Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Kid vs. The World - Bye Bye Bitchs. 2/8/2013, 22:56 | |
| Obrithanks, and Bye.No telhado de minha residência via o infinito. Esse infinito era os milhões de aventuras que eu poderia ter, milhões de lugares que poderia visitar ou seja milhões de possibilidades que poderia ter se eu sair desta "prisão". A "prisão" era a minha vila, não era uma "prisão", ela parecia uma prisão em questão de limite como se fosse uma cela. Os limites da vila eram as grades e só saiam quem podia. Eu não, só poderia com o meu Sensei ou se o Kage permitir mas se eu perguntasse ao Kage levaria um belo não na cara e meia hora de discurso dizendo o porque. Os Chunnins, Jounins, os superiores veem nós Genins como lixo, que só faz bagunça que agente não cresce.Por um lado tem Genins burros e por outro lado tem Genins espertos, não muito bagunceiros e burros. Tinha Quatorze anos, tinha mudado muito o meu caráter desde então, a puberdade faz os jovens perceberem o real significado da vida, não trata-la como uma brincadeira,como uma coisa séria.
Descia do telhado e juntava minhas coisas e saía de minha casa ao entardecer o portão de saída estava perto de mim, a cada passo uma parte de mim não se sentia como um presidiário, se sentia livre. As casas e as pessoas estavam contentes e outras até olhavam para mim com uma mochila nas costas e andando em direção a saída da vila sem nenhum Jounin ao lado. Não olhava para as pessoas, colocava a máscara que só tampava uma parte de meu rosto e assim eu via uma grande sombra do nada e via o portão da vila. Um grande portão, eu parei e pensei - Okay, a partir daqui pra frente serei eu e eu tirava a bandana e guardava em minha mochila, mas antes de guardar eu dei uma última olhada a bandana e me lembrei de todas as aulas da academia e a minha formação para Genin, sendo uma criança que não tinha futuro como ninja ou como pessoa estava bom.
Caminhava para fora da vila e via um grande caminho a frente e assim eu via que deveria andar mais rápido, pois lá estava o por-do-sol e o clima estava já esfriando e assim eu deveria procurar um abrigo. Caminho em direção ao Infinito - Ok:
- Ok, Adeus Kumo - Não tenho motivo de saída - Estou com a minha Tantõ em minha cintura
- Citação :
HP:Full CH:Full - Armas:
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
| |
|
Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Kid vs. The World - Bye Bye Bitchs. 5/8/2013, 13:08 | |
| Off: Ok Ninguém veio me deter, Bye Bye | |
|