| Saida de kumo. | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Saida de kumo. 31/7/2013, 16:31 | |
| - Citação :
- Link:http://www.narutothegames.com/t41523-saindo-pelo-lado-vazio
Envolvidos Eu e Ulquiorra. Motivos: pedido por 2 simples motivos, primeiro o kirin segundo narrar ações do meu personagem.
- Motivos.:
Ulquiorra Powerwolf - Citação :
Apenas um show rapidamente olho novamente para meu inimigo e vejo que meus ataques foram bem sucedidos vejo que o mesmo esta no chão sendo consumidos pelas chamas do meu amaterasu, logo apos ver isso como estava preparando um jutsu e meu inimigo estava no chão meio que indefeso faço alguns selos de mão ergo minhas mãos para o alto e digo acaberei com isso agora ! cito um pequeno nome mais em voz timbre "kirin" e (esse foi seu primeiro erro, creio não ser assim que se lança o kirin com chakra, visto que ele teria de criar as nuvens carregadas, e ele não narrou nada disso, apenas fez selos levantou a mao e ao abaixar, PIMBA KIRIN.) tento lança-lo sobre meu adversário caído ali no chão (Narrou ações do meu personagem, impossibilitando minha defesa, não estava caido e sim sendo queimado em pé.) logo apos isso fico em cima da águia olhando fixamente para meu inimigo la em baixo e utilizo poucos selos de mão e tendo acerta-lo com uma pequena bola de fogo pois já estou cansado dessa luta e quero que acabe de uma vez por todas logo apos isso junto minhas mãos novamente e fico preparando um jutsu atento a qualquer defesa ou contra ataque do meu inimigo !!
Ulquiorra: HP:920/1000/CK:780/1200 Vejam V
- considerações:
•considerei que meu inimigo esta no chão sendo consumido pelo amaterasu •considerei minha distancia do inimigo 10 metros de distancia e 15 metros de altura do chão •eu tentei acerta o kirin no adversario creio pela dor do meu amterasu ele desviara muito dificilmente •como tinha citado no final do meu outro post e tambem nas minhas considerações citei que estava preparando jutsu "estou preparando jutsu" •logo posso usar kirin segundo essa regras posso com gasto ou sem gasto de Ck mais para não haver mais confusão irei usar com gasto de Ck mais só para constar esse é o tempo de kumo no exato momento "Kumo: Semi-nublado. Por volta dos 18ºC; " <--| (isso indica que seria impossivel realizar o kirin, dois motivos basicos, 1° para ser realizado precisa de nuvens carregadas de eletricidade, e o clima estando nublado dificultaria isso, 2° 18C e um clima frio, visto que nuvens carregadas de raios são encontradas em climas quentes.) acho que ele me ajudaria utilizar mais mesmo assim eu irei gastar CK para nao ficarem com mimimi!! regra :Link •Não aumetei o meu ck assim como o juiz mandou pois utilizei outro katon entao deixei por isso mesmo !! •continuo com meu Mangekyou ativo
- Equipamentos:
All Full - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
- Animal:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Um falcão muito grande que foi invocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura. - Citação :
- Status Sasuke's Hawk
hp:800/800 ck:800/800
- Jutsus:
- Citação :
- Kirin
Rank: S Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha. - Citação :
Katon: Gōkakyū no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.
- ativação:
- Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição:Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conquistado, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conquistado através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
| |
|
| |
Must. Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1800) Chakra: (0/2000)
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 16:41 | |
| Kirin.
Pode ser utilizado se o campo for propício (nuvens intensas); Não gasta chakra e requer uma narração detalhada.
Pode-se utilizar com gasto de chakra, o tempo local não é determinante neste caso (formam-se as nuvens necessárias).
Necessita de um post de preparação em ambos os casos (verifique a lista de jutsus que precisam de preparação aqui).
Segundo a regra, com gasto de chakra as nuvens necessárias se formam sozinhas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 16:47 | |
| | |
|
| |
Ulquiorra Schiffer Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 17:43 | |
| mano primeiro eu usei kirin de acordo coma as regras e segundo eu considerei que depois de uma pessoa ser acertata por um amaterasu do tamanho de seu corpo ela estaria caida no chão estou certo ?? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 17:44 | |
| Não, amaterasu não e jutsu de impacto, nem se quer pesa, ele so esta me queimando, você afirmando me deixar no chão está cometendo 1 G.M me obrigando a ser acertado pelo kirin... | |
|
| |
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 17:45 | |
| Ulqui, na verdade voce não poderia considerar isso, por mais que fosse naturar.
Eu irei ver, mas não acarretará em nada grave. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 31/7/2013, 17:50 | |
| | |
|
| |
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 00:38 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 18:29 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 19:14 | |
| Aproveitando o topico. Matar ou morrer - Citação :
Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão (ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H) fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo (não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD) , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre (Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis) a queda livre esta sendo totalmente rápida quando aparti do momento que eu pulo da aguia rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado (God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.) enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder (Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão) não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar mais ele já esta muito próximo (WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade) como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 20:35 | |
| Ainda não foi resolvido ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 20:39 | |
| A primeira parte sim, este e outro caso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 20:45 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 21:43 | |
| - Edgar escreveu:
- Aproveitando o topico.
Matar ou morrer - Citação :
Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão (ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H) fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo (não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD) , mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre (Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis) a queda livre esta sendo totalmente rápida quando aparti do momento que eu pulo da aguia rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado (God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.) enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder (Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão) não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar mais ele já esta muito próximo (WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade) como não tenho muito o que fazer entao tento colocar meu arco na frente de seu ataque tentando me defender logo apos tento desferir uma sequencia de golpes sobre meu adversário com a espada do meu susano logo apos isso tento lançar uma flecha na direção do mesmo
- Edgar escreveu:
- Ulquiorra Powerwolf escreveu:
- Rapidamente quando vejo a esplendida defesa do meu inimigo sobre meus golpes fico impressionado e rapidamente como estou com meu sharingan ativo prevejo o inimigo fazendo alguns selos de mão
(ação impossivel, nunca olhei em seus olhos e em nenhum momento de outros posts dele ele narrou que faria isso, sendo assim 1 A.H -O que tem haver .-. eu não preciso olhar nos seus olhos e muito menos você no meu para prever seus movimentos '-'
- Edgar escreveu:
- fico preocupado pois seria um contra ataque do mesmo meus olhos ja demostrava o odio que eu sentia por meu inimigo pois pra mim quem foge de sua vila é um traidor não conhecia o mesmo mais reconheço que ele é extremamente hábil pois desviou do meu Kirin rapidamente de pois de pensar comigo mesmo
(não desviei do kirin, narrando açoes do meu personagem GOD MOD) -Você absorveu o Kirin, logo é uma defesa. - Edgar escreveu:
- mais não deixo meus pensamentos me atrapalharem por isso rapidamente quando meu inimigo esta fazendo alguns selos de mão pulo da minha águia dando um mortal para traz e fico caindo em queda livre
(Outro auto hit, preveu movimentos imprevisiveis) -Sharingan '-' - Edgar escreveu:
- a queda livre esta sendo totalmente rápida quando aparti do momento que eu pulo da aguia rapidamente um grande monstro roxo começa se formar em minha volta quando chego ao chão meu susano esta completamente formado
(God mod, ação impossivel em um pequeno tempo, visto que o susano'o demora um pouco a se formar.) -Últimos ep do mangá, sasuke pula da Aoda ativa susano, solta flecha, e cai normalmente '-' - Edgar escreveu:
- enquanto isso esta acontecendo olho para meu inimigo e vejo que tem uma pessoa com formato de criança quando caio no chão vejo aquele menino soltar um grande poder
(Acho que aconteceria antes de ativar o susano'o, o desmaiando com o impacto da explosão) -Sharingan blá blá blá - Edgar escreveu:
- não me preocupo muito pois estou om meu susano ativo e crio que não me acarretara muitos danos mais no mesmo tempo vejo que meu inimigo esta estranho esta com sua aparência modificada penso comigo mesmo não posso deixar ele me tocar mais ele já esta muito próximo
(WTF ? ignorou minha defesa ? so agora ele percebeu que minha aparencia estava mudada ? estava tambem há muito tempo tentando tocar ele, não vi defesa alguma por parte dele, o que acarreta em desmaio devido a eu tocar nele com minha eletricidade) -Susasno'o | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 1/8/2013, 21:50 | |
| 1° Para usar habilidades do sharingan, você tem que ter contato visual ou seja olho no olho. 2°Você narrou me ver desviar do kirin, não defender. 3°Primeiro motivo. 4°Lembre-se, você não tem EMS, e sim o MS, manga não mostra velocidade como no anime é ainda mais, você estava a 15m do chão. 5°1 motivo. 6°nada haver com susano'o, ele não se ativa instantaneamente, você ignorou a defesa. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 15:16 | |
| Argumentos dados, estarei vendo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 19:19 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 19:30 | |
| [OFF] Seguinte, para prever movimentos tu precisa ter contato visual, ou seja ele não teve contato visual comigo, e feito na luta do Kakashi Vs Zabuza, o kakashi so preveu os selos olhando nos olhos do zabuza, ele não poderia prever os selos so olhando para min, segundo e que eu estou de armadura, o amaterasu pegou nas costas e eu me livrei dele assim que tocou, não deveria nem descontar HP, então não estaria queimado, sasuke com MS não demonstrou abrir o susano'o em fracções de segundos, ele ia evoluindo constantemente, ou seja, SUSANO NÃO E INSTANTANEO, ele não narrou que eu defendi dos ataques dele, e sim que eu desviei do kirin, isso se chama narrar ações do inimigo, ele também está trocando o tempo, ou seja, ele me viu defender de todos os jutsus com o jutsu raiton, e afirma eu ter me transformado do nada no momento em que ele cai no chão.
Se não mudar argumentos no post peço reavaliação. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 19:32 | |
| Você tambem trocou alguns argumentos, colocou coisas dele no atacante. "EU" | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:17 | |
| edgar so avisando para de frescura e vamos lutar | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:23 | |
| Troquei sim alguns argumentos mas e daí ?
Já expliquei tudo que tinha que explicar, sinta-se livre para pedir 2 avaliação. | |
|
| |
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:39 | |
| Não li a avaliação do ligth, mais concordo com o veredito. Tudo certo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:44 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:51 | |
| TUDO CERTO ? beleza agora o cara fazer essa palhaçada e ser certo, quando eu cometer coisas desse tipo nem me deem nada, como já fizeram. RESOLVIDO PODE DAR BLOCK | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Saida de kumo. 2/8/2013, 20:57 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida de kumo. | |
| |
|
| |
| Saida de kumo. | |
|