Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue400/400[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime31/7/2013, 23:51


[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500


Avancei para o lugar que estava marcado para ser palco de uma breve e aquecida batalha, por lá esperei meus inimigos.


Considerações:


Status: Full | Full

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue750/750[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 00:04

Cheguei, olhei e esperei, ja atento a tudo.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Poison_Mist
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Blood_Increasing_Pill
Zōketsugan
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Military_Rations_Pill
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Ninja_Info_Cards[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Lee_Info_Card
Ninshiki Kādo
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Scalpel
Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.


All Full

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue400/400[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Ignoramos você, Hazuki.   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 00:35


[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500


Notei a presença de um ser, pouco a pouco, que caminhava vindo pelo lado direito daquela casa em estado precário. Conseguia vê-lo mesmo com a cabeça levemente abaixada, pois o posicionamento do óculos era levemente reduzido em questão dos olhos, o que me permitia notar quase todo o corpo daquele adversário, exceto seu rosto, que era a coisa menos importante no momento.

Emiti um sorriso, não era intenso e muito menos, bom, era um simples sorriso sarcástico e irônico, com um leve toque de maldade e um menor ainda de felicidade. Talvez se perguntassem qual era o motivo da minha suposta felicidade, e eu vos diria que há muito não havia uma luta, e talvez nessa, o meu inimigo fosse capaz de igualar ao meu nível, ou até mesmo superar-me, mesmo que esta última opção fosse difícil, quem sabe... Existem tantas coisas nesse mundo. Seres que se mantinham perto, poucos, a não ser insetos, poderiam perceber a clara mudança na pigmentação de minha pele, de um tom normal para humanos, ela se escurecia. Imortalidade... É um presente! - Comecei articulando a frase enquanto minha pele era alterada, e aumentei o tom de voz aos poucos, para que aquele ser pudesse entender ao menos uma palavra, já que sua distância de longos 20 metros era um empecilho para o som baixo e forte de minha voz. De repente, movi aos poucos meu corpo, de forma a ajustar meus pés para iniciar uma corrida súbita sem precisar tomar velocidade...

Disparei então daquele ponto em que eu repousava minhas habilidades e meu corpo imortal, como se agora estivesse acordado de um sono vívido e eterno. Minha visão agora era totalmente direcionada para a frente, minha velocidade se elevou a tão alto nível que meu chapéu foi retirado de minha cabeça pelo vento que chocava-se contra minha face, e meu óculos caía devido a tremulação corporal causada pelos pés que batiam no solo cada vez mais rápidos e fortes. Aproximei-me o bastante do meu inimigo, e fechei meu punho então, elevei meu braço, com a intenção de acertar um soco diretamente nas costelas inferiores do mesmo. Segui com novamente um soco, porém com a mão esquerda, tentando atingir a lateral da face, onde a bochecha esquerda se apresentava, em seguida, apoiei ambas as mãos naquele solo macio devido a plantação ali, e impulsionei-me com os pés, para que desse um tipo de giro para a frente, tentando cair com o meu calcanhar no crânio do adversário, e posteriormente, realizei diversos e sequenciais saltos para trás, tomando uma distância segura de meu inimigo.


Considerações:


Status: Full | Full

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue750/750[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 01:38

Apenas olhava, e via meu oponente que começava a agir, e logo, eu começaria a agir tambem. Ele vinha em minha direção em alta velocidade, iria ativar um jutsu, mas, foi tarde demais, fui atingido pelo seus golpes, então, simplesmente trocava de pele, recuperando totalmente meus ferimentos.

A seguir, meus status todos aumentavam drasticamente a um nivel supreendente, aquilo era o Modo Senin. Logo, fechava minhas corneas, e liquefazia o interior do meu corpo, ao mesmo tempo, fazia rapidamente um selo de mão, e expelia um dragão com um orb, que logo iria girar em torno do orb e seu efeito iria começar. Enquanto o efeito do dragão estava em campo, eu iria dar um salto e ficar por cima do oponente, e então, um corpo surgia atraves da minha barriga e logo lançava uma teia tão forte que nem um elefante iria conseguir se livrar dela.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] LiquidKabuto
Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite Kabuto liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de separar si mesmo em porções em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra líquido infudido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode inibir certas formas de técnicas de detecção, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Kumos%C5%8Dkai
Kumosōkai
Rank: -
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega o inimigo de surpresa por liberá-lo enquanto está no ar. Rapidamente espalhando o novelo de linha com suas seis "pernas" abrangendo a teia em uma grande área. Os fios de chakra embutidos não pode ser cortado até mesmo com um punhal. Os fios fixos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não a quebra. O inimigo não é capaz de mover um músculo, e muito menos lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que o tecido é trabalhada a partir de chakra, ele pode ser destruído por técnicas refinadas de chakra embutido, como o Jūken, e as chamas intensas do Amaterasu.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] 14c67ht
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Hakugeki[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Hakugeki2[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Hakugeki3
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo necessário, o usuário expele uma entidade de dragão pela sua boca que carrega um orbe na mão esquerda. Assim que o dragão enrola-se firmemente ao redor da esfera, o orbe começa a liberar simultaneamente uma luz cegante e um som ensurdecedor, que logo inibe aqueles por perto devido as intensas vibrações do ar também induzirem uma dor entorpecente por dentro dos afetados. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de se mover normalmente enquanto esta técnica está ativa graças às propriedades de seu Sennin Mōdo. Devido às suas características de cobra, Kabuto pode fechar a córnea de seus olhos, permitindo-lhe ignorar os efeitos nocivos da luz, mantendo a sua visibilidade. Ele também é capaz de liquefazer o interior de seu corpo, assim superando as vibrações adversas.

CK: 1300
HP: Full


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue750/750[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 01:40

Off: Considerei tambem que o status é de 1500 pra nois dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue400/400[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 14:23


[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500


Oras, aquele inimigo se mostrava bastante idiota, ataques tão básicos como os meus haviam sido realizados com sucesso, mas ele parecia se tornar outro... Minha distância não parecia segura, pois um dragão era liberado de meu oponente, não tinha a mínima ideia de como, mas infelizmente havia ocorrido. Respondi aquela possível ameaça com uma técnica de extremo poder, lançando uma enorme e massiva bola de vento na direção do dragão e do homem.


Considerações:


Status: 0 | 680

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue750/750[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (750/750)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 19:33

Meu oponente chegava, bem como meus status aumentavam drasticamente, logo eu ja avançava em direção ao meu oponente, minhas mãos ja estavam com chakra nelas, aquilo era o Chakra no Mesu. Com a maxima velocidade, iria desferir um corte da esqueda pra direita em seu pescoço com a minha mão esquerda, com a inteção de tentar decapita-lo, e, no mesmo tempo que desferia esse golpe, usava minha mão direita para tentar atravessar seu peito e tentar perfurar seu coração.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Chakra_Scalpel
Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O Bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate, mesmo o maior iryō-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel.

Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também parece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakra folheados. Usando isso, Kabuto foi capaz de colidir com Kusanagi no Tsurugi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi. Em Naruto: Shippūden, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Citação :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] 14c67ht
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.

Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.

Spoiler:

Ck: 1700
HP: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Kenshin
Estudante de academia
Estudante de academia
Kenshin


Mensagens : 372

Alerta :
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue450/450[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Left_bar_bleue400/400[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty_bar_bleue  (400/400)

[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime1/8/2013, 20:09


[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Tumblr_m9rwaoxaVr1rfste5o1_500


Observei a carreira de meu oponente em minha direção, também notei que suas mãos estavam revestidas de puro Chakra, mas eu não conhecia os efeitos que aquilo poderia ter. Minha pele alterava sua pigmentação e consistência, e então apenas esperei que meu inimigo chegasse próximo o suficiente para o que eu tinha em mente.

Simples, realizei uma ação muito básica, fiz com que meu antebraço se desprendesse de meu braço e se estendesse pouco, o suficiente para socar o inimigo diretamente na face. Segui com um salto para trás, um mortal como muitos diziam, me afastei poucos metros, talvez o suficiente para o que eu tinha em mente.


Considerações:


Status: 0 | 1440

Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]   [OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Crazy Train [Bullet Vs Nero Vs Hazuki]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jounin, Bullet.
» It's crazy.
» Crazy.
» Bullet: Ficha de Kakashi
» Teste Genin, Bullet.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: