Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Teu treino, Edgar. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JAG Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: [OFF] Teu treino, Edgar. 29/7/2013, 21:39 | |
|
Kenshin: Full |Full
Não havia nem sequer uma gota de pressa em meus passos e pensamentos... Se eu fosse com pressa, minha vida toda passaria como um flash. Apenas levava minha espada simples e normal, embainhada na cintura. Ajeitei meu terno negro e aquela gravata vermelha também, era apenas aquilo que eu vestia, um black tie, casual não? Talvez não fosse preciso muito naquele treino. - Considere que o local é um campo aberto, com grama baixa e sem nenhuma árvore ou elevação por 200 metros quadrados. - Minha aparência é do Alucard [Hellsing], porém, com terno negro e gravata vermelha, além do óbvio sapato escuro. - Armas básicas, comigo. - Token:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 29/7/2013, 21:52 | |
| ♦Caminhei e Caminhei por algum tempo, até que cheguei no local marcado para o treinamento, meu sensei já estava no local a minha espera. -Desculpe o atraso sensei, Podemos começar ? Assim me posicionava, neste momento estava a 18m do avaliador. - Coisas.:
Citação: |
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. |
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. |
Cosmo Rank:-x- Tipo:Kekkei Genkai E.E.:Yin-Yang Velocidade:Normal Duração:Indefinido Descrição:Os membros do clã possuem um contato muito próximo com com as constelações e a energia cósmica proveniente do espaço, e com este contato os usuário desta linhagem podem utilizar o poder dos astros e estrelas para usos derivados, seja para o bem ou para o mal.
Observações ◆Os usuários da K.G poderão sentir qualquer tipo de energia ou chakra num raio de 100 m. ◆Os usuários desta K.G poderão utilizar uma nova energia batizada de "Cosmo" cujo engloba a natureza do Yin-Yang formando o equilíbrio do universo. ◆Os membros do clã possuem uma certa mutação conforme o passar de gerações e mais gerações de evolução, podendo reagir e notar qualquer distorção no ambiente permitindo um sentido mais aguçado para combates e derivados. ◆Há um gasto de 60 de chakra por post para ativar e manter o efeito de localização da K.G. | - Citação :
- Citação :
Bronze Armor Rank:-x- Tipo:-x- E.E.:Yin-Yang Descrição:Cada membro do clã possui uma armadura que representa uma constelação protetora. Cada constelação tem seu usuário e os mesmos tem um laço de destino com cada constelação. Todas as armaduras foram feitas pela primeira geração do clã e vem sendo passadas por centenas de anos, sendo cuidadosamente cuidadas e protegidas por cada uma das gerações sendo elas:
- Leão Menor:
Representa a constelação de Leo Minor(LMi), o Leão Menor, é uma constelação do hemisfério celestial norte. O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Leonis Minoris.
Observações:
◆Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do usuário,não possuindo nenhuma habilidade especifica. ◆Mesmo tendo asas, armadura que possuem as mesmas não podem voar. ◆A armadura defende Ninjutsus de Rank C e Taijutsus de Até Rank B, assim como o escudo da armadura de dragão. ◆Somente pode-se ter uma armadura de cada, não podendo ter dois usuários cada uma.
ALL: FULL | |
| | | JAG Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 29/7/2013, 22:15 | |
|
Kenshin: Full |Full
- Claro que podemos, afinal, esse é nosso objetivo, não? - Articulei para tal com uma expressão facial nada amigável, empunhei minha espada com a mão direita e com a mão livre retirei aquele cinto, no qual a bainha da espada ficava, joguei-o então ao meu lado direito. - Você começa, quero testar algumas coisas. - Não use Susano'o, Amaterasu ou Tsukuyomi, nenhum Genjutsu por enquanto. - Minha aparência é do Alucard [Hellsing], porém, com terno negro e gravata vermelha, além do óbvio sapato escuro. - Armas básicas, comigo. - Token:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 16:59 | |
| Começando o Treinamento. ♦Meu sensei pedia-me para começar com um ataque, resolvia começar exageradamente. -Espero que não se machuque com isso! Retirava de minha mochila ninja 8 Shurikens, logo então arremessava as mesmas em direção ao sensei, aquelas shurikens estavam presas a fios de aço, controlei-as para tentar prender o homem, 4 delas giraram ao redor do sensei, tentando assim prender o homem, as outras 4 giraram por cima, para evitar que o sensei escapasse, rapidamente fazia alguns selos e então batia a mão no chão, uma cratera era aberta em direção ao homem, deixava a mão direita onde estava para continuar a abrir a cratera, levantava a outra em direção ao homem, um bola de energia era criada e rapidamente lançada. - Consideração:
Bom, a bola de energia criada, será disparada contra meu sensei apenas no caso de ele não cair no buraco, caso ele caia dispararei em um dos lados da cratera "o mais proximo" para que haja uma explosão almentando as chances de causar muitos danos.
- Coisas.:
- Citação :
- *Mesmas de Antes*
[b style="font-family: Impact; color: rgb(153, 153, 255); "]Raiton: Chidori Shot Nagashi.[/b]
Quem usa: Edgar. Rank: S. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Raiton. Link: Velocidade: Normal. Duração: -x- Selos: -x- Descrição: O usuario da tecnica cria um tipo de chidori em suas mãos bastante concentrado, no meio de chidori se forma uma bola de raiton que pode ser lançada em direção ao inimigo em uma velocidade imensa, a tecnica ao tocar em algo explode tomando a forma do chidori nagashi, a explosão alcança cerca de 30m e cobre 360°.
Obs.: 1°O jutsu tem um alcançe maximo de 40m, ao alcançar esta distancia a energia se descipa.
| - Citação :
Doton: Doryūkatsu (Terra de Lançamento: Divida do Fluxo de Terra) Quem usa: Hatake Kakashi, Yamato, Fudo, Fuka e Edgar Uchiha. Rank: B Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Divide Descrição: Por que flui de um chakra nas veias do dragão (Ryūmyaku ) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois campos inimigos ou destruir as defesas, e até mesmo para atacar. Citação: |
[b style="font-family: Arial; "]Sōfūshasan no Tachi[/b] Rank: C Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário.
|
HP:FULL. CK:1000-220=780. | |
| | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 20:51 | |
| Explicações: Irei usar o mesmo personagem do Kenshin, já que ele foi o primeiro a postar, além das coisas já citadas e tudo mais.
Defesa: Não gosto de criar narrações para treinar meus alunos, afinal, é uma coisa bem inútil até, ao menos para mim. Vamos pensar o seguinte então, pense comigo, por favor. Como um Yamato, a defesa dele não foi tão fácil como seria para um Itachi, ou para um Kakashi, como eu. Considerarei o seguinte, para defender de suas shurikens simplesmente controladas por fios de aço, o Yamato em questão, usando de suas habilidades eficientes em combates, levantou um muro de madeira ao exato momento em que aquelas shurikens estavam viajando em seu percurso, assim, o muro fez com que elas parassem ao serem fincadas no tal, mas foi um muro pequeno, como um muro de um metro ou por aí. Em seguida, você tocou a sua mão e dividiu o solo abaixo de meus pés com a manipulação das veias do dragão, de acordo com a descrição do próprio jutsu. A defesa de Yamato foi simples e rápida, ele usou outra manipulação de madeira sair de sua mão e se bifurcar em duas, fazendo com que cada uma fosse para um lado da terra dividida, então, ele se lançou para cima, e para trás num movimento diagonal com aquela manipulação, ele se lançou forte o suficiente para cair fora daquele abismo, e considerarei que neste momento ele ficou a 40 metros de ti. Então, foi lançada por você, aquela esfera criada a partir do Raiton... Bem, quanto a ela, não conhecia muito bem, li e reli a descrição para achar brechas, e... Eis que para minha surpresa, ela só alcança 40 metros, enfim, 40 metros foi a distância que considerei que Yamato se jogou para trás usando a força daquela manipulação, e enfim, aquela sua técnica de Raiton, somando os 18 metros que você mesmo citou anteriormente, se dissipou ao alcançar 40 metros de distância de ti, 18 de mim.
Ataque: Enfim, estamos a 58 metros, o quê um Yamato pode fazer? Meu deus, o quê? Já tenho em mente, como sua última ação, o Yamato agora de NPC, utilizou o Mokuton: Shichurou no Jutsu, tentando prendê-lo em uma jaula enorme de madeira, que se levantara do chão em poucos segundos. (Mokuton Shicurou é aquela mesma técnica que Yamato usou durante o início do Shippuden, onde Naruto e Sakura discutiam com Sai sobre seu sorriso falso, então, Yamato criou aquela jaula somente de demonstração, e criou ela rapidamente.)
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 21:08 | |
| [OFF] Bem acho que você não sairia da rota do abismo se jogando para trás visto a longetude que a tecnica alcança, mais o erro foi meu por não considerar a distancia maxima que o jutsu alcansaria, estou pensando no que fazer, posto mais tarde ^^. , | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 21:14 | |
| OFF: Eu poderia sim sair daquele abismo apenas usando uma manipulação, se não entendeu, desculpe-me por não citar muito bem, mas foi como se eu criasse um pilar que dividisse em dois e fincasse no lado direito e esquerdo daquele abismo, então, eles continuaram crescendo e eu, na extremidade fui joga para trás, entendestes?
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 21:24 | |
| [OFF] Isso eu já tinha entendido, so que o que queria dizer era que ao se jogar para trás não sairia da rota do abismo, ou seja ele se abre por cerca de 200m a frente, isso de acordo com o anime. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 21:32 | |
|
Isso eu sei, mas não houve citação sua quanto ao tamanho, eu considerei que ele tinha uns 35 metros, por aí.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 22:03 | |
| Estrategia de ataque! ♦Meu sensei era bastante habilidoso com seu estilo madeira, escapava facilmente de todos os meus ataques, era orgulhoso ser aluno de um homem tão habilidoso, havia me prendido em um jutsu de madeira sem ao menos me dar chances de escapar, desta vez iria ao ataque com cautela, minha estrategia provavelmente faria algum efeito, de minha mochila retirava 2 bombas de fumaça, erguia meus braços para o lado e então largava-as, ao tocar no chão explodiam-se, me camuflando rapidamente, um jutsu era realizado em meio a fumaça, na realidade 2, um clone era feito, logo em seguida adentrava na terra saindo daquela prisão, seguia pela direita do abismo, sempre preocupando-me com o buraco enorme, chegava então a 5m do meu sensei por trás, usava meu sharingan para visualiza-lo de dentro da terra, usava meu chakra para deixar a terra como agua em baixo do sensei, tentava desequilibra-lo, nesse instante minha mão estava coberta de chakra raiton, saia da terra usando-a como impulso, da minha mão uma enorme lamina de raiton expandia-se por aproximadamente 5M para a frente, tentava cortar ao meio meu sensei, mais sabia que ele iria proteger-se, caso contrario desfaria meu chidori eisou para evitar a morte do mesmo, logo então saltava para trás ficando a 10m, o bunshin literalmente sumia. - Coisas.:
- Citação :
- *Mesmas de antes*
Citação: | Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki. Edgar UchihaRank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido à facilidade com a qual se movimenta. |
Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
|
HP:FULL. CK:780-130=650. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 22:45 | |
|
OFF: Tenho poucas e importantes dicas para você. A primeira e mais importante, é que você dê sentido ao andamento do seu post, como assim? "um jutsu era realizado em meio a fumaça, na realidade 2, um clone era feito, logo em seguida adentrava na terra saindo daquela prisão" Bem, você é um cara que parece que aprendeu jutsus bem úteis, isso não vem ao caso, mesmo assim. Enfim, percebe a parte em negrito? Não há uma pausa, e muito menos um sentido entre essas duas orações, isso é o que me preocupa, pois quem lê seu post irá simplesmente ler como está escrito, nem ao menos parando para pensar como seria certo, eles vão se aproveitar de pequenos 'erros' como este, se é que são erros, para mim, são mais, distrações do que erros. Enfim, espero que tenha captado a primeira dica de maneira fácil. A segunda dica, não menos importante, é a essência da tua narração e a coerência de teu post. Caso não tenha entendido com esta única frase anterior, explicarei. Vossos posts são legais, a maioria de tuas estratégias estão certas e convenientes para a batalha e situação, mas com a aplicação da dica anterior, poderá ir ainda mais longe. E não somente isso, tente colocar uma razão para tudo isso que você faz em teu posts, colocando as devidas pausas e devidas estratégias, não reclamo do conteúdo do teu post, e sim da qualidade, espero que tenha compreendido, e caso não, farei algo mais, esse post abaixo, eu narrarei como deveria narrar se estivesse lutando, preste atenção na essência do post: Luta: Aquele meu aluno, ele tinha grandes habilidades, e todas, eram distintas. Observei o seu movimento, mesmo que não pudesse identificar e detalhar cada um deles, pude ver que uma gigante cortina de fumaça que parecia envolver toda aquela minha jaula de madeira, apesar do recente sucesso em prender o aluno nela, ele parecia ter um plano de fuga bem especial... Quem sabe ele conseguisse me pegar desprevenido. Epifanias... Eram coisas que aconteciam comigo diariamente, e uma acabava de ser formulada e enviada para minha parte cerebral responsável pela súbita realização das coisas. Ele demonstrou ser hábil em vários tipos de técnicas... Doton e Raiton até o instante, e até mesmo em Shurikenjutsu., segui pensando quando fui atingido por aquela epifania, lembrei-me de que ele poderia se manter em qualquer lugar do solo agora. "Droga." Forjei em meus pensamentos, um palavrão? Nem tanto. Saltei e fiz com que um pilar de madeira se moldasse em meus pés e fosse projetado para fora. O mesmo em alta velocidade se fincava no chão e me elevava a 4 metros do solo... Observei todo pedaço de chão, principalmente os mais próximos ao meu corpo, vi meu aluno saindo daquele solo logo onde eu estaria se não fosse pelo pilar de madeira, pude perceber também algo em suas mãos e realizei um salto para trás, saindo daquele pilar... Pude ver a eletricidade de um ataque realizado pelo aluno, passar bem em minha frente, poucos centímetros, talvez 5 ou 6... Era tamanho poder que tive de fechar ambos olhos para não ser cegado temporariamente por aquele feixe de luz formado. Aterrissei no solo a 5 metros de meu aluno, e enfim, era meu turno. Realizei um selo em uma velocidade alta e incrível e então fiz com que tentáculos de madeira se projetassem de minha mão, e logo, aquele único tentáculo, bifurcava-se, agora ao todo eram 10. Tentei manipulá-los para interromper todas as ações de meu aluno, pois a intenção era fazer aqueles tentáculos se enrolarem por todo o corpo, exceto a cabeça do jovem. Considerações: Yamato demonstrou ter uma velocidade impressionante, datada de 4.0 pontos no Databook, será que seria suficiente para escapar daquele Chidori Eiso? Sendo que pulei quando vi sua saída do solo. Em segundo, estou a 5 metros de ti e uso uma técnica que foi capaz de parar uma lula gigante, o que acha? - Citação :
- Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica é semelhante ao Wood Release: Great Forest Técnica , como também transforma o braço do usuário em vários tentáculos de madeira que pode ser usado para capturar e conter um inimigo. Pode ser feito grande o suficiente para capturar uma lula gigante.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 30/7/2013, 23:41 | |
| Surpreendente. ♦Era surpreendente o modo como meu sensei agia para livrar-se de ataques, era majestoso em seus movimentos, escapava sem dano algum dos meus ataques, não esperava nada mais nada menos de um homem tão poderoso, resolvia arriscar tudo em um só ataque, esse seria talvez o fim de nosso treinamento, notava movimentos rapidos daquele homem que acabara de escapar dos meus ataques, esticava os braços em minha direção tornando-se praticamente madeira era algo assombroso, não achava que era possível transformar o corpo em madeira, mais o que estava fazendo ? nada era feito para evitar os ataques, me tocava de que se não fize-se seria pego por aqueles galhos que moviam-se rapidamente, realizava na maior velocidade que conseguia alguns selos, minha mão era preenchida por raios, batia o punho no chão com enorme força e logo a minha frente um murro de raios erguia-se, concentrava chakra em meus pés e dava um salto para trás, alcançava em poucos segundos a distancia de 20m, tocava meus pés no chão e de repente meus punhos estavam preenchidos por cabeças de dragões eléctricas, enquanto corria em direção ao meu sensei aquelas cabeças ficavam cada vez mais e mais carregadas, a 10M dele, começava a disparar as cabeças, aquelas cabeças moviam-se rapidamente em direção ao mesmo, em poucos segundos já havia disparado 5 cabeças, esse era o meu limite, estava a cerca de 6m do avaliador, concentrava grande parte do meu chakra katon em meu corpo, expelia-o de uma só vez formando um tipo de prisão infernal, que cobria 30m para todos os lados, minha intenção era puramente prender meu avaliador ali, cruzava os braços em frente ao rosto e ao baixar os braços com força mudava completamente meu corpo, transformava-me por completo em raios, e começava a correr em direção ao sensei tentando sempre tocar nele. "Caso tente correr continuarei a persegui-lo" - Considerações.:
Estava o tempo todo tentando ter contato visual, caso tenha usarei um genjutsu do sharingan, e caso consiga não atacarei, tentei ao maximo impor suas dicas nesse post, a estrategia não foi uma das melhores mais me esforcei um pouco.
- Coisas.:
- Citação :
- *Mesmas Coisas de Antes*
Prisão demoníaca.
Quem usa: Edgar. Rank: S. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Katon. Link: Clique Aqui. Velocidade: Normal. Duração: 2 Posts. Selos: -x- Descrição: Usando seu chakra katon, Edgar expele de seu corpo uma grande quantidade de Katon, formando uma prisão cúbica de 20m de altura por 30 de largura para todos os lados Tendo Edgar como o centro, O inimigo esta sujeito a danos devido a natureza katon do jutsu..
Obs.: 1°Não se pode sair da tecnica, A não ser quebrando a mesma com um jutsu katon mais forte ou de outro elemento. 2°Só se pode usar a técnica 2 vezes por batalha, o jutsu se expande rapidamente.
|
Citação:
|
Raiton: Proteção de raios.
Quem usa: Edgar Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton. Link: Aqui. Velocidade: Normal Duração: -x- Selos: Bode, Tigre, Dragão e Bode. Descrição: Edgar após realizar os selos necessários para executar o jutsu, concentra bastante chakra raiton em suas mãos e ao bater no chão um enorme muro de raios levanta-se rapidamente em frente a Edgar, a tecnica e mais utilizada para a proteção de Edgar, o jutsu causa danos a quem o toca equivalentes a jutsus de rank B, a proteção tem 4M de largura por 5M de altura, o muro pode ser criado a até 30m de distancia de Edgar.
| - Citação :
- ação:
Nome: Hankei Rank: - Quem Usa: Edgar. Tipo: Kinjutsu E.E.: Raiton Duração: 2 Turnos Descrição: Com o chakra ocupando por todo o seu corpo, o usuário conseguiu aderir uma camada especial em sua pele com tal chakra, mesclado com as habilidades do elemento Raiton em que lhe permite transformar o seu corpo inteiramente em um raio, ou eletricidade pura. Nesta forma o corpo do usuário se torna intangível a ataques, e apesar desta forma, o usuário não possui aumento na sua velocidade, porém, ele consegue se teletransportar através de fontes de energia, como correntes elétricas (fios, cabos etc). Observações: - Com essa técnica ativa, ataques do elemento Suiton e Fuuton possuem o dobro de dano no usuário (e o deixam em um estado incapacitado de se mover), e apesar disso, o contato com a água e o vento em si não atingem o usuário diretamente, porém ele tem certa dificuldade em se movimentar. Técnicas não o afetam, mesmo elementares, apenas as citadas anteriormente (apesar de que ainda dão metade do dano). - A voltagem do corpo do usuário é muito grande, o que implica na paralisação temporária de qualquer ser vivo que toca. - Citação :
Raiton: Protegeis de Dragão.
Quem usa: Edgar. Rank: - Tipo: Ninjutsu. E.E.: Raiton. Link: Velocidade: Normal. Duração: -x- Selos: -x- Alcance: 30m. Descrição: O usuário concentra uma grande quantidade de chakra em seus punhos, ali formam-se raios em forma de cabeças de dragões, ao apontar o braço para o inimigo, o usuário pode disparar 5 cabeças de dragões e os progeteis são extremamente rapidos.
HP:FULL. CK:650-410=240. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 31/7/2013, 00:12 | |
| OFF: Parabéns. Você passou no primeiro de 15 treinamentos testes meus. Você me parece ser qualificado, somente há algumas coisas que eu quero que você faça e aqui vai a pequena lista... - Quero que sempre que for postar [independente se é contra minha pessoa ou outro ser.] abre dois sites: www.sinonimos.com.br e http://www.priberam.pt/dlpo/ . Somente estes, para que em um [sinonimos] você possa substituir palavras como: logo, então, depois, tentei... E tudo mais que se encaixar nisso. No outro [dicionário] você possa corrigir alguns de seus erros de português, como: fize-se (certo: fizesse), protegeis (certo: projéteis)... E outros que se encaixem.
- Sempre que for criar um post, confira estas dicas e regras, além das futuras, por isso sugiro que salve-as em formato de texto [copie e cole no bloco de notas].
- Crie um outro treino, o segundo de quinze, para aumentarmos o rigor e suas habilidades.
Obrigado e boa sorte.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. 31/7/2013, 11:46 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Teu treino, Edgar. | |
| |
| | | | [OFF] Teu treino, Edgar. | |
|