Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 missões de naruto aguiar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue600/600missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue500/500missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime25/4/2010, 13:38

chego no local e fico esperando alguém aparecer para me dar 5 missões rank C e 2 missões rank D.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue600/600missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue500/500missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime5/5/2010, 16:31

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue45 / 10045 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime5/5/2010, 17:46

mas vc não quer sair da aldeia?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue600/600missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue500/500missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime6/5/2010, 13:18

eu quero sair de konoha pq ninguém posta minhas missões para eu ser um chunin mais se eu fizer todas as missões e fazer meu teste eu fico em konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue45 / 10045 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime6/5/2010, 13:50

Enrolar
Rank: D
Descrição:Dois Jonnins
roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal
até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.

Impedir
Rank:D
Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.

Vender
Rank:D
Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira

Colher
Rank:D
Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda

Escola
Rank:D
Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar

Salvar
Rank:D
Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo

Encontrar
Rank:D
Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta

Rank C

Ensinar
Rank:C
Descrição: Seja o Professor da Academia por um dia

Colete
rank: C
Descrição: Colete frutos especias em uma praia próxima a Konoha .
Nota: Você tera um acmpanhante Gennin.

Ensine
Rank: C
Esine os alunos do Colégio a criar bushnins

Lutar
Rank: C
Derrute um Chunnin em campo de luta
Nota: ele é muito bom em Katon
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue600/600missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue500/500missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime7/5/2010, 13:11

Enrolar
Rank: D
Descrição:Dois Jonnins
roubaram um Quadro da casa de um Casal, Sua missão é enrolar o casal
até os Shinobi de Konoha recuperar-lo.

Quando recebo essa missão eu chamo o casal pra ir almoçar fora,e o casal não ver o quadro roubado.
eu e o casal pedimos uma comida e ficamos converssando durante algum tempo
para os Shinobi irem atrás dos dois jounins quando fui avisado que os jounins sairam há preucura dos jounins eu acabo de comer minha comida e fico esperando o casal acabar
quando o casal acabou,eu fui avisado que os shinobi já capturaram os jounins eu falo para o casal que eu ia ali fora rapidinho e falei para ou shinobi par alevar o quadro para casa do casal imediatamente.
eu falo para casal que foi bom aquele dia quando o casal chega na casa deles
estava tudo certinho la.

Impedir
Rank:D
Descrição:Um Gennin com um cachorro esta causando problemas com as Crianças da Escola, Capture-o e devolva-o a seus pais.

eu rapidamente vou até o garoto,e quando chego no garoto eu jogo
uma bomba de fumaça no cachorro e falo para o garoto largar ele ,o cachorro dormi e eu e o garoto levamos o cachorro para casa dos pais do garoto e ficamos fazendo carinho nele
quando quando chegamos , quando o cachorro acordou o cachorro viu que o dono estava ajudando o cachorro e quando o cachorro estava fraco e quando o garoto foi para a
escola novamente ele ficou mansinho.

armas:
bomba de fumaça:99

Vender
Rank:D
Descrição:Ajude na venda de Frutas da feira

quando recebi essa missão eu logo usei kage bunshin no jutsu
e criei 20 clones contrui 21 barracas com meus clones e eu e usei cada clone em uma barraca e eu tb fiquei em uma 60 min depois eu e meus clones
vendemos todas as frutas que colocamos
para vender e depois fui em bora com mais uma missão feita.
jutsus:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
HP:full
CH:190

Colher
Rank:D
Descrição: Ajude na Colheita de Tomate da Fazenda

eu chego na colheita e já começo colhendo os tomates
vi que tinha 40 tomates para colher e a colheita era muito grande,então eu concentro meu chakra nos pés e começo a correr com uma grande velocidade corro pela colheita toda
levando 2 sacos e quando pego os 40 tomates
eu volto e entrego os 2 sacos para a mulher e e depois descanço por 10 min,logo quando
eu descanço eu vou embora.

Escola
Rank:D
Descrição:Ajude aos Estudantes a estudar

vou a escola para ajudar os alunos e vejo que eles não eram tão quietos e
usei kage bunshin no jutsu e criei 5 clones e deixei 4 clones nas 4 janelas e 1 clone na
porta para os alutos não sairem,logo depois eu falei para eles prestarem a atenção
e quando um garoto começa a falar eu jogo uma cunai na frente do garoto
então o garoto tenta dar um soco no meu clone e meu clone segura e empurra o garoto para o lugar.
Eu falei para eles não tentarem fugir que não vão conseguir,e depois falei para eles
que se eles não prestarem a atenção eles não vão ser um shinobi tão forte e quando receberem uma missão vão morrer cedo.
Os garotos começaram a prestar a atenção e fiquei encinando durante 1 hora.
Depois vou embora.
jutsus:
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
hp:full
ch:190

Salvar
Rank:D
Descrição: Salve um Garoto de um Gennin Inimigo

eu fui atrás ao genin inimigo e quando o encontrei o genin atacou uma kunai
no garoto eu fui na frente do garoto e joguei outra kunai e as duas kunais cairam no chão
o genin ficou bravo e jogou uma outra kunai com papel bomba eu peguei o garoto e pulei para o lado desviando da kunai com papel bomba.
Logo eu já fico impaciente e uso rasengan no genin inimigo sem feri-lo muito
o genin desmaia por algum tempo e levo o garoto
para casa.
jutsus:
Citação :
Rasengan
(Esfera Espiral)
Quem usa: Naruto Uzumaki, Jiraiya, Minato Namikaze, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Nota: Jiraiya e Naruto Uzumaki podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Konohamaru Sarutobi só pode realizar o Rasengan com o auxílio de um Kage Bunshin
Ficheiro: Kakashi Hatake Rasengan, Jiraiya Rasengan, Konohamaru Sarutobi Rasengan
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constantede rotação. O shinobi primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esféricat tendo assim 3 passos , depois faz ele girar, e por último, o shinobi corre e atinge o alvo que e atingido e o rasengan e aumentado formando uma bola do tamanho da pessoa atingindo, quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o Rasengan e o Chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do Rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o Rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do Rasengan.
HP:full
CH:160

Encontrar
Rank:D
Descrição: Encontrar um Estudante que se perdeu na floresta

eu vou correndo para a floresta e consentro o máximo de chakra na sola de meus
pés e dou um pulo muito alto tentando ver o Estudante,mas não consigo ver ele eu dou um grito bem alto falando para ele jogar uma kunai para cima.
Quando eu vejo a kunai eu concentro o chakra na sola de meus pés novamente e
dou um pulo em direção da kunai quando desso no chão encontro o Estudante e depois
pego o garoto e levo ele para a casa dos pais dele.
Ir para o topo Ir para baixo
naruto aguiar
Estudante de academia
Estudante de academia
naruto aguiar


Mensagens : 67

Alerta :
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100missões de naruto aguiar Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue600/600missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
missões de naruto aguiar Left_bar_bleue500/500missões de naruto aguiar Empty_bar_bleue  (500/500)

missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime7/5/2010, 13:12

off:tive preguisa de fazer todas as missões então fiz só 7 mais outro dia eu faço o resto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





missões de naruto aguiar Empty
MensagemAssunto: Re: missões de naruto aguiar   missões de naruto aguiar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
missões de naruto aguiar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar
» criações de naruto aguiar
» teste genin de naruto aguiar
» ficha de personagem de naruto aguiar
» teste genin de naruto aguiar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: