Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Return. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Return. 29/7/2013, 06:03 | |
|
Dias caminhando após a saída de minha vila natal trouxeram-me a um lugar rodeado por árvores, um pequeno lago e uma pedra que protegia a entrada do que parecia ser um esconderijo. Apesar da plena capacidade de continuar a jornada a procura de uma vila para me abrigar, sentei-me a beira daquele lago e cedi a minha curiosidade de saber quem habitava aquele local, e aguardei a entrada ou saída de um ser que pudesse responder a tal curiosidade.
- Spoiler:
Deixei um selo do Hiraishin a 2,5 km, escondido entre as folhas do galho de uma árvore. Não achei que fosse preciso dizer que estou atento a qualquer tipo de movimentação a minha volta, mas...
Estou usando o "Chakra Sensing Technique" para tentar captar a presença de qualquer pessoa em um raio máximo de distância disponibilizado pela técnica.
Vim em paz, apenas estou a procura de uma vaga na Akat, e creio que o Azreal venha postar me recebendo.
Stattus
HP: Full CH: 800 - Spoiler:
- Citação :
Chakra Sensing Technique Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
- Obs: O selo utilizado por Minato não tem uma descrição própria, portanto estou postando a do Hiraishin para não haver mimimi.
Hiraishin no Jutsu Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Return. 29/7/2013, 13:43 | |
| Pelos arredores do esconderijo, encontrei-me caçando alguns animais; perseguira certos lobos selvagens à algumas horas, e estava pronto para o embate com os mesmos. Resvalavam pelas folhagens desconfiados de algum movimento e ressabiados, alertas, portanto moviam-se para fora da floresta: Especificamente rumando para o esconderijo. Aquele era o momento; pulei em direção destes com algumas Kunais em mãos apenas para que notasse que dividiam-se graças á um segundo ser que os espantava; horas de caça desperdiçadas.
Pulava para fora do pântano irritado, trajando unicamente uma calça e uma sandália ninja; relvas e pedaços de grama tornavam-se uma camada à mais em meu torso. Caminhei em direção daquele homem. ─ Que merda, você fodeu a caça. É bom que esteja aqui por algum motivo. Argumentei com um tom feroz e agressivo. Aguardei por uma resposta.
Azreal: Status intactos.
| |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Return. 29/7/2013, 15:32 | |
|
A demora para chegada de alguém relacionado ao esconderijo já me deixava sem paciência. Levantava-me de onde estava prestes a partir daquele local até que sentia a presença do que parecia ser uma pessoa se aproximando logo atrás. Após levantar rapidamente, posicionava-me de maneira receptiva, procurando não demonstrar agressividade alguma, aliás, não estava ali para começar uma batalha, e sim procurar saber mais sobre o esconderijo. Observava ansiosamente a direção de onde vinha aquele ser, enquanto dois ou três lobos corriam para fora da mata que cercava o local. Logo atrás seguia tal pessoa que se aproximava, trajando apenas o que parecia ser uma calça; Possuía uma aparência um tanto que diferente, porém agradável a meu ver. ─ Desculpe-me, não era minha intenção. Desculpava-me ao recém chegado após o mesmo diferir palavras de descontentamento pelo fato de eu ter o atrapalhado em sua caçada. ─ Meu nome é Arlelt, Armin Arlelt, muito prazer. Na verdade eu não tenho um motivo específico para estar aqui, apenas me deparei com o local e senti uma leve curiosidade em saber que tipo de pessoa, ou pessoas, habitam, o que parece ser, este esconderijo. Aliás, como se chama? Dizia ao rapaz enquanto estendia minha mão para cumprimentá-lo.
Stattus
HP: Full CH: 800 | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Return. 29/7/2013, 15:43 | |
| ─ Oooh? Este moquifo aí? Ironizei o mesmo; parecia ser educado. Minha mão que segurava a Kunai abriu-se, fazendo com que a força que a mesma tocasse o chão fosse o suficiente para fincar-se nele. Caminhei em direção do mesmo, enquanto retirava algumas folhagens de meu corpo, agora estava completamente entediado. ─ Somos.. caçadores. Caçamos feras, como estas que você acabou de ver; só que maiores. Um leve e sarcástico sorriso desenhou-se em meu rosto. Dei um leve e gentil soco em seu peito como um gesto afetivo. ─ Não se preocupe; é bom dar algum tempo à estes lobos. Posso farejá-los e correr o dobro de suas velocidades, heh. Vamos, você entra. Murmurei ao jovem.
Desfaria o selo, apenas para fazê-lo uma última vez após ambos de nós entramos.
Killswitch: Status intactos.
| |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
| Assunto: Re: Return. 29/7/2013, 17:47 | |
|
─ Hehe. Esboçava um leve sorriso sem graça ao ouvir a ironia daquele homem, que por sinal não havia dito seu nome. Recebia um gesto afetivo em meu peito, seguido de um convite para adentrar o esconderijo, e logo respondia; ─ Vou aceitar o convite para entrar, alias, me explique melhor a respeito dessas "feras maiores" que você disse costumar caçar. Após dito, acompanhava-o até o interior do esconderijo.
Stattus
HP: Full CH: 800 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Return. | |
| |
| | | | Return. | |
|