Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Rise. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Rise. 4/8/2013, 12:28 | |
|
─ Não parece ter mudado nada. Não é mesmo, Enma-kun? Murmurei para meu companheiro primata que, de braços cruzados contra o peito, assentiu levemente a cabeça. Levei a mão acima dos olhos, procurando tapar o Sol da manhã e olhar por sobre as muralhas imensas da Folha. O odor do carvalho e dos campos cobertos pela grama inundava minhas narinas, não mais adaptadas aquele ambiente. Aparentemente, passaria por uma quase reabilitação. Acostumada ao silêncio do Esconderijo anterior, o farfalhar das árvores a incomodava ligeiramente; Passava o desconforto para as mãos, que se agitavam nervosamente. Aguardando ser recepcionada por alguém, corria os olhos pela entrada atrás de detalhes insignificantes. 1600/1300. 800/800. - Obs:
Zambatou nas costas, cartas e armas básicas distribuídas em três bolsas. Enma a minha direita, exatamente um metro e meio de distância. Aparência e roupas da Rika, incluindo o tapa-olho.
- Etc:
- Citação :
- Ninshiki Kādo
Rank: - Descrição: Ninshiki Kādo são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre elas usando chakra. As cartas são brancas para os olhos nus com o kanji "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Grandes Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos na carta, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente queimou os dados na carta é capaz de recuperá-la. - Citação :
Enkōō: Enma Rank: - Descrição: Monkey King: Enma (猿猴 王 • 猿 魔, Enkōō: Enma) foi a kuchiyose pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. Ele era um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele também é bastante antigo. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 12:40 | |
|
─ Não entendo sua aversão. Ajeitei os óculos antes e depois da conclusão desta sentença; encontrava-me posto no topo dos tapumes que envolviam o vilarejo. Era desafiador, inclusive, manter meus olhos envolta daquela menina, que parecia desconfortável naquele bioma, embora ainda assim eu notasse suas capacidades de relutar contra seus desgostos. Aparentemente este era um reencontro após uma breve mudança de rumos; o rosto daquela garota ainda encontrava-se fresco em minha mente.
Azreal: Status intactos. | |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 12:56 | |
|
Não muito tempo após minha chegada, uma voz ecoava dos pontos de vigia direcionada a mim. Encarei a figura que comentava meu comportamento; ─ Não entendo a sua aversão. Sorri com aquilo, cobrindo os lábios com a mão esquerda. Sem o menor problema em exibir o anel que contornava o anelar correspondente. ─ Estou acostumada com ambientes... Diferentes. Quanto menos ruídos, mais fácil de se localizar a... Presa. Apesar da pouca idade, já sabia como lidar com seus problemas. Geralmente apenas um movimento com a Zambatou, e são solucionados. Aproximei-me dos portões alguns passos, de forma a ficar manter a cabine de vigilância entre seus olhos e o Sol. Enma não parecia gostar do rapaz, franzindo o cenho mas mantendo-se quieto. 1600/1300. 800/800.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 13:02 | |
| Com sua aproximação e resposta rápida, pude notar que não era a garota frágil que imaginei ser; sua espada decapitadora era a mesma cuja qual fora guardada em meu pergaminho, presente em minha cintura e balanceando-se ao vento. Fugindo do inexplicável contexto que esta conversa tomara, indaguei-a. ─ Esta Kubikiribōchō. Como a conseguiu? Tive de revelar parte das informações que eu retinha, porém parecia ser um esforço necessário.
Azreal: Status intactos. | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 13:13 | |
| Tsc. Era interessante aquela manhã, porem diferente de todos os outros dias. Eu não sabia o que pensar ou fazer, aquele sol me deixava meio tonto. Estava um calor harmonioso, porem eu não gostava. Preferia o frio, sendo muito mais fácil me adaptar ao gelo que ao calor. Naquele recanto da muralha, eu me localizava apenas para fazer uma vigia matinal, com a esperança de ter alguma ação, porem pouco importava. Colocava a palma da minha mão na muralha e deixava uma pequena marca.
Agora eu apenas me locomovia ao lugar contrário da vila, ou seja, para a outra muralha que estava em sentido contrário, onde se localizava o portão da mesma. Eu era um pouco preguiçoso, então quanto mais rápido eu chegasse melhor, colocava minhas mãos nos bolsos das calças e apenas me movia, o meu shunshin era usado, assim como minha velocidade, eu chegava em um instante, aparecendo ao lado daquele que tinha o chapéu de Hokage. Minha raikin no ken estava desativada, em meu ombro direito. Nem uma única palavra era proferida por mim. Status: Inutlizados - Citação :
- Raijin no Ken - Arma
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um Chūnin, se ele conseguiu pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrado quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingido com Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.
É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de Genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de Rank-A. Por outro lado, também é possível que não seja o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo. Quando a lâmina faz contato com o inimigo, lhe dá um forte choque elétrico. A espada era capaz de produzir energia elétrica em anéis que podem segurar o inimigo no ar enquanto os dá choque. O portador da lâmina pode usar isso para lançar o inimigo a uma boa distância. Esta arma teria sido especialmente eficaz quando combinado com técnicas de Suiton do Segundo Hokage devido a propriedades da água como um condutor elétrico. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 13:23 | |
|
─ Huh?! Naquele momento, hesitei. Como alguém com quem nunca tivesse encontrado antes conhecia minha espada? Recuei um passo e levei a mão direita ao cabo da arma, sem movê-la. Por enquanto. ─ Co-Como sabe o nome dela? Ganhei de meu mestre, um exímio Espadachim! Notei a presença de mais um shinobi, ao lado do primeiro vigia. Enma por sua vez, curvou o torso preparando-se para saltar enquanto exibia seus caninos. ─ Não se aproximem da garota, humanos. Sua voz era grave e em um tom selvagem. Fitava ambos os ninjas com agressividade, desconfiado de suas intenções. 1600/1300. 800/800.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 13:31 | |
|
Ingênua, apesar de tudo; puxei o pergaminho de minha cintura, abri-o, e, enquanto este localizava-se no ar, invoquei uma das espadas referente ao selo. A Zambatou; uma cópia idêntica, por assim dizer, da espada da menina. Empunhei-a com imensa facilidade com a mão esquerda enquanto enganchava o pergaminho novamente em minha cintura. Apoiei-me com o braço direito no ombro do ninja que acabara de chegar; não o conhecera muito bem, mas transmitiu-me certa medida de confiança. Nada pronunciei; apenas um leve sorriso esboçou-se enquanto meus olhos fitavam o macaco falante.
Azreal; 1800/1660
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 13:39 | |
| Os ouvia, falavam de espadas, mais concretamente de uma que aparentemente ambos possuiam. Era estranho, no meu pensamento uma boa espada, é uma espada única. E agora já existiam duas. O macaco parecia faminto e mostrava agressividade no rosto. Eu o olhava e sentia o poder dele. Era tedioso, mas ao mesmo tempo bastante engraçado. Agora eu retirava minhas mãos dos bolsos e cruzava meus braços olhava para o chão e fechava meus olhos, um sorriso sádico aparecera em meu rosto enquanto que eu fazia a minha presença ser sentida, ela era tal que o próprio chão tremia perante o meu poder, era uma boa maneira de demonstrar o meu poder.
Ao mesmo tempo, pretencia ultrapassar aquele macaco-humano que pretendia se demonstrar, era como um desafio para mim. No instante que o Hokage se apoiou em mim, no instante que eu senti isso, eu apenas parava, era como um sinal para eu me acalmar e não viver a vida apenas com desafios. Nada pronunciei, apenas levantava minha cabeça, abria meus olhos e o sorriso desaparecera em meio a nada. Status (?) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 14:09 | |
|
De um largo pergaminho, o shinobi fazia surgir em suas mãos uma cópia de minha espada. Tanto ele quanto o recém chegado pareciam zombar-me com seus sorrisos cínicos e inconvenientes. Resmunguei para mim mesma algumas palavras forjadas pela ira, enquanto saltava para as costas do macaco empunhando a imponente Zambatou. O primata, logo abaixo de mim demonstrava um pouco de suas habilidades que o faziam meu companheiro; De maneira incompreensível, tomava a forma de um estranho bastão negro de pontas amarelas. Este avançava em direção aos céus expandindo sua altura até levar-me ao mesmo nível da torre de vigilância. Dali, saltaria contra ambos os homens mirando a ponta de minha espada no espaço entre eles. 1600/1300. 800/700. - Citação :
- Henge: Kongōnyoi
Rank: - Descrição: Esta é a técnica de transformação de Enkōō: Enma, que é caracterizada pela dureza de diamante e sua extensibilidade ilimitada, o bastão de adamantium é "arma de escolha" do Terceiro Hokage, por assim dizer, e com ele na mão ele é feito através de um mundo de guerra por um período de tempo prolongado. Este bastão era capaz de destruir as estruturas de madeira criados por Hashirama, o original usuário do elemento Mokuton, e usá-lo, o terceiro foi capaz de esmagar Kurama nas fronteiras da aldeia. Quando Enma é transformado no Bastão de Adamantium, é possível que ele ataque à sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, adicionando um elemento de surpresa e irregularidade. Forjada no fogo da batalha, a sua transformação baseada em ataque e defesa ultrapassam o âmbito de competência, para atingir o reino do shinobi "divindade". O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que se aproveitam de sua capacidade de estender. A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 14:23 | |
|
Aguardei que se aproximasse; a calma sequer cogitou fugir de meu controle, notei certa falta de contorno nos movimentos da garota e de sua espada. Ao passo em que o ápice de seu suposto ataque chegou, deixei que sua espada perfurasse meu braço, afinal, á esta altura o Suika já encontrava-se ativo e a pressão d'água provida deste prenderia sua espada.. Um movimento simultâneo, no entanto, fora feito: No mesmo momento em que sua espada tocaria meu braço, um largo furo decorativo da Zambatou já teria entrado dentro da cabeça da garota, imobilizando esta por completo se seu ataque fosse o desfecho de suas ações.
Azreal; inalterado. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: Kubikiribōchō é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.
A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Hōzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha.
Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shū, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. - Citação :
- Suika no Jutsu
Rank: - Descrição: A técnica proteica em todo o corpo através do qual o usuário se liquefaz todo o seu corpo à vontade, o que torna impossível receber dano de ataques físicos. A partir de um único fio de cabelo, para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica possui um alto valor estratégico. Aplicando esta técnica, o usuário também pode modificar suas partes do corpo para situações apropriadas.
Gozando o alto valor estratégico, a única maneira de conter um usuário dessa técnica é trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, eles se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, os Hōzukis são extremamente vulneráveis a técnicas de elemento relâmpago, como observou Suigetsu quando foi preso pela espada de Darui, que estava imbuído de um relâmpago. | |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 14:27 | |
| Olhava e ela se movia. Aparentemente ela estava fazendo algo, mas eu olhava com desinteresse, afinal provavelmente seria apenas um truque de magia, enquanto que eu apenas assistia. O Hokage nao parecia muito interessado no que se passava, então eu apenas assistia quieto. Enquanto que em um instante o braço do Hokage estava cortado, mas... se havia transformado em água, provavelmente não seri nada de mais. Status (?) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 14:45 | |
|
Logo atrás de mim, Enma continuaria a se expandir por alguns metros até inclinar-se para a muralha e encostar na construção. Desta forma pôde aproximar-se o suficiente para esticar o braço direito além do bastão e tentar segurar a espada adversária pelo orifício que tentava alojar-se ao redor de minha cabeça. Com a sua queda sobre o posto de vigia, a cobertura seria obviamente quebrada fazendo com que lascas de madeira caíssem sobre nós três, enquanto a maior parte do telhado seria lançada sobre as casas lá embaixo. Não conseguia entender como um dos adversários havia transformado-se em água mas não recuaria apesar disso. Arrancando a Zambatou do piso com apenas uma mão, utilizava a para sacar uma selo explosivo direcionando-o a forma de água. Caso nada me impedisse, o explodiria poucos centímetros de distância a fim de evaporar a matéria. Enma ainda buscava desarmar a vítima, enquanto eu me mantinha a beirada da muralha afastando-me da futura explosão. 1600/1300. 800/700.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 15:21 | |
| Desconvoquei a espada no momento em que tentara ser roubada; e de forma quase que instantânea, convoquei outra no processo: Kabutowari. Meu sorriso tornava-se tão vicioso que não me contive, e soltei um pequeno barulho de minha gargalhada interna. A parte do martelo da espada rebateria com facilidade o projétil bomba, e, aproveitando-me dos escombros, pulara nos que aguentassem meu peso para subir no topo de uma casa, longe o suficiente para que a mesma não entrasse em colapso também. ─ Você é boa, heh. Só tome cuidado para não se machucar com essas armas grandes; meu nome é Ayako. Sou o Hokage, e francamente seria legal ter você por perto. Mantive o sorriso durante o tempo todo.
Status inalterados.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 15:30 | |
| Eles realmente se estavam divertindo, atacando um ao outro. Mas era mais ela a atacante, ele se limitava a defender. Eu continuava desinteressado, apenas iria evitando as discussões, não tava afim de me envolver em uma até àquele momento crucial. Olhava para cima e via algo a cair na minha direção. Eram escombros atrás de escombros, aquilo provavelmente me iria matar se eu nao desvia-se de algum modo, concentrava um pouco de chakra nos pés e pulava para trás, saindo do alcance dos escombros e assim enquanto estava no ar, me sentei na borda do telhado de uma casa. Ainda com os braços cruzados, olhava, mas agora com mais interesse. Visto que um deles finalmente, se pronunciou. Status (?) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 15:38 | |
|
Meu adversário principal recuava, tomando novamente a forma humana. Aparentemente, era o fim do embate. Ao meu lado Enma voltava a sua forma natural enquanto a Zambatou era novamente presa em minhas costas. ─ Você é boa, heh. Só tome cuidado para não se machucar com essas armas grandes; meu nome é Ayako. Sou o Hokage, e francamente seria legal ter você por perto. Não pude deixar de sorrir com aquilo, não passara em momento algum por minha mente de que aquele seria o próprio líder. ─ Não se preocupe, Gelatina-san. Não sou é do meu sangue que alimento a Zambatou! Passei a ponta dos dedos por um pequeno arranhão feito pelas lascas de madeira, algo bem superficial. ─ Adoraria ficar, na verdade. Há alguma função para mim? Indaguei, saltando para longe da muralha junto ao macaco. Pousei alguns metros abaixo sob um pequeno comércio e passei a analisar meu antigo vilarejo.
1600/1300. 800/700.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 15:46 | |
| ─ Uma organização padrão em todas as vilas -Anbus- está sem um líder; acho que você daria conta. Seria uma honra que você os representasse. À este ponto, já adentrava aos poucos na vila, despedindo-me com um sorriso amistoso.
Status inalterados.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 15:54 | |
| Eles se haviam resolvido, porem eu ainda nao havia cumprido os objetivos que estabeleci após chegar naquele local e ter visto quem neles participava. Descia para o chão, primeiro me aproximava da garota, já sem ter os braços cruzados, extendia a mão direita para ela, pretendendo um aperto de mão. - Bem vinda à vila. - Num tom suave e amigável, eu tentava ser simpático, apesar de que isso não combinasse muito comigo. Após o tal gesto eu virava costas e me dirigia ao Hokage, frontalmente. Sem qualquer receio. - E meu rank qual é ? Eu esqueci dele ! - Me expressava com um tom hilário, porem acertado. Procurava algo mais. - Eu posso matar para adquirir ranks superiores ? - Perguntava e talvez essa pergunta fosse mostrar quem eu realmente era, um assassíno. Agora eu apenas aguardava uma respostas do Hokage, para após poder adentrar novamente na vila, sem preocupações. Status (?) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 16:00 | |
|
O outro rapaz estendia a mão em minha direção, em um cumprimento. ─ Ah, o-olá! Agradeço... Me chamo Nymeria. E o senhor? Minha mão parecia sumir entre os dedos do homem, mas Enma não parecia gostar muito dele emitindo um grunhido com a interação entre nós dois.
1600/1300. 800/700.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 16:36 | |
| ─ Poderá ser meu Jounin; mas também meu assistente pessoal. Sumi em meio as casas.
Status inalterados.
| |
| | | Mikazu Kazekage
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 18:55 | |
| Ela me respondera, assim como o Hokage. Ela se apresentou perante mim e isso era bom, eu era muito anti-social e então agora chega alguém desconhecido e começa a falar comigo, isso me deixava feliz, verdadeiramente. Agora eu olhava para ela novamente e pouco tinha a dizer. - Não possuo um nome, me chame do que achar melhor. E não me trate por senhor, acho que tenho mais ou menos a mesma idade que você. - Sorrindo. Status (?) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rise. 4/8/2013, 21:12 | |
|
Apresentando-se, me curvava brevemente para o homem. Estranhava a fala final dele, olhando-o de cima a baixo. Um homem feito, como podia pensar que tínhamos a mesma idade? ─ Ahm... Eu só tenho doze anos... Bem, vou procurar algum lugar para ficar. Tá? Até algum dia, Onii-san. Acenei brevemente, depois de beijar-lhe a bochecha direita. ─ Vamos, Enma? Me virei, e passei a andar pelas lojas quase que saltitando. Ao meu lado, Enma olhava mais uma vez para trás encarando o rapaz antes de virar a esquina.
1200/1200. 800/700.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rise. | |
| |
| | | | Rise. | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|