Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Teste Jounnin. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Teste Jounnin. 25/7/2013, 12:49 | |
| - Descrições.:
Local: Campo aberto entre montanhas. Clima:Normal.
Ikisu! ♦Depois de algum tempo caminhando, chegava no local marcado para o exame, percebia que o avaliador ainda não havia chegado, então saltava em uma pedra e ali esperava o avaliador.- Coisas.:
Citação: |
Sharingan - Nivel 3 Ativo Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. |
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. |
Cosmo Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G. | - Citação :
- Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Leão Menor:
Representa a constelação de Leo Minor(LMi), o Leão Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Leonis Minoris.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
ALL;FULL | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Teste Jounnin. 25/7/2013, 19:33 | |
| Cheguei, estou à 10 metros de você com sharingan nv-3 ativo, estou com minha zambatou em mãos, e minhas 2 outras espadas nas costas. Já que seu persô é sasuke, vamos começar treinando o kenjutsu, vou te avaliar aos poucos, e depois eu posto minhas armas e descrição do sharingan.
Status: All Full | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin. 27/7/2013, 23:01 | |
| Que o teste começe ♦De repente alguém aproximava-se, carregava em sua mão uma estranha espada, o homem possuia a mesma bandana que protegia minha testa, isso só queria dizer que era meu avaliador, aquele homem parava a 10m a minha frente, esse era o sinal para que eu começa-se a ataca-lo, colocava rapidamente a mão direita na mochila, de lá retirava uma Fuuma Shuriken, sem perder tempo, abria-a rapidamente e então arremessava-a em direção a barriga do meu oponente, com a shuriken ainda no ar, apoiava-me na pedra e concentrava chakra em meus pés, neste momento colocava minha mão na kusanagi, ao a shuriken ficar a 1m Do inimigo, saltava com uma imensa velocidade em direção ao homem, no ar retirava a kusanagi das costas, segurava-a com as duas mãos, meu chakra raiton era concentrado naquela espada, deixando-a forte o suficiente para partir um humano como manteiga, tentava cortar meu avaliador de cima para baixo na diagonal, tocava meu pé direito no chão e então aproveitando o impulso do ataque, tentava diferir um forte chute nas costas do inimigo usando o estilo de luta gouken, e ao encostar o pé direito no chão, usava meu pé esquerdo para tentar lançar o inimigo para o alto, e em seguida usava kage buyô para tentar ficar atrás do oponente, com minha kusanagi tentava golpear o avaliador 5 vezes em suas pernas cabeça e torax, por fim saltava para trás ficando assim a 25m do inimigo.- Secret:
Ao saltar para trás deixei cinco chaveiros bomba no chão, que iria explodir assim que eu toca-se no chão a 25m
- Coisas.:
Todos os equipamentos|tecnicas postados na apresentação.Citação: |
Gōken Rank: - Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente. |
Kage Buyō Rank: C Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade. |
HP:FULL. CK:800-40=760. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin. 27/7/2013, 23:01 | |
| [OFF] Desculpa demora, e que estava ocupado esses dias :S | |
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Jounnin. 28/7/2013, 20:12 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounnin. | |
| |
| | | | Teste Jounnin. | |
|