Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas 2/8/2013, 04:47 | |
| Venho aqui pedir que todos aqueles que tiverem suas sugestões aprovadas postem na área de Sugestões Aprovadas - http://www.narutothegames.com/t39274p40-sugestoes-aprovadas.
Já tem algum tempo que eu percebo que os users têm feito muitas sugestões para ajudar o fórum a crescer, e muitas delas são ótimas sugestões que se bem trabalhadas podem render grandes novidades ao fórum, o problema é que mesmo quando aprovadas, elas não estão sendo postadas na area das sugestões aprovadas e consequentemente não são levadas a salinha. Sei que muitas vezes é chato ter que fazer isso, mais é necessário a partir do ponto em que a staff em si não pode acompanhar cada sugestão - principalmente com a grande quantidade de ultimamente - e é por isso que aquele tópico existe, para que possamos manter o ‘controle‘ de todas as sugestões e não esquecer deixar nenhuma para trás.
Aproveitando o tópico para dizer que eu bloqueei algumas sugestões que já passaram do prazo e deixei o resultado final em meu ultimo post. Aquelas aprovadas podem ser mandadas para a area já citada aqui.
Enfim, eu não sei se isso é realmente um esclarecimento, mais vai assim memo. Desculpem-me pelo possíveis erros, estou no celular e sem corretor ortografico.
Tenham todos um bom jogo.
| |
|
Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas 2/8/2013, 09:25 | |
| Tá. E Whpo, as regras das armas já estão boas, pelo menos a da Bashousen. Limitar a rajadas é ruim, deixa como manipulação, tem a regra na área do Rikudo, tá ótima, apear do gasto absurdo depois de um tempo. | |
|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas 2/8/2013, 09:37 | |
| | |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas 3/8/2013, 11:00 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Esclarecimento] Sugestões Aprovadas | |
| |
|