Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Voltei, né | |
| | Autor | Mensagem |
---|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Voltei, né 2/8/2013, 16:10 | |
| Se arrependimento matasse, eu não estaria voltando para cá neste momento. Eu havia partido, porém, não estava longe o suficiente da vila. Aguardei ali próximo aos portões.
STATUS: Esperando alguém me receber.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Voltei, né 2/8/2013, 16:23 | |
| Meu olho direito -o único descoberto- fitava uma silhueta posicionada nas proximidades do vilarejo; aparentemente não era de caráter malévolo. ─ Yo! Saudei o mesmo, realizando uma expressão facial amistosa, assim como o cumprimentava com minha mão direita.
Azreal: Status intactos.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Voltei, né 2/8/2013, 16:41 | |
| Que homem amistoso, pensei. ─ Yo! Tem lugar para mais, sir? ─ Saudei-o e com um sorriso no rosto, aceitando os cumprimentos deste.
STATUS: Esperando sua resposta, sir.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Voltei, né 2/8/2013, 16:47 | |
| Não desejava realizar precipitações, mas notei muito em comum com aquele gentil senhor. ─ Sempre temos espaço para os que possuem o desejo do fogo, amigo. Repliquei-o, já adentrando no vilarejo e saudando este à sua nova moradia.
Azreal: Status intactos.
| |
| | | G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Voltei, né 2/8/2013, 16:55 | |
| De fato, acabei por criar uma afeição a este homem por sentir algo em comum entre nós. ─ Maravilhoso! ─ Empolgado, ao ponto de não saber mais o que fazer, acompanhei-o e conheci meu novo lar. Oh, que adorável! Agradeço pela moradia. Pois bem, estou bem cansado. Até logo! ─ Adentrei, abandonando tudo o que tinha comigo pelo caminho e repousando em minha nova cama, meu novo lar.
STATUS: Dormindo, me deseje um bom sono.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Voltei, né | |
| |
| | | | Voltei, né | |
|