratavam de matar alguns daqueles corpos, outros posicionavam os ainda vivos na área correta, separados e preparados para o ritual. Outros clones tratavam de pegar uma amostra de DNA de todos aqueles já mortos, sem danificá-los, assim cada amostra de DNA era colocada em um pergaminho especial, que eram posicionados nos lugares corretos para dar prosseguimento ao ritual. Após alguns selos de cada clone e meu, o verdadeiro ritual começava. Um selo especial se formava em cada pergaminho, indo direto aos corpos ainda vivos, a partir daí, uma seção de gritos era ouvida enquanto os corpos ainda vivos ganhavam um novo “rosto“. Não demorava muito para que os clones e eu voltássemos a agir. Várias kunais que possuíam um selo especial eram pegas e cada uma era implantada na cabeça de cada clone. Quando eles finalmente despertavam, suas personalidades eram apagadas. Após algum tempo arrumando cada corpo, onde bolsas ninjas e suas respectivas armas eram acrescentadas ao seu conjunto, vários caixões surgiam, levando aqueles corpos dali. Todo aquele ritual logo se repetia e, assim, diversos corpos entravam para minha coleção. Status:Full | 360 - Considerações:
Fiz alguns edos, creio que não tenha problema fazer vários de uma vez, já que aqui não tem DP, não tem porque ter limite, já que não interfere em mais nada, além disso já fiz esse procedimento várias vezes e ninguém nunca reclamou.. e.e Fiz vários edos usando os corpos dos Samurais que tenho em meu Bingo Book/necrotério. - Corpos mortos e revividos pelo Edo Tensei:
'Konan Hiruko
'Khalifa Kabuto
Craig. Sai
Kenshin Strauss Ino
MAKOTOÊ Gaara (sem bijuu)
S. Naruto
Monark Jiraya
Powerwolf Kenshin Yamato
Ran Kisame
Alice Tsunade
Link do Bingo Book: http://www.narutothegames.com/t50045-bingo-book Em breve os status dos corpos serão modificados. Não tenho certeza se esse é meu status certo, relevem.. Como todos os meus outros corpos, esses estão com todas as suas armas, personalidades apagadas e são controlados através da kunais com selo especial que Kabuto usa.
- Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術) Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. Clones das sombras não pode ser distinguidos da pessoa real, mesmo pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância.
Kuchiyose: Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
| |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Novo lar. 16/5/2014, 18:54 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 16/5/2014, 21:13 | |
|
Minhas armas não tinham fim. Eram tantas que eu até tinha me esquecido de uma das mais poderosas, como isso era possível? Após muito andar, preparava o novo corpo e pegava a amostra de DNA que possuía em meu laboratório. Depois de posicionar o pergaminho para o ritual, preenchia-o com aquele DNA e logo formava os selos necessários para ativar a técnica. Não demorava muito para a fórmula se formar no chão, aquele corpo começar a gritar e, logo em seguida, o silêncio voltar ao local com um novo corpo em seu lugar. Com uma kunai ligada a um selo especial em mãos, me movia em direção ao corpo e logo colocava aquele item em sua cabeça, passando a controla-lo e antes mesmo que ele pudesse dizer algo após despertar, eu já apagava sua personalidade. 2150 | 2050- Considerações:
Como eu só tenho o DNA do Hashirama (o edo que eu fiz agora) esse é provavelmente meu único corpo sem suas armas. Usei novamente um samurai para realizar a técnica. Já já desconto do BB. De uma forma mais simples, a confirmação do DNA está no segundo post do primeiro tópico.
- Descrições:
Kuchiyose: Edo Tensei Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
| |
| | | Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Novo lar. 16/5/2014, 23:36 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 27/5/2014, 00:15 | |
|
No tédio que me encontrava, a única coisa possível para se fazer nesse momento era testar algumas coisas. Como meu macaco não era uma opção, invocava três edos e começava a brincar, por assim dizer.
Zetsu era enviado por debaixo da terra até o portão da Akatsuki - precisava manter meu olho vivo lá. Já com os outros dois, começava a fazer alguns experimentos, afinal de contas, se desse errado, eles não morreriam, pois já estavam mortos.
Um deles ativava sua habilidade, aquela que eu também possuía e me era bem conhecida. Ambos sem personalidade, não poderiam contraria aquela ação simples: Madara, como foi um dia conhecido, se aproximava de Hashirama, que havia ativado o Sennin Mode, e sugava aquele chakra. Como havia tomado "posse" do corpo de Madara, poderia controlá-lo da melhor forma possível, assim pude levá-lo até o ponto de não absorver aquele chakra de forma errada, fazendo-o controlar perfeitamente momentos depois.
Sério?! Tão facilmente?! Ele era mesmo muito especial, pois só assim para conseguir dominar tal técnica com tamanha perfeição. Bingo.
Hashirama ainda me seria útil, mais por enquanto ele era recolhido, pois já estava sem seu precioso chakra. Agora era hora de testar as habilidades de Madara.
Após certos testes, o desinvocava também - seria útil mais brevemente, não agora. Voltava ao Zetsu, que não via nada no portão e então voltava para a nossa "base". Assim, para completar meu tédio, ia ao necrotério.
É, mais um corpo. Após recolher uma amostra de DNA e matá-lo, voltava-me para seus equipamentos, os recolhia e levava para o local do ritual. Logo o pergaminho era colocado no chão e a amostra de DNA colocada nele, selos eram feitos e a amostra de DNA se transformava em um selo que se formava ao redor de um daqueles samurai que havia posicionado ali anteriormente. Logo ele era aparecia e eu me dirigia até seu corpo, fincando a kunai com selo especial em sua cabeça. Após todo aquele processo, retirava sua personalidade e colocava em seu corpo seus próprios equipamentos e algumas bolsas de armas ninjas, que seriam, futuramente, úteis. Logo um caixão surgia e o tirava ali, o mesmo era feito com Zetsu assim que retornava.
2150/2150 | 1600/2200
- Considere:
Madara absorveu SM do Hashirama; Criei mais um edo de Sasori, só para especificar suas armas e tudo mais. Ele está como todos os meus outros corpos: sem personalidade, sendo controlado pela kunai com selo especial, com três bolsas ninjas e seus próprios equipamentos.
- Técnicas:
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.
Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.
Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
| |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Novo lar. 4/6/2014, 22:26 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 8/6/2014, 01:47 | |
|
Tudo caminhava da forma que devia, após novas armas criar, separava um dos meus corpos mais do que especial e, após uma breve pausa, meu corpo verdadeiro surgia, "entrava" dentro daquele ser e, depois de uma breve luta - já que ele estava mais do que fraco - minha alma tomava conta daquele novo ser. Sim, havia conquistado aquele novo corpo e, a partir de agora, estaria mais poderoso do que nunca. Podia sentir o poder fluir pelo meu ser, com todas aquelas novas técnicas, arrasaria com tudo. Além disso, aquelas Kekkei Genkais estavam mais do que aptas para mim. Poder. Era a única coisa necessária para resumir meu novo corpo. 1950 | 1880- Considerações:
- Simples, usei o Fushi Tensei no meu corpo de Madara. Em breve atualizo a página.
- Técnica:
Fushi Tensei Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 8/6/2014, 01:56 | |
|
Finalmente meu destino começava a ser traçado. Após muito lutar para chegar onde estava, via-me mais poderoso do que nunca. Neste momento, encontrava-me em meu laboratório, saindo de meu necrotério com um novo corpo, o levando para a ala mais alta daquelas cavernas, que poderia abrigar até mesmo um bijuu. Aquele corpo também era especial, assim como o último que usei. Mais diferente do outro, que agora era o meu corpo, este possuía algo armazenado dentro de si, algo que me ajudaria muito - pelo menos era o esperado. Assim que chegava à sala, posicionava aquele corpo, ainda vivo, no centro e logo após alguns selos, aquele ser começava a sair dele: um bijuu, a Kyubi, para ser mais exato. - Kurama, para ser mais exato ainda. Dizia Saiken dentro de minha mente. - Hã? Dizia, tentando entender o significado daquela palavra. - É o nome dele, Kurama. Assim como eu, ele tem seu nome próprio além do “Kyubi“. Explicava a lesma. - Ah sim, entendo. Mais ele não parece ser tão racional quanto você... e, bem, como não posso deixá-lo solto aqui dentro, só tenho duas opções, e a primeira é a melhor no momento. Dizia, enquanto aquele bijuu gigantesco terminava de ser liberado. Olhava em seus olhos e com meu belíssimo Sharingan já previamente ativado, poder adquirido a pouco tempo, a controlava. Sim, ela seria útil nas batalhas que estavam por vir e conhecendo as habilidades daquele corpo que possuía, logo podia desinvocá-la. Enma, que até agora estava quieto em seu canto, demonstrava seu choque perante aquela cena. Realmente iria demorar para ele me entender completamente. Continuando o que estava fazendo, deparava-me com um enigma. Será que aquilo era possível?! Só tinha um jeito de descobri, e hoje o melhor jeito era servindo de cobaia, já que na ultima foi um sucesso, não que eu fosse como ela. Começando o procedimento, logo invocava aquele corpo e ele começava a se preparar, ativando seu Sennin Mode. Após o tempo necessário para aquela ativação ser concluída acabar, o rosto daquele corpo ganhava várias marcações, similares a tatuagens. Logo eu me aproximava dele, começando a absorver aquele chakra especial. Era incrível o poder daquele chakra, mais não era tão difícil controla-lo, eu esperava mais daquilo. Logo o rosto que meu corpo possuía em seu tronco ganhava as mesmas tatuagens daquele ser. Interessante, muito interessante. Depois daquilo terminar, ia treinar algumas de minhas novas habilidades. E Enma me acompanhava para adquirir novos conhecimentos sobre minha pessoa, além de podermos treinar juntos. 1950 | 1880- Considerações:
Usei um corpo de Minato para pegar a Kyubi. Como foi Gyuki que disse ao Naruto o nome da Kyubi, considerei que Saiken pudesse fazer o mesmo, já que eles se conhecem no animanga e talz, por terem saído do mesmo ser. Invoquei meu edo de Hashirama e fiz ele ativar o Sennin Mode. Na regra não diz nada sobre ter que preparar, então não parei para isso. Após a ativação do Sennin Mode dele, absorvi tal chakra da mesma forma que o Madara fez no animanga. Ah, na minha técnica, ela só precisa de um post esperando se eu transferir o bijuu para outro jinchuuriki, como não fiz isso, o tempo de espera não é necessário (no caso, posso concluir tudo em um post).
- Descrições:
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um shinobi de capacitar drasticamente todas as suas habilidades.
Os praticantes de Senjutsu aprendem a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu". Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos os ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado "sennin". Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya e Naruto fizeram, e o outro das cobras da caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu.
Uma terceira forma do senjutsu é também conhecido, usado por Senju Hashirama. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de usar senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra em si de forma a manipular a energia natural
Vantagens: Neste modo, as capacidades de Hashirama foram drasticamente aumentadas. Isto foi testemunhado através do uso de sua Senpō: Mokuton: Shin Sūsenju que criou uma estrutura de várias mãos gigantescas que facilmente ofusca várias cadeias de montanhas, bem como Kurama. Hashirama também pode executar o Senpō: Myōjinmon, uma técnica que pode ligar uma criatura tão poderosa quanto o dez caudas.
Desvantagens: O usuário tem a desvantagem de ter que ficar parado por um determinado período de tempo para que eles possam reunir energia natural suficiente para formar o chakra senjutsu. Assim, o usuário fica vulnerável ao fazer isto. Ao contrário do Sennin Mōdo dos sapos, esta versão do Sennin Mōdo não transita para qualquer clones, que são criados em forma de base.
Formas: Neste modo, ele mantém todas as suas características físicas normais. Ele ganha, no entanto, a pigmentação vermelha ao redor dos olhos, e seu rosto ganha várias marcas, inclusive de uma circular no meio da testa.
Kurama Rank: - Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Kurama é um indivíduo cínico e astuto e que possuí um sentimento de humor torcido. Ela usa 'washi' (ワシ) quando se refere a si mesmo, que é geralmente usado por homens mais velhos. Kurama também tem habilidades de liderança notáveis, sendo capaz de ficar completamente calma mesmo quando está sendo oprimida pelo Jūbi e contar aos seus novos companheiros de equipe sobre a melhor forma de lidar com o poderoso bijū. Kurama também é mostrada por ser muito orgulhosa como quando Kakashi disse que a raposa que estava agindo como uma capitã, e Kurama responde imediatamente se ele tinha algum problema com isso.Em um flashback, é revelado que Kurama se importa muito com o Rikudō Sennin, vendo-o com grande respeito pela forma como ele tratou os bijū e até mesmo derramando lágrimas após o Sábio ter dado as suas últimas palavras para eles. No entanto, este sentimento não foi estendido aos seus irmãos, como Gyūki mencionou que eles, especialmente Shukaku, realmente não gostavam de Kurama por sua crença de que a força deles é determinada pelo número de caudas que eles possuem. Kurama ainda diz a Naruto que ele deveria ter vergonha por aceitar a ajuda de Gyūki, em sua batalha para conseguir o controle sobre o seu chakra.
Sensory Link Quem usa: Whpo e suas cobras Rank: - Tipo: Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O usuário após enviar chakra para seu pulso, cria um selo no mesmo e logo depois envia o chakra para um alvo, que o persegue até chegar a seu pulso e fazer o mesmo selo. Assim criando um selo de sensações.
Observações
- Pode ser usado em até 3 alvos, fora o próprio usuário; - O selo não causa qualquer dano; - Pode ser feito em pessoas que estão dentro de uma área de 10m; - Pode ser feito em qualquer lugar, mais é normalmente feito em pessoas; - O efeito básico deste jutsu é transmitir sensações, como dor, alivio, medo, etc... sem causar qualquer dano (jutsu muito usado por malucos); - As cobras podem realizar o mesmo jutsu, só que seu selo é feito em volta do pescoço e elas normalmente só passam a sensação de ‘sede de sangue’, para aterrorizar suas prezas durante a caçada; - Pode ser usado no Senjutsu e quando usado no mesmo, o chakra fica visível somente para usuários de Senjutsu; - Não se pode utilizar o jutsu para matar.
Sensory Link – Crack Seal Quem usa: Whpo Rank: - Tipo: Fuuinjutsu Velocidade: Normal Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado. Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.
Observações
- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas). - Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo. - Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido. - Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.
| |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Novo lar. 8/6/2014, 19:28 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Novo lar. 8/6/2014, 21:01 | |
|
Me movia para fora de meu esconderijo, levando comigo aquela arma especial. Modificações, drásticas, seriam feitas. Assim que chegava num local adequado, uma série de selos eram realizados e, após um tempo, aquele monstro aparecia ali, logo atrás de mim. Tratava de subir em sua cabeça, me posicionando com aquele pote. Após novos selos, um fuuin era formado naquele pote e, então, aqueles seres saiam de lá, se libertando. Três bijuus. - Shukaku, Isobu e Gyūki. Dizia Saiken, antes que eu dissesse seus nomes de acordo com seus números de cauda. Apressado esse meu bijuu, mesmo sendo uma lesma. - Bom, não posso dizer que eles são bonzinhos como você, lesminha, então vou selá-los. Dizendo isso, selos eram realizados e algumas correntes feitas inteiramente de chakra saiam daquele ser que invocará e, após encoleirar todos aqueles bijuus - que não tinham tempo de se mover direito graças ao local apertado - os puxava imediatamente, selando-os na estátua. A arma de Rikudou, que não era mais necessária, era deixada de lado. Desinvocava a estátua e voltava ao laboratório. 1950 | 1580800 | 700- Considerações:
Ainda tenho a Kohaku para liberar os bijuus - de acordo com o dito na salinha tinha uma semana - usei um selo meu para liberar os bijuus da Kohaku, eles não estariam 100% e antes que pudessem reagir - tendo em vista que eles tinham acabado de aparecer e o local que estávamos - cercado de montanhas - era apertado, não foi problema selá-los na Gedo. Invoquei a estátua só com metade do corpo aparecendo, visto o tamanho do local, como já citado.
- Descrições:
Gedō Mazō Rank: - Descrição: A Estátua Demonic do Caminho Exterior (外道 魔 像, Gedo Mazo) é a Kuchiyose pessoal de Nagato e Tobi. A estátua é um gigante humanóide. Ao primeiro convocado este rompeu e saiu do chão, apenas com sua parte superior do tronco e braços visíveis. A sua parte de trás tem um número de espécies de espigas saliências. Quando ele é convocado pela primeira vez por Nagato, a estátua está de olhos vendados. Durante as aparências da Akatsuki subsequentes, nove espaços para seus (normalmente fechados) olhos estão presentes na venda. Nessas aparições seus braços também são obrigados em manilhas e que tem um pouco em sua boca. Quando foi visto totalmente depois de ter sido convocado por Tobi, é aparentemente usando alguma forma de túnica, e quando visto em esconderijo Tobi, seus tornozelos também parecia estar ligado nos grilhões. A saliência longo de metal de amplificação a partir de chakra quando ligado a Nagato é também apresentar vindo a partir da sua secção média semelhante a um cordão umbilical. Quando convocados para a batalha a estátua não está vinculada pelas restrições.
Demonic Statue Chains Rank: - Descrição: Uma técnica derivada do caminho exterior, que permite ao utilizador criar correntes chakra para ligar o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para ligar vários Bijuu a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o usuário pode manifestar as cadeias em outros seres, ligando um alvo para o usuário. Estas correntes são também capazes de tudo de ligação que toca o receptor chakra, e de acordo com o cinco caudas, provoca uma grande quantidade de dor. Tobi não só usa este método para controlar seus seis Caminhos da Dor, mas também os Bijuu selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos Jinchurikis revivido. Isto também serve para ligar o chakra do Bijuu, ainda vinculados a Tobi através da Estátua Demóniaca do caminho exterior, para o Jinchuriki, permitindo-lhes a usar suas habilidades, enquanto possibilita a Tobi que rapidamente feche-os dentro da estátua caso o seu controle sobre eles seja quebrado.
Rin'negan - Ativo. Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Sensory Link Quem usa: Whpo e suas cobras Rank: - Tipo: Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O usuário após enviar chakra para seu pulso, cria um selo no mesmo e logo depois envia o chakra para um alvo, que o persegue até chegar a seu pulso e fazer o mesmo selo. Assim criando um selo de sensações.
Observações
- Pode ser usado em até 3 alvos, fora o próprio usuário; - O selo não causa qualquer dano; - Pode ser feito em pessoas que estão dentro de uma área de 10m; - Pode ser feito em qualquer lugar, mais é normalmente feito em pessoas; - O efeito básico deste jutsu é transmitir sensações, como dor, alivio, medo, etc... sem causar qualquer dano (jutsu muito usado por malucos); - As cobras podem realizar o mesmo jutsu, só que seu selo é feito em volta do pescoço e elas normalmente só passam a sensação de ‘sede de sangue’, para aterrorizar suas prezas durante a caçada; - Pode ser usado no Senjutsu e quando usado no mesmo, o chakra fica visível somente para usuários de Senjutsu; - Não se pode utilizar o jutsu para matar.
Sensory Link – Crack Seal Quem usa: Whpo Rank: - Tipo: Fuuinjutsu Velocidade: Normal Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado. Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.
Observações
- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas). - Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo. - Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido. - Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.
Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶) Rank: - Descrição: O Kohaku não Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pot Purifying Âmbar") é uma panela grande que tinha a capacidade de selar qualquer um dentro dela, se o alvo responde quando chamado pelo portador do pote. Se a pessoa responde, o pote seus registros de voz e depois sela-los. Esta função é semelhante à Benihisago , mas mais avançado, como é exigido menos preparação. O pote tem um kanji estilizada para "relâmpago" (雷, Kaminari ) sobre ela e uma grossa corda amarrada em torno de sua borda. Ele pode até mesmo manter os trouxe de volta com Summoning: Impure Mundial Reencarnação selado após o summoner libera a técnica. No anime, é cheio com um líquido escuro. A pessoa que está selado no pote aparentemente se funde com o líquido. O Kohaku não Jōhei é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido a suas reservas chakra grandes foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. De acordo com o Raikage , o pote foi o único tesouro que Kumogakure foi capaz de tomar posse dos irmãos.
| |
| | | Sasha. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Novo lar. 10/6/2014, 06:10 | |
| Certo. Não esqueça de pedir atualização. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo lar. | |
| |
| | | | Novo lar. | |
|