Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Return.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano

Alerta :
Return. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Return. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Return. Left_bar_bleue0/0Return. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Return. Left_bar_bleue2200/2200Return. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Return. Empty
MensagemAssunto: Return.   Return. Icon_minitime29/7/2013, 06:03

Dias caminhando após a saída de minha vila natal trouxeram-me a um lugar rodeado por árvores, um pequeno lago e uma pedra que protegia a entrada do que parecia ser um esconderijo. Apesar da plena capacidade de continuar a jornada a procura de uma vila para me abrigar, sentei-me a beira daquele lago e cedi a minha curiosidade de saber quem habitava aquele local, e aguardei a entrada ou saída de um ser que pudesse responder a tal curiosidade.

Spoiler:

Stattus

HP: Full
CH: 800

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Return. Left_bar_bleue1500/1500Return. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Return. Left_bar_bleue1400/1400Return. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Return. Empty
MensagemAssunto: Re: Return.   Return. Icon_minitime29/7/2013, 13:43

Pelos arredores do esconderijo, encontrei-me caçando alguns animais; perseguira certos lobos selvagens à algumas horas, e estava pronto para o embate com os mesmos. Resvalavam pelas folhagens desconfiados de algum movimento e ressabiados, alertas, portanto moviam-se para fora da floresta: Especificamente rumando para o esconderijo. Aquele era o momento; pulei em direção destes com algumas Kunais em mãos apenas para que notasse que dividiam-se graças á um segundo ser que os espantava; horas de caça desperdiçadas.

Pulava para fora do pântano irritado, trajando unicamente uma calça e uma sandália ninja; relvas e pedaços de grama tornavam-se uma camada à mais em meu torso. Caminhei em direção daquele homem. ─ Que merda, você fodeu a caça. É bom que esteja aqui por algum motivo. Argumentei com um tom feroz e agressivo. Aguardei por uma resposta.

Azreal: Status intactos.
Mexicano
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Return. Empty
MensagemAssunto: Re: Return.   Return. Icon_minitime29/7/2013, 15:32

A demora para chegada de alguém relacionado ao esconderijo já me deixava sem paciência. Levantava-me de onde estava prestes a partir daquele local até que sentia a presença do que parecia ser uma pessoa se aproximando logo atrás. Após levantar rapidamente, posicionava-me de maneira receptiva, procurando não demonstrar agressividade alguma, aliás, não estava ali para começar uma batalha, e sim procurar saber mais sobre o esconderijo. Observava ansiosamente a direção de onde vinha aquele ser, enquanto dois ou três lobos corriam para fora da mata que cercava o local. Logo atrás seguia tal pessoa que se aproximava, trajando apenas o que parecia ser uma calça; Possuía uma aparência um tanto que diferente, porém agradável a meu ver. ─ Desculpe-me, não era minha intenção. Desculpava-me ao recém chegado após o mesmo diferir palavras de descontentamento pelo fato de eu ter o atrapalhado em sua caçada. ─ Meu nome é Arlelt, Armin Arlelt, muito prazer. Na verdade eu não tenho um motivo específico para estar aqui, apenas me deparei com o local e senti uma leve curiosidade em saber que tipo de pessoa, ou pessoas, habitam, o que parece ser, este esconderijo. Aliás, como se chama? Dizia ao rapaz enquanto estendia minha mão para cumprimentá-lo.

Stattus

Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Return. Left_bar_bleue1500/1500Return. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Return. Left_bar_bleue1400/1400Return. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Return. Empty
MensagemAssunto: Re: Return.   Return. Icon_minitime29/7/2013, 15:43

─ Oooh? Este moquifo aí? Ironizei o mesmo; parecia ser educado. Minha mão que segurava a Kunai abriu-se, fazendo com que a força que a mesma tocasse o chão fosse o suficiente para fincar-se nele. Caminhei em direção do mesmo, enquanto retirava algumas folhagens de meu corpo, agora estava completamente entediado. ─ Somos.. caçadores. Caçamos feras, como estas que você acabou de ver; só que maiores. Um leve e sarcástico sorriso desenhou-se em meu rosto. Dei um leve e gentil soco em seu peito como um gesto afetivo. ─ Não se preocupe; é bom dar algum tempo à estes lobos. Posso farejá-los e correr o dobro de suas velocidades, heh. Vamos, você entra. Murmurei ao jovem.

Desfaria o selo, apenas para fazê-lo uma última vez após ambos de nós entramos.

Killswitch: Status intactos.
Mexicano
Mexicano

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Return. Empty
MensagemAssunto: Re: Return.   Return. Icon_minitime29/7/2013, 17:47

─ Hehe. Esboçava um leve sorriso sem graça ao ouvir a ironia daquele homem, que por sinal não havia dito seu nome. Recebia um gesto afetivo em meu peito, seguido de um convite para adentrar o esconderijo, e logo respondia; ─ Vou aceitar o convite para entrar, alias, me explique melhor a respeito dessas "feras maiores" que você disse costumar caçar. Após dito, acompanhava-o até o interior do esconderijo.

Stattus

Conteúdo patrocinado

Return. Empty
MensagemAssunto: Re: Return.   Return. Icon_minitime

Return.
Ir para o topo 
Página 1 de 1