Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missoes Manji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Missoes Manji Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Missoes Manji Right_bar_bleue


Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitime25/4/2010, 11:40

Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.

Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.

-----------------------Manji recebera mais uma missão tinha , que capturar um cachorro que estava causando problemas, na visiansa, na parte Sul da cidade.Mais antes de ir Manji tinha que se preparar, logo foi um loja onde vendia carnes e pego um carne com bastate osso. E se direcionou a área sul da cidade, chegando la avia uma multidão de pessoas
#logo me aproximou de uma das pessoas do local#
-----------------------—O que aconteceu senhor ?
-----------------------—A um cachorro atacou um senhora de idade
“droga preciso pegar esse cão antes que cause mais problemas”
-----------------------Com a dispersão da multidão e depois de Manji ter feito varias perguntas sobre aos moradores logo, descobriu que cachorro ataca geralmente de Manhã logo tinha bom tempo para planejar um captura.
-----------------------Já esta quase anoitecendo manji resolve começar a armar seu plano,
# pogo a carne coloco poço de pó de ferro misturado com, carne fazendo assim coloco no chão proçimo do local que me falarão que ele atacava, depois utilizo o
Citação :
Nome: Kinobiri no Jutsu
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na sola dos sapatos (ou nas mãos caso necessário) o ninja consegue andar verticalmente sobre paredes ou caminhar sobre tetos como se nada acontecesse. É preciso atenção pois chakra a mais ou a menos podem ter conseqüências menos boas, neste caso cair.Hp: Full Chakra : 335
Para subir num telhado próximo e fico de guarda #
-----------------------Começa amanhecer, e Manji fica mais atento pois era o horário que cão vinha atacando as pessoas logo Manji vê cão vindo em direção a carne, logo começa a comer
# vendo que ele termino pulo em direção dele e utilizo
Citação :
Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralizar corporalmente o oponente.
Fazendo que fique parado e o pego#
-----------------------—Ei o que estava fazendo com meu cão ?* um homem com cara de poços amigos pergunta#
-----------------------— Ele seu senhor desculpe, estou atrás de cão que esta atacando, pessoal da vila*Logo tiro o Kanashibari, do cão*
-----------------------—Mais e meu eu mando atacar, algum problema com isso? * logo homem tira porrete das costas*
-----------------------— Parece que você não vai parar , se e assim então*Logo vendo paralisou o cão novamente*
Hp:full
Chakra:320
# depois utilizo o
Citação :
Nome: Suna-Shunshin no Jutsu (Movimento Rápido da Areia)
Rank: D
Descrição: O ninja utiliza a sua velocidade desaparecendo num local, aparecendo de seguida noutro. Pode ser usado para se esquivar de ataques, ou para atacar o seu oponente pelas costas. O ninja desaparece rodeado por um turbilhão de areia.Hp: Full Chakra :290
Para aparecer em cima do homem depois abro minha frasco de Areia de Ferro deixando espalha sobre ele e logo utilizo o
Citação :
Kanashibari no Satetsu (Paralização Corporal pela Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralisar corporalmente o oponente.Hp: Full Chakra:250
Para paralizar ele, caindo de pe atrás dele#
-----------------------— Missão concluída, vou levar vocês dois para responsáveis* amarro osdois bem forte e começo a levar para os meus responsaves

-----------------------Logo chegando a onde teria que entragar o cão manji entrega tanto cão como homem explicando que o cão estava sendo mandando pelo dono a atacar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
M.D.Luffy
Estudante de academia
Estudante de academia
M.D.Luffy


Mensagens : 894

Alerta :
Missoes Manji Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Missoes Manji Right_bar_bleue


Missoes Manji Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes Manji   Missoes Manji Icon_minitime25/4/2010, 11:58

Citação :
Ajude
Rank: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

O Amor por uma Rosa

--------------Manji , tinha recebido missão pouco chata, teria que arrumar gramado de senhora de idade que tinha sido destruído por vândalos. Manji ja estava andando em direção a casa da senhora, era uma cabana próxima a vila, não estava acompanhado de ninguém pois seria fácil.
O dia estava claro o que era bom pois estavam nas estações de chuva, Manji sentira alegre seria sua primeira missão para Kumo, logo avisto a cabana que ficava num de preção das Rochas.
--------------—Ola *Grito em direção a cabana*--------------

#Começo me aproximar, tentando ver se aparece alguém.Não consigo me viro e vejo jardim esta mesmo, totalmente destruído, vejo que vai ter mais trabalho do que eu imaginava.#
--------------Manji começa anda em direção do jardim quando tem uma Kunai jogada em seu pés desvia facilmente.

#Olho para lados para ver de onde vinha a Kunai, logo conseguir ver uma fresta da janela de onde provavelmente tinha saído a kunai#
--------------—Quem esta ae *Grito em direção da janela*
--------------—Sai daqui, vândalo minha avo voltara logo*em meios de toses dava para ver que era um voz de uma menina*
--------------— Não so vândalo fui mandado aqui para para ajudar so um gennin em missão
--------------—Você e vândalo não minta
--------------—Olhe minha bandana
#Retiro a bandana e utilizo o
Citação :
Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.
Hp:Full
Chakra:160
Fazendo minha bandana flutuar ate perto da janela
#
-------------- Manji viu uma mão pegando a bandana, logo a fresta se fechou, Manji se levantou e guardou a kodachi, ficou parado sem se mover não queria assustar a pessoa que estava ali.Logo começou ouvi barulhos de carroça vindo da estrada , ouvindo barulho colocou mão na kodachi e ficou olhando atentamente para a estrada, logo viu uma senhora puxando a carroça, e foi sua direção.
--------------—A senhora e Mikoto, que pediu uma missão ? * Manji vira que carrosa estava vazia mesmo assim parecia pesada*
--------------—Sim sou eu mesma você deve ser Gennin que ..* Mikoto reparou que Manji estava sem Bandana* Sai daqui seu vândalo! *Começou a bater em Manji*
--------------—Calma senhora so Gennin mandado aqui*so me defendia*
--------------—Mentiroso você não tem Bandada da Academia*continuava a bater em Manji forçando voltar pelo caminho*
--------------—Calma vovô *tose* Ele dis *tose* Verdade *uma garota estava do lado de fora da casa com bandana na mão , mais acabou desmaiando.
--------------Manji de pronto foi em seu socorro, e Mikoto chegou logo depois dela.
--------------— Coloque ela em casa vamos Gennin * Mikoto começou abrir porta*
--------------Manji a colocou em sua cama, Mikoto pegou que parecia um frasco e colocou em sua boca, logo do tom avermelhado que ela estava passou, a ficar de cor mais clara.
#olho aquele liquido reparo que Mikoto tinha trazido com ela aquela , deve ser algum remédio#
--------------—vamos comece arrumar meu Jardim Gennin não tem mais nada para fazer aqui*Mikoto fez sinal para ele sair* as coisas do Jardim estão la fora agora va
--------------Manji saiu estranhando tal atitude, mais tinha que cumprir o que aquele senhora falava , foi mandando para isso .Manji saiu logo viu alguns e equipamentos para jardinagem, pegos e olhou para jardim
Bahh, e muito grande que saco , vai demora muito tempo nem da para usar Santetsu para arar , Bahh”
#Logo começo a arar terra toda, e começo a reparar em algumas pétalas no chão , na cor braça , devia ser Sakino flor típica daquela área.#
--------------Manji passa a tarde arando o local, e replantando as plantas que não avião sido destruídas, foi trabalho difícil lavou quase a tarde toda.
--------------—Gennin venha aqui *Mikoto estava com uma bandeja na mão*
#logo me virei tirando o suor que escoria na minha testa ,vendo a senhora Aomaura com bandeja de Chá na mão me aproximo dela#
--------------—Saco vazio não apara em PE* colocou a no chão da entrada*
# Me sento na escada pego cha e do gole#
--------------— Tome isso lhe pertence * Mikoto entregou bandana de Manji*
--------------— Obrigado Senhora Mikoto *peguei coloquei novamente, mais pensamente invadiu minha cabeça quem era aquela garota doente por que pais delas não estava ali*
--------------—Nome dela e Hira , tem uma doença rara que so pode ser tratada com flores de Sakino *ela deu passo para frente e olhou para o jardim parcialmente reformado*Mais nesse últimos dias vândalos vem destruindo o jardim onde plantava a flor, tenho que sair todo dia a tarde para pegar mais flores e fazer remédio
--------------— Entendo *Parecia que senhora Mikoto tinha visto meu pensamento* por que você não contrata um shinobi para pega eles?
--------------—Tive que vender uma herança de família tinha vendi para pagar essa reconstrução, por que dessa vez destruirão mais e meu velhos ossos não são como antigamente
--------------Quando Manji ouviu isso parou copo de chá e pois novamente na bandeja e se levantou.
--------------—Tenho que voltar trabalho tenho muito a fazer *aquele pensamente entrou em minha mente de tal forma que não conseguiu desvencilhar deles, me lembrava quando estava em Konoha sozinho e abandonado*
#Logo começo a caminhar para jardim novamente#

--------------— Senhora Mikoto, so para saber o que era herança ? *pergunto sem me virar para trás*
--------------— Uma flor rara que imortalizada sobre Ninjutsu , e flor que não e de nossa região ela veio de fora do Pais
--------------—Entendo , bem agora tenho volta a trabalho
--------------Manji logo pegou novamente o arado e continuou a arar e replantar as flores. Um dia tinha se passado , a lua já aparecia no céu Manji tinha acabado seu trabalho. Logo jardim estava refeito, Manji estava poço sujo de terra, chegara na porta .Mikoto saiu na porta , Manji conseguirá ver de relance Hira estava com pano na cabeça, provavelmente devido a febre.
--------------Mikoto entregou a recompensa e assinou pelo termino da missão.
--------------—Abrigado jovem gennin, espero te ver em breve
“mais breve que a senhora imagina”
--------------Manji pegou fez uma agradecimento e foi em direção ao gabinte do Missoes, logo entregou o papel para o Jonnin que estava-la e depois a parte do dinheiro da missão para ele recenbendo oque era divido.
--------------— Senhor gostaria que não fosse designada mais nenhuma missão para mim por enquanto tenho assuntos a tratar* falo olhando seriamente para ele *
--------------—Esta bem Gennin avisemos quando puder
--------------—Esta bem senhor*e saio da sala*
#Começo a caminha pela vila ate loja de penhores , logo entro vejo senhor velho , de óculos varendo a loja, começo a olhar artigos, mais não vejo nenhum item com discrição de Mikoto tinha dito logo pergunto#
--------------—Senhor não tem nenhum flor irmortalizada por jutsu ?*Fiu bem especifico*
--------------— A sim meu filho uma senhora veio me vender a dias quer comprá-la ? *velo senhor falava com dificuldades*
--------------— Quanto senhor quer nela ? *perguntei podo a mão no meu bolso*
--------------Velho senhor olha por alguns segundos para Manji
--------------—50.000 Ryus *disse ele mostrando a cúpula*
“droga mais caro do que pensava”
--------------—Tem como parte do pagamento ser em trabalhos ? * precisava daquilo não importava como* tenho 20.000 faço os 30.000 como trabalho*
-------------- O velho olhou para ele abalizando ele
--------------— Esta bem , mais terá que varrer a loja toda, arrumar estoque...
--------------Manji tinha acabado todo trabalho, na loja, já estava quase escurecendo
--------------—Pronto senhor acabei tudo esta aqui seus 20.000*falo colocando a dinheiro na mesa
--------------— Não precisa deve ser importante para você, fez tudo sem reclamar , fique com ela
--------------Manji a pegou e saiu em direção da casa Mikoto, logo chegando a caminho que leva a casa de Mikoto, começou corre chegar mais rápido possível, viu três garotos voltando do caminho rindo, mais não deu bola pois tinha que mostra para Mikoto que tinha conseguido.
Chegando la Manji viu Mikoto caida no chão quando se aproximou viu que jardim estava parcialmente destruído e Mikoto estava machucada.
--------------—Oque aconteceu senhora Mikoto ?
--------------—Tres garotos vieram aqui e tentarão destruir a flor de Sakino mais consigui salvar única que tinha * Mikoto mostra folha*
--------------Manji pegou Mikoto pelo colo e levou ate dentro do da cabana Hira estava la também mais aparentava estar bem, deixo a cúpula do lado de Mikoto, e foi atrás dos garotos. Não demorou muito os encontrou entrando numa casa logo foi atrás. Bateu a porta um homem enorme apareceu na porta.
--------------—O que você que essa hora da noite aqui Shinobi* homem tinha bafo de peixe*
--------------— Três garotos que estou procurando entrarão aqui ele destruíram o jardim de senhora e a machucarão* homem virou e chamou três garotos* vocês fizeram isso
--------------—Não Papai *responderão garotos*
--------------— Você deve estar enganado Shinobi , agora sai esta tarde * começou fechar porta *
# vendo isso coloco meu pe para travar porta#
--------------— Tenho certeza senhor
--------------— ‘Harrr” esta bem prove-me
--------------— Venha comigo e eu te provarei *disse ainda segurando a porta*
--------------— Esta bem entre* Homen abriu porta por enteiro* Lute comigo se você vencer vou ate onde dis que esta prova, se perder terá que me entrega sua bandana e nuca mais ser Ninja , e prestar servicios para min durante 6 meses
--------------— Esta Bem *Tinha minha honra Ninja para preservar[quote]

[quote="Manji"]
Batalha


Citação :
Local Quintal Casa do Gyior (oponente)
Temperatura: 25°

Manji:
Hp:Full
Chakra:Full
Gyior:
Hp: 300(full
Chakra:50(Humano comum sem poderes Shinobi)

Equipamento
Eu: Katana, pó de ferro (10G)
Gyior: Luvas de ferro

Ordem de ataque
Manji (indigo)
Gyior ( verde)

---------------------—Tem certeza que , quer continuar ?
---------------------— Tenho vamos , falando isso utilizo o
Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica de Projeção do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Yakushi Kabuto,Uzumaki Naruto,Uchiha Sasuke,Senju Hashirama.
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.Hp:Full / Chakra: 210
---------------------Gyior fica perdido e não faz nada
#logo apareço atrás dele e jogo pó de ferro# utilizo o
Citação :
Kanashibari no Satetsu (Paralisação Corporal pela Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage, Sasori
Rank: B
Descrição: Sandaime Kazekage espalha areia de ferro no ar e logo o mesmo poderá ser respirado por algum oponente, caso ele respire o adversário ficará paralisado, ou para paralisar corporalmente o oponente. Hp:Full / Chakra: 150
# fazendo ele ficar parado, me aproximo ele e coloco minha katana em seu pescosso3
---------------------—Você declara sua derrota

---------------------— Eu Gyior declaro minha derrota
---------------------—Então agora venha comigo, não adianta fazer nada o ferro se manter na sua corrente Sanguínea por algumas horas
---------------------Logo Manji e Gyior começaram a caminha seguidos pelos filhos de Gyior que estavam nervosos, Depoisde uma caminhada chegam a rota para casa de Mikoto, Logo vê que tem luzes na casa. Gyior e seus filhos ficam na sacada da casa Manji bate a porta e Mikoto aparece,
---------------------— Ola Manji * Aparentemente aprazar das escoriações ela parecia bem*
---------------------— Senhora Mikoto foram esse que a amachucaram ?
---------------------— Não , os que me atacaram eram so dois e mais velhos
# viro para senhor Gyior#
---------------------—Desculpe pensei que eram seus filhos pois era os únicos no caminho*fiquei pensando em que era eles,eram únicos no caminho*Ele so vi eles na estrada
---------------------— Tinha mais um homem com um capus não consegui ver rosto* um dos filhos de Gyior falou*
---------------------— Obrigado pela informação
---------------------Manji passo a noite preparando uma armadilha para aquele intruso, plantou Senbons no chão coloco grande quantidade de Ferro no Chão, depois pego algumas kunai com selos de bombas. Assim quando terminado, Manji fora dormir pois achava que não haveria ataques a ele logo se deitou na sacada da casa.
---------------------Manji foi acordado pelos passos de Mikoto, que trazia chá e bolinhos para ele comer, manji levantou assim que terminou de comer.
---------------------—Vou arrumar o Jardim novamente* logo peguei arado e comecei de-novo*
---------------------Dia tinha se passado o sol já tava saindo, Manji tinha realizado o Kawarimi no Jutsu(não vo posta Chakra pois do tempo que fez já esta full novamente) e Hege para disfarçar uma katana que tinha colocado ali com Bomba da Fumaça.
---------------------Logo Manji fica escondido atrás da casa controlando o Kawarimi, vendo homen de rosto de traços forte.
---------------------—Ei você que esta sentado ae sai da minha frente*Homen fala com voz grossa*
---------------------Logo Kawarini não responde, Homem tira uma espada das costas e se aproximar.
# vendo isso ativo a primeira armadilha as bombas de fumaça logo aproveito a ma visibilidade subo no telhado#
--------------------- Quando menos espera , Manji e quase atingido por uma kunai, Logo consegue dar pulo para trás.Caindo no solo a fumaça já avia se dissipado, logo homem foi atrás de Manji
---------------------— Você não tem nivel para me vencer Gennin
---------------------— Acho que saberemos no final do combate


Combate Final
Citação :
Local Jardim de Aomura
Temperatura: 25°

Manji:
Hp:Full
Chakra:Full

Oponente:
Hp: 400
Chakra:350

Equipamento
Eu: Katana, pó de ferro (50G)
Oponente: Espada

Ordem de ataque
Manji (indigo)
Oponente( verde)