Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Go. 2/8/2013, 16:36 | |
|
Sorria de maneira melancólica para a lua, tão bonita naquela ocasião. Girava entre os dedos um pequeno anel metálico, um único entalhe marcava sua superfície. ─ A estrela mais ao Sul. Murmurei, para a escuridão. Distante demais das "outras estrelas", talvez. Não me sentia parte do grupo, sempre deslocada em meio aos companheiros da Organização Criminosa. Apesar da pouca idade, já via as coisas com clareza anormal e, quem sabe, por isso era incapaz de crescer raízes muito profundas. Pensei em atirar o anel para longe, vê-lo afundar nas águas profundas escuras como ébano. Mas não, contive-me. O guardei e, sem olhar para trás iniciei meu trajeto de volta. Um recomeço, uma tentativa de encontrar a mim mesma. 1600/1300. 800/800. - Obs:
Apenas reforço que estou levando o anel comigo, assim como o Orochi que saiu com o seu.
- Etc:
- Citação :
- Ninshiki Kādo
Rank: - Descrição: Ninshiki Kādo são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre elas usando chakra. As cartas são brancas para os olhos nus com o kanji "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Grandes Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos na carta, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimou os dados na carta é capaz de recuperá-la. - Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 · 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
| |
|