Elizabeth Estudante de academia
Mensagens : 1567
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Ordem da Lótus Branca. 2/8/2013, 22:22 | |
|
A Lenda. Desde os primórdios, a ordem da Lótus Branca tem sido respeitada e venerada por todo o continente graças aos seus grandes feitos relacionados a manutenção e proteção da paz. Fundada por sábios e monges possui como objetivo o equilíbrio das nações e o compartilhamento de conhecimento em todas as áreas. Seus membros têm como principais características o estudo aprofundado em diversas áreas e anseio por mais conhecimento não apenas mental como físico; A perfeição espiritual e mental. Assim como a Flor de Lótus, que em meio a águas turvas e enlameadas retira o essencial para sua existência e ao clímax do desenvolvimento exibe suas graciosas e belas pétalas. Completamente puras. Sendo assim, se torna símbolo de pureza espiritual e renascimento. Seus integrantes lutam pela paz, a fim de justificar e até mesmo neutralizar seus erros do passado purificando-se como a Lótus sua maior inspiração.
Seu símbolo. A cada membro da Ordem, lhe é dada uma peça de porcelana. Em seu centro há um entalhe representando a majestosa Lótus em seu auge de beleza. O membro deve carregar a pedra consigo até o fim de sua vida, sendo esta a chave para possíveis reuniões e uma forma de membros se reconhecerem sem chamar atenção mesmo em público já que poucos suspeitariam de um objeto tão simplório.
Seus Princípios. - Entre os membros, não deve-se haver confrontos de maneira alguma. - A harmonia entre seus integrantes deve ser plena, devem sempre estar prontos para ajudar uns aos outros seja em combate ou para ensinamentos em geral. - O objetivo principal mantém-se a procura do equilíbrio entre as nações, apoiando Vilarejos mais fracos ou enfraquecendo as grandes potências que possuírem planos manipuladores. - É incentivada a busca e o compartilhamento de habilidades de quaisquer espécies, de forma a democratizar o conhecimento.
A Sede. Localizada em uma ilha, no País do Arroz, uma simples floricultura funciona como local de encontro aos Mestres da Lótus. Para isso, deve-se apresentar a peça correspondente ao suposto vendedor, um associado à Ordem.
Ingresso. É necessário entrar em contato com a atual Líder da Ordem através de cartas ou animais emissores endereçados a Vila Oculta da Areia, a única pista de seu paradeiro. (MP para a Player Elizabeth, em outras palavras.)
Integrantes atuais. - Elizabeth. (Efetivada.) - Light. (Efetivado.) - Ezreal. (Efetivado.) - Left.
| |
|