| You're in ruins. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: You're in ruins. 28/7/2013, 15:40 | |
| Apenas caminhei, onde meu corpo parou? Não sei. Parei enfrente a grande pedra, ela fechava algo. O selo nela indicava algo, "Kin", proibido. Bem, talvez um templo antigo, um esconderijo, não sei. Minha salamandra apenas se pôs atrás de mim, esperamos que algo nos recebesse.
Sangue; 1000 Chakra; 900
Kuro Sanshõuo Sangue; 800 Chakra; 800 |
|
| |
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 16:42 | |
| Ajeitava e concluía alguns preparativos restantes para combates que em breve ocorreriam; era o futuro inevitável quando nota-se que você se move em círculos similares à coisas indesejáveis.
Tive de interromper minhas ações por um instante para mais uma ronda diária. Tantos membros e nenhum deles faria tal trabalho; que saco. Enquanto o selo delineava-se para baixo num momento majestoso, deparei-me com mais uma alma parada em nosso esconderijo. Aparentemente não estávamos escondidos o suficiente. ─ Posso ajudá-lo? Murmurei ao ninja, aguardando sua resposta.
Status intactos.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 16:56 | |
| Um ruído antecipou a chegada daquele que abrira a porta; o barulho da abertura da pedra era audível até para quem estivesse distante, naquele lugar. ─ Apenas procuro moradia, para mim e minha salamandra. ─ Caminhei um pouco. ─ Bem, cuidado, ela é venenosa. ─ Sorri.
Sangue; 1000 Chakra; 900
Kuro Sanshõuo Sangue; 800 Chakra; 800 |
|
| |
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 17:04 | |
| ─ Ela é adorável; eu prefiro cobras, pessoalmente. Se deseja o lar, farei deste um, para você. Visei persuadir o ninja; eventualmente saberia da intenção original da organização.
Status intactos.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 17:18 | |
| Entrei, salamandra entrou também. full |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 20:35 | |
| Caminhei muito para nem ao menos receber satisfações ou explicações, cruzei com meu parceiro o imenso oceano e não poderia deixá-lo ir em bora, não assim. ─ Deseja me abandonar? Novamente? Abordei-o de maneira rápida e direta.
Intacto.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 20:45 | |
| - Luuc escreveu:
- Antes de terminar a caminhada em direção ao interior da caverna fui abordado; Claro, ele. Não esqueci de seu rosto, era meu velho parceiro. ─ Para ser sincero, o esqueci. Me perdi no meio da viagem, de lá pra cá só pensei em encontrar moradia. ─ Fiz um sinal com a mão e minha salamandra entrou primeiro, fiquei ali fora, esperando sua resposta.
full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 20:53 | |
|
Minha cobra pessoal tornou-se agitada ao vê-lo novamente. ─ E agora? O que faremos? Esperei sua resposta. Ajeitei meus óculos escuros de leve colocando-o em meu cabelo; por fim esbocei um sorriso inocente, como de costume.
Iguais.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 21:04 | |
| A indecisão tomou conta. Não consegui pensar em coisa alguma, sua pergunta calou todo o local. ─ Desculpe, não posso te levar comigo. ─ Corri esconderijo adentro, esperei que minha salamandra impedisse-o de entrar, produzindo veneno em sua direção. Apenas caso ele tentasse me seguir.
Full |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: You're in ruins. 28/7/2013, 21:21 | |
|
Me tornei igual ao vento retirando-me do local. - Citação :
- Wind Body
Rank: A Tipo: Kinjutsu/Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 2 turnos Velocidade: Rápida.
Descrição: Carl transforma seu próprio corpo em partículas de ar, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de ar, ele pode atravessar longas distâncias em pequenos tempos aproveitando-se de várias ventanias. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
Observações: Qualquer ataque físico, ninjutsu, ou semelhantes não terão o mínimo efeito. Só defende um jutsu por turno e não defende mortais. Segue regra de defesa do fórum. Iguais (-100 chakra).
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: You're in ruins. 29/7/2013, 18:31 | |
| Off; Considerem-me dentro e Carl fora. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: You're in ruins. | |
| |
|