Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo lar.

Ir para baixo 
+5
'Lord
'Birvux
Awashi
'Leon
Lind
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime25/7/2013, 01:43

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Um esconderijo criado em uma das muitas cavernas de uma cadeia de montanhas próxima ao esconderijo principal da Akatsuki (12km, na verdade).
A entrada principal leva a uma rede de cavernas, tornando o interior da montanha um verdadeiro labirinto. Somente uma das cavernas possui o portão que leva para as salas de experiências usadas por Whpo e sua caverna subterrânea principal.


Spoiler:

Tal portão possui um selo similar ao da Akatsuki, tendo os outros quatro espalhados pela rede de cavernas, todos estão com a armadilha secundaria da Akatsuki.


Spoiler:

Chegando ao laboratório pode-se encontrar uma variedade de coisas para diversos usos, até mesmo um pequeno ‘lago’ usado para experiências com suas cobras.
Dentre as diversas coisas podem-se encontrar os principais itens usados por cientistas.


Spoiler:

A caverna principal é grande o suficiente para esconder um Bijuu, onde Whpo treina com seu próprio. Além de guardar a maioria de seus corpos.

Novo lar. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQX974femvB1-SULbsizGSH3knfTscyHU_hSCKuA2T0Qz5mpZTY4Q


Novo lar. - Página 4 Mashiro.Moritaka.600.314917_large

Imagens/Descrições:


  • Possui todos os cômodos necessários para ser habitado (banheiro, quarto, sala e cozinha) e condições para habitação humana (água, comida, móveis e equipamentos).
  • Shinshan Ativo (armadilha) / O selo se encontra no quarto de Leon, abaixo de sua cama.


*Post em off, servindo apenas de explicação do local.


Última edição por Lind em 16/3/2014, 05:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime23/4/2014, 01:33


Após alguns estudos com aquelas amostras de DNA, começava a juntar conhecimento.

Todo o conhecimento adquirido com aquelas amostras poderiam me levar a criações únicas. Todas aquelas habilidades únicas me levariam a perfeição jamais alcançada antes.

Status:
All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime24/4/2014, 01:24

Após um breve descanso, iria passear. No caminho, um animal estranho começava a me seguir, podia senti-lo, mais não vê-lo. Seja lá o que ele quisesse, eu não me importava.

A floresta, onde me encontrava, era bem longe do meu esconderijo, mais possuía ervas únicas, que eu usaria para criar novas drogas. Era um local perfeito, se não fosse pelas aberrações que ali viviam.

Fora ali que conheci Saikou, ainda bebe, mesmo que ainda gigante. Outros animais eu encontrava nas visitas que fazia por ali, hora eles alimentavam minhas cobras, hora ela os alimentava.

Aquele bicho ainda me seguia, o que era realmente estranho, visto que minha reputação por aqui não deveria ser das melhores.

Logo eu saia da floresta, voltando ao esconderijo - pensava que ele pararia de me seguir ao sair da floresta, pois os animais ali não saiam, a única exceção sempre foi minha Saikou, não era a toa que era meu animal de estimação. Ok, ok, era raro eu estar errado, mais desta vez eu estava; o animal ainda me seguia, e agora eu virara para vê-lo, finalmente. [...] - Um macaco?! Sério isso? Um macaco saiu da floresta? Dizia, me espantando com essa novidade.

- E qual a surpresa nisso? O animais só não saem porque se sentem mais seguro nela, eu não tenho porque não sair. Ele... falou... comigo?! Realmente.. nunca havia ficado tão pasmo, ainda mais por falar tão bem.

- Isso é.. estranho. É a primeira vez que vejo um animal assim falar... Comentava.

- Assim, como?! Eu sou um macaco ninja, queria que eu ficasse quieto?

- Ninja?! Estava num genjutsu?! [...] Não, não estava. Estranho... - Porque um macaco ninja estaria numa floresta dessas?

- Porque eu quis viver aqui. Retrucava ele.

- Até onde eu sei, os poucos animais ninjas que falam, que eu conheço, são animais muito poderosos... nem mesmo minha Saikou, que emanava poder, era poderosa o suficiente para falar e você.. bem.. você não parece ter nada demais.

- Como saberia?! Nunca me viu em batalha para saber. E como bem observou, são poucos os animais que falam. A propósito, quem é Saikou? E porque citou tudo no passado?

- Quantas perguntas para um macaco fazer... - Enma. Meu nome é Enko Enma. Dizia ele, me cortando. ótimo, um macaco com personalidade. - Ok, Enma.. você faz muitas perguntas.. Saikou era meu animalzinho de estimação, ela vivia ai nessa floresta, nunca a viu? Provavelmente não, até porque ela tentaria te comer, caso o visse... E citei tudo no passado porque ela morreu. Na verdade ela esát em coma, em meu laboratório. E voltando ao ponto principal, você parece fraco, o que pode fazer de bom? Questionava.

- Só me transformar em um bastão tão resistente quanto um diamante, nada demais.. Dizia ele, ironicamente.

- Concordo. Respondia, sem ironia.

Logo ele parava de falar e me mostrava o que podia fazer. Sem mais, nem menos, nem meio termo, ele se transformava em um bastão, se multiplicava e me atacava. Me atacava. Doideira. Felizmente, para mim, minhas cobras eram suficiente para parar tais bastões, mesmo que elas levassem dano - muito dano, na verdade. Interessante, muito interessante.

Ele logo reaparecia, enrolado em algumas cobras, maneiro. As cobras logo saiam de cima dele, e voltavamos para casa, com uma amostra de seu DNA pego pelas cobras, hora dos estudos.

Claro que, para acompanhar a estranheza do momento, ele nos seguia.

Considerações:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime5/5/2014, 22:15


Finalmente o grande dia havia chegado.  Enma parecia a cobaia perfeita para aquela situação, após tanto tempo finalmente iria testar aquilo.

Preparava-o numa maca, injetando diversas drogas para que o efeito desejado fosse alcançado, infelizmente ele era duro na queda e não gritava de dor, como as outras cobaias.  Seria um avanço?!  Quem sabe.

Logo pegava a seringa principal e a injetava naquele macaco.  Era interessante o que acontecia quando os gritos - que finalmente haviam começado - acabavam.  Por algum motivo desconhecido, seu chakra começou a transbordar.  Na verdade não era seu chakra e sim o chakra daquilo que agora estava dentro de si.

Finalmente.  Uma cobaia havia recebido aquele chakra com perfeição e aparentemente ele se adaptava muito bem.

- Como se sente?  Essa era a única pergunta necessária no momento.

- Com poder, muito poder.  Era a sua resposta. - O que fez comigo?  Perguntou.

- Nada demais, só lhe dei parte do chakra de Shukaku, um bijuu que tenho selado naquele pote.  Dizia, apontando para o pote em questão.  - Parece que não teve efeitos colaterais. [...] Interessante.  Agora você terá um bom aumento de poder, ganhará um grande aumento de chakra quando necessitar e talvez algumas habilidades de Shukaku.  Descanse bastante, já já iremos treinar suas novas habilidades.  Dizia, enquanto fazia algumas anotações.

- Tudo bem.  Dizia o macaco, enquanto deitava-se novamente na maca para descansar.


Importante:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime5/5/2014, 22:15

[OFF] Esqueci o status, considerem all full.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue1500/1500Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue1800/1800Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime6/5/2014, 21:22

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime15/5/2014, 00:41


Hoje o dia prometia. Após muito descansar, voltava-me para minhas mais novas aquisições. Era triste ter que matá-los, mais o que fazer nessa situação? Eles eram minhas belas armas, ou seriam. Vai me entender.

Minha psicopatia havia me levado longe com o tempo e agora usaria desse meu belo artifício para dar prosseguimento ao meu mais novo plano.

Voltando onde estava, no necrotério, criava alguns clones e começávamos a trabalhar. Indo direto aqueles corpos que estavam nos recipientes com água, ainda desmaiados, alguns clones utilizavam de suas cobras umbigos para pegá-los e colocá-los nas macas, onde se reuniriam com outros pegos no refrigerador, já mortos.

Com todos os clones já fazendo cada um sua função, o ritual continuava. Alguns clones tratavam de matar alguns daqueles corpos, outros posicionavam os ainda vivos na área correta, separados e preparados para o ritual. Outros clones tratavam de pegar uma amostra de DNA de todos aqueles já mortos, sem danificá-los, assim cada amostra de DNA era colocada em um pergaminho especial, que eram posicionados nos lugares corretos para dar prosseguimento ao ritual.

Após alguns selos de cada clone e meu, o verdadeiro ritual começava. Um selo especial se formava em cada pergaminho, indo direto aos corpos ainda vivos, a partir daí, uma seção de gritos era ouvida enquanto os corpos ainda vivos ganhavam um novo “rosto“.

Não demorava muito para que os clones e eu voltássemos a agir. Várias kunais que possuíam um selo especial eram pegas e cada uma era implantada na cabeça de cada clone. Quando eles finalmente despertavam, suas personalidades eram apagadas. Após algum tempo arrumando cada corpo, onde bolsas ninjas e suas respectivas armas eram acrescentadas ao seu conjunto, vários caixões surgiam, levando aqueles corpos dali.

Todo aquele ritual logo se repetia e, assim, diversos corpos entravam para minha coleção.


Status:
Full | 360


Considerações:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/1800Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/2000Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime16/5/2014, 18:54

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime16/5/2014, 21:13


Minhas armas não tinham fim. Eram tantas que eu até tinha me esquecido de uma das mais poderosas, como isso era possível?

Após muito andar, preparava o novo corpo e pegava a amostra de DNA que possuía em meu laboratório.

Depois de posicionar o pergaminho para o ritual, preenchia-o com aquele DNA e logo formava os selos necessários para ativar a técnica. Não demorava muito para a fórmula se formar no chão, aquele corpo começar a gritar e, logo em seguida, o silêncio voltar ao local com um novo corpo em seu lugar. Com uma kunai ligada a um selo especial em mãos, me movia em direção ao corpo e logo colocava aquele item em sua cabeça, passando a controla-lo e antes mesmo que ele pudesse dizer algo após despertar, eu já apagava sua personalidade.

2150 | 2050

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/1800Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/2000Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/2000)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime16/5/2014, 23:36

Tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime27/5/2014, 00:15


No tédio que me encontrava, a única coisa possível para se fazer nesse momento era testar algumas coisas.  Como meu macaco não era uma opção, invocava três edos e começava a brincar, por assim dizer.

Zetsu era enviado por debaixo da terra até o portão da Akatsuki - precisava manter meu olho vivo lá.  Já com os outros dois, começava a fazer alguns experimentos, afinal de contas, se desse errado, eles não morreriam, pois já estavam mortos.

Um deles ativava sua habilidade, aquela que eu também possuía e me era bem conhecida.  Ambos sem personalidade, não poderiam contraria aquela ação simples: Madara, como foi um dia conhecido, se aproximava de Hashirama, que havia ativado o Sennin Mode, e sugava aquele chakra.  Como havia tomado "posse" do corpo de Madara, poderia controlá-lo da melhor forma possível, assim pude levá-lo até o ponto de não absorver aquele chakra de forma errada, fazendo-o controlar perfeitamente momentos depois.

Sério?!  Tão facilmente?!  Ele era mesmo muito especial, pois só assim para conseguir dominar tal técnica com tamanha perfeição.  Bingo.

Hashirama ainda me seria útil, mais por enquanto ele era recolhido, pois já estava sem seu precioso chakra.  Agora era hora de testar as habilidades de Madara.

Após certos testes, o desinvocava também - seria útil mais brevemente, não agora.  Voltava ao Zetsu, que não via nada no portão e então voltava para a nossa "base".  Assim, para completar meu tédio, ia ao necrotério.

É, mais um corpo.  Após recolher uma amostra de DNA e matá-lo, voltava-me para seus equipamentos, os recolhia e levava para o local do ritual.  Logo o pergaminho era colocado no chão e a amostra de DNA colocada nele, selos eram feitos e a amostra de DNA se transformava em um selo que se formava ao redor de um daqueles samurai que havia posicionado ali anteriormente.  Logo ele era aparecia e eu me dirigia até seu corpo, fincando a kunai com selo especial em sua cabeça.  Após todo aquele processo, retirava sua personalidade e colocava em seu corpo seus próprios equipamentos e algumas bolsas de armas ninjas, que seriam, futuramente, úteis. Logo um caixão surgia e o tirava ali, o mesmo era feito com Zetsu assim que retornava.


2150/2150 | 1600/2200

Considere:

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue1250/1250Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue1250/1250Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime4/6/2014, 22:26

Tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime8/6/2014, 01:47


Tudo caminhava da forma que devia, após novas armas criar, separava um dos meus corpos mais do que especial e, após uma breve pausa, meu corpo verdadeiro surgia, "entrava" dentro daquele ser e, depois de uma breve luta - já que ele estava mais do que fraco - minha alma tomava conta daquele novo ser.

Sim, havia conquistado aquele novo corpo e, a partir de agora, estaria mais poderoso do que nunca. Podia sentir o poder fluir pelo meu ser, com todas aquelas novas técnicas, arrasaria com tudo. Além disso, aquelas Kekkei Genkais estavam mais do que aptas para mim.

Poder. Era a única coisa necessária para resumir meu novo corpo.

1950 | 1880

Considerações:

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime8/6/2014, 01:56


Finalmente meu destino começava a ser traçado. Após muito lutar para chegar onde estava, via-me mais poderoso do que nunca. Neste momento, encontrava-me em meu laboratório, saindo de meu necrotério com um novo corpo, o levando para a ala mais alta daquelas cavernas, que poderia abrigar até mesmo um bijuu.

Aquele corpo também era especial, assim como o último que usei. Mais diferente do outro, que agora era o meu corpo, este possuía algo armazenado dentro de si, algo que me ajudaria muito - pelo menos era o esperado.

Assim que chegava à sala, posicionava aquele corpo, ainda vivo, no centro e logo após alguns selos, aquele ser começava a sair dele: um bijuu, a Kyubi, para ser mais exato.

- Kurama, para ser mais exato ainda. Dizia Saiken dentro de minha mente.

- Hã? Dizia, tentando entender o significado daquela palavra.

- É o nome dele, Kurama. Assim como eu, ele tem seu nome próprio além do “Kyubi“. Explicava a lesma.

- Ah sim, entendo. Mais ele não parece ser tão racional quanto você... e, bem, como não posso deixá-lo solto aqui dentro, só tenho duas opções, e a primeira é a melhor no momento. Dizia, enquanto aquele bijuu gigantesco terminava de ser liberado. Olhava em seus olhos e com meu belíssimo Sharingan já previamente ativado, poder adquirido a pouco tempo, a controlava. Sim, ela seria útil nas batalhas que estavam por vir e conhecendo as habilidades daquele corpo que possuía, logo podia desinvocá-la.

Enma, que até agora estava quieto em seu canto, demonstrava seu choque perante aquela cena. Realmente iria demorar para ele me entender completamente.

Continuando o que estava fazendo, deparava-me com um enigma. Será que aquilo era possível?! Só tinha um jeito de descobri, e hoje o melhor jeito era servindo de cobaia, já que na ultima foi um sucesso, não que eu fosse como ela.

Começando o procedimento, logo invocava aquele corpo e ele começava a se preparar, ativando seu Sennin Mode.

Após o tempo necessário para aquela ativação ser concluída acabar, o rosto daquele corpo ganhava várias marcações, similares a tatuagens. Logo eu me aproximava dele, começando a absorver aquele chakra especial. Era incrível o poder daquele chakra, mais não era tão difícil controla-lo, eu esperava mais daquilo. Logo o rosto que meu corpo possuía em seu tronco ganhava as mesmas tatuagens daquele ser. Interessante, muito interessante.

Depois daquilo terminar, ia treinar algumas de minhas novas habilidades. E Enma me acompanhava para adquirir novos conhecimentos sobre minha pessoa, além de podermos treinar juntos.

1950 | 1880


Considerações:


Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime8/6/2014, 19:28

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2150/2150Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue2200/4200Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime8/6/2014, 21:01


Me movia para fora de meu esconderijo, levando comigo aquela arma especial.  Modificações, drásticas, seriam feitas.

Assim que chegava num local adequado, uma série de selos eram realizados e, após um tempo, aquele monstro aparecia ali, logo atrás de mim.  Tratava de subir em sua cabeça, me posicionando com aquele pote.

Após novos selos, um fuuin era formado naquele pote e, então, aqueles seres saiam de lá, se libertando.  Três bijuus.

- Shukaku, Isobu e Gyūki.  Dizia Saiken, antes que eu dissesse seus nomes de acordo com seus números de cauda.  Apressado esse meu bijuu, mesmo sendo uma lesma.

- Bom, não posso dizer que eles são bonzinhos como você, lesminha, então vou selá-los.  Dizendo isso, selos eram realizados e algumas correntes feitas inteiramente de chakra saiam daquele ser que invocará e, após encoleirar todos aqueles bijuus - que não tinham tempo de se mover direito graças ao local apertado - os puxava imediatamente, selando-os na estátua.

A arma de Rikudou, que não era mais necessária, era deixada de lado.  Desinvocava a estátua e voltava ao laboratório.  


1950 | 1580
800 | 700

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha.
Estudante de academia
Estudante de academia
Sasha.


Mensagens : 1231

Alerta :
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Novo lar. - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Novo lar. - Página 4 Left_bar_bleue0/0Novo lar. - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime10/6/2014, 06:10

Certo. Não esqueça de pedir atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo lar. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo lar.   Novo lar. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo lar.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Novo líder, novo grupo.
» Novo Sangue e Novo Chacra
» Novo adminstrador, e novo líder.
» Meu novo O.P
» sou novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: